quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Horário de Revelação pode estar definido!



Revelação de Íris Abravanel poderia estrear em qualquer horário no SBT; mas desde o fortalecimento da Rede Record encontrar um horário para a novela é um trabalho muito difícil!A Nova grade da emissora que estreiou segunda em conta das mudanças da Rede Globo, desenhou em linhas tortas o possível horário da novela: 11:00 DA NOITE!A Patroa voltou para às 19:30 aumentando a audiência de 6 para 9 pontos!20:30 o horário típico do SBT SHOW pretende aumentar o ibope que ás 19:15 dava em torno de 6/7 pontos!O SBT Brasil que apesar de ontem ter registrado apenas 3,2 pontos mostra que este horário mantém um público (prova disso que o Nada Além marcou 8,9 na Terça e o telejornal apresentado por Carlos Nascimento 6,2).Pantanal consegue seus picos em seus últimos minutos e mesmo terminando cedo vai bem! (NOS ÚLTIMOS DIAS CHAMAS NÃO CONCORREU SEQUER UM MINUTO COM PANTANAL!).UMA NOVELA TERMINANDO QUASE MEIA NOITE TRAZERIA UM NOVO PÚBLICO; TALVEZ O PÚBLICO DOS REALITIES DA REDE RECORD QUE TERMINAVAM TARDE; DOS FILMES DO SBT QUE DAVAM 20 PONTOS TERMINANDO 00:30 OU SEJA: IBOPE!PROVA BANAL QUE A RECORD FOI QUEM ABRIU ESTE HORÁRIO DE TERMINAR NOVELA COMO VIDAS OPOSTAS ÀS 23:30 E DAR 25 PONTOS DE MÉDIA!

Record exibe hoje o filme inédito O Massacre da Serra Elétrica


Hoje a Record exibe, na sessão Super Tela, o filme inédito O Massacre da Serra Elétrica. Confira a sinopse:The Texas Chainsaw Massacre. EUA, 2003. De Marcus Nispel, com Jessica Biel, Jonathan Tucker, Erica Leerhsen, Mike Vogel, entre outros. Terror.Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.

olha o mico ai gente


na hora na entrevista o celular toca

medias das emissoras de tv em são paulo ate o dia 29/10/2008

nas 24 horas em são paulo
globo 13,1
record 6,4
sbt 5,3
band 2,4
redetv 1,5
tv cultura 1,1
gazeta 0,9

atenção mulherada


Milhares de fotos dos bastidores do filme "High School Musical 3 - Último Ano" vão ser leiloadas pela internet. Algumas imagens devem fazer as fãs esvaziarem os bolsos: em uma delas, o ator Zac Efron aparece tomando banho.Serão cinco conjuntos com 500 fotos de cenas cortadas e de bastidores do filme. Ao todo, mais de 80 mil fotos de vários ângulos foram tiradas durante as filmagens. O leilão será feito pelo site Ebay.com, mas ainda não tem data para acontecer.

muito obrigado

gente muito obrigado todos os visitantes que veio visitar este blog hoje estreamos o realtimeenoticia e tivemos ate agora 21 visitas muito obrigado parece poco mas e muito pra mim

Globo divulga primeira imagem do triângulo amoroso de “Caminho das Índias”


O blog de Caminho das Índias, próxima novela das nove da Globo, publicou a primeira foto do triângulo amoroso que estrelará a trama: Rodrigo Lombardi, Juliana Paes e Márcio Garcia. A foto foi tirada na cidade de Agra, localizada no estado de Uttar Pradesh, na Índia.
Na trama, Juliana interpreta Maya, que se apaixonará por Bahuan, personagem de Márcio Garcia. Mas, como ele é de uma casta inferior, considerado intocável, a família de Maya faz de tudo para que ela se case com Raj, interpretado por Rodrigo Lombardi.
A beleza e a espiritualidade da Índia encantaram toda a equipe que viajou ao país, para gravar as primeiras cenas da próxima novela de Glória Perez. Caminho das Índias tem previsão de estréia para janeiro de 2009.

real time de hoje a tarde


12:00

globo 12,0

sbt 9,3

record 8,9

band 2,1

redetv 1,1


13:00

sbt 10,9

globo 9,1

redecord 8,1

band 1,2

redetv 1,1


14:00

globo 13,0

sbt 9,1

record 4,6

band 3,7

redetv 2,4


15:00

globo 14,0

sbt 10,0

record 6,2

band 2,9

redetv 2,5


16:30

globo 13,0

sbt 7,5

record 6,2

band 3,2

redetv 3,2

são tome


Profissionais do SBT acreditam (mas não muito) que "Revelação", novela de Íris Abravanel prometida para maio, deve estrear em dezembro.

