sábado, 21 de novembro de 2009

OVERDOSE DE GÊMEOS NA TV BRASILEIRA


Assim como “Viver a Vida” conta com gêmeos, mais uma trama contará com essa fórmula que se tornou mais que comum, “Uma Rosa com Amor”, nova novela do SBT contará com gêmeos que serão interpretados por Rubens Caribé.

Prévia: Filme ‘ED um macaco Muito louco’


o filme da rede Record macou 4,5 de média, enquanto no mesmo horário o SBT marcou 4.7.

Bárbara Borges - Playboy Digitais


essa gata esta esperando voce amanha aqui no real time e noticia

15:00 – Record na vice-liderança!


Globo – 13
Record – 6
SBT – 5

Ana Hickmann tem aula de pole dance no "Tudo é Possível"






Ana Hickmann promete surpreender no “Tudo é Possível”, da Record, que vai ao ar na tarde de domingo (22). Com a ajuda da campeã sul-americana de pole dance, Rafaela Montanaro, a apresentadora vai dar um show de sensualidade no palco da atração.

No começo da aula, Hickmann, ainda um pouco inibida, vai dar muitas gargalhadas com sua aparente falta de jeito. Mas depois, mais concentrada, ela acaba aceitando o desafio da profissional e topa fazer todos os passos da coreografia.

"Tudo é Possível", às 12h30, deste domingo.

Tom Cavalcante estreia "O Curral 2", sátira de A Fazenda


Mal estreou a segunda temporada de A Fazenda e, Tom Cavalcante não perdeu tempo para montar o humorístico O Curral 2, quadro do Show do Tom que satiriza o reality da Record.

O Curral fez o maior sucesso na sua primeira versão e promete manter o tom bem-humorado, divertido e irônico.

Quem comanda a atração é o apresentador Cabritto Jr. (Tom Cavalcante) e a turma de confinados é formada por Tirica Baquiada (Tiririca), Xoxa (Amim Khader), Sheila Mala (Carlinhos Silva), Bombom (Pedro Manso), Maurício Mariola (Vinícius Vieira), Igor Portinho (David Cardoso Jr.), Avessa (Ana Markun), Cacau Mole (Jackeline Petkovic), André Foigato (Éverson), Ana Pau da Bandeira (Giovanna Gold), Cuco (Aluísio Jr), Adeus Rocha (Aldo), MC Lesadinho (Rossini Macedo) e Marião (Júlio Ohaio).

Ao final de cada edição, três fazendeiros enfrentam Cabrito Jr no Tá na Fossa, e um deles é eliminado.

O Show do Tom vai ao ar aos sábados, a partir das 23h15, na Record.

Marília Gabriela grava 'Cinquentinha' em Copacabana





Neste sábado (21), Marília Gabriela gravou algumas cenas da minissérie Cinquentinha, sob o olhar atento do diretor Wolf Maya.

As gravações realizadas em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, chamaram a atenção dos hóspedes de um badalado hotel da região e também dos cariocas que passavam pelo local.

Na trama, prevista para ir ao ar em 8 de dezembro, após a morte do marido, Mariana, personagem de Marília, passa a se envolver com rapazes mais jovens, como o melhor amigo de seu neto, Eduardo (Rafael Cardoso).

Jogo Aberto: Band comemora audiência do esportivo


Renata Fan está em alta na Band. Seu programa, Jogo Aberto, exibido das 11h30 às 13h tem conquistado ótimos índices de audiência.

Na última quinta, dia 19, a atração marcou uma média de 6 pontos com pico de 9, liderando o ranking de audiência durante dez minutos.

A Fazenda 2': Leozinho e Maria João voltam a discutir


É a segunda vez que MC Leozinho e Maria João se desentendem no reality. Na primeira vez, a repórter advertiu o funkeiro por ele ter ajudado Sheila Mello durante a limpeza do galinheiro, desligando a mangueira.

