segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ivete Sangalo levanta a poeira e a audiência da Globo

Na volta do programa ”Estação Globo” , ontem, à sua grade, a Globo ficou em primeiro lugar, com 13 pontos. Ivete Sangalo recebeu Deborah Secco, Claudia Leite e Victor e Leo, entre outros. No horário de confronto, a Record e o SBT marcaram 5 pontos; e a Bandeirantes, com o Campeonato Italiano, 2.

Demissões na Band: Agora é a vez da equipe do Atualíssima

Na Bandeirantes de hoje, trégua de Natal é coisa que não existe.

As demissões não param.A notícia que chega agora é que toda a equipe do “Atualíssima”, programa de todas as tarde, foi demitida. Oficiosamente, fala-se em 40 profissionais.O que vai ao ar, até 5 de janeiro, foi gravado com antecedência.

audiencia do sbt um domingo muito bom

JORNAL DO SBT - MANHÃ" É LÍDER

O "Jornal do SBT - Manhã" desta segunda, 15 de dezembro, conquistou a liderança isolada para o SBT.

Exibido das 5h às 6h01, a atração apresentada por Hermano Henning e Analice Nicolau registrou média de 4 pontos. No mesmo horário, a segunda colocada marcou 2 pontos e nenhum ponto da terceira.

DESAPARECIDOS" & "DIVISÃO CRIMINAL" LIDERAM NA MADRUGADA

Além da vice-liderança durante mais da metade do dia, a madrugada de domingo para segunda marcou a ótima audiência que os programas do SBT têm conquistado, especificamente das 1h17 às 6h.

Com a série "Desaparecidos", exibida das 2h12 às 3h45, ficou com 4 pontos, enquanto a segunda teve 1 e a terceira não chegou a um ponto.

Com a série "Divisão Criminal", exibida das 3h46 às 4h59 registrou 4 pontos,contra 1 ponto da segunda colocada que estava fechada e traço da terceira.

DOMINGO LEGAL É VICE-LÍDER ABSOLUTO POR MAIS DE QUATRO HORAS

Neste domingo, 14 de dezembro, o "Domingo Legal", apresentado por Augusto Liberato, chegou a registrar 19 pontos nos picos, e conquistou mais uma vez a vice-liderança absoluta, das 18h24 às 22h29, período em que esteve no ar.

O programa teve média de 13 pontos, contra 19 da primeira e 12 da terceira.

"SOBRENATURAL" É LIDER NA MADRUGADA

Além da vice-liderança durante mais da metade do dia, a madrugada de domingo para segunda marcou a ótima audiência que os programas do SBT têm conquistado, especificamente das 1h17 às 6h.

Com a série "Sobrenatural", no ar das 1h17 às 2h11, a emissora obteve 6 pontos de média, contra 4 da segunda que estava fechada e 3 da terceira.

PROGRAMA SILVIO SANTOS CHEGA A LIDERAR NA TARDE DE DOMINGO

O "Programa Silvio Santos" deste domingo, 14 de dezembro, mais uma vez foi vice-líder absoluto durante o período em que esteve no ar, das 14h às 18h23.

Ainda, a atração conseguiu liderar a audiência por 7 minutos durante a tarde de ontem.O programa registrou média de 9 pontos, com pico de 13; contra a média de 13 da primeira e 8 da terceira.

HARRY POTTER ATINGE A LIDERANÇA NA NOITE DE DOMINGO

Neste domingo, 14 de dezembro, a exibição do filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo" garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na preferência do telespectador, além de ter ficado em primeiro lugar absoluto durante seis minutos.

No ar das 22h30 às 1h16, a sessão "8 e Meia no Cinema" registrou média de 10 pontos e pico 14. No mesmo horário, a emissora primeira colocada marcou 15 pontos e a terceira, 9 pontos.

