quinta-feira, 20 de novembro de 2008

(Vídeo) 1ª mão - Gincana da Corda no PSS




Brincadeira da corda no SBT. Tinha que ficar pendurado e parar na parte vermelha, tudo isso sobre uma piscina de água supeer gelada(No fundo tem uma prova que aparece, atualmente, quando é feito o gira-gira)

Luiza Thomé critica a GLOBO e diz…


Luiza Thomé, que é contratada da Record há cerca de três anos, criticou sua antiga casa, a Globo, durante divulgação do especial Os Óculos de Pedro Antão, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.


Eu acho a polícia da Globo meio suja, de deixar atores bons na geladeira, para caírem no esquecimento, sem que eles possam trabalhar em outra casa”, alfinetou.


Segundo ela, a emissora está jogando fora “atores maravilhosos” e se foca em rostos jovens e bonitos. “É aí que a Globo está perdendo e eu lamento muito”, afirmou.


Luiza Thomé elogiou a Record e disse que a emissora não tenta ser como a Globo, e sim quer ser melhor. “Fiquei 20 anos na Globo e então posso falar isso. A Record não tem um ambiente neurótico como lá, ninguém fica dando ataques e chiliques, não se infla o ego das pessoas, lá todo mundo é igual”, frisou, acrescentando se sentir extremamente feliz e respeitada na emissora.


Em Os Óculos de Pedro Antão, Luiza Thomé vive a baronesa Dona Camila, uma mãe autoritária, rígida, e que, segundo ela, foi criada de certa forma inspirada em sua própria mãe. “Na minha adolescência minha mãe não me deixava nem ir de biquíni à praia”, contou.


Mas Luiza garante ser uma mãe bem diferente. “Sou afetiva, da modernidade. Quero que meus filhos sejam felizes fazendo o que querem”, frisou.


Os Óculos de Pedro Antão, adaptação do conto homônimo de Machado de Assis, vai ao ar no dia 29 de dezembro, às 23h, após a novela Chamas da Vida, na Record. Roberto Pirillo, Michel Bercovitch, Bruno Mello e Karen Marinho completam o elenco principal do projeto.

de cara nova

e aee galera meu blog esta de cara nova o que voce acho vote na enquete

AMO SERIADOS
889 visitas



ROMULO E SBT
569 visitas



PORTAL TV ABERTA
313 visitas



AUDIENCIA E TV
249 visitas



REAL TIME E NOTICIA
170 visitas



WEB NOVELAS
70 visitas



TELEVISÃO E CIA
28 visitas

Não importa a colocação que estamos e sim a qualidade

Band continua demitindo profissionais


Nova onda de demissões atingiu a rádio Bandeirantes. Carlos Rodrigues (correspondente de Brasília), Newton Carlos, Geraldo Pedrosa, e Antenor Bicudo deixaram a emissora.
Há casos de profissionais que passaram mal ao tomar conhecimento das dispensas e foram hospitalizados. Em tempo: a Bandeirantes acaba de informar que o nome do Muibo Cury não entrou e nem entrará em nenhuma lista.

AUDIENCIA: Prévias matutinas de Quinta!

Globo

Bom dia Brasil 8
Mais voce 7
Tv Globinho 9

SBT

Jornal do Sbt 4
Carrosel Animado 6,5

Record

Fala Brasil 8,8

Redetv

Leitura Dinamica 1,1
Bom dia Mulher 2,4

Band

Primeiro Jornal 3,5
Bem Familia 2,0

MAIS VOCÊ estréia platéia mas SBT lidera na audiência!

Ana Maria Braga, estreou hoje (ontem) a sua platéia. A partir de agora, todos os dias uma platéia vai ocupar o espaço onde ficava a cozinha dos participantes do Super Chef. Ana Maria se deu bem com as novas ' companheiras de trabalho'. Alguns telespectadores comentaram que o clima era muito parecido com o programa de Ophra Winfrey, guardadas as devidas proporções e comparações.Ela fez uma receita de 'arroz maluco' e serviu para todas as pessoas da platéia. No final fez um "hummmm" coletivo. Além disso, a platéia torceu no quadro "BBB no Mais Você" e foi peça importante durante todo o programa.Apesar da novidade, o programa fico oscilando entre 4,8 e 6,2 pontos, alternando entre o segundo e terceiro lugar. O SBT permaneceu em primeiro lugar com o infantil Bom Dia & Cia.

Duas Noites em 2009?

Em mais uma seleção do mês de novembro, o programa “Astros” registrou uma ligeira queda de audiência, segundo os dados preliminares. Essa redução também foi registrada em outros canais e aconteceu por se tratar de uma véspera de feriado em São Paulo. Nos bastidores do SBT é dada como certa a continuação de “Astros” em 2009 e muitos defendem que ele ocupe duas noites.

