sábado, 11 de abril de 2009

* Homenagem ao Artista *


__________Homenagem ao Artista__________




Lucinha Lins




· Lucinha Lins, símbolo de vidas, considerada uma grande cantora e Atriz da TV brasileira, seu maior destaque é por conta de todos os seus papeis ela ter o dom de se incorpora, ninguém mais para terminar a 1º etapa de HOMENAGEM AO ARTISTA como LUCINHA LINS.




·HOMENAGEM AO ARTISTA: 1º Eu te conheço
2º Revirando o Baú
3º As 5 + polemicas
4º Bomba real time e noticia
5º Troféu real time e noticia
6º Mensagem real time e noticia






*Eu te conheço*




Nome: Lúcia Maria Werner Vianna Lins
Nascimento: 9 de Março,1953, (56 anos)
Profissão: Atriz e Cantora




Lúcia Maria Werner Vianna Lins, conhecida como Lucinha Lins, (Rio de Janeiro, 9 de março de 1953) é uma atriz e cantora brasileira. Atualmente é contratada da Rede Record de Televisão e atua na telenovela "Chamas da Vida". Como cantora, venceu o Festival Shell de 1981 com a canção "Purpurina". Também imortalizou a canção Narizinho no seriado Sítio do Pica-Pau Amarelo na versão de 1977.




Na TV, um de seus maiores sucessos foi sem dúvida a Mocinha em Roque Santeiro (1985).
É mãe de João Lins e do do ator Cláudio Lins, frutos do seu casamento com o cantor Ivan Lins. É casada com o também ator Cláudio Tovar e tem uma filha chamada Beatriz Tovar.




Lucinha Lins posou nua para a revista Playboy na edição 109, de agosto de 1984




Carreira:




Telenovelas



2008 Chamas da Vida .... Vilma Oliveira Santos
2006 Vidas Opostas .... Ísis Campobello
2004 Esmeralda .... Branca
2003 Chocolate com Pimenta .... Elvira Rodrigues Albuquerque
2001 Estrela-guia .... Lucrécia Espíndola
1999 Tiro e Queda .... Isabel
1998 Corpo Dourado .... Hilda
1997 Malhação .... Bárbara
1996 Perdidos de Amor .... Lali
1995 Sangue do Meu Sangue .... Helena Rezende
1994 As Pupilas do Senhor Reitor .... Magali do Porto
1994 A Viagem .... Estela
1993 Fera Ferida .... Laurinda Mota da Costa
1992 Despedida de Solteiro .... Marta
1991 O Dono do Mundo .... Vanda
1989 O Salvador da Pátria .... Ângela
1985 Roque Santeiro .... Mocinha



Minisséries



1984 Rabo-de-Saia .... Santinha



Seriados



1991 Mundo da Lua .... Roberta
1979 Plantão de Polícia .... Gisela



Cinema



1983 Atrapalhando a suate
1981 Os saltimbancos trapalhões






*Revirando o Baú*




Lucinha Lins comemora sucesso de ‘Vilma’




A atriz Lucinha Lins falou sobre o futuro da sua personagem Vilma, na novela “Chamas da Vida”, da TV Record. “Cada vez que chega alguma loucura de Vilma eu digo: pra onde vai a cabeça da nossa autora e seus colaboradores? Porque eu acho que ela se diverte muito e, ao mesmo tempo, se arrebenta de pensar nas loucuras que a Vilma tem para fazer por aí”, ressaltou, comemorando que a trama é muito bem armada.

Lucinha Lins afirmou que não sabia que dava tanto trabalho fazer uma vilã, mas que a personagem superou suas expectativas. “É extremamente tenso ter um texto desse tipo na mão, é muito mais difícil do que eu podia imaginar. Tem um esforço mental como qualquer outra novela, mas um esforço físico muito grande, que eu não conhecia e não sabia que podia ser assim. Mas sem dúvida as expectativas foram superadas. É mil vezes mais incrível do que eu podia imaginar”, disse.



Para a atriz, está sendo muito bom trabalhar na TV Record. “Estou muito feliz. Esses últimos anos da minha vida têm sido momentos muito felizes da minha vida em televisão, com dois trabalhos e personagens completamente diferentes em um esquema maravilhoso. Estou aprendendo muito e isso é muito bom junto da minha profissão”, finalizou.




*As 5 + polemicas*




· Lucinha Lins revela: “Viver Vilma, é um sensação indescritível”
· Lucinha Lins revela: “ A música Narizinho, trouxe uma nova realidade”
· Lucinha Lins revela: “ A Record é um lugar imaginário, eles são ótimos”
· Lucinha Lins revela: “ Chegar aos 50 dessa forma, é um sonho”
· Lucinha Lins revela: “ Peço apoio aos meus fãs diariamente”






*Bomba real time e noticia*





LUCINHA LINS BRAGA PARA O MUSEU DA TELEVISÃO BRASILEIRA



Lúcia Maria Werner Vianna Lins é o nome completo de Lucinha Lins, que é cantora e atriz. Ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 9 de março de 1953.



