domingo, 19 de abril de 2009

vem ai Conquistando a fama


voce quer saber o q isso então fique ligado aqui no real time e noticia

por que vem ai

Conquistando a fama

real time band na vice liderança e globo na liderança isolado


16:18

globo 28,5
,
band 9,4
.
sbt 6,3
.
record 5,4

16:56
.
Globo - 27.5
Band - 8
SBT - 7
Record - 5.5

17:09

Globo - 30
Band - 10
SBT - 6
Record - 4


17:17

Globo - 31
Band - 10
SBT - 7
Record - 4


17:18

Globo - 36
Band - 11
SBT - 4.0
Record - 2.5

Miss São Paulo: Candidata de Campinas vence o concurso


Silvia Novais, 22 anos, foi a vencedora da 54ª edição do concurso Miss São Paulo, realizado na noite deste sábado. A candidata de Campinas disputou a coroa com outras 31 concorrentes e assumiu o lugar de Janaína Barcelos, que venceu a disputa no ano passado.

Formada em Educação Física, Silvia contou que trabalha como modelo desde os 14 anos, mesmo assim não esperava vencer o concurso. "É um sonho realizado, eu queria muito vencer, mas não esperava porque as candidatas eram fortes. Eu sempre mantive o pé no chão. Estou orgulhosa e vou me preparar ainda mais, psicologicamente e fisicamente, para representar bem São Paulo no Miss Brasil. É uma responsabilidade muito grande", disse.

Agora, ela representará o Estado no concurso Miss Brasil 2009, marcado para o dia 9 de maio, também na capital paulista.

Michely Baptistele, de Itapecerica da Serra, ficou em segundo lugar e Rosa Granado, de Mogi Mirim, em terceiro.

O evento foi realizado no Memorial da América Latina e transmitido ao vivo pela Band. Os cantores Paulo Ricardo e Xanddy fizeram parte das atrações musicais.

Caras & Bocas mira no óbvio e acerta na audiência


Nada mais sem matizes que Caras & Bocas, a nova história do horário das sete da noite na Globo. Para uma novela que deveria girar em torno das artes visuais, o enredo é de um descolorido de dar tristeza: Mocinho está separado da mocinha. Mocinho vai reencontrar mocinha. Mocinho e mocinha ficam juntos. Mocinho e mocinha se separam e - final surpreendente - mocinho e mocinha ficam juntos e felizes para sempre.

O "trepidante" argumento de Walcyr Carrasco faz pouca ou nenhuma diferença. O que importa é seu andamento, a maneira de encadear os acontecimentos de uma história que todo mundo conhece de cor, para manter os olhos pregados no vídeo. O escritor e o diretor Jorge Fernando usam recursos poderosos.

O primeiro deles se chama Flavia Alessandra, um supersônico com rosto de boneca com um efeito perturbador sobre os homens. E ainda por cima emoldurada por um corte de cabelos moderninho, lindas roupas, belos colares e sempre muito chique ¿ para a alegria das mulheres. E, indispensável dizer, trata-se de uma boa atriz, seja sobre os scarpins da atual Dafne ou como a bailarina de "pole dance", da novela Duas Caras.

O segundo é Malvino Salvador, alçado a ídolo sexual após os contatos de terceiro grau de seu personagem Damião na insaciável Dedina, de Helena Ranaldi, em A Favorita. Na primeira semana, sob a pele de Gabriel, ele já aplicava alguns agarrões vigorosos em Laís, de Fernanda Machado, apetrechada com alguns quilos a mais e uma cabeleira voluptuosa.

A novela do diretor Jorge Fernando promete muito torsos nus de Malvino e muitas "barrigas de tanquinho", de Marcos Pasquim - como o pintor Dênis - em ultra-exposição. A passarela de gente bonita que é Caras & Bocas deu certo de primeira, com 33 pontos no ibope logo na estréia.

Os antagonistas seguem a mesma lógica simples e de fácil entendimento dos heróis. A Judith de Deborah Evelyn é invejosa e materialista mas sem exageros, como convém a uma malvada do horário das sete. A tendência é que ela e a adúltera Léa, de Maria Zilda, se tornem mais histriônicas e rocambolescas. Seus planos e maldades e os encontros e desencontros do casal principal serão o combustível com que Walcyr Carrasco vai alimentar esta história sem arestas, redondinha mesmo.

De resto, o bom elenco de apoio com um núcleo familiar construído em torno da enérgica Socorro, de Elizabeth Savalla, e da carinhosa Piedade, de Bete Mendes. Ingrid Guimarães promete divertidas galhofas com sua estabanada Simone.

Uma trilha sonora com destaque para a música-tema com as canoras Chicas para estômagos capazes de encarar um "mexido" que vai de Jota Quest e Padre Fábio de Melo a Kelly Key e Wanderléa, muita ação, crianças e bichinhos completam esta novela leve, ingênua e feliz. O chipanzé Xico promete roubar a cena como o verdadeiro pintor dos quadros assinados por Dênis. Um expressionista abstrato, com toda certeza.

