quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Rede Brasil também vai exibir o Teleton 2008


Rede Brasil também vai exibir o Teleton 2008
Rede Brasil exibe Teleton 2008 em conjunto com o SBTA Rede Brasil de Televisão transmite na próxima sexta-feira (7), à partir das 23h, o programa beneficente Teleton 2008. A emissora é uma das parceiras do SBT no pool de transmissão do evento, e abrirá espaço para a maior campanha em pról dos deficientes físicos da televisão brasileira.O jornalista Nei Gonçalves Dias, apresentador dos telejornais "Cidade Agora" e "Rede Brasil Notícia" representará a direção, artistas e funcionários da rede no palco da atração. Este ano, o Teleton já tem presenças confirmadas também de Hebe Camargo, Daniel, Leonardo, Aline Barros, Ellen Jabour, Frejat, Claudete Troiano, Elba Ramanlho, Ratinho, Daniela Mercury, Victor e Leo, Kelly Key, Martinho da Vila, Amanda Françoso, Alexandre Pires, Ana Paula Padrão e etc.O programa "Controle Remoto", comandado por Vladimir Alves, também entrará no clima do evento. No sábado (8), às 20:00h, e no domingo (9), às 21:00h, o programa abrirá espaço para exibir depoimentos e resultados obtidos pela campanha nos últimos anos.

OS BENEFÍCIOS DO PICA PAU NA GRADE DA TV Record.

Pelo menos a curto prazo não há mudanças previstas para o desenho “Pica Pau” exibido entre o “SP Record” e o “Jornal da Record”. A clássica animação ocupa quase 1h30 da grade noturna da emissora e atinge com facilidade a vice-liderança. Ontem, o “Pica Pau” marcou 13 pontos de média. Há quem afirme que a direção da emissora já estuda uma atração provisória para dividir o espaço com o desenho e, assim, não desgastar um produto capaz de registrar bons índices. No segundo semestre de 2009 a faixa das 19h15 às 20h40 será ocupada pela novela mexicana adaptada pela Record, provavelmente “Rebelde” que entrará em pré-produção em janeiro.

UMA CENA DELICADA E EMOCIONANTE GARANTE BOA AUDIÊNCIA

João Emanuel Carneiro conseguiu envolver o telespectador num dos momentos mais delicados de “A Favorita” e criou uma bela sequência para revelação da homossexualidade de Stela. O assunto é tabu e algumas mulheres que participaram das pesquisas de opinião trataram com cautela um possível relacionamento entre Catarina e Stela. O autor soube introduzir o tema e preparou diálogos suaves suaves numa conversa entre duas amigas. Paula Bularmaqui deu um tom humano para a dor de Stela, mas Lilia Cabral superou com a reação de sua Catarina, que evita chegar à revelação que pode mexer com seus preconceitos. Ontem, segundo números preliminares, “A Favorita” marcou 43 pontos de média.

“Casseta e Planeta” apresenta bom programa,mas audiência cai

Com muitas piadas e quadros envolvendo as eleições americanas, o “Casseta e Planeta” conseguiu mostrar que é um humorístico atento aos fatos do dia e que sabe explorar os mais variados temas. Na edição de ontem também mereceu destaque o quadro que brincou com as personagens de Glória Menezes e Mariana Ximenez em “A Favorita”. O program estava ótimo mas a audiência não,tudo porque o “Casseta e Planeta urgente” totalizou ontem média de 24 pontos e picos de 26 ,índices baixos se comparados a semanas anteriores.

