quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Audiência em Tempo Real

Olha Você está oscilando entre 4 e 5 pontos em seus primeiros 15 minutos.

Chamas da Vida registra 16 pontos de média


O capítulo de Chamas da Vida, exibido nesta terça-feira, 16/12, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 16 pontos de média, 18 de pico e 25% de share, na faixa das 22h41 às 23h31. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.

ÍDOLOS mesmo na reta final marca apenas 9 pontos.


Nesta terça-feira, ÍDOLOS registrou 9 pontos de média, pico de 17 e share de 19%, consolidando o segundo lugar absoluto de audiência em sua faixa de exibição, das 23h31 às 00h32. O programa de ontem exibiu as apresentações decisivas de Rafael Barreto e Rafael Bernardo, que disputam a vaga de novo ídolo do Brasil. O público já pode votar em seu candidato preferido por telefone ou SMS.

Hoje à noite acontecerá a grande final de ÍDOLOS. O programa será transmitido ao vivo do auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo. Com direito a torcida, familiares, fãs, platéia de convidados e os finalistas que participaram da atração, o dia promete uma emocionante disputa à vaga de novo ídolo do Brasil. O evento contará com a participação especial da banda Jota Quest. O vencedor terá garantido um contrato com uma reconhecida gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum profissional.


ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Tellles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.

SBT exibe especial com Padre Marcelo neste sábado


A programação de fim de ano do SBT não poderia ter espírito mais natalino. No dia 20 de dezembro, sábado, após a novela Revelação, a emissora exibirá pela primeira vez na televisão o show “Paz Sim, Violência Não”, apresentado por Padre Marcelo Rossi, gravado este ano no autódromo de Interlagos, em evento que comemorou 10 anos de evangelização do padre.


Mais de três milhões de pessoas estiveram presentes no show, que conta com participações mais que especiais, entre elas Hebe Camargo, Bruno & Marrone, Edson & Hudson e Ivete Sangalo. Não perca!

Audiencias das novelas na terça na Paraiba ( PB)

globo
Mulheres Apaixonadas 14,5
Malhação 21,8
Negoçio da China 20,5
Três Irmas 27,9
A Favorita 44,8

record
Prova de Amor 4
Os Mutantes 15
Chamas da Vida 12

sbt
Pantanal 13
Revelação 11,7

EXCLUSIVO : Primeira Parte da Entrevista com Fernanda uma ex-funcionária demitida da Band

O Blog REAL TIME E NOTICIA teve acesso a uma conversa com uma ex- funcionaria da Band demitida essa semana , Fernanda trabalhava a mais de 2 anos na emissora, 7 meses na produção do programa Atualíssima.

A entrevista foi dividida em três partes abaixo a primeira parte desta entrevista EXCLUSIVA :

1- Primeiramente obrigado por atender o nosso pedido em conceder essa entrevista ao blog real time e noticia nos sentimos honrados em poder entrevista-la . Primeira pergunta como que você começou a sua carreira na Band.

Obrigada vocês, bom começei minha carreira na Band na produção do Boa Noite Brasil, passei para o programa Bem Família e a sete meses estava na produção do Atualissima.


2- O programa Boa Noite Brasil saiu do ar porque?

Fernanda- Foi uma reformulação da grade da emissora, o Gilberto perdeu espaço para o Raul Gil que estava vindo da TV Record... a Band preferiu colocar o Leão na geladeira, o programa tinha audiência em torno de 4 pontos e dava faturamento a emissora trocou 4 por 2....


3- A Band tem registrado médias em torno dos 4 pontos alguns programas como CQC, Brasil Urgente rompe essa barreira porque a audiência da Band é tão baixa, tendo em vista que a sua grande entre 8h e 16h dificilmente passa dos 3 pontos, oscila entre 0 e 3. ?


Fernanda- A Band sempre foi fraca na audiência na faixa matinal ... nunca consegui índices consideráveis.... a emissora vem passando por uma crise que esta se arrastando e pode termina mal .... CQC é otimo é a inovação da Band só que uma coisa eu garanto em 2 anos não esta mais na tela da Band....

Amanhã tera a segunda parte desta entrevista

Adriane Galisteu vai enfrentar a reprise do Pânico na TV


O programa de Adriane Galisteu, na Band, será às sextas, às 22h, ao vivo, com direito a sofá e música sem playback. "Claro que não é o dia dos meus sonhos. É o que tinha. Com o tempo, pode mudar", afirmou ela.


Hoje, Adriane grava vinheta de fim de ano da Band. Em tempo Adriane vai enfrentar a reprise do Pânico na Tv, que sempre marca por vota de 4 pontos;

SP Record crava pico de 10 pontos para a Record


Na noite de terça-feira, dia 16/12, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e voltou a alcançar o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 17h44 às 18h57, o jornalístico registrou 8 pontos de média, 15% de share e 10 pontos de pico.

Férias até Fevereiro


Tom Cavalcante, que apresenta o humorístico Show do Tom, da Record, está dando um duro danado neste fim de ano. Ele tem que deixar programas gravados para o período de férias, que começa no dia 19.


Ele grava até o dia 18, e finaliza os trabalhos no dia 19. Aí, Tom volta no começo de fevereiro”, conta a assessoria do humorista.


Ainda segundo a assessoria de Tom, ele pretende curtir os dias de descanso ao lado da mulher Patrícia e dos três filhos (Ivete, 23, Ivens, 20, do primeiro casamento de Tom, e Maria Antônia, de oito anos).
Chaves e sua turma ficam no 1º lugar na audiência.Nesta terça-feira, 16 de dezembro, Chaves alcançou a liderança absoluta de audiência..No ar das 12h45 às 13h14, o programa registrou média de 9 pontos e pico de 10. No mesmo período, a segunda colocada marcou 8 e a terceira, 7 pontos.

