quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A vida de alguns dos ex-ganhadores do “Big Brother Brasil”




SÃO PAULO - A vida de alguns dos ex-ganhadores do “Big Brother Brasil” é o tema do “Globo Repórter” desta sexta-feira. A equipe de reportagem do programa foi atrás dos vencedores de edições passadas para descobrir se o prêmio pode mesmo mudar a vida de uma pessoa.
Uma delas é a do mineiro Dhomini, por exemplo, conta que já faz um tempo que gastou os R$ 500 mil recebidos em sua vitória. Diferente dele, Bam Bam, o primeiro vencedor, já triplicou a quantia que ganhou no programa. E Rafinha, do último “BBB”, conta que não gastou nada ainda.
Rodrigo Caubói, do “BBB 2″, era domador de cavalos e, após o prêmio, virou criador de gado. Já a baiana Mara, mesmo com todo o dinheiro que ganhou, até hoje pechincha nas lojas e nunca teve uma empregada em casa. O programa vai ao ar às 22h10, na TV Globo.






Novela Pantanal está em seus últimos dias



Nesta semana serão exibidos os últimos capítulos de Pantanal, novela que em 2008 fez o SBT atingir recordes de audiências.
No último dia de exibição, dia 13 de janeiro, Zuleika convida Zé Leôncio e Filó para serem os padrinhos de seu neto e pede ao padre que case Guta e Marcelo. Começa a cerimônia e Tadeu é carregado até o altar.
Ao ver Zefa vestida de noiva e receber a notícia que vai ser pai, ele decide se casar. No dia seguinte à festa, Zé Leôncio acorda com uma forte dor no peito e, entre uma crise e outra, ele finalmente consegue ver a figura do pai na foto que seu filho fez.
Em seu lugar, fala-se que entrará a novela As Histórias de Ana Raio e Zé Trovão, também da extinta TV Manchete.



Na telinha

Bom dia e Cia na vice



O “Bom Dia e Cia”, agora sob comando da pequena Maisa Silva, manteve a vice-liderança na última quarta-feira (07/01). O programa do SBT registrou cinco pontos de média
Fabiotv

Programa da Tarde garante o segundo lugar



O vespertino da Record exibido ontem (07/01) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências. O programa registrou 5 pontos de média, 6 de pico e 12% de share, na faixa das 14h14 às 16h21.

Band grava trilha do Band Folia 2009



A Band já se prepara para o Band Folia 2009, que fará cobertura do Carnaval de Salvador e Recife.Segundo a coluna Zapping, a emissora grava hoje, em Salvador, a trilha do Especial "Eu tô na Band", que Xanddy, marido de Carla Perez e integrante do grupo Harmonia do Samba, fez especialmente para a emissora.As vozes desta vez serão de Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Margareth Menezes.

Jornal da gazeta bons índices


Ancorado pela brilhante jornalista Maria Lidia Flondi o "Jornal da Gazeta" vem marcando médias entre 2 e 3 pontos, vencendo a RedeTV! e o "Noticías das 7".

Ibtv

"Chapolin" conquista 2º lugar



O “Chapolin” conquistou a vice-liderança para o SBT na última quarta-feira (07/01). A série mexicana registrou oito pontos de média entre 13h15 às 13h44.


fabiotv

Informação como Trunfo


Quem circula pelos bastidores das principais emissoras de televisão já percebeu que o jornalismo será uma das armas na guerra pela audiência durante 2009. Globo, Record, SBT e Band possuem projetos de investimento no setor e devem reforçar os atuais telejornais não somente com novos profissionais, mas principalmente com tecnologia. O “Jornal Nacional” continua como líder e se mantém na faixa dos 34 pontos. Na sequência aparece o “Jornal da Record” que oscila entre 10 e 14 de média. O “Jornal da Band” e o “SBT Brasil” ficam muito próximos e marcam entre 04 e 06 pontos. Nas últimas semanas o “Rede TV News!” surpreendeu ao registrar importante crescimento em seus índices.




Por José Armando Vannucci

Ibope aponta Record como segundo lugar na audiência na média de 2008


Por Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSA



A Rede Record divulgou, nesta quinta-feira (8), crescimento de 18% em seu índice de audiência se comparado ao ano de 2007. De acordo com pesquisa feita pelo Ibope Media Workstation, a emissora obteve o segundo lugar na audiência se considerada a média de 2008. Segundo o instituto, a Record teve média de 7,3 pontos no ano contra 6,4 do terceiro colocado, o SBT.
Apesar de se manter a maior parte do ano como segundo lugar na preferência do público, a Rede Record viu sua posição ameaçada pelo SBT que a ultrapassou nos meses de agosto e setembro. Durante estes dois meses, a emissora de Silvio Santos marcou 6 pontos contra 5 da Record.
Procurada pela reportagem do Portal IMPRENSA, a assessoria da Rede Record disse que não se pode considerar a média de dois meses de bom desempenho para estabelecer qual das emissoras foi segundo lugar na audiência; é preciso utilizar a média anual para determinar quem ficou com o segundo lugar.

Polêmico "Turistas" fica na liderança por 22 minutos



O polêmico filme “Turistas”, que para muitos denegriu a imagem do Brasil, atingiu a liderança por 22 minutos na tela da Rede Record na última quarta-feira (07/01). A atração da Super Tela conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos de média, 17 de pico e 28% de participação.

fabiotv

Um Maluco no Pedaço atinge a vice-liderança


Mais uma vez, nesta quarta, 7 de janeiro, Will Smith conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.No ar das 13h45 às 14h14, a série Um Maluco no Pedaço registrou média de 6 pontos e pico de 7. No mesmo horário, a Globo marcou 11 pontos e a Record 5.

Get your own Chat Box! Go Large!