Rede da Finlândia exibe Cidade dos Homens


O seriado Cidade dos Homens está presente nos países da península escandinava. a atração protagonizada por Douglas Silva e Darlan Cunha já é exibida desde o início de novembro pelo canal finlandês YLE Teema. A série também será apresentada pela emissora estatal STV, da Suécia, e pela rede NRK, da Noruega.

Falabella aprova atuação de Grazi Massafera


A atriz Grazielli Massafera está conseguindo agradar ao autor da novela Negócio da China. Miguel Falabella comentou com amigos que agora está gostando da atuação de Grazi no folhetim. O escritor destaca o carisma da moça.

Record inaugura correspondência na África


Na noite de hoje, o Jornal da Record apresentará o primeiro correspondente internacional da televisão brasileira na África do Sul. o jornalista Luiz Fara Monteiro sempre trabalhou em Brasília, tendo apresentado por algum tempo o programa Café com o Presidente.

Globo destaca Ibope do programa de Faustão


A Rede Globo está satisfeira com o desempenho do programa Domingão do Faustão. a emissora publicou, durante toda a semana passada, anúncios de página inteira destacando os resultados alcançados pela atração, que completará 20 anos no mês de março. A última edição ao vivo do ano será exibida no próximo dia 21.

Globo grava a microssérie de Renato Aragão


A microssérie Deu a Louca no Tempo está sendo gravada na Globo. a produção estrelada por Renato Aragão terá cinco capítulos. Além do humorista, estão no elenco os atores Bia Seidl, Eriberto Leão, Guilherme Berenguer, Luiza Valdetaro e Odilon Wagner. A data de estréia ainda não foi definida pela emissora.

Patrícia Maldonado tem audiência crescente


Na última semana, o programa É o Amor obteve um de seus melhores resultados. a atração apresentada por Patrícia Maldonado superou os índices de audiência do humorístico Custe o Que Custar, considerado o carro-chefe da programação da Band.

Domingo Legal garante a vice-liderança isolada novamente


No final de semana, o Domingo Legal, do SBT, novamente marcou ótimos índices de audiência. Na média geral, a atração, apresentada por Gugu Liberato, permaneceu na vice-liderança, marcando 13,12 pontos com pico de 19,3, no período das 18h24 às 22h24, quando ficou no ar ao vivo.


Com estes números, a atração manteve o segundo lugar isolado, na audiência das emissoras abertas.

Miguel Falabella: 'Vai ser um prazer receber Thiago Lacerda'


Autor de 'Negócio da China', Miguel Falabella começou a escrever as cenas de Thiago Lacerda em "Negócio da China". Os dois vão se encontrar nos próximos dias para discutir como será o médico que entrará na história para fazer par com Lívia (Grazi Massafera).


- Vai ser um daqueles médicos muito ocupados, que vai demorar a atende-la - diz Miguel. - Acompanho o trabalho de Thiago desde 'Hilda Furacão', quando ele surgiu. Depois vi 'Terra nostra'. É um homem muito bonito e vai ser um prazer receber na novela um ator que vem com entusiasmo.

Solange Frazão: 'Não quero ficar fortona estilo Madonna'


Não é para qualquer uma não. Aos 46 anos, a apresentadora Solange Frazão mostra sua forma perfeita no especial verão da revista "Plástica & Beleza". Na reportagem, ela conta que quer caminhar para os 50 anos com muita saúde e disposição e que vem mudando seus treinos para não ficar tão musculosa. “Não quero ficar fortona estilo Madonna”.


Mas manter a silhueta invejável dá trabalho. Solange, que comanda o programa "Em forma", no Clic TV - canal de televisão pela internet - tem uma agenda rigorosa de exercícios: segundas, quartas e sextas-feiras, ela malha pernas e bumbum; terças e quintas, abdômen e braços. E, aos sábados, ainda joga tênis.


No que se refere à sua alimentação, a "atleta" tem o acompanhamento de uma terapeuta ortomolecular. “Adoro pizza, sorvete, massa... Tudo isso é muito bom, não é mesmo? Mas deixo para comer aos domingos, quando dou uma relaxadinha. Mas nada de exageros”.