Lucinha na década de 70 conheceu Ivan Lins, e ele a apresentou ao MAU- Movimento Artístico Universitário. Em 80, Lucinha estrelou o espetáculo:"Sempre, Sempre Mais", que fez muito sucesso e lhe rendeu convites para cantar em muitos lugares. Em 2002, ela lançou pela Biscoito Fino o CD "Canção Brasileira", em que interpreta canções da compositora Sueli Costa.



Em televisão, Lucinha Lins começou na Rede Globo, em 1979, no seriado:"Plantão de Policia". Em 1985, participou da novela:"Roque Santeiro". Em 89, em:"Salvador da Pátria".Em 91 no seriado:"O Dono do Mundo". Em 92, em:"Despedida de Solteiro". Em 93, participou da novela:"Fera Ferida". Em 94:"A Viagem". Nesse ano de 1994, Lucinha Lins passou para a Rede Record e fez a novela de sucesso:"As Pupilas do Senhor Reitor".E em 95, na mesma emissora, a atriz fez:"Sangue do Meu Sangue". Em 1996 e 1997 fez na Rede Bandeirantes:"Perdidos de Amor".



Em 1999, Lucinha voltou à Rede Globo e fez:"Estrela Guia" Em 2003, fez:"Chocolate Com Pimenta". Em 2004:"Esmeralda". Mas em 2006, voltou à Record e participou de uma novela que fez muito sucesso:"Vidas Opostas". Continuou na Rede Record, e está em:"Chamas da Vida", em 2008.



Lucinha Lins foi casada com o cantor Ivan Lins, donde vem o sobrenome que adotou. Foi e é grande cantora, mas se dedicava mais à música, nessa época. Com Ivan Lins ela teve o filho Cláudio Lins, que também é ator. Como cantora Lucinha Lins ganhou o Festival Shell de Música, em 1981, com a canção:"Purpurina".



Mulher bonita e elegante, Lucinha Lins hoje está casada com o ator Claúdio Tovar.



Na estréia da Rede Manchete de Televisão, em 5 de junho de 1983, Lucinha Lins e Cláudio Tovar apresentaram o show inaugural:"Mundo Mágico". Eles dançaram:"O Tango". Em 1986, voltaram à emissora com uma atração fixa:"Lupu Limpim Topo", que era uma atração infantil. Nesse programa eles contavam histórias, cantavam, dançavam e ensinavam coreografias. Esse programa ficou no ar até 1987.




*Troféu real time e noticia*





O troféu real time e noticia será entregue a Lucinha Lins Amanhã as 11:00 da manhã, com exclusividade do real time e noticia........Aguardem!




*Mensagem real time e noticia*




E com grande carinho que toda a equipe e produção do real time e noticia homenageia o grande ícone da TV brasileira Lucinha Lins , desejamos a ela todo sucesso do mundo e que sua vida seja mais abençoada.

Veja no próximo sábado as 20:00 a 2º etapa de “Homenagem ao Artista” com um novo ARTISTA!

Muito obrigado a todos!

CONTAGEM REGRESSIVA NO SBT


As equipes envolvidas com o "Casos de Família" e os programas de Netinho e Ratinho já trabalham intensamente para que as estréias aconteçam nos primeiros dias de maio. No SBT acredita-se que a audiência no período da tarde e início da noite subirá com a dobradinha Christina Rocha e Ratinho. A nova apresentadora do "Casos de Família" vai adotar um estilo mais agressivo no comando da atração, apimentando as discussões no palco. Já Ratinho abordará assuntos policiais, mas não deixará de lado o humor. Netinho terá 3 horas aos sábados e desenhou um programa variado para combater o "Melhor do Brasil".

previas de sexta revelação mais que dona beija


Segundo as prévias desta sexta, Revelação deu mais audiência que dona beija, Revelação marcou 6,0 pontos nesta sexta-feira, já dona beija com seus 5,0 pontos de media.

Caminho das Indias marca 32 pontos nesta sexta.


Mesmo já tendo chegado ao seu quarto mês, Caminho das Índias ainda não decolou no horário nobre da Globo. A trama de Glória Perez segue com baixos índices de audiência e ainda não chegou aos tão esperados 40 pontos pela alta cúpula da emissora.

Na noite de ontem, Caminho das Índias fechou com 32 pontos de média. Não se pode atribuir a baixa audiência ao feriado, afinal na sexta anterior a novela havia marcado 31 pontos.

Revolução em Caras&Bocas, uma atriz cega... um macaco protagonista


Encontros e desencontros amorosos, inveja, disputa pelo poder - ingredientes como esses, comuns nas novelas, não poderiam faltar em "Caras & Bocas", trama que estréia na segunda, às 19h na Globo, com Flávia Alessandra e Malvino Salvador nos papéis principais. Mas a nova novela tem pelo menos duas novidades: um macaco pintor e uma atriz cega.


"É a primeira vez no mundo em que uma atriz cega na vida real fará o papel de uma cega na ficção", anuncia o autor da trama, Walcyr Carrasco. A curitibana Danieli Haloten, 28, cega desde os 17 devido a um tipo de glaucoma, é formada em artes cênicas e jornalismo. À procura de trabalho, ela havia encaminhado e-mail ao autor da novela.

