sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

André bate boca com Naiá e Ana


A paulistana Naiá vai até o banheiro e reclama com André, que toma banho: "Você não tem um pingo de educação. Você é mal criado e não tem noção das suas brincadeiras. Você já veio premeditado da rua para colocar as meninas no castigo. Vai se catar", reclama.



O sertanejo sai do chuveiro e responde à sister: Você está com raiva só porque eu fui nela", diz, se referindo à Ana. A líder ouve a briga e se intromete: "Mal educado, não tem respeito por ninguém", critica.



"Isso é o que você acha", diz André. "Vocês não gostam de sinceridade", completa o músico.



"Não gosto é de falta de respeito, olha como você fala com a Naná, vaza. Tu não está respeitando a Naiá nem nenhuma mulher aqui dentro", se revolta Ana. "Vaza você. Se você quer respeito, se dê ao respeito", rebate André.



"A melhor coisa que você fazer é ficar de bico calado", responde Naiá. "Então decide no paredão", sugere o brother.



Naiá se sente agredida e diz que faz questão de criticar André na frente de todos: "Não quero ir ao confessionário falar meu voto. Quero falar na frente de todos", diz. André ri e se vira para Ana: "Cresce, menina. Você está com raiva porque mesmo você sendo líder, eu te coloquei na parada", diz, se referindo ao Castigo do Monstro.



"Eu vou ter prazer de te indicar", avisa a líder Ana. "Olha a minha cara de preocupado. Porque vocês estão gritando? A senhora é de idade e quer gritar por isso? Pois grite, mas fique falando sozinha, Naiá", diz André.



"Quem te escolheu está de parabéns", encerra Naiá, falando de quem votou para que André entrasse no jogo após a Casa de Vidro.

bomba programa sem nome do sbt pode sair do ar



Ainda não é totalmente Oficial
.
Parece que o NADV continuará com as reprises mas em novo dia e horário, sábado 17h30 e o Todos Contra Um aos Sábados 16h30 à partir do dia 07/03. Isso é o que as produções dos programas estão sabendo, mas tudo pode mudar na semana do dia 02/03. Vamos aguardar.

'Caminho das Índias' marca 33 pontos. Veja os consolidados desta quinta:


Mais Você - 07

Negócios da China - 17

Três Irmãs - 21

Caminho das Índias - 33

BBB9 - 33

Hoje em dia - 06

Os Mutantes - 13

Chamas da Vida - 13

Troca de Família - 12

Balanço Geral - 06

Jornal da Record - 10

SP Record - 09

SP no Ar - 05

Jornal do SBT manhã - 04

Carrossel Animado - 06

A Praça é nossa - 07

Revelação - 04

Brasil Urgente - 05

PARA O ANO NOVO NA TV


Assim que passar o carnaval, finalmente o ano vai começar na televisão brasileira, já que poucos foram os investimentos nos dois primeiros meses de 2009. Na Globo “Casseta e Planeta”, “A Grande Família” e “Profissão Repórter” ganharão novas temporadas, mas projetos inéditos também entrarão no ar revezando o espaço com alguns títulos já consagrados. A idéia da emissora é reservar sempre uma novidade ao telespectador e, de tempo em tempo, estrear novas produções. A aposta do momento é no formato dos seriados. Já a Record ensaia para março a tão esperada renovação de algumas atrações. O “Programa da Tarde” deve desaparecer aos poucos na medida em que “O Contratado” deixar a condição de quadro e ganhar força. Neste mesmo período, a emissora também planeja reprisar “Bicho do Mato”, estrear a terceira temporada de “Os Mutantes”, incrementar a linha de realitys e exibir “Poder Paralelo”, que sem duvida nenhuma mostrará aos demais autores da Record o que é dramaturgia. O SBT não deixará por menos e renovará sua linha de shows às 20h com os realitys “Esquadrão da Moda” e “10 Anos mais Jovem”, além de alguns ajustes nos demais programas. A ordem é modernizar a emissora de Silvio Santos. A Band promete uma nova grade, com um longo programa feminino pela manhã, Silvia Popovic à tarde, humor e Galisteu à noite. E a Rede TV sonha com mais um programa para Luciana Gimenez.
O ano demorou para começar na televisão e promete chegar com novidades. Se a qualidade será melhor ou pior, só o tempo dirá…

TV Record vende primeira cota da Olimpíada


A Caixa Econômica Federal adquiriu junto à Record a primeira cota da Olimpíada de Londres. o banco pagará em torno de US$37 milhões pelo patrocínio. Ao contrário da Globo, que vende apenas o evento, a emissora de Edir Macedo exibirá a marca em inserções nos próximos quatro anos, ao longo de sua programação.