Olha Você Tem Leve Subida Nessa Quarta


Será que ela é o problema do programa?Enquanto estava no ar Claudete e seus companheiros marcavam 3 pontos e há muito tempo não chegam nos 5.
Ontem sem sua participação o programa já deu uma leve subida marcando 4 pontos de média,e hoje vamos ver como os números se comportam.
Claudete Troiano é o problema da audiência para o "Olha Você"?

Pantanal em Terceiro


Pantanal marcou 14 pontos de média enquanto "Chamas da Vida" marcou 15,ficou em terceiro lugar no geral,pegando a audiência com apenas 3 pontos.

Giro pelo IBOPE


A globo viu seus números subirem levemente após mudança na grade.O "Mais Você" que não sofreu alteração no horário está com média de 7 pontos sempre e ontem não foi diferente."Negócio da China" que vinha marcando 18 pontos agora está entre 22 e 25 pontos nessa semana,ontem a trama registrou 22 pontos de média."Três Irmãs" após registrar 32 pontos na segunda caiu para 28 na terça e na quarta."A Favorita" marcou 41 pontos ontem mas na segunda chegou a 46 de média.O futebol com uma rodada eletrizante e com o título super disputado entre 5 equipes promete subir a audiência da globo,ontem a emissora já sentiu os efeitos de um campeonato bem equilibrado,o futebol se recupera aos poucos e nessa quarta marcou 24 pontos de média quando na verdade sempre fica nos 20 pontos de média às quartas.
Na record o "Hoje em Dia" está marcando 6 pontos sempre,nessa quarta esse foi o índice do programa que está marcando 2 pontos a mais que sua "cópia",o "Olha Você".A fase final de "Ídolos" está no limite de audiência e ontem marcou 10 pontos de média,as finais no SBT costumavam dar entre 8 e 10 pontos também.As novelas marcaram 16 e 15 pontos respectivamente,o "Balanço Geral" caiu bastante com o fim do caso Eloá e registrou 6 pontos de média ontem.E a série "Dr. House" marcou 8 pontos.
Na band o "Brasil Urgente" mais uma vez fechará a semana como o programa mais visto da emissora,marcou 9 pontos de média ontem e promete crescer mais ainda nos próximos dias,atenção emissora porque o Datena tá crescendo e muito hein!!

casos na vice e deixa a record em 3 lugar


O "Casos de Família" ontem foi vice-líder de audiência com média de 4 pontos e picos de 6.A record ficou com apenas 2 pontos no mesmo horário do programa de Regina Volpato.

Fora do Ar


Hoje vamos falar de Márcio Garcia,ele está "Fora do Ar" faz uns 8 meses e não apresenta um programa há bastante tempo,agora ele voltará ao ar na globo como ator da novela das 8.
Mas ele faz muita falta na TV como apresentador e tinha que estar em uma emissora que não fosse a globo para voltar ao ar como apresentador de algum programa afinal na record ele provou que tem talento e merece seu espaço na TV.
Até quando será que ele vai ficar sem apresentar um programa na TV?Ele tem que voltar logo,já tentou emplacar um programa na globo mas não deu certo diferentemente na record,duvido que hoje a globo dê um programa à ele,acho que vai deixá-lo apenas como ator e com isso ele perderá seu espaço na TV,uma pena mesmo.
Hoje MÁRCIO GARCIA está FORA DO AR.Semana que vem tem mais uma edição da coluna com um artista do país,não percam!!

mancadas

Hoje temos apenas uma mancada na nossa colunaMuitos telespectadores da novela "Três Irmãs" ficaram sem saber o porque no primeiro bloco da novela de ontem foram reexibidas cenas do capítulo anterior.Se tratou de uma falha técnica da globo apenas na cidade de São Paulo e a globo vaciolou fazendo isso pois perdeu muita audiência.
Que mancada né globo,fiquem mais atentos pô!
E você viu alguma mancada na TV durante essa semana?E fala a verdade né,isso é uma grande mancada da nossa toda poderosa,é ou não é?

nova coluna Você Sabia?

