terça-feira, 10 de março de 2009

Picos da noite: BBB chega a 35 e Record chega a 20


Na noite desta terça-feira (10), e com exclusividade, real time e noticia apresenta os picos de alguns programas que foram ao ar nas emissoras na faixa de horário entre 23h e 23h20.

Em noite de eliminação, o BBB chegou a 36 pontos de pico às 23h09. Record alcançou 20 pontos às 23h14. Com striptease de Viviane Araújo e uma conexão horrível, via Skype, num bate-papo de maluco (parecia conexão discada!) que só a própria entendia o que o namorado falava, chegou à 5 pontos logo depois da exibição do BBB, às 23h14 também.

O SBT, nessa faixa de horário alcançou 6,6 às 23h20. Já a BAND, nessa faixa teve pico de 3,1 às 23h15.

Olha Você fica em sexto lugar na disputa pela audiência


Mesmo após inúmeras alterações em seu formato, o Olha Você ainda não se estabeleceu e continua com baixíssimas médias de audiência. Na última segunda-feira (09) o resultado foi ainda mais alarmante, pois a atração amargou a sexta colocação no ranking do Ibope.


Entre 16h30 e 18h30, a revista eletrônica do SBT fechou com apenas 2,4 pontos de média. Ficou atrás da Gazeta, que marcou 2,5; da Cultura, com 2,6; da Record, com 5,7; da Band, com 5,8; e da Globo, com 16.

"Negócio da China": Final com ibope fraco e casamento coletivo


Final feliz para Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira) em Negócio da China. O português conquista definitivamente o coração da loira e consegue levá-la ao altar em cerimônia coletiva no Parque das Nações, bairro fictício da novela.

O casamento irá ao ar esta semana, a de despedida da trama das 6 da Globo, que deixa o horário com péssima audiência para os patamares da emissora: a novela chegou a marcar 14 pontos e fechou a média com 21 pontos.

Além de Lívia e João, outros dois casais também se acertam na cerimônia coletiva, que contará com quase todo o elenco: Diego (Thiago Fragoso) e Antonella (Fernanda de Freitas), e Semíramis (Zezé Polessa) e o português Belarmino (Joaquim Monchique), que finalmente legaliza sua situação com a amante.

Para alegria da família de Edmar (Ney Latorraca) e Flor de Lys (Bruna Marquezine), o bar El Chaparrito será reconstruído com sucesso.

Já Júlia (Natália do Vale), resolve assumir de vez seu romance com Adriano (Herson Capri), e aceita o convite dele para morar em São Paulo.

"Paraíso": Vem aí o Pantanal da Globo!


Com o ibope em queda livre na faixa das 6, a Globo vai apostar em um universo que muito a incomodou no passado: tuiuiús, rios, jacarés e histórias de "cramulhão". Após o sucesso da reprise de Pantanal no SBT, de Benedito Ruy Barbosa, o mundo rural do "filho do Velho do Rio" (como o autor se intitulou no fim da novela) é a aposta da Globo para salvar o horário.

Vale lembrar que o remake teve sua vaga na fila das novelas das 6 roubada pela trama de Miguel Falabella, encomendada para conquistar jovens. Ao contrário do previsto, Negócio da China não alavancou a audiência e acabou encurtada.

"Paraíso" estreia na próxima segunda, 16 de março, às 18h.

Band nega mal-estar no elenco da "Escolinha"


Os atores e atrizes do humorístico "Uma Escolinha Muito Louca", da Band, estão se queixando dos baixos salários que recebem da emissora.

De acordo com eles, os cachês estariam na faixa de R$ 1.000, valor que seria corrigido caso o programa desse ibope e continuasse no ar.

Como a atração estreou em dezembro com a boa média de seis pontos e o ibope subiu ainda mais, os atores agora pedem a fatura.

A emissora nega

A emissora negou em nota oficial que exista mal-estar. "Em nenhum momento a diretora artística Elisabetta Zenatti recebeu manifestações de descontentamento dos atores, que a convite da Band, integram o elenco da 'Escolinha'".

"Quando encontro os atores no estúdio durante as gravações o clima é sempre de muita satisfação de ambas as partes", afirma Elisabetta.

A direção também afirma desconhecer a existência de profissionais que queiram deixar o humorístico por divergências salariais. Esclarece ainda que o contrato firmado prevê a reexibição dos programas.

A Tarde é sua registra audiência modesta


O programa "A Tarde é Sua" registrou sua audiência normal nesta segunda-feira, dia 09 de março. É inevitável não se incomodar com o número de propagandas que recheiam a atração.