Programa do Ratinho: Ratinho quer Ronaldo na reestréia de seu programa


Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, voltará ao ar com o Programa do Ratinho no próximo dia 4 e quer levar Ronaldo à sua reestréia.

O apresentador gostaria que o Fenômeno fosse entrevistado pelo cantor Leonardo, no SBT. "O Leonardo é muito engraçado e, com certeza, fará perguntas que eu não tenho coragem de fazer", disse Ratinho

CD da Maysa


O primeiro CD da menina Maysa, que ainda será gravado pela Universal Music, vai contar com a participação de muita gente famosa.

Ivete Sangalo, por exemplo.

Especula-se que até Silvio Santos pode ser incluído no meio disso.

Pergunta sem resposta


A Globo tem lá os seus problemas e alguns não muito fáceis de resolver. Dois deles, por exemplo, atendem pelos nomes de Xuxa e Ana Maria Braga. Não está em discussão a capacidade ou o poder de comunicação de nenhuma das duas, mas ambas, já de algum tempo, estão em dívida com os seus telespectadores. Por parte da Xuxa, ainda há a insistência de se dirigir sempre ao mesmo tipo de público ou fazer um programa em moldes muito parecidos há o de 15 ou 20 anos. Ana Maria, por sua vez, tem se modificado constantemente, mas ainda longe de encontrar o seu esquema ideal. Na semana passada, chegou ao exagero de aparecer vestida de Madonna. Qual o objetivo, até agora, ninguém sabe. Fato é que os seus índices continuam a desejar.
Como a Globo vai resolver o problema das duas? – é a pergunta que continua sem resposta.

Em Questão: Lei antifumo é o assunto de hoje


Neste domingo (19/04), às 23h45, o programa “Em Questão”, da TV Gazeta, debate a polêmica lei antifumo votada recentemente em São Paulo. Participam da discussão o diretor jurídico da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo, Percival Maricato, o deputado estadual Samuel Moreira, líder do PSDB em São Paulo, e a cardiologista do ambulatório de tabagismo do Incor, Jaqueline Scholz Issa.

Confirmado: Aline Moraes estará em 'Viver a Vida', próxima novela das 8


Alinne Moraes está confirmada no elenco da próxima novela das 21h da rede Globo, "Viver a Vida", de Manoel Carlos.

ela encarnará uma modelo, assim como a protagonista, Helena, que será vivida por Taís Araújo, e será filha de José Mayer e Lilia Cabral.

Numa viagem a Petra (Jordânia), para desfilar, sofrerá um acidente. "Ainda não sei quais as consequências exatas desse acidente", diz o autor à publicação. "Ela tem ciúme do pai e não perdoa o casamento dele com Helena.”

Ainda segundo a coluna, Alinne gravará uma participação em "A Turma do Didi" antes da novela.

SBT Realidade: Ana Paula Padrão grava o último programa


Na próxima quarta-feira, Ana Paula Padrão realizará sua última gravação do SBT Realidade, cujo tema será felicidade.

O programa vai ao ar no dia 27 de abril, um dia antes do vencimento do contrato da apresentadora. A jornalista não aceitou a proposta de Silvio Santos para voltar a fazer telejornal diário e decidiu sair o SBT. Ela quer se dedicar à Touareg, sua agência de conteúdo.

Estréia Global: Bárbara Paz entra no elenco de 'Viver a Vida'


Bárbara Paz fará sua estreia na Rede Globo na próxima novela das 21h, "Viver a Vida", A atriz viverá uma mulher que sofre "drunkorexia". Ela será uma mulher deprimida que troca alimento por álcool, acreditando que desse jeito não engordará.

a personagem de Bárbara vai se chamar Renata. Alinne Moraes, Taís Araujo, José Mayer e Lilia Cabral também estão confirmados no elenco da produção.

Média semanal: Novelas da Globo apresentam melhora na audiência


As novelas da Rede Globo apresentaram aumento significativo de audiência. Destaque para estreia de “Caras & Bocas” que fechou a semana em 28 pontos.

Na Record, a semana de estreia de “Poder Paralelo” marcou uma média de 13 pontos. E, mesmo com mudança de horário, “Chamas da Vida”, que passou a competir 40 minutos com a principal novela da Globo, manteve uma média de 14.

Veja os destaques de audiências das novelas entre os dias 13/04 e 18/04:

globo

Caminho das Índias - 38

Caras & Bocas - 28

Paraiso - 24

Malhação - 23

Senhora do Destino - 20

record

Promessas de Amor - 9

Chamas da Vida - 14

Poder Paralelo - 13

sbt

Revelação - 5

Dona Beija - 4


*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Get your own Chat Box! Go Large!