Agora, Leozinho trouxe à tona as falas da colega durante o dia da votação para definir quem iria para a Roça. Ele se irritou com a forma que ela justificou seu voto e que, para seu entendimento, o público em casa pode não ter interpretado bem. "Olha só o que ela falou: 'minha famlía está vendo, eu não sei mentir'. Eu não menti, eu disse que votei nela por tática de jogo'", contou o funkeiro para os amigos durante o jantar. "Se é uma estratégia de jogo é lícito", pontuou Caco.

Maria João tentou se explicar, dizendo que achava melhor se Leozinho tivesse dito aos amigos que tinha combinado de trocar votos com ela. "Eu só votaria em você caso ninguém tivesse votado", acrescentou. Irritado, o rapaz a questionou o que ela faria se fosse a primeira a indicar alguém para a Roça, deixando-a sem respostas. "Você não está ligada, tem que se ligar", finalizou o funkeiro.

real time 14h39 sabadocine na vice



Globo 11.4
SBT 5.1
Record 5.0
Band 4.6

“Malhação” e “A Turma do Didi” podem estar com os dias contados em 2010


Com a audiência em queda, a Rede Globo pensa em modificar sua grade para o ano de 2010. As mudanças não serão muitas, mas suficientes, pois a cúpula da emissora acredita que alguns programas estão defasados e sem público, precisando de uma renovação na grade.

O formato de grade criado por Boni e que faz sucesso há muitos anos não será alterado, mas algumas pequenas mudanças irão ocorrer, principalmente no período da tarde e nos finais de semana, quando a emissora acredita haver mais concorrência pela audiência.

Em pesquisa encomendada de forma secreta, a Globo percebeu que o perfil de seu público está mudando em determinados horários e, portanto, algumas mudanças precisam ser feitas. A primeira grande mudança deverá ser o fim de Malhação. A novela teve sua última chance nesta temporada e não está respondendo bem, apresentando números pífios, isso pode significar que a atual temporada seja encurtada e a série chegue ao fim.

Com isso, a emissora carioca terá de reformular toda a sua grade vespertina, que pode ficar assim, já a partir do final de abril de 2010: 13h15 Jornal Hoje; 13h45 Vídeo Show; 14h30 Vídeo-Game; 15h10 Sessão da Tarde; 16h45 Vale a Pena Ver de Novo; 18h15 Novela das Seis.

Essa mudança, como se vê, vai colocar o Vídeo-Game como um programa independente e aumentar seu espaço na grade. A apresentadora continuará sendo Angélica e o formato mantido.

Vale a Pena Ver de Novo muda de horário, invertendo de posição com a Sessão da Tarde e entregando para a novela das seis. Parte da cúpula da Globo acredita que a reprise da novela sempre vai entregar com números altos. Nem sempre a reprise vai entregar para a novela, pois haverá especiais mensais com Didi, que deverá ter 12 séries por ano – todas com uma semana de duração.

Ainda há mudanças no sábado. A Rede a Globo pretende inverter a Sessão de Sábado com o Caldeirão do Huck. Os filmes de sábado nunca obtém grande audiência e entregam no chão para a novela das 6, mas a cúpula da emissora acredita que o Caldeirão não vai sofrer disso e, enfrentando programas semelhantes na concorrência (Netinho, no SBT e Rodrigo Faro, na Record), tem tudo para a audiência crescer rapidamente e o programa entregar a audiência em alta para a novela.

No domingo, mais mudanças. A idéia de dar 12 séries para Didi fortalece os rumores de que Turma do Didi será cancelada também em 2010. O programa está desgastado e vem sofrendo derrotas para o Domingo Legal do SBT. Outras mudanças virão no domingo e a grade pode ser esta: 12h30 Programa Márcio Garcia (ainda sem nome e formato decidido); 13h15 Temperatura Máxima; 15h00 Programa Xuxa; 16h00 Futebol; 18h00 Faustão; 21h00 Fantástico.

