quarta-feira, 30 de setembro de 2009

muito obrigado

Eu queria agradecer do fundo do meu coração pelas visitas de vocês aqui no real time e noticia hoje 11 horas da amanha tínhamos 126 online e hoje as 6 da tarde tínhamos 129 online estamos trabalhando cada dia mais pra agradar você leitor do real time e noticia.

real time 19:02


19:02
Globo 33,5
Record 5,8
Band 5,5
SBT 4,8
Rede TV 3,0

Galinha morre nos EUA após botar ovo gigante


Uma das galinhas do norte-americano Chris Schauerman, que mora na cidade de Honeoye Falls, no estado de Nova York (EUA), morreu depois de botar um ovo gigante de 138 gramas, segundo reportagem da emissora de TV "ABC 7".

“Eu simplesmente não conseguia acreditar", disse o agricultor ao encontrar o ovo colocado por sua galinha chamada “Roberta”. Ele destacou que a ave morreu algumas horas depois de botá-lo.



Ele contou ainda que pretende fazer um omelete com ele. Antes, porém, Schauerman destacou que vai emprestar o ovo para um amigo professor, que quer mostrá-lo para seus alunos.

Tailandeses lutam boxe com cobra venenosa


Moradores de uma vila no norte da Tailândia têm praticado uma nova modalidade de boxe, mas muito perigosa. Segundo a agência “Associated Press”, eles enfrentam em um tablado uma cobra-rei , uma das mais venenosas do mundo. O boxeador encara a cobra frente a frente e desfere socos em seu corpo enquanto o réptil está em posição de dar o bote.

Agricultor recebe prêmio por matar mais de 83 mil ratos em Bangladesh


O agricultor Kari Mohmmad Fazlul Haque foi premiado nesta quarta-feira (30) por ter matado 83.450 ratos em Bangladesh. Durante a cerimônia, também foi lançada uma campanha para que outros milhões de ratos sejam mortos no país para proteger a produção e reduzir a necessidade de importação de alimentos.

Crianças observam rato em armadilha durante cerimônia de premiação do agricultor que matou mais de 83 mil ratos em Bangladesh. O vencedor, que guardou os rabos dos animais como prova, recebeu uma televisão de 14 polegadas.

Ator Dennis Hopper sofre internação de emergência nos EUA


Dennis Hopper deu entrada na emergência do hospital de Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (30). Ele foi levado de ambulância usando uma máscara de oxigênio, segundo o site ET Online.

O ator sofria com sintomos semelhantes ao de uma gripe. Os incômodos começaram com dores no estômago.

Hopper pode ter que cancelar as aparições que faria nos programas Late Night With Jimmy Fallon e Today, ambos para promover o programa de TV Crash.

O ator de 73 anos foi nomeado para o Oscar por duas vezes, por participar no processo de criação de Easy Rider, de 1968, e por sua atuação em Hoosiers, de 1986.

Madonna pode estar a caminho do Brasil


Onde há fumaça, há fogo e, em Fortaleza, o clima é de expectativa sobre uma possível visita de Madonna. O principal organizador do Ceará Music, Beto Santos, confirmou que Peterson Ibrahin, empresário de Jesus Luz, disse que a rainha do pop "demonstrou interesse em vir com o namorado".

Caso a notícia se confirme, a produção precisaria assegurar toda a infraestrutura para receber a diva. "Até acredito que ela venha. Mas não quero ligar esse fato ao Festival, porque ela não viria para se apresentar. Mas precisei, sim, garantir que, se vier, o evento comporta. Ela terá toda a segurança. Podemos oferecer tudo de que ela precisa", disse o empresário.

Após boatos, Jessica e Timberlake são vistos juntos


Após rumores de que Jessica Biel e Justin Timberlake teriam terminado o relacionamento por telefone, o casal foi clicado durante um passeio romântico na noite da última segunda-feira (28), informou o site Celebuzz nesta quarta-feira (30).

De mãos dadas, a atriz e o cantor mostram que estão muito bem e que os rumores não são verdadeiros. Inclusive, o casal se inscreveu para subir um monte africano em prol de uma boa causa: eles vão ajudar países que não têm acesso à água potável.

Noite de vergonha no San Siro


Apenas o 11º colocado no Campeonato Italiano, o Milan estendeu sua crise à Liga dos Campeões. Jogando em casa nesta quarta-feira, no estádio San Siro, o time do técnico Leonardo perdeu para o modesto FC Zurich por 1 a 0, gol de Tihinen, de letra.

Com o resultado, a equipe italiana viu o Real Madrid, que fez 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha, ficar isolado na liderança do Grupo C, com seis pontos. O Milan soma três, ao lado do Zurich. Os marselheses ainda não pontuaram.

Ronaldinho Gaúcho, uma vez mais, começou o jogo no banco de reservas. Seedorf foi o responsável por fazer a armação de jogadas para a dupla de ataque formada por Pato e Inzaghi.

O Zurich, que perdeu em casa para o Real Madrid por 5 a 2 em sua estreia na Liga, não tomou conhecimento do gigante italiano e abriu o placar logo aos 10 minutos. Após escanteio da direita, Tihinen tocou de letra e fez 1 a 0 para os visitantes.