"Sem ter a menor idéia da existência dela, eu havia criado uma personagem cega. Aí abri minha caixa de e-mails e li o recado dela. Pedi para ver seus trabalhos, gostei e a chamei para o papel", diz Carrasco.

No dia a dia, a atriz conta com a ajuda de um cão-guia, que a acompanha há quatro anos. Mas, durante as gravações --em que interpreta Anita, irmã do personagem de Malvino Salvador--, ela teve que se virar sem esse auxílio.

"No começo foi meio difícil me adaptar ao estúdio. Tudo precisa ser bem marcado para eu não cair. É diferente do teatro porque os cenários são desmontados e montados de novo o tempo todo e não dá tempo de eu me adaptar", diz a atriz, que recebe os roteiros em braile.

Outra surpresa da novela é Kate, um chimpanzé fêmea que faz o papel de Xico, o macaco pintor. "Ele está na trama justamente para desmistificar o universo das artes, de maneira engraçada", conta o autor.

O diretor Jorge Fernando explica que na maior parte do tempo são utilizados truques e efeitos especiais para dar ao telespectador a impressão de que o macaco está na cena. "Temos gravado com o animal seguindo as leis e com acompanhamento de veterinários", diz Fernando.

Os demais ingredientes da trama são os de sempre. A história se passa em São Paulo e gira em torno do conturbado relacionamento entre Gabriel (Salvador) e Dafne (Alessandra). Eles se conheceram num curso de pintura, começaram a namorar, mas foram separados. Os dois se reencontram 15 anos depois e, embora ainda se gostem, vivem às turras devido ao temperamento de ambos.

Nick exibe especial iCarly e Zoey 101


A Nickelodeon incia na tarde deste sábado um final de semana especial dedicado aos fãs de iCarly e Zoey 101.

Logo mais às 14h30 inicia uma maratona especial de 7 episódios de iCarly. As aventuras da jovem garota de 13 anos serão exibidas até às 18h00.

Já às 18h vai ao ar Zoey 101, que segue até às 19h. A série estrelada por Jamie Lynn Spears retorna às 20h, com o telefilme Recesso de Primavera. Na sequência, às 21h, vai ao ar Zoey 101: A maldição da PCA.

Record faz mistério em torno do seu novo Reality Show com Celebridades.


A Record está levando a sério o segredo que envolve a produção do reality “The Farm Brasil”. A produção do programa foi proibida de falar com quem quer que seja.

Trabalham com portas fechadas e as conversas ao telefone são quase codificadas, para que ninguém entenda o assunto tratado. A ordem é continuar desta forma até o dia da estreia. O sucesso do programa depende deste segredo.

Dívida da Rede TV! com Clodovil passa de R$ 1 milhão


Um perito judicial calculou em R$ 512 mil a dívida da Rede TV! com Clodovil, só de merchandising, até janeiro deste ano. Fora o R$ 1 milhão da rescisão do contrato.

a advogada do caso é Maria Hebe Pereira Queiroz. Outra emissora que também deve para Clodovil é a Band.

Glenda Koslowsk ganha aumento depois da proposta da Record


Sempre atrás de um grande nome para os seus eventos olímpicos, a Record, mais uma vez, tentou a contratação da jornalista Glenda Koslowski, apresentadora do “Globo Esporte.

Novamente, informa-se, a Globo cobriu a proposta, mas a Record não descarta uma outra investida. Nessa guerra aberta e declarada envolvendo as duas principais redes de TV do País, muitos profissionais estão saindo no lucro.

Simone Spoladore sera a "Bela" da TV Record


Simone Spoladore será a protagonista da novela “Bela, a Feia”, que a TV Record está produzindo em sigilo total. A atriz não pode dar qualquer declaração sobre o trabalho a pedido da emissora.

A primeira opção da emissora, segundo a coluna Retratos da Vida do jornal “Extra” desse sábado (11), seria Giselle Itié, que filma atualmente no Rio de Janeiro com Sylvester Stallone. No entanto, ela não chegou a fechar acordo financeiro.

“Bela, a Feia” será a primeira novela da parceria entre a Record e a emissora mexicana Televisa, antiga parceira do SBT.

Simone Spoladore está afastada da TV desde o fim da novela “O Profeta”, na Globo.

Cozinha do Mais Você sera no meio do "mato"


A Globo começa a exibir sua nova programação na segunda-feira e, já no primeiro horário, há uma surpresa. A cozinha de Ana Maria Braga está no meio do mato. O novo cenário do Mais você foi construído numa cidade cenográfica cercada de Mata Atlântica. É uma casa de vidro, que está sendo chamada carinhosamente nos bastidores do programa de casa de cristal. Assim, enquanto pilota o fogão, a apresentadora vai poder comentar o tempo e sair ao quintal para colher ingredientes frescos.

Segundo informações do Jornal do Brasil, a atração matinal estará menos dedicada à culinária e mais ligada ao jornalismo. Ana Maria Braga vai receber, dentro e fora da casa, convidados para levar mais entretenimento, informação, e discussões de temas na ordem do dia.

Ganha o quadro colaborativo Repórter mais você, com participação do público pela internet e ainda terá uma espécie de reality, em que estudantes de jornalismo vão concorrer a um emprego no programa. Para não se afastar muito da dona de casa, o Mais você ganha o game Guerra das Sogras. Sucesso no ano passado, o Super Chef vai voltar.

