sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Cine Especial marca 25 pontos de média

O filme exibido pelo "Cinema Especial" registrou boa média de audiência para a Globo nesta quarta-feira, dia 18. O longa conta a história de Drew Latham (Ben Affleck), que é um jovem executivo que leva uma vida vazia. Tendo outro Natal solitário pela frente, ele resolve visitar a cidade onde nasceu e, quem sabe, reviver algumas lembraças natalinas.

Mas, quando ele chega, vê que a casa onde fora criado não é a mesma. Drew oferece uma boa grana à família que agora mora no local em troca da propriedade, mas eles entram em um impasse. Ontem, o filme "Sobrevivendo ao Natal" registrou 25 pontos de média .

Revelação pelo país.


Em São Paulo a trama de Íris Abravanel está marcando 7 pontos de média,o esperado pela autora.No Rio de Janeiro os cariocas dão mais prestígio à trama do SBT que marca 8 pontos de média.Em Belo Horizonte "Revelação" está com média de 12 pontos.Já em Porto Alegre a novela tem seu maior público,13 pontos de média.Parece que Revelação conquistou os gaúchos.

BBB9:Quatro participantes ficarão dentro de uma bolha.


Só que desses 18, quatro participantes não vão entrar e irão direto para uma casa de vidro, chamada de "Bolha" pela produção do Big Brother.Ainda de acordo com a produção, os quatro participantes ficarão dentro da "Bolha" durante uma semana e após a avaliação do público, três serão eliminados e apenas um entrará na casa mais famosa do Brasil.Embora toda a estrutura do reality - o que inclui regras e premiações - já esteja praticamente decidida, os participantes ainda não foram escalados. A menos de um mês para a estréia, existem 300 candidatos disputando as 18 vagas que garantem a entrada na casa mais famosa do Brasil.


Um quarto todo revestido de espelhos, inclusive teto e piso, foi construído para abrigar o novo time de concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão. Além disso, a mansão contará com um "dormitório surpresa": criado especialmente para pregar sustos e provocar intrigas entre os brothers.

"Show do Tom"Especial de Natal

O “Show do Tom” deste sábado terá o Natal como tema principal e o humorista promete muitas brincadeiras durante o “Inimigo Secreto”. O programa terá a participação da cantora Wanessa Camargo, das atrizes Babi Xavier e Nathália Guimarães e das apresentadoras Ana Paula Tabalipa e Chris Flores. No ano que vem, o “Show do Tom” inédito será apresentado aos domingos, no início da tarde, e a reprise aos sábados. Quando o “Louca Família” entrar no ar provavelmente acabem as reprises para que não ocorra um superexposição de Tom Cavalcante, que renovou com a emissora por mais quatro anos.

Bastidores da final de "Idolos"


O vencedor pediu para fazer um dueto com Ivete Sangalo no carnaval.Foi o que ele disse no fim da edição do programa.A platéia a todo instante gritava:"Lindoooooo!!", o apresentador da atração toda vez que ouvia isso olhava e sorria para a platéia mesmo que não fosse para ele.O irmão do vencedor do programa fez gestos obscenos para a torcida do adversário que por sua vez respondeu apenas com aplausos irônicos.Essa é uma BOMBA dos bastidores do programa.Leão Lobo estava todo serelepe, comendo pizza da produção do programa da Record.Mas o que ele estava fazendo lá?


Outra BOMBA. Thaeme Mariôto, vencedora do segundo “Ídolos”, no SBT, ficou estressada, porque não tinha lugar no setor VIP. Teve que ficar com o povão.


Agnaldo Silva recebe proposta tentadora para ir para o SBT


Nos corredores do SBT, é dada como certa uma proposta que Silvio teria feito a Agnaldo Silva, de 500 mil por mês, durante quatro anos e a garantia em contrato que Agnaldo escolheria os atores de suas novelas.Além deste valor mensal, Agnaldo receberia a título de bônus, na assinatura do contrato, um valor equivalente a dois milhões e meio de dólares.Caso esta proposta se confirme, pode ser uma aposentadoria pra Agnaldo.

Consolidados de Quinta-Feira 18/12

Hoje em Dia 6 pontos
Chamas da Vida 14 pontos
OS Mutantes 11

Bom Dia & Cia5 pontos
A Praça é Nossa7 pontos
Pantanal14 pontos
Revelação7 pontos

Brasil Urgente!5 pontos
Escolinha muito doida 5

Jogo Aberto marca 4 pontos


Ontem o esportivo da Band marcou 4 pontos de média , Renata Fan comentou nos bastidores que esta com medo dos cortes que a emissora vem passando.

"A Favorita "Marca 46 pontos com reencontro de mãe e filha


João Emanuel Carneiro superou as expectativas com a sequência do encontro entre Lara e Donatela. Em pouco mais de 8 minutos, o autor desmontou todo o passado da personagem de Mariana Ximenez e justificou muitas posturas de Donatela e de Dodi na primeira fase da novela. A seqüência exigiu muita concentração de Claudia Raia e Mariana Ximenezes já que trata-se de um longo texto sem cortes ou montagem na edição. O capítulo do reencontro de mãe e filha atingiu 46 pontos de média. Na semana que vem entrará no ar as primeiras cenas que mostram o confronto de Irene e Flora.

desculpa

desculpa a todos os leitores por não ter postado hoje

Get your own Chat Box! Go Large!