Mal na partida, o Milan só levou perigo em dois lances na etapa inicial: primeiro com Inzaghi, depois com Seedorf. O Zurich, por sinal, ainda teve a chance para fazer 2 a 0, mas Margairaz acertou a trave.

No intervalo, Leonardo lançou Ronaldinho no lugar de Seedorf e Zambrotta na vaga de Flamini. As mudanças melhoraram o time do Milan, que pressionou em busca do empate.



Aos 14 minutos, Inzaghi, em bela cabeçada, esteve perto de marcar, mas Leoni fez grande defesa. Quatro minutos mais tarde, foi a vez de Ronaldinho deixar Pato cara a cara com o goleirão do Zurich, mas o atacante desperdiçou.

Aos 20, Inzaghi voltou a obrigar Leoni a fazer bela defesa. O Zurich, entretanto, não abdicou do ataque e assustou uma vez ou outra nos contragolpes. Margairaz teve a chance de fazer o segundo, mas Storari evitou o pior.

Com o relógio andando, o Milan seguiu em busca do empate, mas não teve sucesso. Ambrosini, aos 43, ainda acertou um chute na trave, mas a noite não era mesmo rubro-negra e o Zurich saiu vitorioso.

Jogos de 2016


Um bom garoto-propaganda é sinônimo de mais votos em qualquer eleição. E quem seria mais indicado para melhorar a imagem das candidatas a sede das Olimpíadas de 2016 do que os próprios atletas que fazem – ou já fizeram – história para as cidades em edições anteriores dos Jogos? Com a participação de ícones esportivos, e alguns “penetras” de Hollywood, Chicago, Madri, Tóquio e Rio de Janeiro gravaram vídeos com seus principais representantes no jogo de influências do COI. Com a palavra, os cabos eleitorais do esporte:

Michael Jordan - melhor jogador de basquete da história e maior ídolo da equipe da cidade, o Chicago Bulls


“Tenho memórias incríveis da minha carreira no basquete, mas o momento em que representei os Estados Unidos nas Olimpíadas é um dos que me deixam mais orgulhoso. Não há glória maior do que subir ao pódio pelo meu país. O espírito olímpico está vivo em Chicago”.

Michael Phelps - nadador e maior medalhista olímpico de todos os tempos



“Não posso garantir que estarei nadando em 2016, mas posso garantir meu apoio a Chicago. Quando os atletas chegarem ao coração da cidade, terão uma visão completa e sentirão o que Chicago realmente é. Juntos podemos trazer os Jogos de volta à América”.

Jimmy Fallon – ator e comediante americano


“Eu amo Chicago e os Jogos Olímpicos. E, sinceramente, a Oprah quer as Olimpíadas sejam realizadas em Chicago. Então, por que brigar com a Oprah? Qual é, mundo? Vocês não conseguem enfrentá-la”

Rafael Nadal - tenista vice-líder do ranking mundial



“Sejam bem-vindos à Caixa Mágica, a casa do tênis para os Jogos de Madri. Como vocês podem ver, não é um projeto, é uma realidade hoje. Eu te convido para viver a experiência”

Em vídeo que mostra como estaria Madri em 2017, um ano após ter sido a sede dos Jogos, alguns dos principais atletas espanhois citam frases que podem marcar as Olimpíadas:



Pau Gasol (basquete): "Eu lembrarei"



Rafael Nadal (tenista): "Eu vi"



Raul (futebol): "Eu sofri"



Fernando Torres (futebol): "Eu apareci"

Boys II Men - grupo musical americano



“É claro que os Estados Unidos também estão concorrendo, mas nós realmente, realmente, torcemos para que o Japão receba os Jogos de 2016. Nós, com certeza, estaremos aqui, com as nossas famílias, para curtir. Amamos o Japão”

Maurren Maggi - campeã olímpica do salto em distância



“O Pan de 2007 foi um sucesso. Seria muito importante para os atletas brasileiros ter uma Olimpíada no Brasil, para valorizar também o continente sul-americano, para crescer o esporte internamente. Vamos fazer a melhor festa possível”

Leandro Guilheiro - judoca duas vezes medalhista de bronze em Olimpíadas



“Acredito que, em termos de infraestrutura, todo mundo vai acabar gozando das melhorias que a gente vai acabar vivendo. Vão surgir novas oportunidades para todo mundo. Acho que vai ser um fator de muita motivação para a molecada que está vindo aí. Sou um dos torcedores número 1 dessa empreitada”

Thiago Pereira - nadador dono de seis ouros no Pan do Rio



"É um lugar que tem sempre um motivo diferente. Não tem nenhum outro lugar no mundo que tem uma torcida maravilhosa como a nossa. Estou muito confiante"

Gajo galáctico


Cristiano Ronaldo mostrou uma vez mais nesta quarta-feira que o investimento feito pelo Real Madrid para contratá-lo (€ 94 mi) não foi assim tão absurdo. Num intervalo de seis minutos, o português fez dois gols e sofreu o pênalti que resultou no terceiro (Kaká converteu) do Real Madrid sobre o Olympique de Marselha, no Santiago Bernabéu. Após um primeiro tempo sem gols, a partida, válida pelo Grupo C da Liga dos Campeões, terminou com o placar de 3 a 0 para os merengues.