Band imita SBT e só Poe programa após fim de “A Favorita”

O programa “É o Amor” não trouxe grandes novidades nesta terça-feira, mas conseguiu manter os índices registrados nas últimas semanas. A atração que promove relacionamentos e reencontros só começa quando “A Favorita” termina na Globo. Por isso, a Band enrola com os vídeos engraçados grudando vinhetas de passagens sem as janelas comerciais.Ontem o programa registrou média de 3 pontos e picos de 5

Sabrina Boing Boing diz que perdeu virgindade com uma ex-BBB


A primeira vez de Sabrina Boing Boing, 24 anos, repórter do SuperPop, da RedeTV!, foi com uma mulher. A siliconada soltou a bomba em entrevista ao programa da Band CQC, que foi ao ar na última segunda-feira. Mesmo arrependida por ter falado sobre sua intimidade, ela fez mais revelações ao Meia Hora. Ela mantém o nome da moça em sigilo, mas diz que se trata de uma ex-participante do Big Brother Brasil.
“Eu tinha 17 anos, chegamos a namorar, só terminamos quando ela entrou para uma das edições do BBB. Nunca pensei que eu também fosse para a televisão. Só assumiria quem foi caso ela aceitasse, mas acho que não vai acontecer”, diz Sabrina, que se disse surpresa ao ver que sua declaração foi ao ar na Band. “Eu falo demais. Pensei que eles fossem editar e tirar essa parte”.
Boing Boing também não conta até que ano o romance durou. Mas será que Sabrina reataria com a ex-BBB? “Ela estava namorando um rapaz e perdemos o contato. Mas, quando nos encontramos, ainda conversamos e nos abraçamos normalmente. Tudo acabou repentinamente, nos dávamos muito bem. Nunca pensei sobre o assunto, mas não vou falar que nunca voltaria para ela”.
A ex-BBB não foi a única mulher na vida de Boing Boing. “Namorei outra menina, mas a maioria dos meus relacionamentos foi com homens. Não é fácil se envolver com mulher, não se tem a mesma liberdade. Mas minha mãe sempre soube, nunca precisei sentar e conversar com ela, acho que percebeu. Isso não é um problema na minha vida”.

vamos ajuda


vamos ajuda quem precisa teleton 2008

Debate: CQC e Pânico se enfrentam em debate


Desde que foi criado no Brasil, o humorístico CQC, da Band, passou a ser constantemente comparado ao Pânico na TV, da RedeTV!. Agora, representantes dos dois programas ficam frente à frente. É que Marcelo Tas e Emilio Surita, do CQC e do Pânico, respectivamente, foram escalados para participar do debate Humor na TV, que acontece nesta quarta-feira (5), das 19h às 21h, durante o 4º Festival Internacional de Televisão, no Rio de Janeiro. Quem também garantiu presença na mesa debatedora foi Marcelo Adnet, que com o seu programa 15 Minutos, da MTV, virou febre no Youtube.Marco Luque, um dos apresentadores do CQC, escreveu em seu blog que as duas equipes vão discutir os limites do humor. E, em uma declaração, mostra a polêmica que vem por aí:"Assim como Surita, Marcelo Tas acredita que o evento renderá boas reflexões, já que as duas atrações não são concorrentes. O debate vai mostrar nossas diferenças e eventuais semelhanças. Este ano, nós (CQC) e o Pânico nos comunicamos pela imprensa, mas as provocações foram carinhosas. Quanto à ética, quero esclarecer: a função social do CQC é incitar.”

Gugu lidera no Rio de Janeiro por uma hora e meia


No último domingo, 02 de novembro, o programa "Domingo Legal" registrou média de 15 pontos com pico de 20 no Rio de Janeiro, garantindo a vice-liderança isolada ao SBT. Vale ressaltar que o programa esteve durante uma hora e meia à frente ou empatado com a emissora líder. O programa, apresentado por Augusto Liberato, esteve no ar das 18h19 às 22h25.


Domingo Legal", aos domingos, às 18h30, no SBT!

real time das 17:00 as 17:30


17:00

globo 16,
sbt 4,9

band 3,2
record 2,5

cultura 1,6

gazeta 1,5
redetv 1,2


17:30

globo 15,9
band 5,4

sbt 4,1
record 2,5

cultura 2,2

redetv 1,4

Olha Você bate recorde de audiência nesta terça…


Recorde negativo de audiência.
Ontem o programa registrou pífeos 2 pontos de audiência, sua menor audiência deste sua estréia.
Daqui a alguns dias o programa poderá sair do ar, se manter está audiência.