Diego Alemão: 'A Ana merecia ter ido para a final do 'BBB'


Diego Alemão, vencedor da sétima edição do "Big Brother" e apresentador do Multishow, diz que lamentou não ter visto a participante Ana na final do "BBB" 9. Para ele, um dos mais famosos ex-"BBBs", a lourinha se destacou.

- Ela merecia estar na final. Ela tinha razão com esse lance do lado B só votar no lado A. Ela toda hora ia para o paredão porque ficou de fora dessa "panelinha". O que é algo interessante porque geralmente o público condena as "panelinhas".

Ele conta ainda que achou a vitória de Max merecida.

- Estive com ele que me disse que a ficha de ter ficado milionário ainda não caiu. Mas ele foi um cara batalhador. Gosto das pessoas que têm disciplina e autocontrole. De negativo acho apenas que ele se posicionou poucas em algumas questões polêmicas dentro da casa. Mas, talvez, se ele tivesse se posicionado, não teria levado o milhão.

A vice-campeã Priscila também agradou ao "brother".

- Ela, por exemplo, se posicionou mais do que o Max quando rolavam aquelas discussões. Ela é mesmo mais do que um corpão. Ela tem personalidade e caráter. Engraçado é que, na edição em que eu participei, a Fani sofreu por ser uma mulher independente, que falava o que pensava. A Pris e a Ana foram os grandes nomes desse "BBB".

E o que ele acha de Francine?

- No início achei que ela podia ganhar, mas acho que depois ela ficou muito despreocupada com a própria imagem. Esse lance de ficar mostrando os seios, não sei, talvez por ser mulher, não tenha pegado bem aos olhos do público.

Letícia Colin deixa de lado o ar ingênuo e é 'Bonitinha mas ordinária'


A atriz Letícia Colin posou para um editorial de moda inverno para a revista "Estilo" deixando de lado seu jeito de menininha. Protagonista da nova versão do filme “Bonitinha mas ordinária", ela não economizou nas caras e bocas para o fotógrafo André Schiliró e mostrou que pode viver várias personagens.




No longa de Moacyr Góes, ela interpreta Maria Cecília e divide a cena com João Miguel e Leandra Leal. Lucélia Santos foi consagrada na primeira versão do filme com a mesma personagem de Letícia.

Rapunzel de 'Zorra total' desfaz as tranças e parece a Bela Adormecida


Sucesso entre as crianças por causa da Maria Abadia de 'Zorra total' (na foto abaixo), Dig Dutra posou para um ensaio fotográfico no Parque Lage do Rio que vai agradar ao público mais adulto de marmanjos. Nas fotos, ela soltou as tranças e se entregou às ordens da fotógrafa Thelma Vidales. Quanta diferença...

nota 10 e nota 0

nota 10

Para a entrevista de Lilia Cabral a Marília Gabriela no GNT. Simpática, desarmada e sem pose alguma, Lilia contou intimidades, divertiu e muito

nota 0

Para o "Bom dia & cia", do SBT. Os apresentadores são uma graça, mas propõem alguns "enigmas" ao público pelo telefone que a pessoa em casa pode colar e acertar

Record está adorando toda a repercussão de Dado Dolabella na mídia


A Record está adorando toda a repercussão de Dado Dolabella na mídia, pois ele fará o reality show rural da emissora.

Ao mesmo tempo, a Record iniciou uma campanha de limpeza da imagem do galã. Tanto que o colocou no programa "Domingo Espetacular" dando sua versão da briga com a atriz Luana Piovani.

Nadja Haddad deixará o “Primeiro Jornal da band



A jornalista Nadja Haddad deixará o “Primeiro Jornal”, da Bandeirantes, para integrar a equipe de reportagens do programa “Boa Tarde”, de Silvia Poppovic, que também estreia dia 23.

SBT "joga a toalha" ao apostar em reprises


Nunca houve uma explicação convincente sobre as reprises de "Dona Beija" agora e "Pantanal" no ano passado, pelo SBT. No site da emissora está postado um comunicado, informando novamente que os direitos cedidos foram obtidos pela JPO Produções Ltda.

entenda-se José Paulo Vallone, "por contrato havido com a Massa Falida da TV Manchete Ltda., celebrado em decorrência de decisão judicial autorizatória do MM. Juiz da 28ª Vara Cível da Capital de São Paulo, proferida nos autos da Falência da TV Manchete Ltda".

real time de ontem a noite revelação sobe na audiencia


Ontem Revelação começou com 7 pontos

Real Time 22:15

Globo 35

Record 13

Sbt 6.8

Band 2

Redetv 1.7

Prévia: Dona Beija' marca 5 pontos novamente.


O real time e noticia com exclusividade o desempenho da novela que é tida como a grande arma secreta de Silvio Santos: 'Dona Beija'. A primeira semana de exibição de 'Pantanal' foi mais ou menos igual, porém houve reação no final da semana quando a média já começou a subir e apontava um crescimento: chegou à 6 pontos.

