quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tensão: Christina Rocha está chateada com SBT


Ânimos exaltados nos bastidores do "Casos de Família" no SBT, informa o jornalista Flávio Ricco.

A apresentadora Christina Rocha não gostou dos cortes realizados, sem qualquer justificativa ou critério, no seu programa da última sexta-feira.

Sem reality, "Geraldo Brasil" volta a cair na audiência


O "Geraldo Brasil" registrou baixíssimos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 26 de agosto. O programa da Record voltou a exibir os seus quadros tradicionais, porém, sem sucesso. Precisa sofrer drásticos ajustes.



Segundo dados preliminares, a atração comandada por Geraldo Luis registrou apenas 5 pontos de média.

"Qual é o seu Talento?" alcança boa audiência para o SBT


O grupo Afro Tribo faz uma apresentação contagiante no “Qual é o seu Talento?” desta quarta, 26 de agosto. Sob o comando de Solange Ferreira, a trupe pertence ao Centro Cultural Africano e tem a missão de manter viva as tradições culturais por meio da arte.

Segundo dados preliminares, a atração comandada por André Vasco, no SBT, registrou 7 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Jackeline Petkovic já se encontra consciente em hospital de SP


A apresentadora Jackeline Petkovic, que sofreu um acidente de carro na manhã de terça (25), não está mais sob efeito de sedativos e se encontra consciente na UTI do Hospital das Clínicas em SP. Segundo a assessoria do hospital, o resultado da tomografia feita por Jackie não acusou problemas.

Só que o estado de saúde da apresentadora ainda inspira cuidados. Jackeline Petkovic está abalada e traumatizada e chorou muito ao ver sua família. Devido a isto, os pais da apresentadora, o engenheiro Guilherme Petkovic e a empresária Frans Martins, decidiram suspender as visitas até que ela esteja melhor.

Olimpiadas 2016: Entenda como ocorreu a negociação


Globo, Record e Bandeirantes transmitirão, na TV aberta, os Jogos Olímpicos de 2016.Proposta da Globo encaminhada ao COI (Comitê Olímpico Internacional) solicitava os direitos não exclusivos de TV aberta para a emissora e para a Bandeirantes, mas a exclusividade para todas as demais mídias -TV fechada, internet, rádio e celular, entre outros-, segundo a Folha apurou.

O inusitado formato da oferta da Globo propiciou ao COI flexibilidade para negociar os direitos da TV aberta também com a Record, que já detém os direitos sobre os Jogos de Londres-2012, pelos quais pagou US$ 60 milhões, um recorde. O canal também tem os direitos dos Pans de 2011 e 2015.


Fosse levado em consideração apenas o fator financeiro, a Record provavelmente repetiria a aquisição, levando os direitos sozinha. A tática da rival, no entanto, surpreendeu.A Globo não ofereceu só dinheiro. Sua proposta incluiu um lado institucional, como a promoção da Olimpíada na programação nas duas redes de TV aberta e garantias de cobertura, entre outros diferenciais.


Enquanto, nas últimas semanas, Globo e Record veiculavam em suas programações pesadas denúncias uma contra a outra, duas rodadas de negociações ocorreram com o COI.Ofertas na mesa, a da Globo fez o comitê orientar as demais emissoras a adequar as suas propostas ao novo formato. Já a rodada concluída anteontem apontou a Globo como vencedora, além, claro, da coexistência com rivais na TV aberta.


Executivos envolvidos na negociação confirmaram ontem que já houve o acerto verbal com o COI, mas que a papelada ainda não chegou ao Brasil.


Acreditam que a informação deve ser divulgada nesta semana pelo COI. Apesar de a Globo ter exclusividade na TV paga, profissionais da área creem que o direito também será repassado a outros canais.


Na Record, a divisão dos direitos entre várias TVs abertas, repetindo o que ocorrera no Pan do Rio, há dois anos, é visto como indicação de que a candidatura carioca à Olimpíada de 2016 será bem-sucedida.