Com o resultado, o Real Madrid se isolou na liderança do grupo, com seis pontos, três a mais que Milan e FC Zurich. As duas equipes, por sinal, enfrentaram-se nesta quarta no estádio San Siro, em Milão, e os suíços venceram por 1 a 0. O Olympique de Marselha, com zero ponto, segura a lanterna.

Primeiro tempo é morno, mas Real termina melhor


O técnico Manuel Pellegrini, do Real Madrid, voltou a fazer rodízio entre seus titulares e desta vez quem foi para o banco de reservas foi Raúl. A equipe merengue teve Benzema como homem de referência, Kaká e Cristiano Ronaldo abertos pelas pontas e Guti fazendo a ligação entre o meio e o ataque. Marcelo e Pepe foram titulares na defesa.

No lado do Olympique, o atacante Brandão começou a partida no banco de reservas e só entrou no segundo tempo. O técnico Deschamps optou por Niang e pelo ex-madridista Morientes para formar o ataque. Elinton, goleiro ex-Vasco, também esteve no banco de reservas.



O Real Madrid começou sem muita inspiração e, apesar de jogar fora de casa, foi o Olympique quem tomou mais a iniciativa no começo da partida. O time francês teve mais a bola nos pés e criou a primeira grande chance: Niang entrou driblando pelo lado esquerdo da área e bateu firme. Casillas fez grande defesa.



O lance fez o Real Madrid acordar no jogo. Cristiano Ronaldo, com dois bons chutes de fora da área, levou perigo ao gol de Mandanda, que foi obrigado a fazer defesas difíceis.

No fim do primeiro tempo, coube a Benzema estar perto de abrir o placar para os merengues. O francês tentou primeiro numa bicicleta, que passou perto do gol do Olympique. Depois, recebeu (impedido) um passe de Kaká e, cara a cara com Mandanda, bateu nas pernas do goleiro.

Gol, pênalti e expulsão resolvem o jogo para o Real Madrid


No segundo tempo, o Real voltou com postura mais ofensiva e contou com a genialidade de Cristiano Ronaldo para resolver a parada. O português abriu o placar aos 13 minutos, após receber lançamento primoroso de Pepe. Cristiano ficou frente a frente com Mandanda, que saltou pensando que o madridista tocaria por cobertura. O craque, entretanto, tocou rasteiro e correu para o abraço.

Atordoado, o Olympique caiu de vez dois minutos mais tarde. Cristiano Ronaldo fez grande jogada pelo lado esquerdo, deixando dois adversários para trás e, quando entrou na área, rente à linha de fundo, levou carrinho violentíssimo de Diawara. O zagueiro chegou a acertar a bola, mas exagerou na força e a arbitragem acertou ao marcar pênalti. Para completar, Diawara levou o segundo amarelo pela entrada e foi expulso. Kaká deslocou Mandanda na cobrança e fez o segundo do Real Madrid.

Daí para a frente, com um homem a mais, ficou fácil. O Real deu o golpe de misericórdia aos 19 minutos, quando Benzema tabelou com Kaká e rolou para Cristiano Ronaldo. Livre, o português empurrou para o gol e fechou a festa.

Cinco minutos mais tarde, Cristiano Ronaldo deu lugar a Higuaín na partida. Desta vez, entretanto, não houve clima ruim com o técnico Manuel Pellegrini, como no último sábado, no Campeonato Espanhol. O espetáculo já estava mais do que garantido.

"Rouba 7": Site faz campanha contra o R7


Um site “Anti-Record foi lançado para fazer campanha contra o portal R7. O Rouba7.com, incentiva os blogueiros a não usa-lo como fonte.


Além do “Rouba7″, no Twitter também criaram o perfil “ERRE7″, onde publicam as manchetes do portal com o prefixo “Recópia informa”.


Isso ainda vai render.

"Esquadrão da Moda" marca ótima audiência para o SBT


O reality "Esquadrão da Moda" do SBT marcou excelentes indices de audiência nesta terça-feira, de acordo com dados preliminares o programa marcou 9 pontos de média com picos de 12.

"Harper' Island" marca incriveis 10 pontos em seu penúltimo episódio


Desde Pantanal o SBT não via números tão postivos nesta faixa de horário, onde o SBT Brasil raramente chegava a 4 pontos; pois bem, a série Harper's Island em seu penúltimo episódio exibido nesta terça-feira, marcou segundo dados preliminares 10 pontos de média com picos de 12, ficando na vice-liderança isolada.

Prévias: Confira alguns números desta terça-feira


Mais Você 9 (líder isolado)

*
Fala Brasil 7 (vice isolado)
Hoje em dia 6 (terceiro)
Record notícias 6 (terceiro)
Todo Mundo Odeia o Chris 6 (vice isolado)
*
Bom dia e cia 6 (vice com a record)
Chaves I 9
Arnold 10
As Visões da Raven 9
Chaves II 7
Cinema em Casa 4 (terceiro)
** Dados prévios que podem sofrer alterações no consolidado

"Paraíso" marca 31 pontos nesta terça-feira; Veja as prévias das novelas


Em sua terceira semana, Viver a Vida mantém uma audiência estável, exceto aos sábados, quando o número de ligados – share – é menor.