Já 'Dona Beija' caiu muito no meio da semana e fechou a sexta-feira (10) com 5 pontos, arredondados pelo critério utilizado pelos responsáveis pela pesquisa. Segundo relatórios exclusivos obtidos pelo real time e noticia, a novela marcou picos de 6 pontos durante a exibição. A novela pegou o horário, às 22h53, entregue por 'Revelação', com 6,4 pontos - a novela inédita do SBT vinha de uma oscilação entre 5 e 6 pontos nos últimos 30 minutos de exibição.

A Globo garantiu a primeira colocação no horário com 20 de média e a Record, no mesmo período, 10 pontos com picos de 14.

Luciano Hulk reclama de Faustão com a direção da Globo


Não contente em sair espalhando que está irritado com o "Garagem do Faustão", que é idêntico ao "Olha Minha Banda", do "Caldeirão", Luciano Huck ainda foi reclamar com a direção da Globo.


ele não se conforma com o fato de um programa da casa estar fazendo quase a mesma coisa.

Ex-diretor de esportes da Record vai à Africa


O ex- diretor de esportes da Record, Eduardo Zebini, está na África do Sul desde o começo da semana passada, Zebini foi encarregado de desenvolver um novo projeto sobre a Copa do Mundo de 2010.

Didi vai contracenar com personagens em 3D


Renato Aragão, o Didi, vai contracenar com personagens criados em computação gráfica, Os personagens serão: um tubarão, um gato e um pato. O diretor Jayme Monjardim assumiu o comando do programa “A Turma do Didi”.

Record quer contratar operadores de câmera


A Rede Record de Televisão está em busca de 60 operadores de câmera para o reality “The Farm Brasil”. por não existir um número tão alto de bons profissionais à disposição, os profissionais de emissoras concorrentes devem ser sondados.

Globo fecha novo acordo com suas afiliadas


A Rede Globo fechou um acordo com suas emissoras afiliadas em que prevê um repórter habilitado para aparecer nacionalmente no ar, o Repórter de Rede.O jornalista é preparado para a função, que conta com o apoio de fonoaudiólogos.

BOMBA Band pode contratar Ana Paula Padrão


A Bandeirantes tem interesse em contratar a jornalista Ana Paula Padrão, pelo menos a principio.um encontro entre Padrão e a emissora pode acontecer nos próximos dias.

SBT
O site Glamurama informou na última quarta-feira (08/04), que Ana Paula Padrão não vai renovar com o SBT. As duas partes tentaram chegar a um acordo, que não vingou. Silvio Santos gostaria de ter Ana Paula na bancada, à frente de algum telejornal. Ela, no entanto, queria ficar mais livre, entre reportagens e viagens

Record tenta contratar Glenda Kozlowski


Record tentou contratar a jornalista Glenda Kozlowski, apresentadora do “Globo Esporte”.a emissora estaria tentando contratar um grande nome para os seus eventos olímpicos. A Rede Globo cobriu a proposta feita pela Record.

BOMBA sbt perde vice liderança pra record em porto alegre


A Record passou a ocupar a vice-liderança em audiência em Porto Alegre pela primeira vez, segundo números de março. Na terceira colocação ficou o SBT. A média ficou com 5 contra 4 para a emissora de Silvio Santos. Já a Globo, RBS, continua na liderança com 23 pontos. A Band tem 3 e a Rede TV!, 2.

Band estreia “The Shield” após o reality E24


Em sequência da estreia do reality show “E 24″ nesta terça-feira (14/04), a Band vai exibir o seriado americano “The Shield - Acima da Lei”. Com a mudança, o Jornal da Noite, apresentado por Boris Casoy só deve entrar pela madrugada.

consolidados dos blogs real time e noticia não para de subir

Blog Ibopes mais forte do que nunca!!!