Equipe da Record visita o prédio da Televisa

direção da Record selecionou alguns de seus profissionais para visitar as instalações da Televisa. , Tiago Santiago foi um dos escolhidos. O autor, que não escondeu sua indignação ao saber da parceria firmada entre as duas emissoras, está no México desde sábado. Por outro lado, Margareth Boury, escalada para a adaptação de Rebelde, ficou de fora do grupo.

Bandeirantes paga pouco por Tocaia Grande


A Band adquiriu os direitos de exibição da novela Tocaia Grande, exibida pela Manchete entre 16 de outubro de 1995 e 10 de setembro de 1996. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o valor pago pela emissora foi muito baixo. Baseada na obra de Jorge Amado, a trama tem no elenco nomes como Denise del Vecchio, Giovanna Antonelli e Victor Wagner. A reprise ainda não tem data de estréia definida.

CASOS DE FAMÍLIA" MANTÉM A VICE-LIDERANÇA ISOLADA


O “Casos de Família” desta terça, 04 de novembro, garantiu mais uma vez a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.No ar das 16h02 às 16h59, a atração registrou 5 pontos de média e pico de 6 pontos. No seu horário de exibição, a terceira colocada marcou 04 pontos e a primeira, 15 pontos.Com o tema “Não confunda amor com prisão”, Regina Volpato recebeu convidados que não agüentam mais o ciúme exagerado do companheiro ou do pai. São pessoas que têm ciúme do trabalho do outro, dos amigos, dos estudos ou que não permitem o uso de maquiagem e roupas bonitas.
GLOBO

A FAVORITA 39
JORNAL NACIONAL 33
FUTEBOL QA - GOIAS X VASCO 29
ZORRA TOTAL 28
CASSETA E PLANETA 28

RECORD

OS MUTANTES CAMINHOS DO CORACAO 17
CHAMAS DA VIDA 15
TELA MAXIMA DM 15
SHOW DO TOM 13
PLANTAO JORNALISMO RECORD VES 13

SBT
TELE SENA 16
8 E MEIA NO CINEMA 15
DOMINGO LEGAL PSS 14
TELA DE SUCESSOS 12
PANTANAL 12

Justiça reclassifica “O Melhor do Brasil


A Record foi obrigada a mudar o horário de O Melhor do Brasil, comandado por Rodrigo Faro aos sábados à tarde, por conta de uma decisão judicial, que reclassificou a atração como imprópria para menores de 12 anos, segundo o jornal Folha de S. Paulo.
Se a Record quiser continuar exibindo as gincanas com entonação erótica, terá que exibi-las apenas após as 20h. Ainda de acordo com a publicação, essa é a medida mais drástica já tomada contra um programa de auditório.
O presidente da Record, Alexandre Raposo, afirmou que a medida é contraditória e que o programa não tem nada de impróprio. “Estão tentando acabar com a liberdade de expressão e de escolha”, citou. A emissora pretende recorrer.

Diretor da Band se despede de funcionários

Na tarde de segunda-feira, mais de duzentos profissionais foram dispensados do departamento de dramaturgia da Band. Em nome da alta cúpula da emissora, o diretor Del Rangel se despediu de todos eles. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, o executivo afirmou aos funcionários que cada um poderá ser chamado de volta, em março ou abril, se as coisas melhorarem até lá.

Ídolos marca 9 de média e empata com o SBT!

Nesta terça-feira, ÍDOLOS empatou com o SBT no ranking de audiência, com 9 pontos de média, pico de 12 e share de 20%. A atração foi ao ar das 23h36 às 00h38.

