terça-feira, 30 de dezembro de 2008

CQC e MAÍSA se destacam em 2008*

O espírito escrachado, que zomba dos dramas cotidianos e do culto às celebridades, entrou na programação da Rede Bandeirantes com o híbrido de humor e jornalismo Custe o que custar, ou simplesmente CQC – versão brasileira do argentino Caiga quien caiga, comandado pelo apresentador Marcelo Tas.

Outro fenômeno de risadas tem só 6 anos e atende pelo nome da Maisa Silva, a pequena contratada pelo SBT para apresentar o programa Sábado animado. O primeiro perfil da mocinha no Brasil saiu na capa do Caderno B, em março de 2008.

Famosa pela desenvoltura frente às câmeras, pelos bordões inigualáveis ou por ser uma das recordistas em vídeos do YouTube e comunidades do orkut, a apresentadora mirim vive sob vigilância cerrada da emissora – é uma figura tão difícil de ser entrevistada quanto o seu patrão.

De Silveirinha para Donatela: 'Flora, na verdade, te ama'


Que a relação entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) em 'A favorita" é neurótica e destrutiva todo mundo sabe. Mas, nos capítulos finais da novela, Silveirinha (Ary Fontoura) fará uma observação que vai surpreender: 'Flora, na verdade, te ama', dirá ele a Donatela.


O mordomo chegará a esta conclusão depois que Flora for morar no rancho e decorar tudo com imagens da dupla Faísca e Espoleta, formada pelas duas no passado. Decidida a infernizar a vilã, Donatela pedirá a Silveirinha que a faça entrar no rancho sem que ninguém veja. Flora estará escutando um disco da dupla. Quando a música acabar, Donatela continuará cantando. Flora achará que teve uma alucinação ao ouvir a voz da ex-parceira que acredita estar morta. Donatela comemorará com o mordomo o sucesso de seu plano. E ele então dirá a Donatela que acredita que Flora, no fundo, a ama. Por isso não fugiu do Brasil depois de dar seu golpe.

Punky patina na Band

A Volta do seriado Punky, a levada da Breca, fez a Band traçar ainda mais segundo dados premilinares a audiência do seriado ficou entre 0,7 e 0,9 menos de 1 ponto nesta terça-feira.

O Atualíssima também traçava a Band precisa rever sua grade.

parceiros


galera participe da nova comunidade do sbt
voce vai saber de todas as noticias do sbt
sbt que procura acha aqui


Mudança na grade de programação do sbt na semana que vem!

08:00 - "Carrossel Animado" com Maísa Silva - AO VIVO
09:00 - "Bom Dia & Cia" - com Maísa Silva - AO VIVO
12:45 - "Chaves IV"
13:15 - "Chapolin"
13:45 - "Um Maluco no Pedaço" - RE-ESTRÉIA


Siga Bem, Caminhoneiro sai do ar - 04/01:Em seu lugar o "Domingo Animado" ganha mais 30 minutos entrando no ar mais cedo às 08h30.

filmes do sbt da proxima semana

Cine Espetacular> Instinto Assassino

Tela de Sucessos> A Casa de Cera


Cine Belas Artes> Marcas da Violência - INÉDITO

8 e Meia no Cinema> A Hora do Rush 2

Cinema em Casa

Seg> Riquinho

Ter> Naufrágio no Pacífico

Qua> Durango Kids: Aventura no Velho Oeste

Qui> Máquina Quase Mortífera I

Sex> Aprontando em Alto Mar

Sáb> A Princesinha

Record divulga audiência de segunda-feira de seus programas


Fala Brasil


Apresentado excepcionalmente por Eduardo Ribeiro e Camila Busnelo, o telejornal exibido na manhã desta segunda-feira (29/12), conquistou a liderança no ranking de audiências durante 11 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h12 às 09h09, o jornalístico marcou 5 pontos de média, 26% de share e 6 pontos de pico.


Balanço Geral


programa apresentado excepcionalmente por Gerson de Souza no início da tarde de segunda-feira (29/12) registrou excelentes números no ranking de audiências e alcançou a liderança durante 26 minutos. No horário em que foi ao ar, das 12h58 às 14h14, o Balanço Geral marcou 8 pontos de média, 23% de share e 10 pontos de pico.


Hoje em Dia


Nesta segunda-feira (29/12), o Hoje em Dia permaneceu na liderança de audiência por 23 minutos. A média geral do programa, que estreou o quadro “Game Show”, com Celso Cavalini, foi de 5 pontos, share de 18% e pico de 8.


A Turma do Pica-Pau


O clássico A Turma do Pica-Pau continua garantindo ótimos índices de audiência para a Record. A atração consolidou nesta segunda-feira 8 pontos de média, pico de 11 e share de 14%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 19h03 às 20h49.