A coluna de hoje está hilária,você sabia que nomes como estes foram registrados em cartórios brasileiros?Leia e se divirta com a nossa coluna de hoje,até mais.


Abc Lopes
Açafrão Fagundes
Bandeirante Brasileiro Paulistano
Bemvindo o Dia do Meu Nascimento Cardoso
Bizarro Assada
Brilhantina Muratori
Cafiaspirina Cruz
Céu Azul do Céu Poente
Dignatário de Ordem Imperial do Cruzeiro
Domingão Sabatino Gomes
Durango Kid Paiva
Errata de Campos
Esparadrapo Clemente de Sá
Fologênio Lopes Utiguaçu
Garoto Levado Cruz
Grande Felicidade Virgínia dos Reis
Himalaia Virgulino
Janeiro Fevereiro de Março Abril
Japodeis da Pátria Torres
Lança-Perfume de Andrade
Mereveu Dois de Agosto de Oliveira
Nascente Nascido Puro
Oceano Atlântico Linhares
Ocidentina de Fontoura Nunes
Restos Mortais de Catarina
Rolando Emídio da Torre da Igreja
Safira Azul Esverdeada
Sandália de Oliveira Silva
Sherlock Holmes da Silva
Um Dois Três de Oliveira Quatro
Vercebúcio dos Santos
Zabumba Andrade Andreis

BOMBA: Record lança seu canal oficial no YouTube


O site de vídeos Youtube virou uma febre. Hoje é a maior referência da Internet Colaborativa (chamada de Web 2.0). Se você quiser ser visto, há uma grande chance se o seu conteúdo estiver no Youtube.

Aproveitando essa oportunidade, a Record em parceria com a Google acaba de lançar o seu canal oficial no Youtube, especialmente para apresentar os principais destaques, chamadas e trechos da sua programação.

Com essa iniciativa, a Record espera aumentar a sua presença na rede, levando à comunidade a conhecer em detalhes o conteúdo dos seus programas através dos sites http://www.rederecord.com.br/ e http://www.mundorecord.com.br/.

Para conferir basta acessar www.youtube.com/rederecord .

exclusivo veja os filmes do sbt na semana que vem

cine Espetacular
04.11 - "Fora de Alcance" (Out of Reach) - Europa - 16 anosElenco: Steven Seagal, Ida Nowakowska, Agnieszka Wagner, Krzysztof Pieczynski, Shawn Lawrence, Robbie Gee, Murat Yilmaz, Nick Brimble, Jan Plazalski, Matt SchulzeDireção: Po-Chih LeongOrigem: EUA – 2004Duração: 88 minutosSinopse: O ex-agente especial William Lancing (Steven Seagal), além de viver recluso em sua reserva para animais selvagens ainda é colaborador de um programa internacional de adoção de jovens da Polônia. Ao receber uma misteriosa carta de Irena, sua afilhada no programa, Lancing parte para a Polônia e lá descobre que na verdade o programa de adoção esconde uma rede internacional de escravidão humana. Para destruir a perigosa organização, William vai contar com a ajuda da detetive local, Kasia (Agnieszka Wagner) e um jovem órfão, Nikki (Mister Elgin).


cine belas artes
Máfia volta ao Divã após o Teleton - INÉDITO
INÉDITO08.11 - "A Máfia Volta ao Divã" (Analyze That) - Warner - 12 anos - INÉDITOElenco: Robert de Niro, Billy Crystal, Lisa Kudrow, Joe Viterelli, Reg Rogers, Cathy Moriarty, John Finn, Kyle Sabihy, Callie Thorme, Pat Cooper, Frank Gio, Donnamarie ReccoDireção: Harold RamisOrigem: EUA – 2002Duração: 96 minutosSinopse: O ex-mafioso Paul Vitti sai da cadeia após simular um surto de "síndromepsicótica", sob custódia de seu antigo amigo e terapeuta, Ben Sobel, que atualmente passa por uma crise familiar. As tentativas de Ben para integrar Paul na sociedade são um fracasso, por outro lado Paul decobre que seu terapeuta precisa de ajuda, para lidar melhor com sua família. Enquanto trabalha como produtor num seriado de TV, onde planeja com seus antigos companheiros um grande golpe para se vingar daqueles que querem vê-lo morto, os Rigazzi; tenta ajudar Ben a superar a crise com suas lições de vida!!!