De acordo com dados preliminares desta terça, dia 29, o destaque ficou por conta da reprise de Alma Gêmea, que cravou 22 pontos.


Veja as audiências das novelas dessa noite:


Alma Gêmea – 22
Paraíso - 31
Caras & Bocas - 33
Viver a Vida – 36
Bela, a Feia – 7
Poder Paralelo - 9


*Os números são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.

Em busca de faturamento, Record e Gugu Liberato passam a valorizar os merchandisings


De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, Gugu Liberato reduziu pela metade o número de merchandisings em seu programa na Rede Record.



Um levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, aponta que, no dia 17 de maio, quando ainda estava no SBT, o apresentador teve 28 ações do gênero no Domingo Legal. Já na Record, no dia 30 de agosto, o Programa do Gugu estreou com 20 merchandisings.


A Record quer reduzir ainda mais as propagandas com o objetivo de valorizar o espaço e faturar com a demanda. Com isso, Gugu terá de enxugar também o número de merchandisings de seus produtos, ações que sempre fazem parte de seus contratos com as emissoras.

Sucesso comercial: "A Fazenda 2" tem todas cotas de patrocionio já previamente vendidas


Segundo informções do colunista Flávio Ricco, as empresas que patrocinaram a primeira A Fazenda - Coca-Cola, Ambev, Claro, Kia e Procter&Gamble - têm preferência até hoje para assegurar as cotas do segundo programa. O comercial da Record, consultado, entende que todas devem continuar.
Falando nisso
*
Entre as novidades da próxima A Fazenda, está confirmada a construção de estúdio no local, informando permanentemente o que acontece lá dentro. Amanda Françozo já foi encarregada de tocar esses trabalhos.

Disputa Acirrada: Xuxa e Márcio Garcia disputam novo programa aos domingos na Globo


Está aberta na Globo a briga pelo horário das 15h, aos domingos, a partir de abril. Marcio Garcia, depois da novela e do Criança Esperança, perdeu um pouco a força. Xuxa está na parada, mas concorrendo com outros projetos. A decisão, ao que parece, só sai em janeiro.
E ai, quem você prefere no comando deste novo dominical???

Dever Cumprido: Equipe da novela "Paraíso" encerra os trabalhos nesta quarta-feira


Estão marcadas para hoje, no Projac, as últimas gravações da novela Paraíso. Os trabalhos serão realizados no cenário da rádio Paraíso, com as duplas Hugo e Thiago, e Enzo e Rodrigo. O autor Benedito Ruy Barbosa, por sua vez, ficará afastado da Globo pelos próximos dois anos. Ele cumpriu, e cumpriu bem, a missão de elevar os índices do horário das seis, até então um pesadelo para a direção da emissora. Além disso, a trilha sonora de Paraíso foi a que alcançou melhor resultado de vendas nesta temporada.



E mais: muito tem se falado sobre a volta de Benedito ao horário nobre e que ele já teria inclusive uma viagem programada para iniciar pesquisas de obra inédita. Não é nada disso. O autor vai continuar na faixa das 18h, assessorado de perto pela filha Edmara Barbosa e apostando em remakes. Meu Pedacinho de Chão, exibida entre agosto de 1971 e maio de 1972, com 185 capítulos, já aparece como provável próxima atração da dupla. Mas isto, só em 2011.

Helen Ganzarolli grava "piloto" no SBT


A modelo e ex-assistente de palco do Gugu vai gravar, nesta quinta ou sexta, piloto de um programete de cassetadas. Antes disso, Helen estava cotada para apresentar as pegadinhas picantes do SBT, que estão no ar durante a semana, e chegam a elevar a audiência da emissora. No horário, de 7 para até 12 pontos no Ibope. Helen Ganzarolli tem mais um ano de contrato.

Renovações: "Ratinho" deve renovar com o SBT; Hebe ainda não teve nova proposta


Ratinho vive hoje situação bem diferente no SBT. Deve, inclusive, renovar antecipadamente seu contrato. Ao contrário de Hebe Camargo. O caso da apresentadora cabe unicamente ao dono Silvio Santos resolver. Hoje há uma grande decepção com os resultados apresentados pelo programa da Hebe. Tanto no aspecto comercial como de audiência. Mas a saída dela pode trazer prejuízos para a imagem da emissora. Ninguém consegue prever como será a reação do mercado.

Bianca Rinaldi revela que por Tiago Santiago ela iria para o SBT


Bianca Rinaldi, deixou as gêmeas Beatriz e Sofia (4 meses), em casa, para conferir a première do longa Bellini e o Demônio, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (28).



Ao lado do marido, o produtor cultural Eduardo Menga, a atriz negou que tenha sido assediada pelo SBT para trocar de canal.


- Sou contratada da Record e nunca existiu nenhum contato por parte do Silvio Santos. Claro, que sou amiga de Tiago Santiago e por ele eu iria para lá, mas nunca cogitei deixar a Record.


Após interpretar as gêmeas Samira e Maria, Os Mutantes, a atriz está escalada para a nova novela de Marcílio Moraes. Em entrevista ao R7, ela conta que já emagreceu 11 quilos dos 13 que engordou e que mantém a forma pegando pesado na academia.