O anúncio da cidade que organizará os Jogos de 2016 será em 2 de outubro. O Rio disputa com Chicago, Madri e Tóquio.


Apesar do forte investimento da Record para garantir as transmissões de Jogos Olímpicos e Pans, a Globo mantém os direitos da grande maioria das competições internacionais relevantes de modalidades olímpicas e do futebol. Sua grande última aquisição foi a Copa dos Campeões, o popular e bilionário interclubes europeu.


Apesar de não revelarem o preço dos direitos da Olimpíada de 2016, funcionários das emissoras envolvidas na negociação apontam que o custo não foi diluído, mesmo com a divisão entre três emissoras abertas. Afirmaram que o preço nunca esteve tão inflacionado.




EDUARDO OHATA - FOLHA DE S.PAULO

Carlinhos e Dado Dolabella fazem as pazes nos bastidores da Record


Na manhã desta quinta-feira (27), Chris Flores abriu o matinal Hoje em Dia, da Record, com uma boa notícia. Segundo a apresentadora, após o programa exibido na quarta-feira (26), Carlinhos da Silva e Dado Dolabella fizeram as pazes.

“Eu vi o Carlinhos pedindo desculpas ao Dado e eles fizeram as pazes. Ele viu a Vivi nos bastidores, grávida do primeiro filho de Dado, e o Carlinhos sabe a falta que um pai faz”, contou Chris, referindo-se à noiva de Dado, a publicitária Viviane Sarahyba.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o humorista do Show do Tom disse que o cantor não era seu amigo e, por isso, não iria ao casamento do cantor. Será que com o fim da guerra entre eles, Carlinhos vai comparecer ao casório?

Veja a Média dia das emissoras 26/08/2009


Média dia SP

Globo 18.1; Record 8.2; SBT 5.2; Band 3.0; Rede TV! 1.5

Média dia RJ

Globo 21.6; Record 10.7; SBT 6.7; Band 2.0; Rede TV! 1.2

Média dia BH

Globo 22; SBT 5.3; Record 4.4; Band 1.8; Rede TV! 1.4

'Hoje em Dia' garante 1º lugar no Ibope em SP


O café da manhã e o amigo secreto feito entre os ex-participantes de A Fazenda colocou o Hoje em Dia, da Record, em 1º lugar no Ibope em São Paulo, na última quarta-feira (26).



O programa, apresentado por Celso Zucatelli, Chris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni, registrou 10 pontos de média, pico de 15 e share de 31%, das 9h30 às 14h33.

Apenas Boatos entre Hebe e Silvio Santos


Surgiram boatos que, por bronca, Hebe Camargo não teria aceito convite de Silvio Santos para uma gravação, na segunda-feira, às 11h, com os demais artistas do SBT. Gravação esta que acabou cancelada por causa do resfriado e rouquidão dele. Nada disso. A Hebe, na verdade, não aceitou por dois motivos: 1° - já tinha outros compromissos assumidos que não podiam ser cancelados. 2° - segunda-feira é o dia da gravação do programa dela. Só isso. Segundo o coluista Flávio Ricco, agora, que em outros tempos as relações entre os dois já foram muito melhores, disto ninguém tem dúvida.

House também na Liderança


A série House também ficou na liderança por 24 minutos, no horário das 00h08 à 01h04, registrando 9 pontos de média, 11 de pico e 29% de share.
O episódio exibido foi "O amor é cego", da terceira temporada.

Cláudia Leitte estará em Malhação


A partir do dia 23 de setembro, Cláudia Leitte inicia uma participação especial na novela "Malhação", da Globo.


O martelo foi batido entre a cantora e a direção da emissora. Ela vai fazer uma sequência de capítulos e, entre outras coisas, foi uma das figuras escolhidas para fechar a temporada 2009 da novela.


Outras surpresas devem ser anunciadas nos próximos dias.

