sábado, 14 de fevereiro de 2009

MARÇO:: "Poder Paralelo" já tem previsão de estréia


A equipe da novela "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz, já trabalha nas externas realizadas aqui no Brasil e escolheu Serra Negra para gravar cenas ambientadas na Itália. A cidade serrada de São Paulo tem ângulos que lembram as montanhas italianas e, portanto, as cenas gravadas aqui serão misturadas às registradas na Europa no final do ano passado. Os atores Gabriel Braga Nunes, Nicola Siri, Daniela Galli, Miriam Freeland, Tuca Andrada e João Vitor Silva participaram das gravações externas. Foram gravadas cenas em que Tony se diverte com a mulher Marina e com os filhos e as em que Tony se encontra com Ligia depois da tragédia que mata sua família. A estréia de "Poder Paralelo" está prevista para março.

Maisa tera novo quadro no ''Programa Silvio Santos'':


Maísa Sílva ganhará ainda mais destaque no Programa Sílvio Santos.Ela apresentará o quadro Talento Infantil, que irá mostrar crianças de 5 a 10 anos de idade que tenha um talento especial como cantar,dançar e imitar um artista.
Uma ótima ideia, ja que o "Pergunta pra Maísa" está ficando bem sem graça.
O programa ainda irá contratar seis cantores e seis cantoras e outro concurso de pessoas que parecem com seus cães.

Record contrata mais uma ex-atriz da Rede Globo:


A atriz que trabalhou na Rede Globo, acaba de ser contratada pela Rede Record, apesar de não ter nada confirmado, ela deverá viver Juno em ''Promessas de Amor'', que será a terceira fase de ''Os Mutantes''.

Ana Hickman vai desfilar no carnaval:


A apresentadora do ''Hoje em Dia'', que é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, irá desfilar pela ''Tom Maior'', no carnaval 2009 de São Paulo, e será destaque de um dos carros alegóricos da escola.
É a seunda vez que Ana desfila no carnaval, a primeira, foi há alguns anos atrás, no Rio de Janeiro, agora é esperar até o dia do desfile e ver uma das musas da tv brasileira desfilando.

Marcos Mion renova contrato com a MTV:


Marcos Mion renovou seu contrato com a MTV Brasil por mais um ano e volta a programação da emissora a partir do dia 2 de março.
o apresentador continuará a frente dos programas Quinta Categoria e Discarga MTV.Os dois programas serão reformulados.

Audiecia Dessa Sexta Em Curitiba



GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 41 PONTOS
TRES IRMAS = 27 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 25 PONTOS
MALHAÇAO = 12 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS = 24 PONTOS
BBB 9 = 35 PONTOS
GLOBO REPORTER = 31 PONTOS

RECORD

OS MUTANTES = 8 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 14 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 7 PONTOS

fonte qaudiencia

Missão: Produtor vai escolher a Helena da próxima trama de Manoel Carlos


O produtor de elenco Luiz Antônio Rocha, que recentemente pediu demissão da Record, voltou mesmo para a Globo. Segundo uma fonte , ele será o responsável pela escolha dos atores da próxima novela de Manoel Carlos (incluindo a atriz que fará Helena), prevista para estrear logo após Caminho das Índias, de Glória Perez.

Luiz Antônio é antigo parceiro de Manoel Carlos e foi responsável por lançar atores que hoje são grandes sucessos da emissora carioca, como Reynaldo Gianecchini, Carol Castro, Alinne Moraes, Erik Marmo, Débora Falabella e Mel Lisboa, só para citar alguns. Além disso, o produtor foi responsável por todo o elenco da série Alice, sucesso do canal pago HBO.

Ainda de acordo com a fonte, o produtor volta à parceria com Manoel Carlos em um momento bem crucial: Maneco até agora não conseguiu escolher sua Helena, o que é essencial para que o autor dê asas à imaginação, na hora de desenvolver a trama. Sua única certeza é a de que a protagonista será bem mais jovem que as feitas até agora, com Regina Duarte, Christiane Torloni e Vera Fischer.

O nome de Taís Araújo, 30 anos, até chegou a ser cogitado (o que renderia sua primeira Helena negra), mas o autor ainda não está totalmente convencido de seu nome, por achá-la jovem demais. Testes serão feitos com famosas e anônimas, e caberá a Luiz Antônio Rocha orientar Maneco nessa escolha.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para o encontro de Tina Fey com Oprah Winfrey, em "30 Rock". As duas mulheres mais importantes da TV americana fizeram graça de si próprias. Foi ótimo

nota 0
Para o baile de carnaval na pousada de "Três irmãs". Os poucos foliões dançavam ao ritmo de uma música que, bem, não era a que estava tocando. Estava ... meio desanimado

Domingão do Faustão completará vinte anos


O programa Domingão do Faustão completa vinte anos de apresentações ininterruptas no dia 26 de março deste ano. a atração estreou num Domingo de Páscoa com a responsabilidade de levar a Globo à liderança no horário, na época liderado por Silvio Santos.

Silvio de Abreu pesquisará locações na Itália


No mês de maio, o autor Silvio de Abreu e a diretora de núcleo Denise Saraceni vão embarcar para Toscana, na Itália. serão gravados lá os primeiros capítulos da sucessora de Viver a Vida, de Manoel Carlos, que por sua vez substituirá Caminho das Índias. A viagem servirá para a pesquisa de locações.

Bandeirantes escolhe o diretor do Programão


A Band definiu quem será o diretor do Programão, nova atração matinal da emissora. Ângelo Ribeiro — mais conhecido como Macarrão — deverá se reunir na próxima semana com as apresentadoras Lorena Calábria e Patrícia Maldonado.

