segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Playboy - Priscila Pires do BBB


olha o quem esta esperando voce hoje no real time e noticia depois da meia noite

Nelson Piquet: ‘Alonso sabia de tudo’


As acusações e declarações atravessadas sobre o acidente de Nelsinho Piquet na temporada passada no GP de Cingapura, que favoreceu a vitória de Fernando Alonso, não cessam. E depois da intensa troca de farpas entre os Piquet e Flavio Briatore, chefe de Renault, o piloto espanhol parece ser o novo alvo de incriminação. Segundo o jornal da Espanha “Sport”, Nelson pai garantiu que o ex-companheiro de seu filho na escuderia francesa sabia de toda a armação.



- Fernando sabia de tudo. Se você é o décimo quinto no grid de um circuito de rua, não tem sentido sair com pouca gasolina. No máximo, você pode ultrapassar três carros. Depois, para e fica em último. É uma estratégia sem sentido. Alonso não podia ignorar isso - lembrou o tricampeão mundial, afirmando que houve instrução por parte dos comissários.

Alonso, por outro lado, prefere se manter longe da polêmica. O espanhol está evitando fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto. Mas Nelson Piquet insiste e não para por aí. Além de sugerir o envolvimento do piloto no acidente, ele disse a Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, que não terá sossego até ver Briatore acabado.



- Nelson me disse que fará tudo o que puder para destruir Briatore - contou Ecclestone.



A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) marcou para o dia 21 deste mês uma reunião extraordinária do Conselho Mundial de Esporte a Motor para julgar o caso da Renault. A equipe enviará representantes à reunião para responder às acusações.

Desconfiado, Edno ainda não fala como jogador do Timão: ‘Não assinei nada’




O Corinthians anunciou o acerto com o meia-atacante Edno, da Portuguesa, mas o jogador prefere ainda não falar como atleta do clube do Parque São Jorge. Em Florianópolis para resolver problemas particulares, o jogador tratou com muita cautela o assunto, mesmo com tudo acertado entre os clubes.

- Estou sabendo apenas pela boca de vocês, mas ainda não assinei nada. Só acredito nas coisas quando eu assino, por isso não posso afirmar nada. Estou resolvendo umas coisas aqui em Florianópolis e quando chegar a São Paulo vou ver. Ninguém falou nada comigo ainda. Nem o meu empresário ligou ainda – falou Edno à Rádio Globo.

A diretoria do Timão, no entanto, já colocou em seu site oficial uma nota confirmando a negociação. E o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi, também confirmou.

Fechamos parceria com a Portuguesa pelo Edno. Ele vai jogar no Corinthians por quatro anos. No caso de futura venda, que só pode acontecer depois da Libertadores de 2010, vamos sentar para ver os percentuais de cada time. Ele deve fazer exames e ser apresentado nos próximos dias – declarou Gobbi, também à Rádio Globo.

Edno estava na escuta quando esta entrevista do dirigente alvinegro foi ao ar. Mas mesmo assim não mudou sua opinião. Só dará como certa a negociação após assinar.

- Não sei o acordo que fizeram. Mas quero ficar sabendo. Aí vou assinar contrato e falar, mas agora não posso falar que sou jogador do Corinthians – disse Edno.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Belluzzo classifica como 'acidente' a derrota do Palmeiras para o Vitória


Dirigente diz que ausências de Maurício Ramos e Pierre acabaram com a estabilidade do sistema defensivo, mas confia na recuperação

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, classificou como um “acidente” a derrota do Palmeiras para o Vitória por 3 a 2, no último domingo, em Salvador. Para o dirigente, os desfalques de Maurício Ramos, Pierre e Diego Souza atrapalharam demais o time.


- O Diego, o Pierre e o Maurício não jogaram e isso afetou demais o entrosamento. Não é só com o elenco do Palmeiras. Se você pegar qualquer equipe e tirar três jogadores importantíssimos taticamente, ela vai perder rendimento. Até por isso, tomamos três gols, o que não havia acontecido ainda no campeonato. Mas foi um acidente. Até o próximo jogo, teremos uma semana e meia e o time vai seguir brigando com os adversários – ressaltou o dirigente, após reunião do Clube dos Treze, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, em São Paulo.