Todas novelas Globais registram queda, com direito até de Recorde Negativo


Mais você - 7 (Manteve)
Alma Gêmea - 15 (-7) (Recorde Negativo)
Malhação - 20 (-3)
Paraíso - 26 (-1)
Caras & Bocas - 34 (-2)
Caminho das Índias - 45 (-5)


Record:
Hoje em dia - 10 (+1)
Bela, a Feia - 10
Poder Paralelo - 11
Ídolos - 11 (Manteve)
House - 9


SBT:
Programa do Ratinho - 6

"Jornal do SBT - Manhã" mantém vice-liderança


Nesta quarta-feira, 26 de agosto, o "Jornal do SBT - Manhã", das 6h às 6h59, manteve a vice-liderança no horário, marcando 4 pontos de média, contra 8 da primeira e 1 da terceira.
No confronto direto com outro jornalístico da terceira colocada – “Direto da Redação” –, o "Jornal do SBT - Manhã" obteve 4 pontos de média, contra 2.

Rede Globo grava piloto de novos programas


A Globo já gravou o piloto de um novo programa, ''Tudo bem", com apresentação de Carla Vilhena e Fernando Rocha, para ser apresentado depois do Bom dia Brasil e antes do Mais você. O piloto que Carla Vilhena e Fernando Rocha teriam gravado, a nossa posição é que a Central Globo de Jornalismo tem inúmeros projetos de "quadros" e se impõe como missão testar novos formatos, Carla Vilhena e Fernando Rocha, mas muito outros também participaram de algumas iniciativas nesse sentido. Mas não há nada formatado, nada decidido." Disse a Globo

"Programa do Ratinho" é vice-líder isolado


Nesta quarta-feira, 26 de agosto, o "Programa do Ratinho", das 17h30 às 18h32, ficou na vice-liderança absoluta de audiência, com 6 pontos de média (picos de 8), contra 5 da terceira colocada, que exibiu “Geraldo Brasil”.

Record conquista liderança no período da manhã


Nesta quarta-feira, a Record garantiu o primeiro lugar de audiência na faixa da manhã (07h às 11h59).


A emissora consolidou 7 pontos de média e 26% de share.

São Paulo no Ar conquista o primeiro lugar durante 11 minutos


O programa jornalístico da Record apresentado por Luciano Faccioli exibido na manhã da última quarta-feira (26/08) conquistou o primeiro lugar no ranking de audiências durante 11 minutos.
No horário em que foi ao ar, das 7h14 às 8h30, o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico.

Record escolhe substituto de Richard Rasmussen


Recém perdeu Richard Rasmussen para o SBT, onde deve ter um programa próprio, a Record já correu em busca de um substituto. A emissora acaba de contratar a veterinária Emanuela Rego, que estava no canal de Silvio Santos.

No SBT, Emanuela já participou dos programas Jornal da Massa, Aqui Agora, Olha Você e SBT Repórter. Na rede de Edir Macedo, ela deverá ter um quadro no Domingo Espetacular.O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da Record, que não confirmou oficialmente a informação.

Bomba: Grupo Defensor do Meio Ambiente fará Manifestação na porta da Rede Globo; Record pode cobrir o evento


Membros do Ativismo - grupo defensor do meio ambiente - estão reunindo forças para uma manifestação em frente à Central da Rede Globo, em São Paulo. Segundo um dos membros do Ativismo, a Rede Globo de Televisão cometeu crime ambiental pelas provas do programa "No Limite".



Um dos exemplos citados foram às crueldades com animais, envolvendo provas em que os participantes cortavam peixes vivos, retirar pintos de dentro de ovos, comendo-os em seguida.


Ainda sobre a manifestação, perguntamos se teria algum meio de comunicação os apoiando, e a resposta foi direta: "Rede Record poderá cobrir a manifestação.". A manifestação ocorrerá amanhã, dia 28 de agostos, às 16 horas; não só em São Paulo, mas no Brasil todo.