Cinema em Casa - segunda:
03.11 - "Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide” (Dumb And Dumberer: When Harry Met Lloyd) – Warner – LivreElenco: Eric Christian Olsen, Derek Richardson, Rachel Nichols, Cheri Oteri, Luis Guzman, Elden Henson, William Lee Scott, Mimi Rogers, Eugene Levy, Lin Shaye, Shia Labeouf, Josh BraatenDireção: Troy MillerOrigem: EUA – 2003Duração: 85 minutosSinopse: Debi Dunne e Lóide Christmas são dois jovens "especiais" que se conhecem no colégio e logo se tornam grandes amigos. Além de serem pessoas extremamente desajustadas, ambos tem Q.I. (quociente intelectual) baixíssimo. O inescrupuloso, porém atrapalhado, senhor Collins, diretor da escola, arma um plano para captar e depois roubar 100 mil dólares que o governo dá para as instituições de ensino que tem turmas de alunos especiais. Collins quer usar os dois amigos em seu plano para recrutar novos alunos especiais, porém os desajustados chamam atenção da Jessica Matthews, a repórter do jornal da escola, que suspeita de toda a operação.


Cinema em Casa (terça):
04.11 - "Bandit 4: Brincando com a Sorte" (Bandit: Bandit's Silver Angels) - Universal - LivreElenco: Brian Bloom, Brian Krause, Scott Bloom, Christine Jansen, Donald O'Connor, Traci LordsDireção: Hal NeedhamOrigem: EUA – 1994Duração: 91 minutosSinopse: Tio Ciro, um velhinho divertido, morre e deixa para Angel, sua última"namorada", um parque de diversões. Corruptos funcionários da localidade cobravam impostos atrasados e por isso o bonitão Bandit assume o parque e coordena a mudança do mesmo enquanto a polícia corre pelas ruas tentando alcançar o super carro de Bandit.


cinema em casa
INÉDITO na quarta
INÉDITO05.11 - "O Clube dos Detetives 2: Grandes Apuros" (Clubhouse Detectives: Scavenger Hunt) - Swen - Livre - INÉDITOElenco: Jonathan Cronin, Brittany Armstrong, Michael Glauser, Cameron Mainwaring, Jaimee Wyson, Reb Fleming, Scott ChristopherDireção: Eric HendershotOrigem: EUA – 2003Duração: 80 minutosSinopse: Na festa de aniversário de Trish, os companheiros Dave, Ali e Dez se divertem na "caça ao tesouro", cujo prêmio seria quatro ingressos para o parque de diversões!!! No dia seguinte lêem no jornal que objetos de arte avaliados em mais um milhão de dólares foram roubados!!! O "trio" descobre quem está por trás do roubo!!! Conseguirão estes detetives mirins convencer a polícia a pegar os ladrões antes dos próximos assaltos???


cinema em casa
mais um inédito. Na quinta
INÉDITO06.11 - "Uma Fada em Nossas Vidas" (Dazzle) - Arrow - Livre - INÉDITOElenco: Maxwell Caulfield, Chantelle Stander, Big Mick, Peter Bonner, Wilson Dunster, Charlotte Savage, Mia Sara, Jeff FaheyDireção: David ListerOrigem: África do Sul – 2000Duração: 88 minutosSinopse: Tom é um escritor de contos infantis. É viúvo e mora com sua filha Melissa. Sua casa inteira mostra seu fascínio por fadas. Certa noite, Crystal (uma fada) voando pela floresta sofre um acidente, perde suas asas e ganha a forma humana. Sem memória e sem ter para onde ir, ela bate à porta de Tom. Dois detetives particulares do mundo das fadas estão à sua procura para levá-la de volta, no mesmo instante em que "o coletor" (um caçador de aluguel do mundo das fadas) também está à sua procura para tirar sua essência. A esta altura o tempo de Crystal já está se esgotando e só há uma forma da fada permanecer na terra, mas o preço a pagar talvez seja muito alto.