- Já voltei a malhar, mas não consigo ficar mais de três horas longe delas. As meninas já apresentam diferenças de personalidade, apesar de serem igualzinhas. Sofia é mais calminha e Bia mais agitada, compara.

Média Dia: Confira como ficou as emissoras nesta terça-feira


SÃO PAULO (MÉDIA DIA - 06H00 ÁS 00H00)

GLOBO 19.0
RECORD 7.2
SBT 6.2
BAND 2.5
REDETV! 1.7
*
RIO DE JANEIRO
GLOBO 22.3
RECORD 8.3
SBT 6.4
BAND 2.3
REDETV! 1.0

Prévia: ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ registra o segundo lugar isolado para a Record


De acordo com dados preliminares, a série exibida na tarde de ontém (29/09) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 6 pontos de média.



** Dados prévios que podem sofrer alterações no consolidado.

Benedito Ruy Barbosa deve indenizar SBT


RIO - Benedito Ruy Barbosa, o autor da novela Paraíso (1982), deverá pagar multa rescisória ao SBT, segundo o site do Superior Tribunal de Justiça. A Quarta Turma do STJ manteve a sentença que obriga o dramaturgo a indenizar a emissora. Em 1996, ele assinou um contrato de exclusividade para a produção de duas obras no SBT, vigente a partir do término do acordo que tinha com a Globo, mas prorrogou seu contrato com o canal até 2000. Na época, Ruy Barbosa tinha recebido um adiantamento da remuneração e o restante seria pago ao longo de trinta e seis prestações mensais.

O SBT entrou com um processo exigindo o cumprimento das condições contratuais e a obrigação do autor para produzir as obras sob pena de multa. Ruy Barbosa, por sua vez, defendeu-se atribuindo a culpa da rescisão contratual ao SBT e alegando que a indenização de multa deveria ser no mínimo igual ao valor pago como adiantamento dos serviços.

A Quarta Turma desconsiderou o pedido de que o dramaturgo fosse obrigado a produzir as obras, mas condenou o escritor a pagar a indenização. A multa contratual, corrigida monetariamente, já chegou a R$ 25 milhões. Atualmente, Ruy Barbosa é responsável pela supervisão do texto do remake da novela Paraíso, exibido na Globo no horário das 18h.

Ídolos marca ótima audiência para a Record nesta terça


Nesta terça-feira, Ídolos garantiu por 12 minutos o primeiro lugar de audiência para a emissora. A atração, comandada por Rodrigo Faro, consolidou 11 pontos de média, pico de 14 e share de 27% em sua faixa de exibição, das 23h03 às 00h28.

"Enlatado Americano" faz quase o dobro de audiência de "Bela,a Feia", diz colunista


Bela, a Feia continua impávida em sua trajetória de fracasso. Ontem, a novela da Record registrou 6 pontos de audiência. Não foi a primeira vez que deu essa audiência. A novidade foi que o SBT no horário (com O Mistério da Ilha) fez quase o dobro: dez pontos. A Globo alcançou 36 pontos com Viver a Vida.

Vildomar Batista consegue atravessar passarela do "Hoje em Dia"


Após inúmeras promessas e momentos de suspense, Vildomar Batista finalmente mostrou seu rosto em rede nacional e conseguiu completar o trajeto da passarela com êxito.

O diretor artístico da Record havia prometido que caso a sociedade Pestalozzi conquistasse R$ 3 milhões em doações, ele revelaria sua identidade e ao menos tentaria atravessar o sinuoso trajeto nas alturas. Instantes antes de deixar o estúdio do "Hoje em Dia", Vildomar deixou claro que fez a promessa pois não acreditava que tamanha quantia fosse ser arrecadada.

Na passarela do "Hoje em Dia" já passaram Theo Becker, Fábio Arruda, Dado Dolabella, Gianne Albertoni, Celso Zucatelli e outras estrelas da Record. No final da manhã desta quarta-feira (30), Chris Flores também tentou atravessar a passarela, porém não obteve êxito.

Em novo horário, "A Favorita" se recupera na Argentina


A alteração no horário de "A Favorita", que passou a ser exibida às 15h, fez com que seus índices voltassem a crescer na Argentina.

Na nova faixa, a novela de João Emanuel Carneiro saltou de 8 para 12 pontos de média, obtendo assim um crescimento de 50%.

No decorrer da semana passada "A Favorita" era exibida às 14h30 e sofria com a forte concorrência do "Noticiero 13" e da novela "El rosto de Analia".
Devido aos baixos índices de alguns dias da semana e da falta de agilidade dos capítulos iniciais, a Telefe está reeditando a trama e antecipando os momentos mais importantes.