Ídolos consolida boa audiência com 13 pontos de pico


Nesta quarta-feira, o reality show Ídolos consolidou boa audiência com 11 pontos de média, pico de 13 e share de 20%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h10 às 00h08. A atração chegou a ficar por 3 minutos em primeiro lugar.

Ídolos exibiu ontem as últimas audições em São Paulo e os talentos musicais de Curitiba, que representou a região Sul do país no programa.

"Ofélia" está de volta ao Zorra Total


Cláudia Rodrigues voltou a interpretar Ofélia, uma de suas mais famosas personagens em ''Zorra total''. Junto com Lúcio Mauro, o Fernandinho, eles arrancaram gargalhados da equipe do humorístico no estúdio com o quadro Ofélia e Fernandinho, que teve participação especialíssima de Edson Celulari. Esta foi a primeira vez que Celulari gravou o programa.



Os três fizeram questão de posar com Maurício Sherman, diretor do programa, assim que acabaram de gravar. Celulari se emocionou:


- Fico muito feliz de estar com companheiros de tantos anos de trabalho. Cláudia é uma grande amiga, sou fã do Lúcio há muitos anos e o Sherman é um mestre do humor. Não podia estar mais satisfeito - disse.

Recuperação? Bela, a Feia em segundo lugar isolado de audiência


Na noite desta quarta-feira (26/08), o 17º capítulo de Bela, a Feia garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiência.

Exibida na faixa das 21h13 às 22h13, a trama, escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, marcou 10 pontos de média, pico de 14 e share de 15%.

Polêmica: Ator da Televisa desmente que participou de vídeo pornô


O protagonosta da novela Sortilegio, William Levy, desmentiu os rumores de que ele supostamente apareceria em um vídeo pornô que circula na internet


O ator cubano de 29 anos garantiu que nunca filmou seus momentos íntimos com nenhuma mulher.Em entrevista ao programa da Televisa Nxclusiva, William falou: "Não sou eu. Eu nunca fiz nada parecido com isso".

OFICIAL: Veja a grade do SBT para este domingo


06:00 - “Chaves I”


06:30 – “Chaves II”


07:00 – “PescAlternativa” – com Lusca Pacheco e Michelle Cavalcanti0


8:00 – “Vrum” – com Mônica Veloso0


8:30 – “Ganhe Mais com Jequiti” – com Patrícia Salvador0


9:00 - “Domingo Animado” – com Maísa Silva – AO VIVO


09:15 – “Sessão Cine Domingo Animado” – Tom & Jerry


Os Flintstones


Tom & Jerry em Busca do Tesouro


As Aventuras de Tom & Jerry


Dick Vigarista & Muttley


11:00 - “Domingo Legal” – com Celso Portiolli – AO VIVO – Novo Horário


15:00 – “Programa Eliana” – ESTREIA


19:00 – “Roda a Roda – Jequiti” – com Silvio Santos – Novo Horário


20:00 - “Programa Silvio Santos” – Novo Horário


23:55 - “3º Sorteio da Tele-Sena de Independência”


00:00 - “Meia-Noite no Cinema –“A Senha: Swordfish” – Novo Horário


02:00 – “Arquivo Morto (Cold Case)


03:30 – “Divisão Criminal (The Closer)


05:00 – “Jornal do SBT – Manhã” – com Hermano Henning e Analice Nicolau

Campeonato Espanhol continuará na telinha do ESPN


O canal ESPN renovou os direitos de um dos principais torneios de futebol do mundo, o Campeonato Espanhol.

Com o contrato assinado com a Sky, grupo que detém os direitos da competição, o canal de esportes exibirá até três jogos ao vivo do torneio a cada rodada, sendo que sempre uma das três partidas envolverá um dos dois grandes clubes espanhóis: Barcelona e Real Madrid.

As transmissões começam no próximo domingo (30) e serão exibidas nos três canais do grupo: ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD.

No torneio estão as grandes estrelas do futebol mundial. Craques como Kaká, Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic são algumas das estrelas do campeonato.