Para Belluzzo, a disputa pelo título brasileiro não está restrita a Palmeiras, Internacional e São Paulo.


- O campeonato está muito parelho e vai continuar assim até o final. É claro que Internacional e São Paulo preocupam porque são duas boas equipes. Para mim, foi uma surpresa a derrota do Inter para o Cruzeiro. Mas tem outros times que estão atrás na tabela de classificação que ainda vão brigar também. Espero que o Palmeiras possa continuar brigando pela primeira colocação até o final.

CASO DE POLICIA


Na quarta-feira, uma repórter da TV Bandeirantes teve a sua bolsa furtada nocentro de São Paulo. Roberta Marques se preparava para entrar "aovivo" num programa local e havia deixado o objeto dentro do caminhãodo link. Pessoas próximas a ela, disseram que a jornalista ficouespantada com a audácia do bandido, tendo em vista que o caminhão daemissora estava estacionado em frente a um posto policial. Roberta,que chegou recentemente a São Paulo, transferida da Band Minas, fez oseu boletim de ocorrência pela internet.

Vanusa diz que acha o Hino Nacional feio, no CQC de Hoje!


O CQC continua a caminhada ao lado da Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul. Felipe acompanha a vitória do Brasil, já classificado, sobre o Chile na capital baiana. O repórter prossegue na campanha: fica Maradona ! e faz a festa com os jogadores nos bastidores.

Danilo nos 50 anos de carreira de Paulo Barbosa
Uma das vozes mais populares do rádio faz 50 anos. Danilo Gentili foi encontrar artistas como, Fávio Silvino, Ângela Maria, Jerry Adriani, Agnaldo Timóteo e Vanusa, que declara que acha o hino nacional muito feio...

Rafael Cortez e a infidelidade partidária
Rafael Cortes esteve na Câmara dos Deputados em Brasília para saber o os deputados acham de a justiça estar livrando a barra dos políticos que são infiéis aos seus partidos.

E claro, mais uma etapa rumo ao oitavo elemento. Tudo isso nesta segunda-feira, às 22h30, na Band.

Confirmado: Adriane Galisteu vai para as noites de terça da Band


Insatisfeita com os baixos índices alcançados por Adriane Galisteu, a Band resolveu promover mudanças no programa da loira.



Sai o “Toda Sexta” e entra o “Toda Terça”. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a Band irá promover uma mudança completa no conteúdo do programa e mudará o dia de exibição da atração.


A decisão foi tomada, porque os diretores da Band acreditam que o público jovem, que acompanha Adriane Galisteu, não está em casa no horário em que o programa é transmitido. Com a mudança de dia, a emissora do Morumbi espera que a atração alcance a meta estipulada, que é de 5 pontos.


Desde abril, quando o “Toda Sexta” entrou no ar, o programa tem atingido apenas 2 pontos de média, a metade do que o extinto “Terra Nativa” costumava registrar nas noites de sexta da emissora.


Procurada pelo jornal, a Band disse que realizará mudanças no “Toda Sexta”, mas preferiu não revelar os detalhes.

FATO: Diferença entre GUGU e SILVIO SANTOS cai


A disputa de audiência entre Gugu e o seu ex-patrão está acirrada. Apesar de Gugu ter vencido novamente, a diferença entre ele e Silvio Santos foi de apenas dois pontos ontem. Aos números: a Record fez treze pontos e o SBT, onze, na Grande São Paulo.

Na estreia, há duas semanas, SS alcançara a metade da audiência do seu ex-funcionário (oito pontos, contra dezesseis de Gugu). Na semana passada, a distância caiu para três pontos (treze pontos a dez). A Globo conseguiu 22 pontos no horário.