O seriado Chapolin, exibido das 13h15 às 13h44 de terça, 16 de dezembro, ficou na liderança de audiência, com picos de 10 pontos, quando foi absoluto no horário. Na média, o programa marcou 9 pontos e dividiu a liderança com a outra emissora. No mesmo período, a outra rede marcou apenas 6 pontos.

by diego

revelação caindo


Na noite desta terça-feira dia 16/12, a novela Revelação de Íris Abravanel marcou seu recorde negativo de audiência. A trama que vinha marcando entre 7 e 9 pontos


recebeu de Pantanal com 16 pontos e em pouco tempo já estava marcando somente 6, sendo que em alguns momentos chegou a registrar 4. Sendo assim, a novela fechou segundo dados premilinares do Ibope com 6 pontos de média seu recorde negativo até a momento

Madonna encerra com chave de ouro sua apresentação no Rio

Em sua segunda apresentação no Brasil - a última em terras cariocas -, Madonna levantou o público do Maracanã com a majestade que só tem uma rainha. Ainda mais animada e simpática do que no show de domingo, 14, a cantora abusou de seu preparo físico e fez os fãs suarem, pularem e baterem palmas. O ponto alto do show foi quando a loira apareceu vestida com a camisa da Seleção e se enrolou com a bandeira brasileira em "Give It To Me", última música do show. Sem falar na camisa 10 da seleçao brasileiro que a Rainha usou.

Sophia Charlotte sai de "Malhação" direto para "Caras e Bocas"


Sophia Charlotte terá um personagem cômico em "Caras e Bocas", a próxima novela das sete."Ela se chama Vanessa. Estou com um friozinho na barriga. Fazer comédia é algo novo para mim", festeja a atriz.Atualmente, Sophia está em cartaz em "Malhação".

Silvio Santos é líder isolado no Rio de Janeiro


O Programa Silvio Santos do último domingo, 14 de dezembro, liderou durante todo seu período de exibição no Rio de Janeiro.


No ar das 14h às 18h23, a atração marcou 14 pontos de média e pico de 20 pontos. No mesmo horário, a segunda colocada registrou 13 pontos.

Bomba : Globo fica em terceiro e TV Cultura encosta na poderosa


As 11h30 a guerra estava nos décimos Record e SBT oscilava na liderança. Globo amargava um terceiro lugar sofrivel sendo ameaçada pela TV Cultura teve momentos que a emissora educativa estava a 1,5 pontos atrás da emissora dos Marinhos.


A TV Globo estava na casa dos 5 pontos de média ....


10:30


Globo 7,7

SBT 7,2


Record 6,5

Olha Você registra boa audiência

Depois de mudanças, o “Olha você” vem se recuperando (Devagar), a cada dia o programa sobe 1 ponto. Segunda-feira (15), a revista eletrônica marcou 3 pontos de média, na terça 4. Se a recuperação continuar assim, com pouco tempo chega à vice-liderança.

Nos primeiros minutos, o programa registrava pico entre 5 e 6 pontos.

Veja as prévias das novelas nesta terça-feira

Nesta terça-feira (16/12), segundo dados preliminares, a novela ”A Favorita”, que entra em sua reta final, marcou uma média 46 pontos. No capítulo, Lara (Mariana Ximenes) descobriu que Donatela (Claudia Raia) está viva.

Na Record, ”Os Mutantes” mantém bons índices e marcou uma média de 13 pontos. Já, ”Chamas da Vida” obteve uma média de 16 pontos e, em seu horário de exibição, segue na vice-liderança.

No SBT, as últimas semanas da reprise de ”Pantanal” continuam com um bom desempenho. Hoje, a trama marcou uma média de 15 pontos.

NOSSA OPINIÃO: O DE SEMPRE!!!


Quem pensou que iria muda algo no especial de mágica da RECORD, se enganou, foi o mesmo de sempre, parecia está vendo o programa "TUDO É POSSÍVEL" de domingo. Tudo bem que a fórmula do ano passado deu certo, mas voces se lembram que deu uma média em torno dos 15 pontos, enquanto o desse ano caiu para 10 pontos.


Nem sempre fazer o mesmo é o melhor, as emissoras tem muitas coisas interessantes, por isso tem que investir e inventar, eu vi e na minha opinião não gostei, foi a mesma coisa do ano passado.


Inovar as vezes faz parte para que um programa decole.


Será que o ano que vem vai ser a mesma coisa, pode até ser, mas poderá cai de novo.

Real Time 22h03 SBT NA COLA DA RECORD

Globo 47,5
Record 10,6
SBT 6,9
Cultura 2,1
RedeTV! 1,7
Band 1,3
Record News 1,0

ninho de cobras


Você já se imaginou separado de seu grande amor, por um sonho que virou pesadelo, mas pior do que isso se transforma em algo que destrua sua dignidade, imaginando que tudo pode acontecer com você, até a MORTE.


Será que seu grande AMOR conseguiria enfrentar tudo e todos para lhe salvar e lhe tira desse inferno, enfrentando perigos e a MORTE.


Isso vai acontecer em uma história que não está longe da nossa realidade e bastante emocionate, que concerteza você vai ver que realmente a VIDA é ARRISCADA, muito ARRISCADA.


NÃO PERCA

SEGUNDA AS


20 HORAS

AQUI NO REAL TIME E

NOTICIA

Get your own Chat Box! Go Large!