Cinema em Casa - sexta-feira:
O Desafio - Sexta - 07/1107.11 - "O Desafio" (The Challenge) - Warner - LivreElenco: Mary Kate Olsen, Ashley Olsen, Brian Skala, Lukas Behnken, Sara Bastian, Joe Michael Burke, Zakk Moore, Theo Rossi.Direção: Craig ShapiroOrigem: EUA - 2003Duração: 92 minutosSinopse: O programa de TV "O Desafio", proporciona aos estudantes de todo o país uma bolsa de estudos na universidade de sua escolha, aos vencedores de uma competição de resistência e conhecimento. Max, diretor do programa, precisa de um diferencial para esta nova edição e Marcos, estagiário, localiza entre os vídeos dos candidatos, as gêmeas Shayne e Elizabeth. Irmãs que moram separadas e não se suportam, é para Max, a solução de todos os seus problemas, pois gerar confronto entre as duas irá multiplicar os números de audiência do programa. No meio do deserto do México, Shayne e Elizabeth irão testar seus limites, vencer seus medos, dar tudo de si e o mais importante, aprenderão lições sobre uma grande amizade e o amor.

ola galera agora o blog realtimeenoticia vai patrocina o jornal nacional da vox webtv não perca e as 19:45 da noite conto com voces

Bom Dia e Cia alcança o primeiro lugar

O "Bom Dia e Cia" desta quarta-feira, 29 de outubro, alcançou o primeiro lugar de audiência durante 10 minutos. Na média total, garantiu a vice-liderança. O programa apresentado por Yudi e Priscilla registrou média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 8 pontos. Fonte: Ibope/Telereport - GSP

astros tem sua pior media

Astros teve ontem sua pior media desde a estreia. Foram 5,0 pontos de media contra 12,6 da record e 3,9 da Rede TV!.

Consolidados Novelas (todas) - 29-10

A Favorita - 41,4 Três Irmãs - 27,8 Malhação - 24,2 Negócio da China - 21,8 Mulheres Apaixonadas - 14,9 Os Mutantes - 15,9 Chamas da Vida - 14,7 Pantanal - 13,7 Os Mutantes Reprise - 12,2 Agua na Boca - 2,3 Prova de Amor - 2,2

Grey´s Anatomy massacra Record no Sul e faz 14X4!

A série "Grey´s Anatomy", sucesso em todo o mundo, também conquistou os gaúchos. O último episódio inédito, exibido na quinta-feira, 23 de outubro, garantiu ao SBT a vice-liderança isolada em Porto Alegre.No ar das 23h32 às 00h27, a história de Meredith e seus amigos no Seatle Grace Hospital marcou 14 pontos de média e pico de 18. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 18 pontos e outras duas emissoras dividiram a terceira colocação com 4 pontos cada.Fonte: Ibope/MW - Praça de Porto Alegre+ Confira o que rola no episódio desta semana!"Grey´s Anatomy", todas as quintas, às 23h, no SBT!

AS PIROES MEDIAS DAS EMISSORAS 29/102008

GLOBO Novo Telecurso - 3,0 (empatou com sbt na liderança) Telecurso 2 Grau - 3,1 (empatou com o sbt na liderança) Bones - 3,3 (lider) Tecendo o Saber - 3,4 (lider junto com o sbt na media)Intercine - 3,4 (lider)

RECORD Religioso Manha - 0,5 (ficou em quarto lugar com a band)Religioso Madrugada - 1,4 (terceiro lugar)Prova de Amor - 2,2 (perdeu para sbt, globo e cultura. empatou com band e rece tv! ganhou apenas da gazeta)Programa da Tarde - 4,8 (foi vicelider)Todo Mundo Odeia o Chris - 4,9 (foi vice lider)
SBT ele Seriado Familia Soprano - 2,1 (foi vice lider)Tele Seriado Estetica - 2,7 (foi vice lider)Jornal do SBT 05h - 2,8 (dividiu com a globo a liderança na media) SBT Brasil - 3,2 (terceiro lugar empatado com a rede tv!) Jornal do SBT Manhã - 3,8 (foi vice lider)

top 8 das emissoras de tv

GLOBOA Favorita - 41 Jornal Nacional - 32 Três Irmãs - 28 SPTV 2 Ed - 25 Malhação - 24 Futebol - 23 Negocio da China - 22 Sessão da Tarde - 17

