quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Diretor de dramaturgia da Band pede demissão

Conforme o roteiro, e de acordo com o que a Canal 1 foi informando ao longo dos tempos, Del Rangel apresentou seu pedido de demissão, hoje, na Bandeirantes.Foi o último a “abandonar o barco” ou o que ainda respondia pela teledramaturgia na emissora.Novela, na Band, como se vê, é página virada. Pelo menos para os próximos tempos.Ainda do Morumbi, em conseqüência das últimas vendas de horários realizadas, ontem, novas demissões aconteceram na Rede 21.

caiu na rede agente mostra

http://br.youtube.com/watch?v=BgyY9pWO-WY
esperando começar o chaves, e acabei de ver o Francesco, na culinaria, dizendo "aqui no hoje em dia", depois ele se desculpou e disse no olha vocêrs rs rs

claro um e copia do outro

Raven e suas confusões garantem a vice-liderança

Nesta terça, 25 de novembro, a série "As Visões da Raven", exibida das 18h50 às 19h34, garantiu a vice-liderança ao SBT com média de 8 pontos e pico de 10. No mesmo período, a primeira colocada marcou 26 pontos.

Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.

As Visões da Raven", de segunda a sexta, às 18h45, no SBT!

novidades do sbt em 2009

Pânico na tv vai estrear no sbt em março de 2009, ás sextas feiras ás 08h da noite, no lugar do topa ou não topa!

Ratinho voltaa com tudo pro sbt, as tardes de sábado do sbt, vão pegar fogo como o novo programa dele: Carlos Massa, o Ratinho.

E Celso portiolli, que pra mim é o melhor apresentador da tv, também está voltando, e por enquanto o dia é as terças, mais esse dia pode mudar, vai ser as terças feiras, ás 08h da noite no lugar do Nada Além Da Verdade, nada além da verdade poderá mudar de hórario ou dia, ou sairá da grade!

E Em março tem luíza mel, com um reality show que é bom pra cachorro, isso mesmo, será um reality show com cachorros!

e WWE de volta nas madrugadas de sábado, pra quem gostava de WWE vai ter a oportunidade de assistir, agora nas madrugadas de sábado. em Março

E Fantasia também pode voltar, com novo formato, totalmente reformulado, e também com mais apresentadores, são eles: Hellen Ganzarolli, Caco Rodrigues, Luiz Ricardo, E Patrícia Salvador

E também pode ter uma possível volta do Aqui Agora, e o Cajuru Volta ao sbt, com o programa Cajuru na àrea

Bomba:Filho de três anos de Britney Spears já fala palavrão


Britney Spears acusou seu ex- marido Kevin Federline de ensinar o filho mais velho a falar palavrão.


A pop star disse à Revista Rolling Stone que fica chocada, ao ouvir seu filho Sean Preston, de três anos, usar a palavra “fuck” sempre que estão juntos.


“Não fomos nós que ensinamos isso a ele. Deve ter sido o pai dele. Eu uso esta palavra, mas não na frente dos meninos”.


A cantora, cujo novo álbum, Circus, chega às lojas no dia 2 de dezembro, também revelou que seus dias de altas baladas ficaram para trás.


Eu me sinto uma velha agora. Sério! Vou pra cama, tipo, às 21h30 todas as noites, não saio, nada”.

Benedito começa a definir elenco de Paraíso


O autor Benedito Ruy Barbosa está recebendo em Sorocaba o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha. os dois vão começar a definir o elenco do remake de Paraíso, novela exibida pela Globo em 1982. A trama vai substituir Negócio da China na faixa das seis.

Virou festa agora: SBT Manhã Na liderança por 32 minutos


O “Jornal do SBT Manhã” dessa terça-feira, 25 de novembro, alcançou a liderança de audiência durante 32 minutos e, na média geral, garantiu a vice-liderança isolada.


No ar das 6h às 6h59, o telejornal registrou média de 5 pontos e pico de 6, contra 6 pontos da primeira colocada e 1 da terceira.

TV Record grava novela na Itália até amanhã

Terminam amanhã as gravações das primeiras cenas de Vendetta, da Record. a novela de Lauro César Muniz (foto) está sendo filmada em Palermo, na Itália. Participam deste trabalho os atores Daniella Galli, Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland, Nicola Siri e Tuca Andrada. Com direção de Ignácio Coqueiro, o folhetim substituirá Chamas da Vida.
Mais você - 8
Malhação - 26
Negócio da China - 24
Três irmãs - 28
A favorita - 45
Casseta & Planeta - 25
Toma lá, dá cá - 21
Profissão repórter - 18
Hoje em dia - 7
Mutantes - 13
Chamas da vida - 17 Ídolos - 10
pantanal 14
nada alem da verdade 8

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Letícia Colin, pelas cenas dos últimos dias como a Vivi da novela "Chamas da vida". Excelente atriz, ela escapou de cair no exagero e olha que era difícil a tarefa

nota 0
Para a maquiagem de filme B de André di Mauro, o Lipe de "Chamas da vida". O ator está bem no papel, mas aquele Hipoglós impedia a concentração do telespectador

Globo renova com Fox


A TV Globo renovou seu contrato com a Fox. De acordo com o novo acerto, que vale até 2014, a emissora terá cerca de 60 títulos de filmes por ano para exibir em sua programação.

PROFISSÃO REPÓRTER LIDERA. ÍDOLOS FICA EM SEUNDO LUGAR E CINE ESPETACULAR EM TERCEIRO!

O jornalístico da Rede Globo,apresentado por Caco Barcelos em,atingiu 19,2 pontos em alguns minutos.No momento que a Globo estava na liderança, o Ídolos na Record chegava aos nove pontos e o SBT oscilava entre 6,0 e 5,7 pontos de audiência. Lembrando que cada ponto equivale a 55 mil domicilios na grande São Paulo.

real time e noticia e sucesso não so aqui no brasil

brasil 340 visitas
portugal 3 visitas
germany 2 visitas
united states 1 visita
japão 1 visita
netherlands 1 visita

foi ontem 25/11/2008

Get your own Chat Box! Go Large!