Essa mudança prevê que tanto Márcio Garcia quanto Xuxa ganharão programas na grade de domingo, nenhum dos dois com nome definido. Com isso, quem perde espaço é o apresentador Fausto Silva que deve perder uma hora de programa, não tendo mais a 1ª parte de seu programa antes do futebol.

Essa grade ainda não está confirmada pela Rede Globo que estuda diversas possibilidades, mas esta é a grade do momento que mais agrada a cúpula da emissora. E essa grade deve estrear apenas na segunda quinzena de Abril. Novidades devem acontecer antes disso.

Ana Paula mostra os seios


Desta vez não foi Adriana Bombom quem deixou uma parte do corpo à mostra. A vítima agora foi a bandeirinha Ana Paula Oliveira, e novamente Maria João estava envolvida na história. Ana Paula, que está na berlinda, conversava animadamente com Maria João e não percebeu que sua regata não escondia seus seios. A moça ficou minutos sem reparar no detalhe. Foi Maria João quem roubou o sutiã de Bombom no começo da semana e a fez correr pela casa com as mãos tapando os seios. Ontem, Bombom estava comportada. Depois de fazer um desfile com biquínis no quarto e mostrar que está em forma, durante a madrugada, a moça sossegou. Seus companheiros resolveram estrear o ofurô, mas ela preferiu não entrar na água.

Freezer



Carolina Magalhães continua a serviço do quadro "Trilha dos aventureiros", no "Hoje em Dia", da Record. E Karina Bacchi está na "Fazenda".

Tudo isso, para informar que o "Simple Life - Mudando de vida", que teria a apresentação das duas, vai continuar na geladeira. Ficou no ameaço.

Convidado de fora



A Record está negociando a vinda de um cantor internacional ao Brasil. Se tudo der certo, ele irá se apresentar na edição de encerramento do "Ídolos", dia 20 de dezembro.

A presença de um grande nome da música faz parte de estratégia para segurar a audiência, devido à longa duração.

A Record só não definiu ainda o local da apresentação. Ano passado, foi no Anhembi, em São Paulo.

TV Globinho ganhará novos apresentadores


De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo já estão decididos os novos apresentadores. Entre os novos apresentadores estará Giovana Ewbank. A namorada de Bruno Gagliasso dividirá a atração matinal com Mussunzinho, Rafael Ciani, Eduardo Kaká e Lorena Comparato.
“TV Globinho” é lider de audiência nas manhãs da Globo com uma média entre 8 e 10 pontos com pico de 12.

O bicho vai pegar


Tereza (Lilia Cabral) vai descobrir que Isabel (Adriana Birolli) escondeu o vídeo enviado por Luciana (Alinne Moraes) em comemoração do seu aniversário. Ficará uma fera! Por falar em Isabel, ela ficará caidinha por Ricardo (Max Fercondini) na trama.

Sem experiência


Nos bastidores da Record comenta-se que o novato e bonitão Mauro Ribeiro, um dos apresentadores do "Hoje em Dia", cozinha mal. Dizem que ele não chega aos pés de Edu Guedes, que já ganhou prêmio internacional.

De novo!


Alexandre Frota, que atua como diretor na Record e virou praticamente um santo, estará na edição especial da "G Magazine" em 2010. O moço não posou de novo. A revista vai usar fotos inéditas do ensaio que o ator e diretor fez em 2004.

Rodrigo Faro dança Macarena, em O Melhor do Brasil


Depois de incorporar personalidades como Ney Matogrosso e a cantora pop Beyoncé, cada vez que sai um "beijão" no quadro Vai dar Namoro, agora Rodrigo Faro vai dançar Macarena, em O Melhor do Brasil, da Record.

Para interpretar o clássico, o apresentador contou com a ajuda de duas duplas de dançarinos, que o ajudaram com a coreografia.