"Véu de Noiva" registra a mesma audiência que "Bela, a Feia"


Terça-feira (29/09/09)


Globo:
Mais Você - 9 (+2)
Alma Gêmea - 22 (+2)
Malhação - 23 (+2)
Paraíso - 31 (+3)
Caras & Bocas - 34 (-1)
Viver a Vida - 36 (-2)
Casseta & Planeta - 23 (-5)
Toma lá dá cá - 19 (-2)
Profissão Repórter - 14 (-5)


Record:
Hoje em Dia - 6
SP Record - 8
Bela, a Feia - 6 (-3)
Poder Paralelo - 10 (+1)
CSI Miami - 7 (-1)
Ídolos - 11 (Manteve)


SBT:
Ratinho - 6 (PRÉVIA)
SBT Brasil - 4,5 (PRÉVIA)
Esquadrão da Moda - 9
Pegadinhas - 9
Véu de Noiva - 6

Mudanças: Record adia estréia de "O Preço Certo"


A direção da Record decidiu no início da tarde desta quarta (30), após assistir ao piloto de O Preço Certo, não mais estrear o programa na próxima segunda-feira, como já era dado como certo nos bastidores da emissora.


Por questões estratégicas, a estreia deverá ocorrer no dia 13, após o feriado, ou na segunda-feira seguinte, 19.



Aposta da emissora para alavancar a audiência vespertina, O Preço Certo deverá ser exibido às 16h, antes de “Geraldo Brasil”. O programa será apresentado pelo ator Juan Alba e dirigido por Wanderley Villa Nova.



A atração é uma adaptação de formato da FremantleMedia, a mesma de O Aprendiz e Ídolos. Será uma disputa diária entre seis competidores, que terão de acertar os preços de produtos.


O vencedor poderá ganhar um carro. Ou seja, O Preço Certo poderá todos os dias dar um carro.

Superpop", da RedeTV!, deve exibir game show em outubro


O Superpop, da RedeTV!, vai ganhar um novo quadro. Será uma espécie de game show, que já foi aprovado por Marcelo Carvalho, vice-presidente da emissora. A previsão é que a novidade estreie até meados de outubro.Apresentado por Luciana Gimenez, sob a direção de Cláudia Bexiga, o programa é exibido de segunda a quinta, às 22h.

Big Brother Brasil 10 incentivará a rivalidade entre os participantes


De acordo com o jornalista Daniel Castro, do R7, a nova edição do Big Brother Brasil terá uma nova dinâmica na disputa. O diretor Boninho, ainda não definiu os detalhes, mas já deu dicas no Twitter.

O BBB10 contará com duas casas e os participantes serão divididos em duas equipes. Mais ou menos como em No Limite, as equipes, travarão uma disputa entre elas, indicando concorrentes ao paredão.

Jonatas Faro pode ter papel de destaque na próxima novela de Gilberto Braga


Jonatas Faro está na mira de Gilberto Braga para a próxima novela das oito. De acordo com informações do jornal O Globo, o ator que estar em “Malhação” como Peralta deverá ser um dos principais personagens jovens da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que está prevista para ser exibida em janeiro de 2011.

Cesar Filho recusa proposta da Record e fica no SBT


Sondado pela Record para comandar a nova atração O Preço Certo, game show que tem estreia prevista para 5 de outubro, Cesar Filho recusou a proposta por conta de sua ética profissional.

Contratado do SBT até 2011, o apresentador do SBT Repórter confirmou o convite da concorrência, mas disse que é muito feliz na emissora de Silvio Santos.

“Em toda a minha carreira, nunca quebrei um contrato. Sou muito ético em relação a isso e estou muito feliz no SBT. Houve o convite, sim, da Record, mas eu nunca tive a intenção de sair de lá a não ser que o Silvio não me queira mais”, declarou Cesar.

AGRADOU: Globo encomenda mais 10 edições de "Amor & Sexo"


Programa apresentado por Fernanda Lima às sextas-feiras na Globo, “Amor & sexo” agradou e vai ganhar mais episódios.
A direção da Globo encomendou a Ricardo Waddington cinco programas além dos cinco que já estavam acertados.

TV Globo e Canal Futura lançam a série "Sagrado" na sede da ABI


Na próxima quinta-feira (01/10), a TV Globo e o Canal Futura anunciaram a série de programas "Sagrado". O lançamento será durante o Seminário Nacional sobre Proteção à Liberdade Religiosa, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro, às 11h30.

"Sagrado" é uma coprodução da TV Globo e do Canal Futura, que vai mostrar, a partir de temas atuais, a visão e a interpretação das principais religiões sobre assuntos como violência urbana, liberdade de expressão, meio ambiente, novas famílias, entre outros.

Entre os líderes religiosos que participam do programa, estão o Cônego Antônio Mazatto (catolicismo), professor da Faculdade de Teologia N. Sra. Assunção, de São Paulo; o Pastor Israel Belo (protestantismo), da Igreja Batista de Itacuruçá; o Xeique Armando Hussein Saleh (islamismo), membro do Conselho Superior da Mesquita Brasil, em São Paulo; o Rabino Nilton Bonder (judaísmo), da Congregação Judaica do Brasil; Antonio Cesar Perri de Carvalho (espiritismo), diretor da Federação Espírita Brasileira; Valdina Pinto (religiões Afro-brasileiras), do Terreiro Tanuri Junsara, em Salvador; e Lama Padma Santem (budismo), do Instituto Caminho do Meio, Centro de Estudos Budistas Bodisatva, de Viamão, RS.

Todas as peças da série Sagrado iniciam com uma participação de atores e atrizes da Globo, como Tony Ramos, Oscar Magrini, Stênio Garcia, Nathalia Timberg, Carlos Vereza, Juliana Paes e Christiane Torloni. O seminário é uma iniciativa da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR). AABI fica na rua Araújo Porto Alegre, nº 71 - Centro, Rio de Janeiro.