Classificação
Blogs
Acessos


Audiencia da Tv
10393


Todo Canal
7540


Audiencia On-Line
4140


Tudo sobre Cdc
3419


Ibope Brasil Tv
3342


Tv Contacto
3229


Portal Na tv
3103


Tv Brasil Audiência
3092


Audiencia Tv
1996

10º
Televisa Br
1680

11º
Amo Seriados
1304

12º
Tudo Sobre Novela Os Mutantes
1299

13º
Tv e Diversão
1144

14º
Record no Blog
1142

15º
Revista Eletronica
1130

16º
Atual News TV
970

17º
Revista da Tv
953

18º
Tv Ibope Atual
851

19º
Audiencia QFA
765

20º
Reporter Tv
705

21º
Novelas Record
681

22º
RDN-Notícias
605

23º
Foco na Tv
542

24º
Juliano Audiencia
510

25º
Fábio Tv
488

26º
SBT News
462

27º
Promessas de Amor
447

28º
Sbt World
427

29º
Brasil e Tv
397

30º
O Mundo da Tv
381

31º
Ibope Da Tv
370

32º
Astros no SBT
329

33º
Blogaritmox
328

34º
Tv Direta
328

35º
Super Audiencia
311

36º
Audiencia de Emissoras
302

37º
Ultima Hora Tv
293

38º
Real Time e Notícia
292

39º
BR Televisão
283

40º
Audiencia Total
281

41º
Tv e Mais
267

42º
Expressão
237

43º
Visão Downloados
230

44º
Blog da Fama
213

45º
Tv Real Audiencia
208

46º
Audiencia Eletrocnica
188

47º
Tudo Pra ver
163

48º
Tv News Audiencia
161

49º
Blog Mix
157

50º
SBT e você
146

51º
Oi Ftv
141

52º
CQC Brasileiro
128

53º
Sua Audiencia da Tv
122

54º
Interligado Net
117

55º
Audiencia e Tv, + Celebrit
116

56º
As Noticias da Tv
113

57º
Promessas de Amor 1ª mao
94

58º
Rede News
91

59º
Relampago Tv
40

60º
Record Blog
38

61º
Tv Ibope
37

62º
Magazine da Tv
35

63º
Audiencia Zip
32

64º
Coisas da Tv
31

65º
Blog do Intelectual
22

66º
Mais Tv News
18

67º
Televisao e Cia
18

68º
Tv Sim
17

69º
Informando TV
10

70º
Novelas da Net
9

71º
TV TLB
8

72º
Tudinho Pra Você
5

73º
Minha Tv
3

74º
Novelas dos Mutantes
1

75º
Oif Music

ontem o real time e noticia teve quase 300 visitas

muito obrigado a todos

Programa Hebe: Zezé Di Camargo & Luciano celebram 18 anos de carreira


Zezé Di Camargo & Luciano comemoram 18 anos de carreira, neste 2009. E a primeira festa da dupla será no programa de Hebe Camargo, no SBT, na segunda-feira (13).

A atração da loira será totalmente dedicada aos músicos, amigos de longa data da apresentadora, e outros músicos também homenagearão os intérpretes de É o Amor.

“O programa será todo gravado na própria segunda, e será bem especial. Mas, não posso passar detalhes, para não estragar a surpresa”, falou a assessora de imprensa dos irmãos a O Fuxico.

O Programa Hebe, especial com Zezé Di Camargo & Luciano, vai ao ar no SBT, na segunda-feira (13), às 20h

Estrelas: Angélica entrevista Ronaldo Fenômeno para seu programa


Angélica esteve em São Paulo, para conversar com Ronaldo Fenômeno e, neste sábado (11), a apresentadora exibe os melhores momentos da entrevista. Em seu blog, a loira contou como foi a experiência.

"Fui a São Paulo conversar com Ronaldo sobre o momento especial que ele vive. Em meio ao Parque São Jorge, o jogador falou sobre a volta ao Brasil, revelou o sabor que é jogar num time que tem a fanática torcida do Corinthians. Ele já sabe até cantar todas as músicas da torcida. (...) O Fenômeno falou também sobre o seu lado pai e marido. E muito mais: falou sobre os sete pecados capitais", escreveu Angélica.

A apresentadora também contou sobre a participação de Lília Cabral no programa, dando destaque para o filme Divã, que ela protagoniza ao lado de José Mayer.

E ainda revelou outra novidade do Estrelas:

"A novidade deste fim de semana, fica por conta da estreia do quadro Estrela da Estrela. A atriz Regina Duarte é convidada a indicar uma pessoa que seja a estrela dela. A escolhida foi Jandyra Passos, costureira da atriz e de sua família há mais de 30 anos. Regina e Jandyra se tornaram grandes amigas e são cheias de histórias para contar", escreveu Angélica.

SÉRIES: Alec Baldwin quer Primeira Dama dos Estados Unidos na série 30 Rock


Depois de contar com a participação de Oprah Winfrey, Salma Hayek e Jennifer Aniston na série 30 Rock, o ator Alec Baldwin, que interpreta Jack Donaghy, afirmou que adoraria ter no programa a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

E os produtores do seriado não estão medindo esforços para convencer a mulher de Barack Obama a gravar uma rápida e divertida participação.

"Queremos Michelle. O presidente aparece toda hora na tevê, então queremos algo diferente. E meu personagem, Jack, pode se apaixonar por Michelle. Você sabe, caso não funcione sua relação com Barack...", brincou o ator.

Ex-Emília, Isabelle Drummond, inicia carreira adulta


Isabelle Drummond, mais conhecida do grande público como a espevitada boneca Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo (2001 e 2004), cresceu. E hoje, aos 14 anos, nem sequer parece uma adolescente. Linda, ela fala e gesticula como uma mulher adulta.

Em conversa com O Fuxico, a atriz contou que está feliz de agora poder iniciar uma fase mais madura, aposentando a imagem de menininha.

"Esse retorno à novela (Caras & Bocas) é uma oportunidade de mostrar que eu cresci. É minha chance de começar uma nova fase na minha carreira. Uma fase adulta. Todo mundo estava acostumado a me ver como criança, coisa que não sou mais", explicou a atriz.

Isabelle aproveitou para contar como se dará essa nova fase.

"Ela (Bianca, sua personagem) é alguém que, apesar de aparentar inocência, é muito inteligente e esperta. Quando quer, consegue tudo. E ainda terá Felipe (Miguel Rômulo) apaixonado por ela. Vou aparecer fazendo par romântico com ele", adiantou a atriz.

Isabelle também lembrou que, no cinema, o pontapé para o amadurecimento em sua carreira já foi dado, no longa Se Eu Fosse Você 2.