Ele ainda entrou no clima latino, usando calças largas, camiseta regata e algumas tirar coloridas no braço, para dar um efeito mais alegre à dança.

O programa vai ao ar no sábado (21), a partir das 17h.

Mundo cão


Os cachorros que fizeram sucesso na festa de dez anos da Rede TV! ganharam novos companheiros. Mais quatro cães circulam tranquilamente nos estúdios da emissora. Que lindos...

Gente antiga


A estudante Geisy comentando o fato de Hebe tê-la chamado de feia e gorda ontem no "TV Fama": "Minha mãe é fã da Hebe muito antes de eu nascer".

Globo deverá passar Crespúsculo em Abril


O SBT pode não ter muitas parcerias com estudios de cinema, de peso mesmo só a Warner, mas ela rendeu ao SBT grandes sagas que foram sucessos de bilheterias no cinema:

O Senhor dos Anéis (17 Oscars / 2,7 bilhões em bilhetera), é um dos grandes trunfos da emissora de Silvio Santos. Matrix hoje pode estar meio ultrapassado, mas foi um hit no início da década. E por fim Harry Potter, a grande ultima audiência do SBT no quesito filme. 31 pontos num domingo a noite e lider de audiência.

O SBT sempre se vangloriou em ser a emissora dos filmes na tv aberta, mesmo com poucos estudios como parceiros, mas ela conseguia impressionar.

Já Globo sempre teve diversas parcerias: Fox, Columbuia, Miramax, DreamWorks, hoje com a Disney e tbm com seus próprios filmes (Globo Filmes). Na verdade a Globo precisa mesmo de todas elas, afinal são 23 filmes por semana, 92 por mês, e mais de 1100 por ano, mais filmes do que todas as emissoras juntas.

E mesmo com os dinossauros do Spielbeg, Múmias e piratas, a Globo nunca teve uma saga teen adaptada de um best seller assim como o SBT. Nunca teve... até agora. Muita gente pode falar mal, dizer que é filme de emo, que os vampiros nem caninos cumpridos tem... Mas o fato é que Crepúsculo é a saga teen do momento. Estima-se que Lua Nova arrecade mais de 100 milhões de dolares só nos EUA nesse fim de semana.

A Globo já dispoe de Crepúsculo e deve exibi-lo já em abril, na abertura da temporada 2010 da Tela Quente.

Barraco virtual


Walcyr Carrasco bloqueou no Twitter o suposto perfil de Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniela Perez, filha de Gloria Perez. Disse que tomou essa atitude em consideração à autora.

Foi Thiago Santiago que pediu emprego ao Silvio


Tiago Santiago admitiu pela primeira vez, durante a apresentação do elenco da novela “Uma rosa com amor”, que pediu emprego a Silvio Santos enquanto estava na Record. Descontente com a antiga emissora, que não acatava mais suas ideias, o autor fez com que chegasse até o dono do SBT sua vontade de mudar de casa: “Silvio já tinha me convidado depois de ‘Escrava Isaura’ e disse que as portas estariam abertas para mim”.

Média Dia SP E RJ (20/11)


SP

Globo 16.3

Record 6.5

SBT 5.0

Band 2.5

RTV! 1.5

Cultura 1.4

Gazeta 0.6

Mix, RecNews e MTV 0.3

RJ

Globo 16.6

Record 6.9

SBT 5.7

Band 1.5

RedeTV! 1.5

TV Brasil 0.3

CNT 0.2

Globo adquire direitos de exibição do filme “Lula, o Filho do Brasil”


Lula e os petistas há anos reclamam da Globo. Lula diz privadamente que a Globo lhe faz oposição (em público, diz a mesma coisa de modo mais cifrado). Beleza. Só que o laudatório Lula, o Filho do Brasil tem um bom dinheiro da Globo em sua produção. A Globo Filmes botou 800 000 reais no filme. Mais: adivinha qual é a emissora que o levará ao ar com exclusividade em 2011? Sim, a própria campeã de audiência.