RECORD Os Mutantes - 16 Chamas da Vida - 15 Jornal da Record - 13 Os Mutantes reprise - 12 Pica Pau - 12Í dolos - 10 Série - 8 SP Record - 8

SBT Pantanal - 14 Eu, a Patroa Noite - 9 Ugly Betty - 8 As Visoes Raven - 7 Chaves Vesp - 7 Eu, a Patroa Vesp - 7 Chapolin - 7 Bom dia & Cia - 6

BAND Brasil Urgente - 9 Jornal da Band - 7 Futebol Noite - 5 Marcia - 4 Jogo Aberto - 4 Sorteio Mega Sena - 3 Agua na Boca - 2 Futebol Madrugada - 2

REAL QUINTA MANHÃ: Record em 3º

07:35
globo 8
record 7,3
sbt 6,7
band 3,7
redetv 1,2

8: 24
globo 9
sbt 8
record 7,1
band 2,3
redetv 2,0

10:15
globo 10
sbt 8,5
record 6
redetv 2,5
band 2,1

11:20
globo 13,4
sbt 8,8
record 8
band 3,7
redetv 1,8
gazeta 1,1

Ídolos com apenas 10 pontos.

O programa exibido ontem garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 10 pontos de média, 15 de pico e 20% de share, na faixa das 23h31 às 00h09. O programa exibiu o resultado da votação do público e o candidato eliminado foi Pedrinho Black. Os outros oito candidatos se preparam agora para a próxima apresentação, na terça-feira que vem

Bate-rebate

…A reprise de “Prova de amor” continua caindo pelas tabelas. Terça-feira, marcou apenas 2,4 pontos.…Por outro lado, desta vez, é preciso elogiar a Record, que ainda assim, apesar do péssimo resultado, decidiu não interromper a exibição.…”Essas mulheres”, de Marcilio Moraes, não teve a mesma sorte. Parou no meio.…Os bons resultados da Hebe Camargo, com o seu programa de segunda-feira, são comemorados no SBT.…Alexandre Avancini informa que vai se dividir na Record, entre a novela “Os mutantes” e o seriado “A lei e o crime”.…Este último, segundo Avancini, possui um formato menor.…A bailarina e coreógrafa Deborah Colker, fechada com a Bandeirantes, fará intervenções durante a transmissão do “Grammy latino” no Ibirapuera.…Já a promoteur Patrícia Cazé ficou encarregada de convocar as celebridades.…Não foi só a novela. A Bandeirantes deu um tempo em tudo que diz respeito a sua programação. Vai esperar as conseqüências da crise.…Apenas a “Escolinha” continua com seu expediente normal. Ontem, por exemplo, as gravações aconteceram normalmente.…Eduardo Lago, recém-saído de “Os mutantes”, também entra em “A lei e o crime”.…Vários artistas da Record, como Bianca Rinaldi, Marcelo Serrado, Adriana Garambone, Leonardo Vieira e Eliana passaram parte da terça-feira trancados num estúdio, em São Paulo, gravando o chamadão do ano que vem. O filme “Tropa de elite” também será anunciado como uma das principais atrações.

Sexta estréia Ó PAÍ Ó

A série “Ó Paí, Ó” estréia nesta sexta-feira e promete ser a sensação da grade da Globo nesta reta final do ano. Com direção geral de Monique Gardenberg, a série reúne o elenco do Teatro Olodum, além de Matheus Nachtergaele, Lázaro Ramos e Preta Gil. O primeiro episódio é o “Mercado Branco”. O bar mais freqüentado do Pelourinho, em Salvador, é gerenciado por Neusão, uma baiana divertida que vende fiado para seus clientes e amigos das redondezas e, por isso, não consegue fechar o caixa do mês. Ela ainda tem que enfrentar a concorrência de Queixão, que resolveu vender bebidas no isopor na frente de seu estabelecimento. Inspirado nas falcatruas de Queixão, Roque compõe a canção “Mercado Branco”, que tem tudo para fazer sucesso nas rádios da cidade.