Audiências de Domingo: "No Limite" cai 4 pontos em comparação com quinta-feira


Domingo (13/09/09)


Globo:
Futebol Vitória x Palmeiras - 19
Domingão do Faustão - 18 (Manteve)
No limite - 16 (-4)
Brazilian Day - 10


Record:
Hoje em Dia Especial - 6
Domingo Espetacular - 11 (-1)
Programa do Gugu 13 (Manteve)


Rede TV!
Pânico na TV - 10 (Manteve)
Dr. Hollywood - 3 (-1)


SBT:
Domingo Legal - 7 (-4)
Eliana - 10 (-3)
Programa Silvio Santos - 11 (+1)

Fim de papo: Contrato de Hebe será renovado, diz SBT


O SBT e Hebe têm uma parceria e uma história de mais de 20 anos. É claro que a emissora vai procurar Hebe para renovar." A informação é da assessria de imprensa da emissora de Silvio Santos, pondo um provável fim às especulações de que Hebe Camargo poderia deixar a casa no final do ano, quando vence seu contrato.



Embora seu ibope não seja mais o do 10 anos atrás, quando a apresentadora obtinha como norma dois dígitos de ibope, Hebe ainda é um produto valioso para imensos nichos do mercado publicitário e de produtos.


Sim, Hebe vende. Talvez não tanto como no passado, mas é bom lembrar que a TV aberta, como um todo, vem perdendo ibope ano após ano, para a TV paga, o DVD, o videogame e, principalmente, a internet.


Informações da coluna ooops

"Viver a Vida" estreia com rivalidade entre modelos


"Viver a Vida" estreia hoje, e seu foco inicial é a disputa entre as modelos Luciana (Aline Moraes) e Helena (Tais Araujo).

Já nas cenas iniciais, as modelos entrarão em conflitos pessoais, já que Helena inicia um romance com o pai de Luciana, Marcos vivido por José Mayer, a modelo irá flagrá-lo aos beijos com Helena.


O flagra deixará as duas modelos surpresas, pois Helena até então não sabe que Marcos é pai de Luciana.


Após discutir com a nova namorada do pai, Luciana vai embora e procura o namorado, Jorge (Mateus Solano), que está jogando tênis com o irmão gêmeo, Miguel.


Querendo desabafar, ela apressa o fim da partida e Miguel não perde a oportunidade de provocar a cunhada sobre seu humor.


"Viver a Vida", de segunda a sábado, às 20h50. Na Globo!

Colgate-Palmolive fecha segunda cota master de "1 Contra 100"


A Colgate-Palmolive é a segunda empresa a adquirir uma das três cotas master oferecidas pelo programa “1 Contra 100”, apresentado por Roberto Justus, que vai ao ar a partir de 16 de setembro, às 22h30. O programa oferece três cotas master (rede), mais uma cota local e ações de merchandising, além de formatos comerciais alternativos, como ações integradas de conteúdo, ações via web, via mobile e projetos especiais desenvolvidos pela área comercial do SBT, que também já negociou a cota local com a Universidade Cruzeiro do Sul.

Portal da Record estreia em 27 de setembro


O R7, portal de notícias da Rede Record, irá estrear no dia 27 de setembro. A data foi escolhida por coincidir com o aniversário da emissora, que faz 56 anos, e do Record News que completa 2 anos.

"Será a porta de entrada para a exibição de conteúdo em vídeo, seja ele transmitido pela TV ou de produção exclusiva do portal", disse Cláudio Bruno, gerente de desenvolvimento de web da Record, em entrevista ao IDG Now!.
A confirmação da data de lançamento acontece dias depois do domínio r7.com entrar no ar reproduzindo um vídeo de apresentação que oficializa o nome e o logo a ser usado no projeto.


O portal começou a ser criado no primeiro semestre deste ano e nasce para concorrer com Terra, iG, UOL e principalmente com a Globo.com. O projeto tem a liderança do diretor de conteúdo Antônio Guerreiro.