TOP 5 - Novelas de Porto Alegre

1. A FavoritaAudiência: 53,03 (53) Share (%): 75,37 (75)

2. Três IrmãsAudiência: 30,72 (31) Share (%): 53,69 (54)

3. Negócio da ChinaAudiência: 25,93 (26) Share (%): 53,79 (54)

4. Mulheres ApaixonadasAudiência: 22,55 (23) Share (%): 58,60 (59)

5. PantanalAudiência: 15,97 (16)Share (%): 23,92 (24)

mixtv afavorita do orkut


aee galera participe desta webtv aonde voce vai pode ver novelas em videos programas de esportes revista eletronica futebol series e muito mais participe vale apena


Câmera quase "pega" o Bonner no JN

http://br.youtube.com/watch?v=N92OShzqxdM

Benedito Ruy Barbosa quer novela das oito

O escritor Benedito Ruy Barbosa quer escrever uma novela para a faixa das oito. o autor já manisfestou esse desejo aos diretores globais Octávio Florisbal e Manoel Martins recentemente, e deverá voltar a falar com eles no começo do ano que vem.

Britto Jr. é cogitado para apresentar reality

A Rede Record ainda não encontrou o apresentador ideal para o reality show Fazenda das Celebridades. o jornalista Britto Jr. foi cogitado para comandar a nova atração, mas a saída dele do programa Hoje em Dia, mesmo que temporária, não agrada aos diretores da emissora.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para o "Toma lá, dá cá", que não bastando o talentoso elenco fixo, anteontem ainda teve as ótimas participações de Aracy Balabanian e Alexandra Richter. Estava engraçadíssimo

nota 0
Para a CNT, por um interminável programa de televendas de medicamento. Ontem, o apresentador, o paciente e um fisioterapeuta (nenhum médico) mandavam usar um remédio. Que crime

Clima tenso nos bastidores de Esquadrão da Moda

PROGRAMA TOSCO Também já está no YouTube um vídeo em que bailarinas dos programas de auditório do SBT supostamente desfilam no "Esquadrão da Moda", reality show previsto para estrear no início de 2009. O material é de qualidade no mínimo duvidosa.

TENSÃO O clima anda pesado nos bastidores de "Esquadrão da Moda". A apresentadora Isabella Fiorentino tem reclamado que a produção tem muito homem que não entende de moda. Boa parte era do "Domingo Legal".

NOTÍCIA EXCLUSIVA PARA O realtimeenoticia

NOTÍCIA EXCLUSIVA PARA O realtimeenoticia

favor, colocar na home do site esta informação que consegui agora, e em primeira mão, antes de Ricco, Kogut ou outros colunistas. Está de volta o grande sucesso da MANCHETE, de Jorge Amado, Duca Rachid, Mário Teixeira e Marcos Lazarini com supervisão de texto de Wálter George Durst... TOCAIA GRANDE.A partir do dia 15/12 às 21h45 na Band, de segunda a sexta, e nas quartas às 21h (impressão minha ou RR SOARES vai vazar?). Os programas que vem a seguir, começarão às 22h30.As chamadas começam ainda neste mês.

Inimigos

Dia desses, no SBT, Ellen Jabour chegou 20 minutos atrasada ao "Olha Você", devido à forte chuva que estava em SP. A turma que torce contra ela fez figas para que Silvio Santos chamasse a atenção, como fez várias vezes com Galisteu. Silvio nem ficou sabendo.

Gugu bate Fantástico no Rio de Janeiro


Os bons índices do Gugu Liberato, com o último “Domingo Legal”, não são comemorados simplesmente pelos resultados de São Paulo.Também no Rio, considerado “quintal da Globo”, durante vários minutos, ele ocupou o primeiro lugar no confronto com o “Fantástico”.

O POVÃO SE ARREPENDEU!


Uol promove enquete para saber qual dos campeões do BBB não mereciam mais ganhar o prêmio. Para surpresa de muitos, vejam só, o Alemão é quem está ganhando. Parece mesmo que o povo se arrependeu! Eu nunca fui com a cara dele. Você também pode votar, vá lá e confira!

real time desta quarta de manha

10:45Globo 10 Sbt 9 Record 7 Band 4 Redetv 2 Gazeta 1,2

11:20Globo 15 Sbt 10 Record 7,5 Band 4 Redetv 1,8 Gazeta 1,0 Record News 0,5

Bate-Rebate

Record pretende dar início ao próximo “Mudando de vida” em março.…O programa agora terá Carolina Magalhães formando dupla com Karina Bacchi.…E o local, ao invés da Bahia, agora pode ser uma praia do Ceará.…Ainda Record: Clodovil está nos planos para o papel de mordomo na “Louca família” do Tom Cavalcante.…A princípio, a idéia era reunir Clodovil e Ronaldo Esper, um como costureiro e o outro no papel de mordomo. …Não deu certo. Também acho que nunca daria.…Dizem na Record que Ronaldo Esper usou o convite para colocar seus salários em dia na Rede TV! e ganhar um aumento.…Mario Tadeu, que dirigia o programa da Hebe Camargo, sofreu uma queda em casa, bateu a cabeça e teve que ser hospitalizado.…Silenciosamente, a Rede TV! completou nove anos de existência no último sábado.…O “Hoje em dia” gravou uma série em Angola e no programa de ontem foram feitas algumas referências. Após a exibição de uma dança local, Brito Junior prometeu aprender os passinhos e convidou Cris Flores para a investida. Já a modelo Ana Hickmann viu na ocasião uma aula de como se deve matar barata. Será que o povo de Angola gostou de ver aquilo

Get your own Chat Box! Go Large!