terça-feira, 12 de maio de 2009

Prévia de Hoje: "Marcia" empata com "Casos de Familia"


Cai a audiência do programa ”Casos de Família”. De acordo com dados prévios do Ibope nesta terça (12/05), a atração comandada por Christina Rocha marcou uma média de 5 pontos com pico de 7. Com este índice a atração do SBT dividiu a segunda posição do ranking com a Band.

Na semana passada, o SBT festejou a vice-liderança, mas os números mostram que a disputa segue acirrada.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Estrea de Vinícius Dônola alcança 15 pontos no Jornal da Record


Na noite desta segunda-feira (11/05) o Jornal da Record exibiu a primeira matéria da série de reportagens especiais produzidas pelo jornalista Vinícius Dônola e registrou excelentes números no ranking geral de audiências.
No horário em que foi ao ar, das 20h16 às 21h15, o Jornal da Record marcou 10 pontos de média, 15% de share e 15 pontos de pico.
A nova série, que vai ao ar até o próximo sábado (16/05), mostra os fenômenos climáticos do País. Vinícius Dônola viajou 15 mil quilômetros para mostrar os extremos do clima nos extremos do Brasil. Da inundação no norte à seca no sul.

O que está provocando as alterações do clima? Até que ponto as ações do homem estão fazendo o planeta ficar mais quente?

A série busca as respostas para entender os efeitos das mudanças climáticas.

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sábado, às 20h.

Confira as Principais Audiências de Ontem


O programa "Manhã Maior" que estreou ontem, registrou baixíssima audiência, marcando apenas 1,3 pontos no ibope.

globo

Mais você - 7

Senhora do destino - 20

Malhação - 21

Paraíso - 26

Caras & bocas - 30

Caminho das Índias - 39

Tela quente - 24

record

SP no Ar - 6

Fala Brasil - 7

Balanço Geral – 6

Programa da Tarde – 3

Prova de Amor - 4

Jornal da Record - 10

Promessas de Amor - 10

Poder Paralelo - 10

A Lei e o Crime - 8

CSI NY - 7

sbt

Casos de Família – 5

Programa do Ratinho – 5

Noturno: As Visões da Raven – 6

Noturno: Cory na Casa Branca- 8

Eu a Patroa e as Crianças- 8

Programa Hebe - 4

Revelação - 5

Dona Beija - 5

band

Márcia - 3

CQC - 5

redetv

Manhã maior (estreia da Rede TV!) - 1,3

A tarde é sua - 1,6

TV Fama - 3,8

Superpop - 3,9

Tv Xuxa: Xuxa escolhe príncipe para Sasha em seu programa


Xuxa apresentou à imprensa um novo quadro de seu programa que vai dar o que falar. A atração Procura-se um Príncipe, do TV Xuxa, terá como objetivo selecionar um garoto para contracenar com Sasha no filme O Fantástico Mistério de Feiurinha.

A coletiva, que aconteceu nesta segunda-feira, no Projac, Rio de Janeiro, contou com a presença do diretor Luiz Gleiser.

Caminho das Índias: Vitor Belfort faz participação


Vitor Belfort fará uma participação na novela "Caminho das Índias", da Rede Globo. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (13).

“(...) estarei dando uma palestra sobre a conduta de um verdadeiro atleta, pois temos que mostrar o lado de um verdadeiro campeão. Será sobre o papel que o filho da Leda Nagle está fazendo de um pitboy que, infelizmente, muitas vezes as pessoas equivalem aos atletas de luta”, disse o lutador, antes de colocar uma foto ao lado de Duda Nagle, intérprete de Zeca.

O marido de Joana Prado continua dizendo que quem pratica arte marcial merece todo o respeito, e não deve nunca ser comparado aos pitboys.

Viver a Vida: Ana Botafogo fará participação


A nova novela Viver a Vida esta cheia de novidades. Os atores globias irão contracenar com gringos, a novela terá cenas ao vivo e dessa vez o autor da novela, Manuel Carlos, convidou a dançarina Ana Botofogo para participar do primeiro capítulo da trama.

A bailarina estreou como atriz em Páginas da Vida, e de acordo com o jornal Extra, embarca para Jordânia para gravar as cenas que em que aparecerá dançando.

Marcos Mion diz que vitória de Max no BBB9 foi manipulada


Marcos Mion é um fã assumido do Big Brother Brasil. O apresentador escreveu em seu blog que adora o reality show da Globo, mas achou que o resultado do último BBB foi manipulado, com a vitória de Max.