"Eu era a Bia, filha de Tony Ramos e Glória Pires. No filme, ela engravida, precocemente, do namorado. Ela tem que lidar com um tema difícil, que é encontrar a melhor maneira de dar essa notícia aos pais", disse ela.

Apesar de fazer questão de ressaltar o início de sua fase adulta, Isabelle ressalta que, embora arrase corações na ficção, ainda não encontrou um amor na vida real.

"Nunca namorei. Estou solteira", resumiu a bela adolescente.

De Volta ao Batente: Após férias, Adriana Esteves volta aos estúdios


Adriana Esteves desfrutou de dois meses de férias. Mas agora, a atriz já está de volta ao batente. E isso significa que as terças-feiras voltarão a ser muito animadas, já que o humorístico Toma Lá Dá Cá, da Globo, onde ela atua, também está voltando por aí.

Aliás, este programa, onde Adriana vive a Celinha, comprova a veia cômica da atriz, que já passeou por vários gêneros da dramaturgia.

“Ela voltou de férias há duas semanas e já está gravando o programa, o que adora fazer”, conta sua assessora.

E, para os mais ansiosos, uma notícia: a atração volta a ser exibida na terça-feira (14). Logo, logo...

Nova Estrela da Globo: Chimpanzé estrela de Caras & Bocas já gravou com Xuxa


Em Caras & Bocas, novela das sete que estreia na próxima segunda-feira (13), na Globo, a grande estrela será Kate, uma simpática chimpanzé que já gravou com Xuxa e até ganhou colinho da Rainha dos Baixinhos, durante um especial do Xuxa Park, em 2000. Em sua primeira novela, a primata global já é velha conhecida do metier artístico e detalhes sobre ela têm sido mantidos em total sigilo pela emissora carioca. Tudo para não estragar a magia do público, que acreditará que ela será Xico.

Até agora, o único que contracenou com ela foi Marcos Pasquim, que interpreta Denis, um pintor que tomará conta de Xico (Kate), após sua fuga de um circo.

Em conversa com O Fuxico, ele contou que tem se divertido muito, contracenando com Kate.

"Ela é muito dócil, um amor. A Kate é incrível e não tenho nada a reclamar dela, ao contrário. Isso porque a chimpanzé já tem muita experiência. Até a Xuxa já trabalhou com ela. Kate é muito conhecida no metier artístico", contou o ator.

Walcyr Carrasco, autor da novela, ainda lembrou que todas as mordomias são dadas para a estrela de quatro patas.

"Existe um respeito muito grande, por parte de toda a equipe da novela, que entende que ela é um animal. Tudo é feito com extremo cuidado", observou o autor.

Embora a assessoria de imprensa da Globo não informe detalhes sobre a chimpanzé, para manter o mistério em terno dela, sabe-se que, além de um tratador, Kate tem à sua disposição um motorista particular e até camarim exclusivo, separado dos demais atores. Um luxo para poucos!

Adriane Galisteu participa do programa de Raul Gil


Adriane Galisteu, alvo constante dos flashes dos paparazzi, mostrou que é consciente das peculiaridades de sua profissão e tirou o chapéu para os fotógrafos de celebridades no programa Raul Gil.

A apresentadora da Band ainda deu seu apoio ao presidente Luis Inácio Lula da Silva e para sua mãe, Dona Ema.

Galisteu, porém, deu bronca nos torcedores fanáticos e nos políticos corruptos.

Programa Raul Gil vai ao ar neste sábado, apartir dás 13h30 na Band

Globo coloca Ana Maria Braga no meio do mato


Cozinha de cristal: A Globo começa a exibir sua nova programação na segunda-feira e, já no primeiro horário, há uma surpresa. A cozinha de Ana Maria Braga está no meio do mato. O novo cenário do Mais Você foi construído numa cidade cenográfica cercada de Mata Atlântica. É uma casa de vidro, que está sendo chamada carinhosamente nos bastidores do programa de casa de cristal. Assim, enquanto pilota o fogão, a apresentadora vai poder comentar o tempo e sair ao quintal para colher ingredientes frescos.

Menos receitas: A atração matinal estará menos dedicada à culinária e mais ligada ao jornalismo. Ana Maria Braga vai receber, dentro e fora da casa, convidados para levar mais entretenimento, informação, e discussões de temas na ordem do dia. Ganha o quadro colaborativo Repórter Mais Você, com participação do público pela internet e ainda terá uma espécie de reality, em que estudantes de jornalismo vão concorrer a um emprego no programa. Para não se afastar muito da dona de casa, o Mais você ganha o game Guerra das Sogras. Sucesso no ano passado, o Super Chef vai voltar.

Despedida de Páscoa



O último programa no formato antigo foi ao ar hoje. A produção convidou 13 crianças de 3 a 5 anos para procurar ovinhos nos jardins do Projac. Os atores mirins Matheus Costa e Thavyne Ferrari fizeram participação ao lado de Claudia Leitte.

José Mojica Marins está de volta


O Estranho Mundo de Zé do Caixão, que estreia dia 24, no Canal Brasil, começa impagável. Já no primeiro episódio, José Mojica Marins troca de lugar com Zé Bonitinho, com direito a caracterização e tudo. Mojica adota um visual colorido e até empunha o famoso pente do personagem criado por Jorge Loredo, enquanto este usa chapéu e capa.

