domingo, 9 de novembro de 2008

real time

11:00
Globo-7
Record-7
SBT-7
Cultura-1
Band-1

11:10
Globo-6
Record-6
SBT-6
Band-2
Record News-1
Cultura-1


11:50
Record-8
SBT-6
Globo-4


12:00
Record-8
SBT-6
Globo-5


14:30
Globo-15
SBT-7.5
Record-4


14:40
Globo-15
SBT-7
Record-4


17:58
globo 17,2
sbt 11,8
record 10,2


18:04
globo 16,4
record 12,3
sbt 10,7


20:07
record 17,0
globo 16,0
sbt 11,4

Pantanal Perde Quase 50% de Sua Audiência Nesse Sábado

Em 11 anos o SBT nunca interrompeu o "Teleton" e sempre cedeu sua grade inteira para a maratona,mas dessaa vez o único produto da casa que foi exibido normalmente e interrompendo o "Teleton" foi "Pantanal".
E se você pensa que as coisas foram boas para a novela nada disso,a trama sofreu muito e marcou um índice quase igual ao de sua estréia nesse ano.
Foram 8 pontos de média,o que deve prejudicar na média semanal,ficou em terceiro lugar pois "Chamas da Vida" conseguiu 11 pontos.
"Os Mutantes" na record também caíram muito na audiência nesse sábado e registraram apenas 9 pontos de média.
Vale lembrar que a reprise do SBT pegou com um índice baixo também e aí era difícil recuperar.

Revelação:Um Verdadeiro Drama do SBT


A Revelação”, novela de Íris Abravanel, agora virou motivo de mais uma discussão nos interiores do SBT.
A reclamação que sempre se ouviu, tinha como alvo a demora do Silvio Santos em promover a sua estréia.
Agora, com chamadas no ar, há indícios, mas nunca a certeza, que a sua a exibição deve ter início em dezembro.
Daí a chiadeira de alguns. Estes entendem que final de ano, com as atenções de todos voltadas para outras coisas, nunca foi momento propício para nenhum lançamento.
"Revelação”, na verdade, dentro do SBT, é um drama como nunca se viu.

Casa dos Artistas ESTA Proibida

O SBT não tem planos de voltar com a “Casa dos Artistas”. E nem poderia. Os direitos do formato pertencem a Globo.

EXCLUSIVO:audiencia do teleton

Das 10:20 ás 11:00 da manhã a maratona televisiva marcou 7,78 pontos.
No período da tarde,das 13:15 às 13:25 foram 7,12 pontos.
E a noite,no início da noite,às sete horas a média foi de 8,01 pontos.
Quando o Gugu entrou no palco a audiência chegou aos 10 pontos.No período da tarde é o momento em que o Portiolli estava no ar e pela manhã Lígia Mendes,Fabiana Karla e Beto Marden faziam a alegria da galera.

Marcelo Rezende e SBT

Marcelo Rezende e SBT
Após ter seu contrato rescindido, Marcelo Rezende responsável pelos maiores índices do jornalismo da Rede TV! é motivo de conversas nas redações de jornalismo das emissoras inclusive da rede globo onde há chances dele voltar com suas reportagens investigativas e inclusive comandar o linha direta já que casos e acasos poderá ser extinto da grade da emissora carioca.Porém o SBT também tem interesse no passe do jornalista já que a idéia de fazer um jornal policial ainda não saí da cabeça de Sílvio Santos.

SE DEU BEM

Fábio Villa Verde, que já deixou as gravações da novela “Revelação”, renovou contrato por mais um ano com o SBT.

especial teleton 2008 parte 5


No intervalo da programação do Teleton 2008 para a exibição da novela “Pantanal”, a cantora Daniela Mercury esbanjou alegria na Sala Vip.
Na companhia do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e do presidente da AACD, Eduardo de Almeida Carneiro, a diva da música brasileira agradeceu todo o carinho recebido de seus fãs em prol da solidariedade.
Participe você também do Teleton 2008!


Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega são só sorrisos com a doação feita pelas Lojas Riachuela do mais de R$500 mil. Agora, o placar já chega aos R$6,7 milhões.
O Teleton 2008 faz uma pequena pausa e volta logo após Pantanal. Não perca!

Sem Maísa, o SBT perde audiência para TV Record. Neste sábado

Sem Maísa, o SBT perde audiência para TV Record. Neste sábado (08/11), a emissora de Silvio Santos exibiu em sua programação mais uma edição do Teleton. A "maratona" televisiva que tem como objetivo principal arrecadar uma quantidade de dinheiro, pré-definido ou não, para a assistência de pessoas com problemas de saúde não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores, no entanto, a arrecadação com a ajuda de patrocínios continua batendo recordes. Na manhã de hoje, o Teleton registrou uma média de 3 pontos com picos de 4. O desempenho manteve no período vespertino. Ainda pela manhã, Xuxa Meneguel manteve a liderança com o "TV Xuxa". No período das 10h30 às 11h55, a rainha dos baixinhos marcou uma média de 7 pontos com picos de 9. À tarde, o "Caldeirão do Huck" apresentou a segunda eliminatória do concurso Musa do Brasileirão, que elegerá a mais bela representante dos vinte clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo dados preliminares, a atração liderada por Luciano Huck marcou uma média de 15 pontos com picos de 18. No mesmo horário, a Record marcou 6 e o SBT 3. *Os números acima são índices prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Get your own Chat Box! Go Large!