sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Rede TV! dispensa equipe que produziu Baile Gay


Críticas

Não se fala em outra coisa na Rede TV! a não ser na traumática experiência de terem colocado como apresentadora, no Carnaval, Daniela Albuquerque, mulher do dono da emissora, que não tem prática alguma em fazer ao vivo. Choveram críticas.

Corte

Ainda na Rede TV!, a crise afetou o Carnaval. Por corte no orçamento, parte da equipe que produziu o Baile Gay (ex- Gala Gay) foi dispensada.

Oscar Schmidt suspende contrato com Globo


O ex- jogador de basquete Oscar Schmidt conseguiu suspender na Justiça uma liminar que o obrigava a cumprir contrato com a Globo até 2011. a decisão foi tomada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, mas ainda é provisória. Há pouco tempo, Oscar assinou contrato com a Record para ser comentarista e “embaixador olímpico” da emissora, que possui os direitos exclusivos de exibição da Olimpíada de 2012 e dos Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015 na televisão aberta.

Esquadrão da Moda recebe classificação livre


O Ministério da Justiça concedeu classificação livre para o reality show Esquadrão da Moda, Com apresentação de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, o programa será estreado pelo SBT no dia 3 de março, às 20h.

Samambaia pode ter assinado com a Record


Conhecida popularmente como Mulher Samambaia, Danielle Souza pode ter acertado com a Record. ela teria assinado um contrato de dois anos. Depois de participar do reality show A Fazenda, a modelo passaria a trabalhar em programas ou quadros de humor da emissora. Procurada, Samambaia não confirmou a negociação.

Justus falará com imprensa sobre Aprendiz 6


No próximo dia 16 de março, o empresário Roberto Justus receberá a imprensa no hotel World Trade Center, em São Paulo.o apresentador vai falar sobre a nova temporada do reality show O Aprendiz, que desta vez terá apenas universitários como participantes. A Record definiu a estreia do programa para 9 de abril.

Márcia Dutra grava teste do Casos de Família


A jornalista Márcia Dutra, dispensada pela TV Cultura no último corte de funcionários, foi vista ontem no SBT. ela estava aguardando para gravar piloto do novo Casos de Família. Christina Rocha e Claudete Troiano também concorrem à vaga de apresentadora do programa.

Os Simpsons ganham mais duas temporadas


A Fox americana encomendou mais duas temporadas da série “Os Simpsons”, informa o site Séries etc. Com isso, o desenho vai passar a ser a série de maior longevidade no horário nobre na história da TV americana. Serão ao todo mais de 44 episódios garantidos, dando ao desenho o total de 493 episódios. O novo contrato garante também a permanência dos dubladores originais da atração. Os Simpsons vão desbancar a série “Gunsmoke”, que durou vinte temporadas na TV americana, estando no ar entre 1955 a 1975.

Dolabella cria confusões em Chamas da Vida


Apesar de não admitir oficialmente, a Record decidiu matar o personagem de Dado Dolabella em Chamas da Vida para evitar maiores constrangimentos. além de se atrasar e faltar às gravações, Dolabella brigou com atores e diretores, deixando o clima insustentável. Ninguém mais fala com o ator nos bastidores do complexo RecNov, a começar pelo diretor da novela, Roberto Bomtempo. Os atores Leonardo Brício e Andréia Horta, que possuem muitas cenas em comum com Dado, não querem mais contracenar com ele. Ainda na Record, tentaram encaixá-lo no reality show A Fazenda, mas o ator não quis. Procurado, Dolabella não quis se manifestar sobre o assunto.

Casos de Família deixa programação do SBT


O programa “Casos de Família” deve deixar a grade de programação do SBT por pelo menos dois meses. Sem uma apresentadora para substituir Regina Volpato, a atração vespertina só deve retornar quando Silvio Santos der o sinal verde após analisar testes de pilotos e formatos com outros apresentadores.

Com a saída do Casos de Família, o “Olha Você” vai ganhar mais uma hora e será apresentado entre 16h30 e 18h30. Provavelmente, a revista eletrônica do SBT receberá novos quadros e mais assuntos de variedades.

Del Rangel recusa unidade móvel para novela


O diretor de teledramaturgia do SBT, Del Rangel, não aceitou uma moderna unidade móvel oferecida ao seu departamento. teriam sido gastos quase R$2 milhões em equipamentos. Entretanto, Rangel prefere trabalhar nas externas de A Ilha do Profeta com uma ENG, câmera normalmente utilizada pelo jornalismo. Com a recusa, a unidade foi colocada à disposição dos demais programas da casa. Já existe uma fila de interessados.

Programa Raul Gil estreia nova temporada


Neste próximo sábado (28/02), o Programa Raul Gil volta ao ar com programas inéditos. E a nova temporada começa em novo horário: às 13h30. No programa de estreia, duas atrações imperdíveis. O cantor Daniel e Neguinho da Beija Flor, que estará no emocionante Homenagem ao Artista.