É de perder a paciência!Ontem, a atração apresentada por Sônia Abrão registrou 2 pontos de média e 4 de pico em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Ritmo Brasil muda de horário, na RedeTV!


A partir do próximo domingo (15), o programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, apresentado por Faa Morena, ganha novo horário. Agora será exibido às 18h15.

A apresentadora está feliz da vida com a novidade, pois trata-se de um horário que ela sempre quis.

Vale lembrar que o Ritmo Brasil está no ar há três anos, inicialmente sendo gravado em estúdio e desde o ano passado indo às ruas, com entrevistas de artistas musicais de todos os segmentos.

Rede TV! remaneja diretores para outros programas


Ricardo de Barros, ex-Pânico na TV, é o novo diretor do Brothers, programa do Supla e João Suplicy, na Rede TV!, informa o jornalista Flávio Ricco.

Já, Cacá Marques, que durante bom tempo trabalhou com o Amaury Junior, passa a dirigir o Ritmo Brasil, da Faa Morena, que ganha novo horário nos domingos da emissora, as 18h15.

regina volpato processa sbt


A ex- apresentadora do SBT Regina Volpato, vai entrar com uma ação no sindicato dos trabalhadores contra o SBT, para requerer todas as horas-extras não pagas pela emissora em 5 anos de trabalho.
Além de requer suas horas-extras, ela também vai pedir 7 meses de seguro desemprego em cima de seu sálario base, cerca de 500 mil reais.

Coluna Exclusiva: Falei e Pronto!


Semana agitada do SBT.

Silvio Santos deve se reunir nesta quarta-feira com diretores executivos para dar ritimos em algumas produções como o reality " Case com minha Mãe" e um produto jornalistíco aos moldes do "Linha Direta" produzido pela Rede Globo algo que irá substituir caso não saia o contrato da terceira temporada de Grey's Anatomy. Algo importante é a nova apresentadora do "Casos de Família" as mais indicadas até agora são Claudete Troiano, Olga Bongiovanni e Cristhina Rocha.


Semana agitada 2

Em pauta também na reunião são os números de audiência da programação. A ordem é que mude o esquema de chamadas e que todas as edições da casa tenha grande agilidade. Daniela Beyruti filha de Silvio e vice presidente do SBT apresentará algo novo ao pai. Até agora o projeto é guardado a sete chaves.


Boa Pedida

O programa de Hebe Camargo foi muito bem ontem. A edição comemorativa do seus 80 anos conseguiu 9 pontos de pico. Sem dúvida nenhuma Hebe merecia mais.

Bom regresso.

Já o CQC da Band veio com tudo e garantiu o terceiro lugar. Bem que nossa coluna avisou; vai ser difícil para o SBT no horário. Parabéns a toda equipe.

Não Entendi.

Quem acompanhou o quadro da menina Maisa no programa Silvio Santos desse domingo não entendeu algo. Maisa iria citar o nome da Band quando lembrou da recomendação de Silvio, que não dissese o nome de outra emissora, o famoso " palavrão". Mas Silvio disse: Não!, a BAND você pode falar, essa eu deixo. A Rede TV! também. Só não pode Globo e Record. Ué!, pelo que eu saiba a Band e a Rede TV! tem sido nos ultimos tempos uma grande concorrência para o SBT. No domingo mesmo dia 08 a BAND conseguiu por muito tempo ficar a frente do SBT. Triste comentário.

Saudade do padrão Globo de produção.

Ontem acompanhado o Jornal Hoje da Globo, fiquei assustado com uma situação. Sandra Anenberg estava falando para uma camêra mas na verdade a que estva ligada era a da sua lateral. E o pior é que foram sete segundos para voltar ao normal.


Vale a pena...

conferir o programa "Esquadrão da Moda", é um ótimo produto.

Record promete driblar a crise com investimentos milionários





Por meio do Domingo Espetacular do último dia 08 a Record pôs fim ao suspense que vinha sendo criado por suas chamadas há uma semana. A emissora divulgou chamadas que convidavam seus clientes, fornecedores, funcionários e telespectadores para assistir ao comunicado que fariam à fim de esclarecer algumas medidas que serão tomadas em meio a crise que afeta o planeta.

Durante cerca de 12 minutos, a Record revelou que promete driblar a crise com investimentos milionários em diversos setores, o que inclui novos empregos e geração de renda para o país. A rede anunciou que tem 11.600 empregados e que irá abrir mais mil vagas nos próximos meses.

A Record também prometeu investir mais em seu departamento de teledramaturgia direta e indiretamente. O Recnov, que é o centro de produção das novelas da emissora, está sendo ampliado e ganhará novas instalações em breve. Ao todo R$ 200 milhões serão investidos ao longo deste ano.