“Lula, o Filho do Brasil” será lançado em 1º janeiro de 2010. Com um orçamento estimando em 12 milhões de reias, é o filme mais caro da história do cinema brasileiro. Será lançado em mais de 400 salas. Aos trabalhadores sindicalizados, os ingressos serão vendidos por apenas R$ 5. Luiz Carlos Barreto, produtor do filme, quer levar 20 milhões de espectadores aos cinemas.

Rercord tenta denovo, mas não consegue. Stock Car é da Globo


Na semana passada, A Globo e a Vicar Promoções, empresa que organiza a Stock Car, confirmaram novo acordo para a temporada 2010 do campeonato de automobilismo brasileiro. Desta forma, o evento continua sendo transmitido pela emissora carioca.

O presidente da Vicar, Carlos Col, diz que essa parceria, que já dura 10 anos, contribuiu e muito para estabelecer a categoria como a mais popular do automobilismo do Brasil. “Sem dúvida, tudo tem demonstrado que é uma parceria de sucesso. Sem a visibilidade aberta pela Globo, não seria possível popularizar tanto a categoria, atrair tantos fãs”, disse ao site Globoesporte.com.

A Globo conseguiu renovar o contrato para a transmissão do evento, depois da Record entrar em negociações com diretores da Stock Car para transmitir a temproada 2010 da categoria.

Globo não deixa Band exibir entrevista com Roberto Carlos


Quem tentou assitir à entrevista que Adriane Galisteu fez com Roberto Carlos no programa “Toda Sexta” de ontem deve ter se decepcionado ao se deparar com os lutadores Minotauro e Minotouro.

A tão anunciada entrevista com Rei foi substituída, em cima da hora, por uma reprise. O problema é que a Rede Globo ameaçou entrar com uma liminar impedindo a exibição, uma vez que o cantor é artista exclusivo da emissora.

O material foi divulgado durante toda a semana na Band. Na tarde de ontem, Galisteu foi ao programa de Márcia Goldschmidt falar sobre a matéria, que segundo ela foi a “realização de um sonho”.

Publicidade


A Globo vai terminar um ano e começar o outro com mais dinheiro no cofre.

A “Contagem Regressiva 2009″ da emissora foi vendida para a Caixa Econômica Federal por R$ 4,2 milhões.

Valor de tabela.

Record muda a grade NOVAMENTE!


A Record mudou a sua programação dos sábados. Agora, à tarde, entra uma sessão dupla do “Cine Aventura” e o “Melhor do Brasil”, com Rodrigo Faro e as suas exageradas quatro horas de duração, a partir das 17h15.

Como não poderia deixar de ser, sobrou para o “Jornal da Record”, no ar às 9 da noite, batendo de frente com “Viver a Vida”. É a tal da loteria.

Cabe ao telespectador, controle remoto não mão, tentar encontrar o programa de sua preferência.

A emissora se justifica, dizendo que a mudança se deve porque acabou o “Troca de Família”.

Confira: Alguns dos filmes que serão exibidos na tv aberta em 2010


Esses são os principais filmes que serão exibidos na tv aberta em 2010 – ou deveriam, já que as emissoras nem sempre respeitam a janela de lançamento de 3 anos. Por exemplo, “Turistas” deveria ser exibido na tv apenas em 2010, mas já foi transmitido pela Record há um bom tempo. Mas não é só a Record que faz isso, a Globo fez o mesmo com “Borat”, que também deveria ser exibido somente no ano que vem. Mas isso não é mais problema nem mesmo para a Record, já que a emissora não está mais antecipando seus filmes com a mesma frequência de antes.