BOMBA:EZCLUSIVA Olga Bongiovanni assina com o Sbt e irá assumir o programa 'Casos de família'


e com exclusividade que o blog real time e noticia a apresentadora Olga Bongiovanni atual apresentadora da Redetv!, teria assinado um contrato verbal com o Sbt; segundo a fonte, o próprio Silvio Santos foi quem ligou para a apresentadora e ofereceu um salário duas vezes maior do que ela recebe atualmente na Redetv!.

Ainda de acordo com a "fonte" o contrato seria de 2 anos, e Olga assumiria o "casos de familia" no dia 16 de março; vale ressaltar que seu contrato com a Redetv! vence no dia 15 do mesmo mês.

Consolidados: 'Caminho das Índias' cresce e marca 36 pontos


Confira as principais audiências desta quinta-feira

Mais você - 8

Mulheres apaixonadas - 25

Malhação - 21

Negócio da China - 22

Três irmãs - 26

Caminho das Índias - 36

Troca de família - 16

Hoje em dia - 6

Chamas da vida - 14

Os mutantes - 13

Parabéns real time e noticia

Parabéns real time e noticia hoje estamos completando 4 meses de vida
4 meses de muita alegrias.

Hoje temos mais de 34 mil visitas mais de 2000 postagens

Queria que vocês deixassem um recado

Obrigado a todos

Real time e noticia você em primeiro lugar

Liga no mercado



A Liga dos Campeões da Europa pode mudar de mãos. Está com a Record, mas outras emissoras, como Bandeirantes e Rede TV! devem entrar na concorrência pela próxima temporada.

Carlos Alberto de Nóbrega enviou uma carta pessoal ao Silvio Santos


Suspense - 1

Termina sábado o contrato do Carlos Alberto de Nóbrega com o SBT e a renovação ainda não aconteceu. A proposta inicial, apresentada por Guilherme Stoliar na semana passada, com redução dos salários dele e dos filhos, Beto e Marcelo, não foi aceita.

Suspense – 2

Diante do impasse, Carlos Alberto de Nóbrega enviou uma carta pessoal ao Silvio Santos, com as suas pretensões e até ontem não tinha recebido resposta. Mas não tem terror. A “Praça”, mesmo sem novo contrato assinado, continuará sendo gravada, até porque existe entre as partes uma relação de 22 anos.

BBB9: Mirla e Fran estão no paredão do BBB9


Após a prova do líder da noite dessa quinta-feira (26), um Paredão surpresa foi formado. O Anjo Flávio imunizou Milena e a líder Priscila colocou Mirla na berlinda pela terceira vez. Na decisão da casa, Francine recebeu quatro votos (Mirla, Josiane, Maíra e Ralf) contra três de Maíra (Max, Fran e Milena). A decisão sobre quem deixa a disputa pelo prêmio de R$1 milhão acontece no domingo (1). As emparedadas tiveram 30 segundos para fazerem suas defesas. Mirla ressaltou que, diferentemente da semana passada, está feliz, realizada dentro da casa. “Eu voltei a ser a Mirla que todo mundo conhece”. Já Francine disse que é um sonho estar no confinamento e que gostaria de ficar mais tempo com os amigos. “Eu larguei nas mãos de Deus”, destacou a professora..


Confira as indicações dos brothers: Max votou em Maíra Naiá votou em Max Francine votou em Maíra Ana votou em Max Flávio votou em Ana Mirla votou em Francine Josiane votou em Francine Milena votou em Maíra Maíra votou em Francine Ralf votou em Francine.

Hermano Henning derrubou o Chaves


Não tem igual. O Jornal do SBT, apresentado pelo Hermano Henning, até bem pouco tempo reprisado duas vezes entre 5h e 7h, agora tem uma terceira edição, das 7h às 8h. Mas tudo gravado na noite anterior. Derrubou o Chaves.

bomba Olga Bongiovanni pode estar no novo Casos de familia



A atual apresentadora do "Bom dia Mulher" é a opção mais provável para o comando do "Casos de Família".

Ao que tudo indica, Olga Bongiovanni deverá ser a apresentadora do novo “Casos de Família”, que em março passará a ter jurados comentando as histórias apresentadas, informa fonte ligada a produção do programa do SBT.

Ela recebeu proposta do próprio Silvio Santos para comandar a atração, minutas de contrato ainda correm na surdina, Regina Volpato deixará na próxima sexta-feira o “Casos de Família”, alguns apresentadores da casa devem se revesar no comando da atração até o próximo dia 13, se fechado o acordo, Olga deve assumir a atração já no dia 16 " A apresentadora não desmente nem confirma nada, só se limita a dizer que sai da Rede Tv! por motivos pessoais ", para o lugar de Olga na emissora, ainda não há uma substituta.

Get your own Chat Box! Go Large!