PELO MUNDO: Equipe de reality show "Survivor" escapa de tsunami na ilha de Samoa


Uma equipe do reality show "Survivor" - que serve de base para "No Limite", exibido no Brasil pela TV Globo - sobreviveu ao tsunami ocorrido na última terça-feira (29) em ilhas do Pacífico Sul. As ondas gigantes se formaram após um terremoto 8 graus de magnitude, e deixaram pelo menos 90 mortos nos arquipélago de Samoa e Samoa Americana, e dez em Tonga.

Segundo um porta-voz da rede norte-americana CBS, que produz o "Survivor", nenhum participante ou membro da equipe do programa se feriu durante o tsunami. Em sua 20ª temporada, o reality show já havia sido filmado em Samoa em edições anteriores.

A produção do programa também não foi afetada, informou o G1. Ausegalia Mulipola, subdiretor do Centro de Gestão de Desastres do Estado de Samoa, informou ao canal ABC que grande parte do sistema de telecomunicações está danificado.

Nova integrante do 'CQC' já é reconhecida nas ruas


A atriz Mônica Iozzi, 27 anos, é a nova integrante do CQC. Ela venceu a disputa com a comediante Carol Zoccoli, 31, para ser a primeira mulher de preto. "Já fui reconhecida na rua. Foi por uma menina e eu estava na farmácia, passando mal, meio feia. Aí eu pensei: 'nunca mais vou poder sair desarrumada'", diverte-se.

Para o trabalho, ela acredita que precisa controlar seu nervosismo e prestar atenção no que o entrevistado fala: "a partir dali podem surgir coisas boas."

Mônica vê no trabalho uma chance, também, de exercer seu lado atriz. "Os meninos não são aquilo que a gente vê. O Rafinha não é agressivo, o Oscar não sai por aí gritando e o Rafael Cortez não dá em cima de todo mundo. São máscaras leves", diz.

Laura Proença viverá lésbica na minissérie 'Cinquentinha'


Laura Proença vai viver uma lésbica em Cinquentinha, minissérie prevista para estrear na Globo em novembro. Na história, ela interpreta Marcela, secretária de Joaquim, de Luis Mello.

Mesmo estando noiva, a personagem acaba tendo um caso com Leila Fratelli, de Ângela Vieira.

Laura também atuou na novela global Duas Caras. Na pele da personagem Vesga, ela fez par romântico com o ator Alexandre Liuzzi, intérprete de Dagmar.

'Domingo Espetacular' da Record encerra setembro na vice-liderança


O jornalístico Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba, fechou o mês de setembro na vice-liderança no ranking geral de audiências.

O programa marcou 11 pontos de média e 19% de share. No mesmo período, a emissora que ficou em terceiro lugar marcou 10 pontos de média.

Video News permanece na grade da Band


"Vídeo News", apresentado por Nadja Haddad, na faixa das 22 horas, vai permanecer na grade da Bandeirantes. A partir do mês que vem, como se sabe, a programação da emissora terá algumas novidades, como a novela venezuelana "Isa TKM"; a "Escolinha" semanal; Adriane Galisteu com uma hora a menos, às sextas; e Silvia Poppovic no "Dia Dia".

Câmara pode proibir publicidade voltada para crianças na TV


A Câmara dos Deputados votará hoje (30) o projeto de lei que proíbe a veiculação de publicidade dirigida ao público infantil. O projeto divide opiniões. De um lado estão os fabricantes de produtos infantis, o mercado publicitário e a mídia, que são contrários a proibição, e do outro lado as entidades ligadas aos direitos da criança.
Se aprovado, ficará proibida a produção de qualquer comercial que estimule a compra de produtos infantis, mesmo que o apelo seja direcionado aos adultos. No entanto, o deputado José Guimarães (PT-CE) tentará aprovar um texto alternativo, que libera os comerciais de produtos infantis, desde que estes sejam voltados aos pais das crianças.
A proibição pode causar problemas para as emissoras brasileiras, já que boa parte dos anunciantes dos programas infantis são fabricantes de brinquedos e produtos destinados às crianças.

SBT usa novas alternativas para veincular programação


O SBT tem procurado alternativas para divulgar a sua nova programação.Além de mídias sociais como Orkut, Twitter e Facebook, o caminhoencontrado por Daniela Beyruti e a equipe da emissora foram ospop-ups, pequenas janelas que são abertas no navegador ao visitar umadeterminada página. Os resultados têm agradado.

"Poder Paralelo" conquista dois dígitos na média


Na última terça-feira (29/09), “Poder Paralelo” ficou com a vice-liderança isolada de audiência.

A trama exibida na Rede Record marcou 10 pontos de média, 12 de pico e 16% de participação.
Poder Paralelo, de segunda á sexta, a partir dás 22h00 na Record

Após 2 anos de vida, Record News ainda "beira" o traço


Dois anos atrás estreava a Record News, braço em UHF da Record que substituiu a Rede Mulher. Sete milhões de reais em investimentos e, dois anos depois, o ibope do canal noticioso ainda está perto de zero: 0,22 ponto de ibope na Grande São Paulo, contra 0,33 que a rede Mulher alcançava em seus estertores.