Das três principais emissoras, a Record, como sempre, tem o pacote mais pobre. A briga fica entre a Globo e o SBT, mas dessa vez a emissora do tio Silvio não levou a melhor como nos outros anos: a Globo terá os melhores filmes em 2010, pela quantidade de blockbusters e pelo mega arrasa-quarteirão “Homem-aranha 3″, grande campeão das bilheterias em 2007, apesar da qualidade duvidosa.


Globo

Homem-aranha 3
Shrek Terceiro
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
Ratatouille
Os Simpsons: O Filme
Motoqueiros Selvagens
Juno
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
Duro de Matar 4.0
Encantada
Superbad: É Hoje
Motoqueiro Fantasma
A Família do Futuro
Ponte Para Terabítia
1408
Jogos Mortais IV
Tá Dando Onda
Treinando o Papai
O Poder do Ritmo
Resident Evil 3: A Extinção
Uma Casa de Pernas Pro Ar
No Natal a Gente Se Encontra
Viagem a Darjeeling
30 Dias de Noite
Leões e Cordeiros
O Magnata
O Cheiro do Ralo
Turma da Mônica: Uma Aventura no Tempo
Deu a Louca em Hollywood
Maria Antonieta
Pegar e Largar
Notas Sobre Um Escândalo
Temos Vagas
Saneamento Básico: O Filme
A Grande Família: O Filme
Antônia
Hollywoodland: Bastidores da Fama
À Procura da Felicidade
Rocky Balboa
O Último Rei da Escócia
Extermínio 2

SBT

Transformers
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Eu Sou A Lenda
300
A Hora do Rush 3
Bee Movie
Hairspray: Em Busca da Fama
Escorregando Para a Glória
Treze Homens e um Novo Segredo
Norbit
A Lenda de Beowulf
A Bússola de Ouro
P.S. Eu Te Amo
Paranoia
Antes de Partir
Titio Noel
Seeney Todd
As Tartarugas Ninja: O Retorno
Letra e Música
Conduta de Risco
Antes Só Do Que Mal Casado
Mandando Bala
O Reino
O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
Um Verão Para Toda a Vida
Valente
A Última Cartada
Número 23
Cartas de Iwo Jima
O Bom Pastor
Dreamgirls: Em Busca de Um Sonho
O Homem Duplo
Pecados Íntimos
Stardust: O Mistério da Estrela
Invasores
Um Crime de Mestre

Record

O Ultimato Bourne
Alvin e os Esquilos
Ligeiramente Grávidos
O Gângster
Eu Os Declaro Marido… E Larry
A Volta do Todo Poderoso
Jogos do Poder
Tropa de Elite

Tv Aparecida

Onde os Fracos Não Têm Vez
Porque Eu Me Casei?
Os Indomáveis
Desejo e Reparação
No Vale das Sombras
Justiça a Qualquer Preço
Planeta Terror
A Loja Mágica de Brinquedos
Arthur e os Minimoys
O Balconista 2
Bobby
O Despertar de uma Paixão
Os Mensageiros
A Rainha
Scoop: O Grande Furo
Putz! A Coisa Tá Feia
Piaf: Um Hino ao Amor

P.S.: ”A lista não está completa” e alguns filmes podem ser exibidos em emissoras diferentes de como está classificado, porque esses contratos são muito confusos, principalmente o da Fox, que tem filmes na Globo e na Record.

Programa de Mion será mistura de CQC com Altas Horas


O blog descobriu a “fórmula” do programa que o humorista da MTV vai ter na Record.

Legendários, título provisório da atração, terá o humor parecido com o do CQC, da Band, com reportagens divertidas e sarcásticas, misturado com entrevistas em estúdios, no estilo do que Serginho Groisman faz no Altas Horas, na Globo.


O programa estreia em março, em horário nobre, depois do Carnaval. Será semanal.
A Record tentou tirar Danilo Gentilli da Band para ele fazer parte do Legendários, mas ele acabou renovando o contrato com a emissora do Morumbi.