Globo inicia produção do seriado Pra Sempre


Entrou em produção na Rede Globo o seriado Pra Sempre, de Lícia Manzo. o programa fala sobre famílias que se desfizeram e se refizeram com outras configurações. O elenco está em fase de escalação, e o projeto inicial sofreu algumas reformulações para ficar mais poético. Com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, a atração tem estreia prevista para abril.

Gisele Joras é procurada por diretor do SBT


Gisele Joras trocou telefonemas com um diretor do departamento de teledramaturgia do SBT. o SBT está procurando um bom autor ou autora de novelas. Entretanto, quem acompanhou o diálogo garante que a conversa não avançou. Gisele está trabalhando normalmente na adaptação de Bela, a Feia.

ENQUANTO ISSO ...



Ninguém confirma oficialmente o fim do contrato de Regina Volpato e se a apresentadora realmente sairá do SBT, mas na Anhanguera já existe uma certa movimentação para renovar o "Casos de Família". A idéia é incluir elementos mais populares e novos apresentadores já foram sondados. Silvio Santos solicitou a gravação de alguns pilotos e sugeriu o nome de Christina Rocha. Pesquisas apontam que o telespectador do SBT gosta do "Casos de Família" e, portanto, sua eliminação da grade precisa ser muito bem estudada. Atualmente, o programa se mantém entre 5 e 7 pontos de média.

ADIANTADOS:: “Vale a pena ver de Novo” pode reprisar “Belíssima”


O “Vale a pena ver de novo” da Globo vai insistir com reprises do seu principal horário de novelas. Depois de “Mulheres Apaixonadas”, a partir de 2 de março, entra “Senhora do Destino”, que já tem chamadas no ar.

“Belíssima”, do Silvio de Abreu, com Fernanda Montenegro, Glória Pires, Marcelo Anthony, Tony Ramos e tantos outros, também já aparece entre as próximas atrações.

GRAVAÇÕES ACELERADAS


Prevista para estrear em abril, "Caras e Bocas" já está com a produção acelerada e muitas cenas em externas foram registradas nos últimos dias. Na nova trama de Walcyr Carrasco o protagonista será interpretado por Malvino Salvador e a mocinha por Flávia Alessandra. Gabriel abandona Dafne pouca antes do nascimento da filha do casal. Depois da morte de seus pais, Dafne foi criada por seu milionário avô Jacques, o dono de uma empresa de mineração de diamantes. Ainda jovem, ela começou a estudar artes plásticas e, em um curso, se apaixonou por Gabriel, um estudante bolsista muito talentoso, porém pobre. Ao saber do romance e desconfiado de que Gabriel poderia ser um interesseiro, Jacques, com a ajuda da esposa Léa, arquitetou um plano para separar os dois. Ao descobrir que a neta está esperando uma filha, porém, ele tenta voltar atrás, mas não consegue desfazer a armação. Sem saber da gravidez de Dafne e acreditando que a namorada o trocou por outro homem, Gabriel aceita o convite para estudar em Londres.

Prévias: Caminho das Índias alcança 40 pontos


De acordo com o blogger real time e noticia , Caminho das Índias conquistou pico de 39,8 e deve fechar com 37 ou 38 pontos de média.

O SBT Brasil chegou a pico de 6,5 às 22h10, mantendo o SBT na terceira posição.

Chamas da Vida alançou 14,6, que arredondado fica 15 pontos, isso às 22h06, depois às 2h10 cai para 9,3, efeieto sexta-feira 13.

Lembrando que o número de televisores ligados era de 68%.

Globo pede para You Tube tirar do ar suposto video de racismo, diz coluna


A Globo pediu para o YouTube tirar do ar o vídeo do "Domingão do Faustão" em que aparece um áudio com ofensas a um convidado negro. Aparece o seguinte aviso: "Este vídeo não está mais disponível devido à reclamação contra a violação de direitos autorais - Globo Comunicação e Participações S.A". A emissora nega o racismo e diz que houve uma armação.

Diretor se pronuncia sobre atrasos na Record


O diretor Vildomar Batista se pronunciou sobre a demora observada nas produções do programa Show do Tom e do sitcom Louca Família. o executivo diz que houve atraso na confecção dos dois cenários. As atrações apresentadas por Eliana e Rodrigo Faro estavam na frente. Batista também afirma que em breve tudo estará com sua ordem reestabelecida.

BBB9: Francine pergunta se Max quer namorar com ela


Na cama do Quarto dos Sonhos, a sister Fran brinca com Max: "Você quer namorar comigo?", pergunta. Eu só não sei passar roupa e não gosto de lavar roupa".

O carioca diz que a gaúcha precisa convencê-lo. "Me convença a te namorar", diz Max.

"Eu estou cheia de amor para dar, estou solteira há pouco tempo, eu sou linda e maravilhosa, tenho tudo original de fábrica... não sou muito inteligente mas pego no tranco", diz Fran.

Max diz: "Você fica se fazendo de burrinha, isso sim". "Você está apaixonada por mim. O Brasil inteiro já sabe disso, para de se enganar", brinca o brother.

De arrepiar o topete


Na sexta-feira, Milton Neves entrou com uma ação de reparação de danos na Justiça de São Paulo contra Roberto Justus. O motivo do processo remonta à contratação de Neves por Justus para apresentar um programa que seria produzido pelo publicitário. O programa foi cancelado na semana da estreia. Neves alega que deixou a Record por causa do convite e ficou a ver navios. Ele pede 70 milhões de reais de indenização.

Get your own Chat Box! Go Large!