sábado, 29 de novembro de 2008

Otavio Mesquita organiza evento beneficente


O apresentador do programa A Noite é uma Criança, Otavio Mesquita, promove neste domingo uma partida de sinuca entre celebridades. Marcos Pasquim, da Globo, e Rodrigo Faro, da Record, estão entre os convidados. O prêmio no valor de R$10 mil deverá ser doado ao Instituto Beneficente Cultural José Kentenich, dirigido pelo Padre Antônio Maria. O evento será realizado na Casa Petra, em São Paulo.

Babi Xavier pode ganhar programa na Record


Depois de atuar nas novelas Vidas Opostas, Os Mutantes - Caminhos do Coração e apresentar o especial de fim de ano As 10 Mais Sertanejas, Babi Xavier poderá ganhar um novo programa na Record. a emissora faz suspense sobre qual será o próximo trabalho da atriz. Está sendo esperado algo que lembre bastante o Programa Livre, comandado por ela no SBT.

Real Time

Real Time 11h00
SBT 8 Record 6,5 Globo 6 Cultura 2 Record News 0,8 RedeTV! 0,4Band 0,2

Real Time 11h40
SBT 9 Globo 7 Record 6 Cultura 2 Record News 1 Gazeta 0.6 RedeTV! 0,5
Band 0,2

RBD ganha especial de fim de ano na Record


A Record está aproveitando a passagem do grupo RBD pelo Brasil para gravar um especial de fim de ano. uma equipe da emissora está acompanhando a banda. O programa será exibido no dia 13 de dezembro, a partir das 14h.

TV Record quer contratar novelista da Globo


A Record quer continuar investindo forte no seu departamento de teledramaturgia. entre os planos mais ousados da emissora está a contratação de um dos autores do primeiro escalão da Globo no ano que vem. Apesar dos nomes não serem revelados, existem levantamentos precisos sobre até quando duram os contratos de dois deles.

BOMBA: Record perde Cristiane Fridman para o SBT.


Após longas horas de conversas com Silvio Santos, antes de sua viagem, marcada para o dia 10, Cristianne Fridman, autora da Record, aceita proposta do SBT.da Folha OnlineCristianne Fridman, muito resistente no início, recebeu a proposta de Silvio, para reestruturar a teledramaturgia do SBT, proposta essa difícil, mas que ela acha muito desafiadora, tentadora, e que surpreende suas expectativas de vida.“Estou muito feliz, mas só sairei da Record após o término de ‘Chamas da Vida’” - Diz a autora após ser flagrada saindo da casa dos Abravanel em São Paulo.Cristianne conseguiu impôr duas condições para Silvio Santos. Primeiro um salário duas vezes maior que o atual da Record, e que ele espere a novela “Chamas da Vida” acabar, para ela poder então fazer a troca de emissoras.O salário de Cristianne, muito bem aceito no SBT, gira em torno de 750 mil e 1 milhão de reais, mensais, fora a multa de Cristianne que fica em torno de 17 milhões para a Rede Record.Depois de perguntado se ela tinha confiança na nova novela do SBT, “Revelação”, a autora responde muito segura: “Vi alguns capítulos, cedidos a mim na casa da Iris, quando ela me perguntou se gostei, respondi com muita clareza que sim, apesar de ser uma história que atraia mais o público A/B, minoria, é uma ótima história, é claro que ela tem um grande talento”.No primeiro momento Cristianne Fridman - que ainda escreve “Chamas da Vida” para Record - ajudará Iris Abravanel na adaptação de “Vende-se Um Véu de Noiva”, uma obra radiofônica de Janete Clair, que tem produção prevista para começar em janeiro. Logo depois, afirma a autora, que estará apresentando propostas de sinopses ao SBT, juntamente com Iris Abravanel.Ela revela também, que por enquanto a ordem é ter uma novela de Iris Abravanel, e uma novela de Cristiane Fridman, no ar, a partir de junho de 2009, uma autora com cada horário, até o contrato de mais autores.“Silvio Santos se revelou muito confiante em mim, e após minha mudança para a Anhangüera, segundo ele, eu terei de tudo, não precisarei economizar em nada” - Diz Fridman feliz com a proposta.Comunicamos a entrevista para a assessoria da Record, que desconhece o assunto, na assessoria do SBT, a conversa é outra, reconhecem e muito bem o assunto.

Get your own Chat Box! Go Large!