TV Record enfrenta crise de audiência em seus programas vespertinos

O programa apresentado por Maria Cândido não consegue vencer o SBT e varia entre 3 e 5 pontos. Já a reprise da trama de Tiago Santiago varia entre 2 e 4 pontos. Com esses índices, a Record fica atrás da Cultura, Band e SBT. Em diversos momentos fica atrás até da RedeTV! e TV Gazeta.

Gugu é o Maior Faturamento do SBT

Barba e bigode - Gugu Liberato hoje não tem só a liderança na audiência do SBT.
Já de alguns meses, o “Domingo legal” passou a ser também o maior faturamento da casa, batendo Hebe Camargo que sempre ocupou o primeiro lugar. Só no último programa foram 18 ações de merchandising.

Sem Campeonato Brasileiro de Futebol nas tardes de sábado o TV XUXA tem mais possibilidade de tomar o lugar

Pois é, com a subida do Corinthians para a primeira divisão a Globo “parece” que não terá mais jogos de futebol aos sábados. Se a poderosa soubesse pensar ela poderia trocar as manhãs de sábado pela as tarde de sábado para a loura rainha. Será se a globo não vê que a Xuxa só está perdendo por causa dos desenhos do SBT e que o estilo do programa não é infantil para ser passado de manhã? E lembra dos primeiros programas? Antes de entrar de férias forçadas o TV Xuxa chegou a marcar 15 pontos em plena manhã de sábado, coisa que Ana Maria Braga, Angélica não marcam. Faustão esses dias marcou 16 pontos, coitado e o Huck dificilmente chega aos 14. Então cabe a plim plim mudar isso e colocar a Xuxa á tarde.
Agora você que leu essa matéria deixa um comentário e volte nessa super perguntinha:
“Você concorda que o TV XUXA se daria bem ás 16 horas do sábado, ajudando até a audiência de Negócio da China e do Caldeirão do Huck?”
Ah, mil vezes ela do que aqueles filmes que foram lançados acho que nem minha avó era nascida.
Valeu.

Record altera horário de Prova de Amor e estende o Hoje em Dia

A Record ainda não se deu por satisfeita e continua fazendo alterações em sua grade de programação.

Após seguir a Globo e também atrasar o Jornal da Record em 15 minutos e para isso, escalando um compacto de Os Mutantes – Caminhos do Coração para pouco mais cedo, dessa vez o foco foi para a problemática faixa vespertina.

O Hoje em Dia, comandado por Ana Hickmann, Britto Jr., Eduardo Guedes e Cris Flores, ganhou mais 15 minutos e segue até 13h15. Para os que moram fora de São Paulo e algumas outras praças, o encerramento continua sendo ao meio-dia.

A reprise de Prova de Amor também foi vítima das alterações. Após amargar baixíssimos índices de audiência, a emissora optou por transferi-la das 17h20 para às 16h, com meia hora de exibição e assim antecedendo o Programa da Tarde.

Para as afiliadas, ao fim de Prova de Amor, segue o desenho Pica Pau. Para São Paulo, vai ao ar o jornal SP Record.

Globo começa produção da nova novela das seis

Nem bem começou Negócio da China, de Miguel Falabella, e a Globo já entra em ritmo de pré-produção da sua substituta.
A novela será de autoria de Benedito Ruy Barbosa, afastado das telinhas desde o remake de Sinhá Moça em 2006.

Com nome provisório de Paraíso, a trama deveria ter entrado no ar na sequência de Ciranda de Pedra, porém como o canal preferiu apostar na jovialidade e nas comédias de Falabella, o folhetim ficou para 2009.
De acordo com o jornal O Globo, Rogério Gomes, que será o diretor do folhetim, já viajou para a Chapada dos Guimarães no Mato Grosso em busca de possíveis locações para os capítulos iniciais.
Ainda não existe uma data de estréia oficial, apesar de setores na Globo acreditarem que será antecipada devido aos baixos índices da atual novela das 6.

TROPA DE ELITE: Record deve anunciar o filme em sua programação

TV Record deve lançar nos próximos dias uma nova chamada divulgando suas novas atrações. Atores como Bianca Rinaldi, Marcelo Serrado, Adriana Garambone, Leonardo Vieira e Eliana gravaram chamadas.
Entre as novidades anunciadas estão: o filme “Tropa de Elite” e o seriado “A Lei e o Crime”.

não aguenta mais os mutantes

Bianca Rinaldi está fora da próxima temporada de "Os mutantes" na Record. Por mais incrível que possa parecer, tudo indica que haverá mesmo um terceiro ano. Bianca, envolvida nessa produção desde o primeiro semestre de 2007, chega a gravar até 14 horas por dia. Não agüenta mais. Leonardo Vieira também deixará o elenco.