Mojica ganhou ainda um assitente, o anão Capetinha, interpretado pelo ator Nestor Bertolino ¿ o Robinho do Pânico na TV.

Vestido de diabo, o novo participante promete dar sustos nos entrevistados. Em aparições-surpresa, ele vai ler os e-mails enviados pelos espectadores, que contam situações bizarras e apavorantes.

Brothers: MC Repórter entrevista Serginho Groisman


Neste sábado (11/04), a partir das 19 horas, o programa “Brothers” apresenta a entrevista do MC Repórter (Max B.O) com Serginho Groisman durante a estreia de "Fiel". O apresentador do “Altas Horas” é roteirista do filme. O rapper também conversa com os integrantes do CPM 22, rapper Xis, Negra Li e Marcelo Rubens Paiva.


Já Supla e João Suplicy entrevistam João Gordo. Em um boteco, em São Paulo, o apresentador fala de sua nova banda que mistura música dos anos 60 com rumba. Pai de dois filhos pequenos, João Gordo comenta o lado "coruja" que poucos conhecem.

Ação: apresenta projeto de geração de renda e preservação do cerrado brasileiro


Neste sábado (11/04), a partir das 7h40, o “Ação” apresentará o Central do Cerrado, um projeto de exploração sustentável do cerrado brasileiro que estabeleceu uma parceria com 30 organizações locais que desenvolvem atividades produtivas a partir da matéria prima da região.


O programa da TV Globo mostrará também algumas das associações de agricultores que produzem diversos produtos a partir da matéria prima local, como remédios fitoterápicos e cosméticos. No estúdio, Serginho Groisman conversará com o coordenador do projeto, o pesquisador Luis Roberto Carrazza, que explicará como o Central do Cerrado atua nas regiões que atende e como essa iniciativa mudou as vidas das famílias do cerrado.

De olho no Bicho: estreia neste sábado na TV+


Neste sábado (11/04), às 20h, a TV+ estreia o programa “De Olho no Bicho”. A atração será comandada por Christi Prisco, que é médica veterinária e tem no seu currículo mais de oito anos em trabalhos de resgate, manejo e reabilitação de animais selvagens terrestres e marinhos, por todo o território brasileiro. O programa será exibido no canal 8 ABC e canal 8 TVA SP.

SBT distraído com suas estreias


O SBT anda distraído com suas estreias. A estreia de “Revelação”, de Íris Abravanel, aconteceu junto com o lançamento da edição número 9 do “Big Brother Brasil”.

E a emissora repetiu o erro: contra a final do reality show da Globo, iniciou a reprise de “Dona Beija“.

Christina Rocha surpreende em gravação do Casos de Família


Na última quarta-feira, se surpreendeu quem viu as primeiras gravações de Christina Rocha no comando do novo Casos de Família, no SBT. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora assumiu uma postura pesada e sensacionalista.

A justificativa seria a intenção da emissora em implantar o formato do programa Quem Tem Razão, polêmico talk show venezuelano que preza pelo bate boca entre seus participantes.

Essa mudança já era prevista há algum tempo, mas Regina Volpato, até então apresentadora do programa, se mostrava resistente.

Entenda o caso



Em janeiro, Regina relatou em seu blog que estaria deixando a emissora, dizendo que antes já havia o feito internamente.

"Neste momento comemoro o final de mais um ciclo. Ainda não sei qual será o próximo. E aprendi, também, a conviver sem muita angústia com esta etapa: a da incerteza. Quando ainda não sabemos o rumo que a vida vai seguir", desabafa Regina em seu blog.
E isso de fato aconteceu. No dia 27 de fevereiro, foi ao ar a última edição do Casos de Família sob comando de Regina Volpato.


A partir deste dia, o SBT optou por tirar o programa de sua grade de programação até que fosse escolhida a nova apresentadora da atração. Neste momento, o Olha Você ganhou mais 1 hora. Atualmente, quem ocupa o espaço são reprises do Nada Além da Verdade e de Ô Coitado!, já que o Olha Você foi cancelado devido à sua baixa audiência.

A escolha



Depois de gravar pilotos com cerca de nove profissionais, o SBT finalmente definiu a a nova apresentadora do Casos de Família. A divulgação oficial foi feita no dia 30 de março. A nova versão do programa estreia no dia 04 de maio, ainda sem horário divulgado.

Mutantes voltarão a ter espaço em novela da Record



Em entrevista dada ao Bate Papo UOL na última quinta-feira, Tiago Santiago promete o retorno dos mutantes a Promessas de Amor. O núcleo, que passou a ocupar uma trama secundária, deverá voltar com mais força nos próximos capítulos.

Para estancar a queda de audiência de Promessas de Amor, que vem incomodando até mesmo a sucessora Chamas da Vida, Tiago Santiago garante já estar tomando providências. Segundo ele, tal queda se deve à vontade do público de continuar acompanhando a saga dos mutantes e seus efeitos especiais.



Esse foi o primeiro pronunciamento oficial de Tiago Santiago sobre as mudanças que serão feitas em Promessas de Amor.

Get your own Chat Box! Go Large!