O ator Bruno de Lucca, da Globo, também foi cotado.

real time e noticia esta voltando com tudo

apatir de segunda o real time e noticia vai volta com tudo noticias da tv sexo hot curiosidades esportes noticias dos famosos e muito mais.

Atrações do Domingo Legal de amanhã


Neste domingo, 22 de novembro, Celso Portiolli comanda mais um Domingo Legal. Para animar o programa, a dupla Jorge e Mateus canta seus maiores sucessos.

Tem também a divertida “Piscina Maluca”, as aventuras de David Brazil e Maíra pelo Brasil e o quadro “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”.
Além disso, não vai faltar emoção na hora da grande surpresa do “Construindo um Sonho”.
Domingo Legal, neste domingo, neste domingo, às 11h, no SBT!

Atriz de Caras & Bocas fratura o cóccix em gravação


Durante as gravações de Caras & Bocas, trama global das sete, Danieli Haloten levou um tombo e fraturou o cóccix, aquele ossinho que fica acima do bumbum.

Mesmo machucada, a atriz mantém o ritmo de gravações e conta com a ajuda de Rosana Garcia, sua preparadora de elenco para ensaiar o texto de sua personagem Anita.

“Aquele tombo que tomei, me rendeu um cóccix quebrado. Ainda tenho muita dor e estou com minhas atividades restritas. É difícil ficar sentada. Tenho que me esforçar pra usar o note pra estudar os capítulos da novela, e olhe lá! A Rosana Garcia tem sido fundamental nesse momento. Pois, até pra ler o Braille tenho que ficar numa posição desconfortável. Às vezes, fico em pé e apóio os cadernos de texto na parede para ler. Não tenho feito nada além de ir às gravações e caminhar no calçadão. A única atividade física que o médico permitiu. Como dói ficar sentada, não vou a nenhum lugar que tenha que pegar condução. Passo a maior parte do tempo deitada de lado ou em pé”, contou Danieli em seu blog.

Claudia Leitte vira parteira na 'Turma do Didi'


Depois de participar do "Casseta & Planeta", Claudia Leitte agora aparecerá na "Turma do Didi".

A cantora baiana adorou gravar o humorístico e, no final, recebeu um abraço caloroso de Renato Aragão.

Claudia interpreta uma parteira que foi chamada por Didi para o nascimento de seu filho com Tatá (Tadeu Mello num papel feminino). Em alusão ao nome da cantora, Didi diz que a parteira é ótima, pois já traz "o leite com ela". E, no final, para espanto de todos, nascem seis bebês.

Renata Fan e equipe da Band embarcam para a África do Sul


A loiríssima Renata Fan, da Band, sonho irrealizável da Playboy, embarca na semana que vem para a África do Sul para os sorteios das chaves da Copa do Mundo. Com ela viajarão Elias Jr., Fábio Lucas Neves, Fernando Fernandes e Antonio Petri, além de oito técnicos.

A Band vai mandar mais de 150 pessoas para a Copa do Mundo de 2010. Milton Neves, claro, vai apresentar seu Terceiro Tempo de lá. De lá e de qualquer lugar, afinal, a dele é a atração esportiva com maior número de marchandising do Brasil. Não poderia ficar de fora. Quanto a Renata Fan, será que a Playboy vai continuar tentando convencê-la a tirar a roupa? Tira, tira...

Primeira série gay do Brasil enfrenta preconceito


A primeira série gay do Brasil, cujo piloto está pronto desde fevereiro, corre o risco de não sair do armário, mesmo sendo ambientada no Rio, cidade eleita o melhor destino gay do mundo. Farme 40 Graus - título inspirado na ipanemense Farme de Amoedo, a rua mais alegre do Brasil - já foi rejeitada por cinco emissoras de TV. Mas nada que desanime os produtores da série, que continuam em busca de um canal para chamar de seu.