Do ponto de vista estatístico, tais índices representam o chamado "traço de ibope". São programações cujo público é virtualmente nulo.


Do ponto de vista numérico, é verdade que a Record News tem mais telespectadores do que a Globo News: 27 mil contra 16 mil telespectadores/minuto. A questão é que a primeira é uma emissora aberta, que pode ser captada por qualquer aparelho de TV, e a segunda só pode ser sintonizada por quem paga, ou tem parabólica.


Do ponto de vista comparativo, a MTV tem 0,23 ponto, a Record News vem a seguir com 0,22, e o Canal 21 (arrendado pela Igreja Mundial do Poder de Deus) tem 0,16.


No final de 2007, após um mês no ar, a Net fechou a Record News e passou a cobrar (R$ 3,90) para sua inclusão nos pacotes de assinantes. A concorrente também cobra o mesmo, e a Sky não distribui o canal.


Outro lado


Sobre o assunto desta coluna, a Central Record de Comunicação divulgou a seguinte nota:


"A Record News, como primeira e única rede de televisão aberta a oferecer notícia e informação 24 horas por dia, atinge todos os objetivos desde que foi lançada. Conquista público que não precisa pagar para ficar informado e atingiu equilíbrio financeiro. Os investimentos vão continuar e a rede ainda espera que as distribuidoras de TV paga ofereçam a Record News para todos os assinantes, e não para menos de 12% de sua base de clientes."

Kelly Key pretende apresentar programa voltado ao público jovem


O sonho de comandar um infantil não faz mais parte dos planos de Kelly Key. Depois de algumas reuniões na Record, a cantora se prepara para comandar uma atração voltada ao público jovem. A ideia é mesclar matérias de comportamento e atrações musicais."A Record terá muitas novidades no próximo ano que vão agitar o mercado. Troquei muitas ideias, mas sei que só vai rolar quando eu estiver totalmente preparada para o desafio", pondera Kelly.

Após Poder Parelelo, Lauro César Muniz deve deixar a Record


De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, Lauro César Muniz deixará a Record após o termino de Poder Paralelo. A novela, que apresenta uma audiência entre 8 e 11 pontos, deve terminar em janeiro. O SBT, teria proposto a Lauro um contrato de quatro anos.

"TV Animal" volta reformulado à grade do SBT em outubro


Exibido entre 1988 e 1996 no SBT, o "TV Animal" era uma gincana entre artistas que trazia reportagens educativas sobre o mundo animal, e teve como apresentadores, em suas diversas fases, Gugu, Angélica e Eliana. Agora, em 2009, o programa ressurge com um novo apresentador, Beto Marden, mas pouca semelhança com o original. "Nós fugimos completamente do programa antigo, só usamos o nome. A atração é dinâmica, com quadros nunca vistos antes. É uma opção diferente para os telespectadores, vai contra tudo o que é exibido no mesmo horário pelas outras emissoras. É um programa leve, descontraído, para toda a família", explica Ocimar de Castro, diretor do programa.

A atração é dividida em quadros (Mr. Dog, Novo Dono, Estilo Animal, Game Animal, Direito Animal) que trazem conhecimento e curiosidades sobre os hábitos de animais de espécies variadas. Cerca de 70% do conteúdo é dedicado aos pets (cães e gatos), falando sobre questões de abandono, maus-tratos, cuidados, mas também alertando as pessoas a respeito de leis ambientais sobre animais domésticos e selvagens."Além de entreter e informar, o 'TV Animal' levanta a bandeira a favor dos animais, que são os grandes protagonistas do programa. O telespectador que tem um animal de estimação em casa vai poder conhecer mais o seu bicho por meio de reportagens e dicas", conta Beto Marden, que além de apresentar o programa também faz matérias especiais em lugares de natureza exuberante.

O programa tem ainda a consultoria do Dr. Fábio Randi, veterinário responsável pelas informações específicas relativas aos bichos, a advogada Mônica Grimaldi, especializada em legislação de animais e meio ambiente, e a jornalista Roberta Peporine, que faz matérias de prestação de serviço e denúncias de maus tratos. "É importante a presença de profissionais gabaritados para informar e responder eventuais perguntas dos telespectadores que não têm a quem recorrer", explica Ocimar de Castro.

Como na primeira versão, o "TV Animal" terá um artista convidado a cada programa, que dará dicas ao longo da atração sobre seu bicho de estimação para que a plateia tente adivinhar no final. Aquele que acertar o bichinho da celebridade ganha um prêmio. "É um dos momentos em que a plateia tem uma forte interação", comenta Beto Marden. "TV Animal" estreia na sexta-feira (9), às 20h15, no SBT.

SBT: Bom Dia e Cia é líder de audiência durante 50 minutos


A atração exibida pelo SBT no horário das 9h às 12h45, manteve a vice-liderança com média de 6 pontos. . Nesta segunda-feira, 28 de setembro, o Bom Dia e Cia, apresentado por Yudi e Priscilla, voltou a ficar na liderança absoluta de audiência durante 50 minutos.

Get your own Chat Box! Go Large!