Programa da Tarde


O vespertino da Record exibido ontem (29/12) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 5 pontos de média, 8 de pico e 14% de share, na faixa das 14h14 às 15h39.


Chamas da Vida


A novela exibida ontem (29/12) registrou excelente audiência com 16 pontos de média, 17 de pico e 26% de share, na faixa das 22h50 às 23h36. Chamas da Vida, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda, consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências.


Os Mutantes


novela exibida ontem (29/12) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 12 pontos de média, 16 de pico e 18% de share, na faixa das 21h45 às 22h50. A novela é escrita por Tiago santiago e dirigida por Alexandre Avancini.


Prova de Amor


A novela exibida ontem (29/12) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 7 pontos de média, 8 de pico e 16% de share, na faixa das 16h25 às 17h41. A novela tem autoria de Tiago Santiago e direção de Alexandre Avancini.

Super Pop crava 3 pontos de média


O programa Super Pop apresentado por Luciana Gimenez mais uma vez retratou em seu programa 'Sexo" atração da Rede TV! Mostrou uma mulher com mais de 40 anos que vai atrás de garotos de programas para realizar suas "fantasias" e entrevista com esses garotos. A atração conseguiu segurar seus índices tradicionais marcando 3 pontos de média.

'A favorita' marca 47 pontos. Veja as principais audiências


Malhação - 19
Negócio da China - 19
Três irmãs - 24
A favorita - 47
Filme - 27
Hoje em dia - 5
Os mutantes - 12
Chamas da vida - 16
Uma escolinha muito louca - 7
CQC - 4
Revelação (SBT) - 6

BOMBA! Hebe fica em 5º lugar com 2 pontos


BOMBA! Hebe fica em 5º lugar com 2 pontos


O programa "Uma Escolinha Muito Louca", da Band, obteve ontem (29/12) seu melhor desempenho no Ibope da Grande São Paulo desde sua estréia no último dia 15. Exibida das 20h15 às 21h04, a atração obteve 7 pontos de média, com pico de 9, o que levou a Band a ocupar a vice-liderança durante 8 minutos. Durante o horário, a emissora ficou em terceiro lugar, à frente da Rede TV com 4 pontos e o SBT com 2 pontos de média.

‘Maísa é a boneca de Silvio Santos’, diz Raul Gil


Raul Gil não esconde o ressentimento de não ter em seu programa a pequena Maísa, de 6 anos, que deixou a Band, em 2007, para ser a apresentadora do “Sábado Animado”, no SBT. “Ela está sendo muito mal aproveitada no SBT. Lá, ela não canta, não dança e tem tudo certinho para fazer. Maísa não tem mais aquela coisa de criança”, assinala Raul, que lançou em seu programa artistas como Eliana, Chrystian & Ralf e Edson & Hudson. “Silvio Santos é meu irmão. É uma das pessoas que mais respeito. Porém, não tem como não perceber que Maísa virou a boneca dele. Silvio Santos não está sabendo lidar com ela.”

Grandes eventos


Walter Zagari apresenta para os dirigentes do COI (Comitê Olímpico Internacional), no começo do mês que vem, o plano comercial da Record que envolve os jogos de Vancouver 2.010 e Londres 2.012. São 6 cotas, no valor de 37 milhões de dólares cada uma. O COI possui direito de preferência.

Quantidade

A nova novela de Lauro César Muniz na Record, substituta de “Chamas da Vida”, deverá reunir cerca de 60 atores no elenco. Lembrando que as gravações na Itália foram concluídas. Agora, os trabalhos começam nos estúdios do Recnov.

Interatividade


No caso de “Malhação”, foram criados mecanismos para que a Internet seja uma aliada da novela. Domingas, personagem de Carolinie Figueiredo, terá um papel fundamental neste contexto.

Pés no chão


A exemplo de outros diretores da Globo, Marcos Paulo, que assumiu o comando de “Malhação”, não tem problema nenhum em admitir que as novas mídias (internet e TV a cabo) estão interferindo na audiência da televisão aberta.

Rosana Hermann pode entrar no “CQC”


Rosana Hermann pode fazer parte do “CQC” em 2009. Ela está sem trabalho desde que a Band resolveu extinguir o “Atualíssima”. Como Rosana tem contrato até março de 2010, na Band, há quem defenda sua ida para o humorístico, já que Rosana foi redatora do “Pânico na TV” (Rede TV!). Parte da equipe do “CQC” resiste ao nome, por considerá-la com idade acima do perfil da atração.