Além da televisão, a Record também anunciou novidades na grande rede. A emissora planeja entrar na internet com um grande portal de notícias para bater de frente com o consolidado G1, das Organizações Globo. O endereço deverá ser lançado no segundo semestre desse ano.

A Record também aproveitou de seu editorial para cutucar a Globo durante algumas imagens. Imagens aéreas da sede da Globo foram ao ar para evidenciar que a emissora carioca é a última no número de horas destinadas à programação local.

Por fim, a Record também destacou suas novidades para este ano, que incluem Ídolos, O Aprendiz, Simple Life e o problemático A Fazenda.

Milton Neves registra sua melhor audiência na Band


No domingo (08/03), Milton Neves registrou sua maior audiência na Band. No comando do "Terceiro Tempo", que agora é exibido às 18h, o apresentador cravou pico de 9 pontos e uma média de 5.

No horário das 18h04 às 20h03, assim ficou o ranking do horário: Globo – 19; Record – 9; SBT 8; Band 5; RedeTV – 1,5 e Gazeta 1.

O esportivo destacou a atuação de Ronaldo no jogo do Corinthians. O "fenômeno" fez um gol e empatou a partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Hebe comemora aniversário com boa audiência


Hebe Camargo fez aniversário no domingo, dia 8, e, para comemorar seus 80 anos de vida, a apresentadora quatro edições especiais de seu programa no SBT.

Na segunda, dia 9, foi ao ar o primeiro deles. A festa rendeu a emissora de Silvio Santos o terceiro lugar no Ibope, com média de 5 pontos e pico de 9.

'Caminho das Índias' marca 35 pontos. Confira o ibope desta segunda


Mais você - 5

Senhora do destino - 17

Malhação -19

Negócio da China - 21

Três irmãs - 24

Caminho das Índias - 35

Sp no Ar - 3

Fala Brasil - 6

Hoje em dia - 7

Balanço Geral - 7

Sp Record - 9

Jornal da Record -11

A lei e o crime - 12

Os mutantes - 13

Chamas da vida - 16

Hebe - 5

Revelação - 4

Escolinha - 4

CQC - 6

Celso Portiolli na Record?


Na cobertura da festa dos 80 anos da Hebe, os repórteres do Hoje em Dia, Mendigo e Gluglu estavam falando com as celebridades.

E o Portiolli chegou e falou com eles. A primeira pergunta do Gluglu foi: “É verdade que…” E apontou pro logotipo da Record do seu microfone. Portiolli deu uma risada e respondeu: “Em OUTUBRO vocês saberão!”.

sbt quase fica em quarto lugar na media dia nesta segunda feira


SBT atinge uma de suas piores médias-dia dos últimos tempos
.
Ontem, segunda, o SBT atingiu uma de suas piores médias-dia dos últimos tempos. A média-dia é calculada com os índices das 7h às 23h59. A emissora de Silvio Santos atingiu baixa audiência desde o período da manhã, até à noite, onde encerrou com o SBT Realidade.
.
Na média desta segunda, a Globo ficou em primeiro, tranquila, com 16 pontos; a Record veio em segundo, com 8; o SBT fechou com duas vezes menos audiência que a Record, com 4; e a Band coladinha no SBT, turbinada pelo CQC, com 3 pontos de média.
.
Vale lembrar que estes são índices prévios medidos na Grande SP.

Globo marca gravações de Negócio da China


O diretor Mauro Mendonça Filho marcou para amanhã as últimas gravações da novela Negócio da China, A partir da próxima segunda-feira, o horário das seis será ocupado por Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa.a trama de Miguel Falabella foi alvo de grande investimento, mas não correspondeu às expectativas da emissora em nenhum momento.

Atores da Escolinha reclamam sobre salários


Os atores do humorístico Uma Escolinha Muito Louca estão indignados com os baixos salários pagos pela Band. um deles revelou que tem gente ganhando apenas R$1000.

Abertura de Paraíso ainda não foi finalizada


A abertura da novela Paraíso ainda não foi finalizada por Hans Donner, responsável pela Criação Visual da Globo. o impasse está na música-tema. No entanto, a questão deverá ser resolvida até amanhã. A estreia do folhetim será realizada na próxima segunda-feira.

"SBT Realidade" beirou o traço nesta segunda e assusta SBT


Ninguém consegue entender a queda de audiência do "SBT Realidade" nas últimas semanas. O jornalístico comandado por Ana Paula Padrão tem explorado assuntos interessantes e belas imagens, mas o índices não reagem. Além das reportagens nacionais, a equipe utiliza material importado de alta qualidade. Ontem, o tema do "SBT Realidade" foi a origem da vida.

o sbt realidade marcou apenas 2 pontos perdendo pro cqc da band que marcou 6 pontos.