A assessoria da Record não confirmou a data de estreia, mas disse planejar realizar coletiva de imprensa em breve para apresentar o projeto.

Briga com Globo
Record e Globo estão travando uma nova disputa por artistas, desta vez, no campo virtual. Prestes a lançar o portal, a Record resolveu arrebanhar todo o conteúdo virtual de seu casting - blogs, sites, Twitter, Facebook, Orkut e afins - em sua nova casa na web. Resultado: os artistas que já tinham blogs e sites em outros lugares terão de migrar e até rescindir contratos para poderem entrar no R7.

O problema é que um número considerável de atores e apresentadores da Record tem blogs abrigados no Bloglog, do portal da Globo, o Globo.com.

Entre os que já trocaram de casa virtual está Dado Dolabella, que deixou o Bloglog pelo R7. O novo portal da Record já tem confirmados os blogs de: Rodrigo Faro, Ana Paula Padrão, Luciano Szafir, Britto Jr., Ana Hickmann, Téo Becker, Geraldo Luis e Celso Freitas.

SBT pode lançar telejornal na hora do almoço


SBT quer estrear um telejornal na hora do almoço. Silvio Santos está de olho em quatro jornalistas para comandar a atração. São eles: : Luciana Liviero, Luiz Bacci, Rodolpho Gamberini e Reinaldo Gottino.

No Rio de Janeiro, o SBT vem conquistando a vice-liderança com um telejornal apresentado por Luiz Bacci. A atração desbancou a Record, que chegava a liderança no horário.

A Fazenda 2 estréia em Novembro


A estreia de "A fazenda" 2 está prevista para o dia 4 de novembro. Desta vez, as eliminações serão às quartas-feiras e não aos domingos, como na primeira edição. Com isto, a Record pretende investir no público que não vê futebol da Globo.
O elenco de "A fazenda" 2 terá de estar completo em 1 de outubro, quando irá a São Paulo para os exames médicos.
$$$
O cachê oferecido pela Record chega a R$ 100 mil, além de uma porcentagem do merchandising, que, acena a emissora, "vão ser muitos por causa da proximidade do Natal".

Candidato passa mal após se apresentar em 'Ídolos'


A edição desta terça-feira (15) do reality show ídolos, da Record, reserva algumas surpresas. Segundo informações oficiais da emissora, um dos participantes chegou a passar mal depois de enfrentar momentos de tensão.

O programa mostrará os aprovados de diversas cidades do País chegando a São Paulo, para participar da fase do teatro. Cada um deles pôde acompanhar a performance dos outros, o que aumentou o clima de competição.

Os candidatos se apresentaram aos jurados em grupos acompanhados de uma banda, mas tiveram a opção de cantar a capella. A etapa marca o início do desentendimento entre as equipes.

Ídolos vai ao ar nesta terça-feira, ás 23h.

Record lança CD de "Poder Paralelo"


A Record Entretenimento, uma das empresas que compõe o Grupo Record de Comunicação, lançou recentemente o CD de "Poder Paralelo".

A novela de Lauro César Muniz tem sua trilha composta por grandes nomes da música brasileira e internacional, como KLB, Maurício Manieri, Tony Garrido e Laura Pausini.

Entretanto o telespectador que tiver interesse em adquirir o CD da novela terá algumas dificuldades. Assim como outras novelas da emissora, as tiragens de suas trilhas sonoras são mínimas devido à baixa comercialização. O mesmo problema não é exclusivo da Record, afinal a Globo também vem enfrentando problemas para emplacar alguns CDs de seus folhetins.

"Zorra Total" mais tarde oscila para baixo


O programa “Zorra Total” foi ao ar mais tarde no último sábado (12/09), em virtude da reapresentação especial do último capítulo de “Caminho das Índias”.

O humorístico oscilou para baixo e conquistou 22 pontos de média.

"Dr.Hollywood" registra índice tradicional


No último domingo (13/09), o “Dr.Hollywood” manteve seus índices tradicionais.