"Show do Milhão" sobe na audiência e alcança bons números


Como uma das estratégias para aumentar a audiência de "Vende-se um Véu de Noiva", o "Show do Milhão" começou a conquistar público. Apesar dos números considerados positivos, o programa comandado por Silvio Santos sairá do ar com a estreia do game de Roberto Justus. Entretanto, na Anhanguera muitos torcem pela permanência do "Show do Milhão" em outro horário. Ontem o programa alcançou 7 pontos de média com picos de 10 pontos.

Vampeta quer participar de A Fazenda 2


Um dos possíveis sondados para participar da 2ª edição de A Fazenda, o jogador Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta, confirmou que recebeu um convite da Record para integrar a 1ª edição do reality show. Ele não pôde ir, mas agora parece estar bem inclinado a topar o desafio.

Em um papo rápido, o jogador revelou que uma proposta chegou a ser feita, mas na época não pôde aceitar, pois tinha assumido compromissos anteriores agendados nos Estados Unidos.

"Não tenho problemas em ficar lá, não", revelou o craque, que afirma ainda não ter recebido nenhum convite para a 2ª edição do reality.

"Nesta próxima edição, não fui convidado. Se me convidarem e for uma coisa interessante, podemos sentar e conversar", avisou.

Vale lembrar que Sérgio Mallandro já assinou para entrar na segunda edição do programa, que ainda negocia com outros famosos, como Sheila Carvalho.

Em novo horário Jornal da Record volta aos 2 digitos


Ontem a Record atrasou toda a sua programação noturna devido as baixos indices alcançados nos útlimos dias; E pelo menos ontem obteve boas notícias, entre elas o principal telejornal da emissora que consquitou 10 pontos de média com pico de 13 pontos.

Carlo Porto entra em "Caras & Bocas" para separar Léa e Cássio


Um novo ator chegará ao elenco de "Caras & Bocas" em breve para atrapalhar o romance de Cássio (Marco Pigossi) e Léa (Maria Zilda Bethlem). Trata-se de Carlo Porto, que além de ator, também é modelo.

O personagem de Caio será um fotógrafo, contratado por Judith (Deborah Evelyn) para seduzir Cássio, que é gay. Em um determinado momento os dois ficarão sozinhos e serão flagrados por Léa, que terminará o relacionamento pensando que o namorado havia lhe traído.Com informações do jornal Extra.

Real Time: Sessão da Tarde em Baixa


SP - 16h27
Globo - 7.7 (Sessão da Tarde)
Record - 5.9 (Todo Mundo odeia o Chris)
SBT - 5.7 (Cinema em Casa)
Band - 3.3 (Márcia)
Rede TV! 2.3 (A Tarde é Sua)

Amanda Françozo se despede da Gazeta e prepara as malas para a Record


Amanda Françozo é a nova contratação da Rede Record, para onde vai em setembro. Por conta disso, um clima de emoção contagiou a última vez em que gravou, na TV Gazeta, seu programa Papo de Amigos.

A apresentadora chorou muito ao se despedir dos amigos, produção e toda equipe da Gazeta, onde ela permaneceu por três anos. No final da edição, uma surpresa: a retrospectiva das grandes entrevistas feitas nos dois anos de programa.
O programa vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 22h10

Real Time: Casos de Família na Vice Liderança


SP - 17h10

Globo - 11.1 (Sessão da Tarde)
SBT - 5.1 (Casos de Família)
Record - 4.3 (Todo Mundo Odeia o Chris)
Band - 2.9 (Márcia)

Poder Paralelo com 11 pontos de média


Na noite desta quarta-feira (26/08), o capítulo 104 de Poder Paralelo ficou com a vice-liderança isolada de audiência. Na faixa das 22h13 às 23h10, a trama marcou 11 pontos de média, pico de 13 e share de 18%. A novela é escrita por Lauro Cesar Muniz e dirigida por Ignácio Coqueiro.

Get your own Chat Box! Go Large!