Depois do vendaval…


Na segunda quinzena do mês que vem, na badalada Daslu, em São Paulo, a Bandeirantes apresenta para o mercado e imprensa sua nova grade de programação. O espaço foi reservado no início deste mês, com a emissora ainda às voltas com um processo de reformulação que dispensou mais de 100 funcionários – a maior parte da Teledramaturgia. O setor foi extinto.


Quanto às novidades que serão anunciadas: o retorno de Daniela Cicarelli, os novos programas de Adriane Galisteu (semanal) e Patrícia Maldonado (diário, para concorrer com o “Hoje em Dia”), dois formatos importados da argentina Cuatro Cabezas, resp onsável por “CQC”, e a própria reformulação deste, uma das poucas coisas boas que aconteceram na televisão em 2008.


A Bandeirantes, que na média de audiência só fica à frente da Rede TV!, sabe que precisa dar uma resposta ao mercado e aos seus telespectadores. Porém, não pode esquecer de olhar para dentro. Tem muita gente por lá atrapalhando e fingindo que entende de televisão.

Jornal do Sbt - Manhã lidera de ponta à ponta


O Jornal do SBT Manhã desta segunda, 29 de dezembro, dividiu a liderança de audiência com a concorrência. No ar das 6h às 6h59, o telejornal apresentado por Luiz Bacci e Analice Nicolau marcou média de 3 pontos e pico de 4, dividindo o 1º lugar na preferência do público com a concorrente. No mesmo período, outra emissora registrou apenas 1 ponto.

"Domingo Legal" fecha ano de 2008 na vice isolada


O programa Domingo Legal, do SBT, fechou o ano com mais uma boa notícia! De acordo com dados do Ibope, a atração, apresentada por Gugu Liberato, marcou média de 12 pontos, contra 19 da primeira colocada e 11 da terceira.Com estes números, o Domingo Legal, mais uma vez, manteve o segundo lugar isolado, na audiência das emissoras abertas.

Exclusivo: Veja as audiências das novelas nesta segunda


A novela ”A Favorita” entra em seus últimos capítulos e segue mantendo ótimos índices para a TV Globo. Segundo dados preliminares, a trama de João Emanuel Carneiro registrou, nesta segunda-feira (29/12/08), uma média de 46 pontos. Na Record, ”Chamas da Vida” também mantém ótimos índices. É com exclusividade que o blog “real time e noticia!” informas as prévias da noite de segunda feira (29/12/08)


globo


A Favorita – 46

Mulheres Apaixonadas – 18


record


Os Mutantes – 12

Chamas da Vida – 15


sbt


Pantanal – 11~

Revelação – 6

Rede Record prepara mudanças para o Ídolos


A Record vai promover alguns ajustes na próxima temporada do reality show Ídolos. a ordem nos bastidores é criar novos e maiores atrativos para as fases eliminatórias.

Chico Anysio quer ter programa na TV paga


Chico Anysio está implorando para que a Globo deixe-o estrear um programa de monólogos na TV paga. “Os personagens falariam olhando para a lente”, explica. O humorista lamenta o fato de a emissora tê-lo afastado das câmeras. “Fui colocado no freezer até 2012. Não queria esse fim de vida para mim”. Chico ainda sonha com o retorno da Escolinha do Professor Raimundo. “Se voltasse, alavancava o Ibope da novela das seis”, alfineta.

Alexandre Frota usa experiência em reality


Diretor-assistente do reality show Fazenda das Celebridades, o ator Alexandre Frota vai utilizar sua experiência para ajudar no desenvolvimento da atração da Record. ele foi considerado a maior polêmica da primeira temporada do programa Casa dos Artistas, do SBT. “Me chamaram por isso”, diz.

Pânico na TV conquista 7 pontos de média


Neste domingo, o humorístico Pânico na TV manteve a mesma média registrada na semana passada. a atração da RedeTV! registrou 7 pontos no Ibope. Foi levada ao ar uma espécie de retrospectiva dos últimos cinco anos do programa.


Mais Você recebe atores da novela das oito


Na próxima quarta-feira, o programa Mais Você vai receber alguns integrantes do elenco da novela A Favorita. Milton Gonçalves falará sobre seu personagem, o político Romildo Rosa, e fará uma avaliação do sucesso da trama de João Emanuel Carneiro. Também estarão presentes os atores Elizângela Vergueiro (Cilene) e Jackson Antunes (Leonardo).

Show do Tom tem melhor audiência do ano


Exibido no último sábado, o especial de ano novo do Show do Tom garantiu o melhor desempenho do humorístico em 2008. No ar das 23h08 à 0h20, a atração registrou 15 pontos de média, 17 de pico e 28% de participação, ocupando a liderança durante 11 minutos.

Get your own Chat Box! Go Large!