A atração da RedeTV! marcou 3,4 pontos de média e 5 de pico, segundo o Ibope.

SP Record garante o segundo lugar


Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico exibido na noite sexta-feira (11/09) conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.
No horário de exibição, das 18h10 às 20h, o SP Record marcou 6 pontos de média, 10% de share e 9 pontos de pico.

Filmes do fim de semana deixam a Record em segundo lugar


Os filmes exibidos neste sábado (12/09), deixaram a Record isolada em segundo lugar de audiência. O Cine Aventura, Só para Meninos, registrou 6 pontos de média, 7 de pico e 17% de share. O horário de exibição foi das 13h50 às 15h33. A Tela Máxima exibiu o filme O Exterminador do Futuro 2 ficou com 8 pontos de média, 13 de pico e 14% de share. O horário de exibição foi das 21h04 às 23h22.

No domingo (13/09), das 12h22 às 13h40, o Domingo Aventura, Garfield o Filme, ficou com 9 pontos de média, 11 de pico e 23% de share, deixando a Record também em segundo lugar. Durante 6 minutos alcançou a liderança.

50 por 1 garante melhor share da temporada e pico de 9 pontos


Neste sábado, o programa 50 por 1 com Álvaro Garnero garantiu ótimos índices de audiência para a Record.

A atração, exibida das 00h37 às 01h14, registrou 7 pontos de média, pico de 9 e share de 20%, o melhor share desta temporada.
Álvaro Garnero exibiu nesta semana suas aventuras pelo Zimbábue, no continente africano.

Fatos são Fatos


Uma nova Era?

Já ouvir muitas pessoas do mais alto nível dizer que ‘’Viver a Vida’’ de Manuel Carlos será um sucesso, o maior dos últimos tempos. Realmente não posso dizer se será, mas elenco tem, autor tem, alem de muitas outras coisas que só a rede Globo tem e sempre teve.

Não vamos ser hipócrita ao ponto de dizer que a Record sabe fazer novela, cá pra nós, a Record não tem autor nem atores pra chegar junto da Globo. Como colocar uma novela no ar cujo todos já sabem o final? “Bela, a Feia” muda de horário quase todos os dias, isso é uma falta de respeito muito grande com os poucos telespectadores que assistem à novela, que já não é muito chamativa, ainda colocam para bater de frente com “Caminho das Índias”, como querer que a novela chegue aos 20 pontos?

Manuel Carlos disse que poderá até ter cenas ao vivo em “Viver a Vida”, não vamos pautar em boatos, me desculpe a redundância mas eu não posso

Prévia: "Programa do Ratinho" fica em 4º lugar nesta segunda


De acordo com dados preliminares o "Programa do Ratinho" não teve uma boa audiência nesta segunda-feira, foram 5.2 pontos de média, contra 5.4 da Record, 7.1 da Band e 25 da Globo.



* Dados preliminares, que podem sofer alterações no consolidado

aviso web blog esta com conteúdo adulto

Aviso sobre conteúdo

O blog que você está prestes a abrir possui conteúdo adequado somente para adultos. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, visite os Termos de Serviço do Blogger

ESTOU CIENTE E QUERO CONTINUAR


NÃO DESEJO CONTINUAR


Só pra lembra que o real time e noticia não se responsabiliza pelas escolhas que vocês vão fazer.

E fácil e só você dizer se quer continuar no blog

Mais uma vez lembrando que o real time e noticia não vai se responsabilizar pelo ato de vocês.

O web blog e só um parceiro nosso

http://wwwwebblogblogspotcom.blogspot.com/


Estréia nesta segunda às 7 da noite

Espero todos vocês La

sexo hot

apartir de amanha depois da meia noite o real time e noticias terá um novo quadro chamado sexo hot onde teremos mulheres e homens nus .

E no novo blog web blog que vai estréia amanha também terá o sexo hot esportes novelas series curiosidades vídeos e etc.



http://wwwwebblogblogspotcom.blogspot.com/

Get your own Chat Box! Go Large!