Caco Rodrigues no lugar de Bacci e Franchesco

O Teleton poderá significar muitas coisas no SBT. Algumas pessoas serão testadas. Adriane Galisteu, por exemplo, que não iria mais apresentar o show beneficente, voltou atrás, e o fará. Detalhe: ela ainda não foi liberada pelo SBT para assinar com a Band. Já divulgaram o contrário. Agora, só acredito vendo. A “dupla de trapalhões” do Olha Você, Alexandre Bacci e Francesco Tarallo estão em fase de testes. Vão apresentar sozinhos o Teleton na madrugada, e, com os olhares voltados exclusivamente para os dois, estão nervosos. Aliás o teste vale para uma outra pessoa, escalada de última hora: Caco Rodrigues. Se for bem, vão tirar Bacci e Tarallo, e, no lugar, entra o Caco. Aliás não sei quem é o gênio que o escala para as produções do SBT. Ele é ruim e ponto. Também andam pensando em Marcelo Rezende, recém saído da Rede TV! E continuo questionando quem é o gênio que pensa essas coisas? Será que faltam pessoas mais interessantes no mercado televisivo? Também tem bafão envolvendo Ellen Jabour. A atual queridinha do Silvio Santos, ao que parece, está se achando demais. Chega todo dia cinco minutos antes de o programa entrar no ar e já fala em aumento. Dizem que até bateu a porta do camarim na cara de uma figurinista dias atrás. Soube ainda que o Tarallo ensaia meia hora para ler três linhas no teleprompter. Bem, isso é visível. Deveria ensaiar muito mais, inclusive.

audiencias

As audiências
As principais audiêncis de ontem.
Mais você - 6
Malhação - 27
Negócio da China - 23
Três irmãs - 27
Jornal Nacional - 35
A favorita - 43
Casseta & Planeta - 24
Toma lá, dá cá - 22

Pantanal - 14

Bom dia & cia. - 6
Os mutantes - 16
Chamas da vida - 14
Ídolos - 9

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Cauã Reymond e Patrícia Pillar, nas cenas de "A favorita" em que Halley descobriu que Flora não vale nada. Ese jogo de inversões dá boas chances aos atores e nesse caso funcionou muito bem

nota 0
Para o revezamento de idéias fixas no "Superpop" de Luciana Gimenez. Antes eram as garotas de programa, entrevistadas ad nauseam. Agora é o pessoal que estrela filmes pornô

bom dia e cia na liderança

Nesta terça-feira, 04 de novembro, o programa "Bom Dia e Cia", apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, alcançou a liderança de audiência durante 46 minutos e fechou seu horário na vice-liderança absoluta.No ar das 08h59 às 12h44, a atração registrou 6 pontos de média com pico de 9 pontos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira, 5.

real time hoje 2:8 da madrugada

02:08
globo 6,0
sbt 2,9
record 2,2

Marcelo Rezende conversa com o sbt


Marcelo Rezende rescindiu seu contrato - que iria até 2010 - com a RedeTV! Pesaram, para tanto, o fato de a emissora cogitar reduzir o salário do âncora em 2009 e as recentes conversas dele com outros canais, incluindo o SBT.

real time hoje das 16:14 as 19:38

16:14
globo 17,7
record 3,8
sbt 3,5
cultura 2,4
band 2,0
redetv 0,9

18:33
globo 27,8
record 7,6
band 5,6
sbt 3,9
gazeta 2,8
redetv 2,5

18:38
globo 27,3
record 8,9
sbt 4,1
band 4,9
cultura 2,5
redetv 2,4

18:46
globo 22,2
record 8,6
sbt 6,5
band 6,0
gazeta 3,6
redetv 3,0

18:47
globo 23,5
record 9,2
sbt 6,7
band 6,4
gazeta 3,3
redetv 3,0

19:04
globo 20,9
record 10,7
band 6,9
sbt 6,8
gazeta 1,9
redetv 1,6

19:09
globo 21,2
record 9,9
sbt 7,3
band 7,0
gazeta 1,6
redetv 1,3


19:16
globo 24,2
band 8,1
record 7,2
sbt 7,0
gazeta 1,9
redetv 1,7

19:38
globo 25,7
record 10,3
sbt 8,7
band 5,1
gazeta 1,9
redetv 1,7

Get your own Chat Box! Go Large!