Mãe de Bruna, de 22 anos, Thabata, de 20, e Lucca, de 16, Solange diz ainda que adora os seus cabelos. "O meu cabelo é maravilhoso, modéstia à parte, é o que mais gosto em mim. Meu cabelo é meu sucesso”.

Rodeio é cenário de reality da TV americana


A TV americana vai lançar em janeiro um reality ambientado num rodeio. O programa, gravado numa fazenda no estado do Wyoming, se chamará "Toughest cowboy" e terá doze participantes. Eles disputarão provas diversas, montarão com e sem sela e mostrarão suas habilidades montando touros. A cada semana, uma eliminação. São oito episódios. A série é resultado de uma parceria entre a produtora Mark Burnett Prods. e a AEG Entertainment. Informação do Variety

Quase falida, Irene virará sócia dos operários da Fontini


A Fontini correrá o risco de falir depois que Flora (Patricia Pillar) der um golpe milionário fazendo uma fusão entre a empresa e a americana WPaper, que, ninguém sabe, mas está falida. O dinheiro da venda irá diretamente para a conta de Flora.


Isso acontecerá com o apoio de Irene (Glória Menezes), que não dará ouvidos a Lara (Mariana Ximenes), nem a Halley (Cauã Reymond), que, a pedido de Lara, implorará para que o negócio não seja fechado.


Quando souber de toda a verdade, Irene também vai ter que lidar com os fatos: a Fontini estará à beira da falência e ela não terá recursos para manter os operários. A solução será um novo modelo de gestão: os operários se transformarão em sócios da empresa e com isso seus salários serão reduzidos. Aos poucos, ela reerguerá o negócio.


Resta saber o que acopntecerá com os milhões de Flora no fim da história.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para o quadro "Cadeia de favores", que estreou no "CQC". É uma espécie de círculo virtuoso de boas ações. Uma idéia simples e nada piegas. Um acerto do "CQC"

nota 0
Para Sônia Abrão, pela reprise ad nauseam de entrevistas que tinha feito com Marcelo Silva. Uma mistura de morbidez com oportunismo. Além de chato

A novela continua: SBT ainda não renovou contrato de Hebe Camargo


A novela da renovação do contrato de Hebe Camargo no SBT ainda não terminou, ao contrário do que algumas colunas andaram dizendo por aí.


Apesar do encontro cordial com Silvio Santos no dia 8 de dezmbro, Hebe Camargo ainda não conseguiu finalizar a novela da renovação de seu contrato. Hebe vai gravar seu último programa do ano no dia 15 e depois tira férias. Ou seja: a retomada das negociações só em 2009.

Patrícia Pillar dá trabalho dentro de novela

Patrícia Pillar está dando trabalho nos bastidores da novela A Favorita, da Globo. comenta-se que ela é a mais perfeccionista nas gravações, exigindo que tudo seja feito do seu jeito. Fora da emissora, a atriz anda na companhia de seguranças e evita falar com fãs e jornalistas. Recentemente, numa festa, uma assessora disse que Patrícia não iria falar porque tinha que guardar a voz para as filmagens.

Top 5 SBT

Pantanal
Aud% 13,43
Pico 16,97

Domingo Legal
Aud% 13,12
Pico 19,3

8 e Meia No Cinema “Harry Potter e o Cálice de Fogo”
Aud% 10,37
Pico 13,65

Programa Silvio Santos
Aud% 9,22
Pico 12,99

Astros
Aud% 8,25
Pico 10,7

Acompanhe agora o consolidado de hoje domingo:


ontem sabado o real time e noticia ficou em 7 lugar
e hoje domingo esta em 4 lugar
Parabéns a todos do blog real time e noticia
mediação

Enquête

durante 1 mes eu perguntei

qual e a melhor emissora de tv


sbt
75 (49%)


globo
38 (25%)


record
33 (21%)


band
6 (3%)

Total de votos : 152

o sbt foi escolhido como a melhor emissora de tv

Get your own Chat Box! Go Large!