“Eu sou assumidamente fã do BBB! Adoro o programa, apesar de ter achado o último um dos mais fracos, ainda pior do que o passado, e ainda ter que engolir o Max campeão e fingir que acredito que não foi manipulado”, afirmou.

A vida dos ex-BBBs, após o fim da atração, também virou assunto para Mion. O apresentador da MTV riu dos ex-BBB9 Flávio e Francine.

“O ‘mais carismático participante de todos os BBBs’?! Na hora de vender, vale qualquer coisa! Mas, isso é tipo a Francine falar que é a mais gostosa participante de todos os BBBs! Manipulação a gente só atura a do Boninho!”, debochou ele, após ver um pôster de autopromoção de Flávio.

FLAGA: Angélica tem dia de praia com surfistas, no Rio


Em plena terça-feira (12), Angélica curtiu as ondas da praia de Grumari, no Rio de Janeiro. A apresentadora do programa Estrelas, da Globo, conferiu de perto as manobras radicais da surfista Maya Gabeira, 21 anos. Filha do deputado federal Fernando Gabeira, a carioca falou da paixão pelo mar e contou a experiência de conquistar dois prêmios inéditos para o Brasil, como o Billabong XXL nos anos de 2007 e 2008. O programa vai ao ar no sábado.

A Fazenda: Rapper Cabal não fará o reality show da Record


O rapper Cabal, que estava cotado para entrar no reality show A Fazenda, da Record, não fará o programa.

A namorado do rapper está grávida de sete meses e o músico não vai perder este momento por nada deste mundo. O bebê já tem até nome: Maria Clara.

A Praça é Nossa: Kelly Key grava com Zé Bonitinho


Kelly Key passou por uma experiência única: gravou o quadro do Zé Bonitinho, no programa A Praça é Nossa, do SBT.

“Na semana passada, gravei A Praça é Nossa. Participei do quadro do Zé Bonitinho e foi bem divertido! Essas coisas são engraçadas, né? Quando eu era pequena, sempre assistia a esse programa, mas nunca imaginei que um dia estaria participando dele... A vida é feita de surpresas mesmo...”, escreveu a cantora em seu blog.

A Praça é Nossa com Kelly Key vai ao ar no SBT na quinta-feira (14), às 20h.

Globo de Ouro: Susana Vieira já está em Portugal



Susana Vieira desembarcou, nesta terça-feira (12), em Portugal. A atriz que é uma das convidadas especiais do 14º Gala dos Globos de Ouro – evento promovido pela emissora portuguesa SIC, uma espécie de Oscar português, que acontece no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo domingo (17) – já deu a largada na agenda de compromissos. Durante toda a semana, ela concederá entrevistas para diversos programas de televisão portugueses. Assediada pelos fãs, a atriz encantou a todos com sua simpatia. E avisou: vai reservar um tempinho para passear pela cidade.

Marco Luque fala de sua viagem a Buenos Aires, com o CQC


Marco Luque, que esteve na Argentina na última semana com o CQC, postou em seu blog uma foto do making of da gravação de um dos quadros do programa e revelou a admiração e respeito por seus companheiros de bancada Marcelo Tas e Rafinha Bastos.

“Essas viagens a Buenos Aires são cansativas, mas ao mesmo tempo intensas, pela presença de pessoas especiais, cheias de conteúdos complexos, cômicos e muitas vezes incompreensíveis! Nessa última, pude aprender muitas coisas como, por exemplo, usar o twitter! Nossa entrada no chat, direto de Buenos Aires, com o Tas, o Rafinha e o Oscar, fui Duka! Me diverti muito com esses alienígenas! Também aprendi a observar melhor os mais experientes, pois a vida coloca mestres na nossa frente (ou ao lado!), em momentos distintos. Um 'Salve' ao parceiro e amigo Rafinha Bastos, que estava comigo quando, repetidas vezes, entramos numa fria! Pois é….quem sai na chuva…”, escreveu o humorista e apresentador em seu blog.

Equador compra aqui


Chefe de programação da Equador TV, Flor Maria Torres virá ao Fórum Brasil – Mercado Internacional de Televisão, em junho. Ela está em busca de programação infantil e educativa para a TV estatal equatoriana. É um sinal de que aqui já há produção significativa nestes segmentos, puxada por canais como Futura e Cultura.

A Equador TV foi inaugurada há pouco mais de um ano pelo presidente Rafael Correa, com apoio financeiro de Hugo Chávez, presidente da Venezuela. O lançamento foi numa época de hostilidade entre Correa e as emissoras privadas do país.

Get your own Chat Box! Go Large!