"Teve emissora que achou que só trataríamos de assuntos gays. Isso é o cúmulo do preconceito. Abordamos temas comuns a todos, a série é inclusiva. Mas não vamos desistir, já estamos conversando com outros canais", conta o diretor e ator do programa, Caesar Moura, 29 anos. Quatro homens e uma mulher, homossexuais e moradores da Farme, protagonizam essa tragicomédia. "Meu sonho é que, depois de um tempo, as pessoas esqueçam a opção sexual dos protagonistas. São seres normais, que têm problemas com o cartão de crédito e sofrem por amor. Nada a ver com as bichinhas afetadas de outros programas", analisa Caesar, que diz: "Não vai ter cenas de sexo... Ainda".

Globo dá uma segunda chance aos interessados em entrar no BBB


A Globo, que já iniciou a maior parte dos testes que selecionam candidatos para o reality show Big Brother Brasil, vai dar uma segunda chance a quem ainda não se inscreveu. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a emissora promove uma promoção que dará ao vencedor uma vaga na cadeira elétrica - tensas entrevistas que selecionam quem vai entrar na casa.

Os interessados devem responder três perguntas que serão publicadas no blog oficial da produção em um vídeo de dois minutos. Eles serão enviados a um endereço que em breve será divulgado.

Mais de 327 mil pessoas se inscreveram para o reality show, que estréia na segunda terça-feira de janeiro (12).

Fernanda Vasconcellos faz tatuagem temporária para interpretar personagem em nova novela


Fernanda Vasconcellos precisou fazer uma tatuagem temporária de estrelas para exemplificar a paixão pelo céu de sua personagem em "Tempos Modernos", próxima novela das sete da Globo, - a astrônoma Nelinha.

Na trama de Bosco Brasil, que é inspirada na obra "O Rei Lear" de William Shakespeare, Nelinha está em busca de um planeta para colocar o nome de seu pai, Leal, vivido por Antônio Fagundes. "Ela quer retribuir todo o amor que o pai tem por ela", explica Fernanda.

Além disso, a personagem será a filha preferida de Leal, o que vai despertar o ciúme de suas irmãs Goretti, de Regiane Alves, e Regeane, interpretada por Viviane Pasmanter. "Mas, na cabeça dela, não tem rivalidade nenhuma. O pai se identifica mais com a personalidade dela e, por isso, eles têm mais afinidades", justifica.

Faustão fica incomodado com ibope e desconta na produção


A equipe da Globo em São Paulo está em estado de alerta. Fausto Silva anda com alterações de humor e virá para cá, neste fim de semana, fazer o Domingão.
Neste sábado, o apresentador vai gravar uma edição do programa e, no domingo, fará ao vivo.

O apresentador se estressa e desconta na produção, principalmente quando vê o Ibope e percebe que em momentos de picos chega a ficar atrás de Eliana, do SBT, em audiência.

A última bronca que a produção levou foi quando colocaram umas cadeiras para um quadro do Domingão do Faustão. Ele se irritou e disse que pareciam as cadeiras de postos de saúde.

Outro motivo para Faustão estar irritadiço é a cirurgia de redução de estômago, que tem feito ele perder peso, o que pode mexer com o humor. Ele já perdeu quase 30 quilos

Record já planeja terceira A Fazenda para junho de 2010


O sucesso da estreia da segunda edição de A Fazenda levou a cúpula da Record a pensar imediatamente na próxima temporada do reality show. Executivos da emissora já estudam a exibição da terceira A Fazenda a partir de junho de 2010. Contudo, isso ainda é apenas uma hipótese. Há o temor de que duas edições anuais do reality rural provoquem o rápido desgaste do formato.

A Fazenda reestreou domingo com 18 pontos no Ibope da Grande São Paulo, alcançando a liderança no Ibope e superando o resultado do primeiro episódio da primeira A Fazenda. O resultado foi festejado, nos camarins em Itu (SP), com brindes de champanhe.

Get your own Chat Box! Go Large!