REAL QUARTA: Disputa Acirrada

17:15
globo 16,0
band 7,0
sbt 6,0
record 5,0

17:34
globo 14
record 8,7
sbt 7,0
band 5,6

17:28
Globo- 20,2
record- 9,0
sbt- 7,5
band- 5,1

18:50
globo 17,0
record- 11,0
sbt- 8,0
band- 5,0

buraco

BURACO
A Record vive gritando seus feitos no Ibope, mas tem um sério problema na grade. "Programa da Tarde" e a reprise de "Prova de Amor", anteontem, deram apenas três e dois pontos, respectivamente. O pastor R.R. Soares, na Rede TV!, só não a alcançou porque o telejornal "SP Repórter", popular, foi antecipado em 15 minutos

nota 10

Muito bom e bela interpretação do pessoal da Malhação nos capítulos dos dias 28 e 29 de outubro. Onde tiveram cenas como: Briga de Angelina e Débora, cena em que Dayse provovou Rita de Cássia por ser negra, e a cena em que Débora se enfureceu e jogou o bebê de Angelina na piscina do Múltipla Escolha. Sem contar que o novo horário da trama é muito bom ás 18:05.

nota 0

Muito chato, absurdo do Hoje em Dia sobre o sensacionalismo pelo caso da jovem Eloá, no sábado dia 25 e na segunda 28 levando a mãe e o irmão da garota refém do caso de Santo André. Por isso logicamente o péssimo programa ganhou a liderança como eles queriam empurrando a TV XUXA para terceiro. Quero vê o que eles irão fazer sábado agora. Eu acho que eles torcem que essas desgraças acontençam para eles ficarem em cima e ganhar audiência. Aí não dá. Desculpa o desabafo.

MUSAS DO BRASILEIRÃO estréia neste Sábado no Caldeirão do Huck

Neste sábado (01/11) tem coisa nova no Cldeirão do Huck, estréia o concurso “A Musa do Brasileirão”, onde cada time brasileiro tem a sua colocada. Lembrando que o programa será mais tarde este sábado ás 15:05 por causa do Torneio da Fórmula 1.

Maria Cândida anuncia novidades para o Programa da Tarde


De forma alegre e descontraída, Maria Cândida divulgou em seu blog algumas novidades para o Programa da Tarde.
Apesar de não querer antecipar nada de concreto, a jornalista já adiantou aos seus leitores que comandará um reality-show dentro do vespertino da Record.
Segundo ela, trata-se de um formato comprado pela emissora em uma feira em Cannes, na França e a estréia deverá ocorrer em dezembro, apesar de nenhuma data oficial ter sido divulgada.
Maria Cândida ainda completou que este se trata de um momento ótimo de sua vida e que não poderia estar melhor.
A apresentadora se classifica paciente, devido às inúmeras mudanças em seu programa que corre em busca de audiência e de uma identidade.
Ela aproveita para comemorar o aniversário de 7 anos de seu casamento realizando uma renovação de votos em Mikonos, na Grécia.

audiencia do dia 29/10/2008

Mais Você 7 pontos
Negócio da China 22 pontos
Três Irmãs 28 pontos
A Favorita 41 pontos
Futebol: Botafogo x São Paulo 24 pontos
Jornal Nacional 32 pontos


record
Hoje em Dia 6 pontos
Os Mutantes - Caminhos do Coração 16 pontos
Ídolos 10 pontos
Chamas da Vida 15 pontos
Balanço Geral 6 pontos
House 8 pontos
Jornal da Record 13 pontos



sbt
Olha Você 4 pontos
Astros 5 pontos
Pantanal 14 pontos
SBT Brasil 3 pontos

band
Brasil Urgente 9 pontos
Jornal da Band 7 pontos

redetv
RedeTV News 3 pontos

esta no ar

ola galera esta no ar o novo blog aqui vc vai encontra noticias da tv audiencia real time e muito mais

Get your own Chat Box! Go Large!