Volta do CQC deixa sbt em quarto lugar




A estreia da nova temporada do Custe o Que Custar atingiu excelentes índices de audiência para a Bandeirantes na última segunda-feira (09).

A atração registrou 6 pontos de média e ocupou o terceiro lugar isolado, perdendo apenas para a Record, que obteve 13 pontos, e para a Globo, que estava com 22. O SBT ficou em quarto lugar, com apenas 3 pontos.

O CQC também venceu o SBT durante o confronto com a novela Revelação. Foram 5 pontos de média para o humorístico ante 4 da emissora de Silvio Santos.

Audiencia Desta Segunda Em Curitiba


GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 49 PONTOS PICO 55
TRES IRMAS = 35 PONTOS PICO 40
NEGOCIO DA CHINA = 32 PONTOS PICO 34
MALHAÇAO = 13 PONTOS PICO 19
SENHORA DO DESTINO = 29 PONTOS PICO 34
BBB 9 = 38 PONTOS PICO 43

RECORD

OS MUTANTES = 11 PONTOS PICO 16
CHAMAS DA VIDA = 19 PONTOS PICO 24

SBT

REVELAÇAO = 9 PONTOS PICO 11

BAND

CQC = 8 PONTOS PICO 12

*EXCLUSIVO DO "Q" AUDIENCIA

Confirmado: Taís Araujo será a nova Helena de Manoel Carlos


Tudo se definiu na tarde da última sexta-feira, em demorada conversa do autor Manoel Carlos com Taís Araujo.

Ficou tudo certo.

Ela será a próxima Helena, protagonista de “Viver a Vida”, que vai substituir “Caminho das Índias” na TV Globo.

Taís passa a integrar um seleto grupo de atrizes, como Regina Duarte, Cristiane Torloni e Vera Fischer, que já receberam o nome de Helena em trabalhos anteriores deste autor.

Lilia Cabral e Maria Luiza Mendonça também tiveram recentemente confirmadas as suas participações na mesma novela, que tem estréia prevista para o dia 14 de setembro.

Depois de "A Lei e o Crime", Record compra o filme "Tropa de Elite"


Depois de investir alto na série "A Lei e o Crime", a TV Record comprou os direitos para exibir "Tropa de Elite", um dos filmes brasileiros de maior sucesso dos últimos tempos e uma das inspirações da série.

De acordo com a emissora, ela pretende transmitir o longa em dezembro, no pacote de filmes para os especiais de fim de ano.

"Tropa de Elite" conta com o global Wagner Moura no elenco, mas tem em seu casting os atores Caio Junqueira e Milhem Cortaz, que foram contratados pela Record para protagonizar "A Lei e o Crime", que estreou no dia 5 de janeiro.

Filão

A aposta da Record nesse filão pode ser medido pelo investimento na série. A emissora vem descarregando cerca de R$ 600 mil para cada um de seus 16 episódios, valor 50% acima do custo de um capítulo de uma novela na Globo.

O seriado, exibido toda segunda-feira, leva mais uma vez os holofotes da TV aos morros cariocas.

Reality show, “O Contratado” prejudica audiência das tardes da Rede Record


O novo formato do "Programa da Tarde" está decepcionando a cúpula da Rede Record. Nesta segunda (09/03), o programa apresentando por Maria Cândida apresentou mais uma disputa no game, "O Contratado". Seis candidatos disputam a uma vaga de motorista.

De acordo com a prévia obtida com exclusividade pelo"real time e noticia!", a atração marcou uma média de 3 pontos com pico de 5, ocupando a terceira posição do ranking. No horário, o SBT ficou com 5 pontos.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

previas desta segunda feira


O blog real time e noticia segue acompanhando o desempenho das novelas e divulga com exclusividade as prévias desta segunda-feira (09/03).

Na Rede Globo, "Senhora do Destino" marcou uma média de 17 pontos com pico de 19,5. "Negócio da China", que entra em sua última semana de exibição, registrou 21 e, "Caminho das Índias" 35. Percebe-se que a novela das oito mantém uma média abaixo das expectativas da emissora, que é de 40 pontos.

Na Rede Record, "Chamas da Vida" marcou ótimos índices. A novela escrita por Cristianne Fridman, exibida nesta noite, ficou com 15,5 com pico de 19, mantendo a vice-liderança isolada do horário. Antes, "Os Mutantes", em seus momentos decisivos, marcou 12 pontos.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Get your own Chat Box! Go Large!