domingo, 11 de janeiro de 2009

BBB 9: Milena está solteira e curtindo a vida




Tem assessora de imprensa na lista dos 18 pré-selecionados ao “Big Brother Brasil” 9. Trata-se de Milena Fagundes, 32 anos, de Manaus (AM). Ainda no campo da comunicação, a loira possui em seu currículo trabalhos como promotora de eventos.


Em seu perfil na comunidade virtual 8P, Milena diz que está solteira e curtindo muito a vida assim. “Amo pegar sol, dançar, sair, balada, malhar, namorar”, afirma ela.


A sister frisa que não está interessada em dinheiro e fama. Sua missão, segundo ela, é curtir muito a vida e levar energia positiva aonde for. “Tem lugar melhor pra isso do que o BBB?”, pergunta Milena.



Por Marcelo MoraesRepórter especial - BBB 9


Na telinha

"Todo Seu" fala sobre Maysa



Nesta segunda-feira (12/01), o “Todo Seu” coloca em discussão o mito, a carreira e o talento da cantora Maysa, personagem-título da nova minissérie da TV Globo. Claudete Soares também canta os sucessos da homenageada. O programa de Ronnie Von vai ao ar às 22 horas, na TV Gazeta



Fabiotv

Audiência: Big Brother eleva audiência do “Globo Repórter”




Na última sexta (09/01), o capítulo de ”Maysa – Quando Fala o Coração” foi exibido após o “Globo Repórter” e mesmo assim a minissérie rendeu ótimos índices à TV Globo.


De acordo com os números prévios do Ibope, a trama marcou uma média de 24 pontos. O “Globo Repórter” que mostrou a vida dos vencedores do Big Brother Brasil surpreendeu e cravou 34 pontos de média.


*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Ana Hickmann leva o 'Kuduro' para Angola

Ana Hickmann está curtindo o finzinho de suas férias. E é bom que esteja aproveitando bastante porque, logo, logo, vai voltar com tudo ao batente. Nesta segunda-feira (12), a loira já volta a apresentar, ao vivo, o Hoje em Dia. E só no primeiro semestre deste ano, a apresentadora da Record já tem duas viagens internacionais marcadas.

A loira irá ao Canadá e Angola e tem uma missão:

“Em Angola, ela acompanhará o vencedor do concurso da dança angolana, o Kuduro, realizado pelo programa”, diz a assessoria da loira, que ainda não sabe qual será a pauta de Ana no Canadá.


Ofuxico

Elenco de A Favorita participa do Video Game


Nesta semana, o “Video Game” vai contar com a participação do elenco de “A Favorita”, que está em sua última semana de exibição. Na disputa comandada por Angélica, Iran Malfitano e Miguel Rômulo enfrentam Giovanna Ewbank e Raquel Galvão.


O “Vídeo Show” vai ao ar de segunda a sexta logo após o jornal Hoje.


Apresentadores “Hoje em Dia” da Band estão em fase de preparativos



A partir de agora, as reuniões do novo programa da manhã da Bandeirantes irão acontecer todos os dias, com o diretor Hélio Vargas à frente dos trabalhos. O trio de apresentadores, como se sabe, já está definido: Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork.

Mais de um mês: "Revelação" passa sem intervalos comerciais



"Revelação" vai ao ar, desde a estréia em 08/12, sem intervalos comerciais no SBT. A novela de Iris Abravanel conquista médias, normalmente, entre seis a oito pontos.
Fabiotv

Promessas de Amor pode ser nome da 3ª temporada de Caminhos do Coração



Na noite da última sexta-feira (09), Tiago Santiago se pronunciou de forma exclusiva para o site NaTelinha comentando alguns boatos que circulavam pela internet sobre a terceira temporada de Caminhos do Coração.


Depois de ser questionado sobre o foco da novela, Santiago agora comentou sobre o possível nome. Cogitava-se em alguns sites que "O Poder do Amor" poderia ser o título escolhido, mas o autor revelou que dificilmente poderá usá-lo, já que existe um filme com Dennis Quaid registrado dessa forma. Ele então nos adiantou que "Promessas de Amor" seria a segunda opção e já foi registrado pela Record.


A terceira temporada de Caminhos do Coração deverá ir ao ar em março.




Na telinha

Luiza Brunet - Exemplo na Band


Funcionários da Bandeirantes estão impressionados com a disciplina e profissionalismo da Luiza Brunet, agora participando dos seus programas de verão. É sempre a primeira a chegar. Faz o dela da melhor maneira possível, sem reclamar de nada, nem de ninguém.

Caiu no agrado e simpatia de todos.


Flávio Ricco

No embalo: MTV vai lançar jornal inspirado no CQC



A MTV pretende lançar um novo programa em sua grade. De acordo com o jornal Agora, a atração é um jornal feito por comediantes de stand up (que fazem humor sozinho em um palco, sem recurso de som, cenário e sem interpretar personagens, de “cara limpa”). Isto te parece familiar? Pois é mesmo!

Segundo a publicação, a atração copia a idéia do CQC – Custe o Que Custar, programa da Band que fez um grande sucesso em seu primeiro ano no ar e está em férias no momento.

Os comediantes que podem fazer parte desse jornal da MTV não foram divulgados, porém lembramos que a emissora tem em seu elenco Marcelo Adnet e Dani Calabresa, que se apresentam nas noites com seus espetáculos de humor.

Estrelando

Get your own Chat Box! Go Large!