Hebe ganha quatro especiais de aniversário


Em março, o aniversário de 80 anos da apresentadora Hebe Camargo terá quase um mês de comemoração no SBT. quatro programas dela serão em homenagem própria, a partir do dia 9. No dia 30, será exibido um especial gravado na Disney. Junto com seus convidados, Hebe gravará no parque temático durante uma semana. Todos os bastidores serão mostrados, inclusive a viagem de avião e permanência no hotel.

A Lei e o Crime não tem 2ª fase confirmada


O autor Marcílio Moraes (foto) informa que a segunda temporada de A Lei e o Crime não está confirmada. a Record possui interesse na continuação do seriado, mas ainda há vários aspectos que precisam ser discutidos, como um novo elenco, por exemplo. Programado inicialmente para ter 23 episódios, o programa tem ocupado a segunda colocação em São Paulo. No Rio, a liderança já foi alcançada em diversas ocasiões. Estrategicamente, o destino do traficante Nando — se ele morre ou não — só será definido no último capítulo. Na próxima segunda-feira, a emissora exibirá um resumo do que foi mostrado até agora.

Bonner escreve livro sobre o Jornal Nacional


O jornalista William Bonner está preparando um livro sobre o Jornal Nacional, do qual é editor e apresentador. JN - Modo de Fazer relata como é o processo de produção telejornal, assim como sua linha editorial, a rotina de apuração e o relacionamento com redes afiliadas e correspondentes. O lançamento da obra está previsto para setembro deste ano.

Record define novo gerente de comunicação


A partir do dia 19 de março, o jornalista Celso Teixeira será o novo gerente nacional de comunicação da Rede Record. ele possui uma história no jornalismo da emissora, desde os tempos de Boris Casoy. Teixeira substituirá Ricardo Frota, que deixou o cargo recentemente.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a presença de Renata Vasconcelos e Sandra Moreyra no Sambódromo, durante o "Bom dia Brasil", enquanto Renato Machado estava no estúdio. Fez diferença no programa

nota 0
Para o Eurochanel, que exibiu o telefilme "O jovem Schiller" com a legenda cheia de erros. Eram cenas inteiras sem legendas, repetições e erros de ortografia. Que vergonha

Audiencias Desta Quinta-Feira Em Curitiba !


caminho das indias 41 pontos pico 47
tres irmas 27 pontos pico 32
negocio da china 22 pontos pico 25
malhação 13 pontos pico 16
mulheres apaixonadas 24 pontos pico 29
bbb9 38 pontos pico 42

record

os mutantes 10 pontos pico 16
chamas da vida 17 pontos pico 19

sbt

revelação 10 pontos pico 13

BOMBA: Ellen Jabour deve se afastar do Olha Você






















a apresentadora do 'Olha Você', Ellen Jabour, teria pedido para gravar cabeças de quadros e as suas participações no vespertino do SBT. O motivo, segundo o jornal informa, é que Ellen tem que cumprir alguns contratos comerciais previamente assinados. A própria emissora dá como alternativa umas férias temporárias para a apresentadora. Nada ainda foi confirmado.

Telejornais do SBT farão cobertura ao vivo do Carnaval o Rio, São Paulo e Bahia


A cobertura do Carnaval no SBT estará recheada de links ao vivo e flashes durante o os telejornais "SBT Brasil" e "Jornal do SBT". Todas as equipes de jornalismo da emissora, de Norte a Sul do Brasil, estarão mobilizadas para os desfiles e blocos carnavalescos.

O repórter Luiz Bacci está em Salvador para reforçar a equipe local e fazer reportagens para os telejornais e entradas ao vivo.

No Rio de Janeiro, farão a cobertura os repórteres Marco Alvarenga, Mônica Puga e Patrícia Hadlish, dividindo-se na Marquês de Sapucaí.

Em São Paulo, cinco repórteres estarão presentes no Anhembi, alguns na avenida de desfiles, outros em camarotes e, ainda, um nas arquibancadas.

Pegando Fogo: Chamas da Vida Pega Fogo Também No Rio


A novela "Chamas da Vida" (Rede Record, 21h45), ao contrário de outras novelas, só faz crescer em audiência a cada capítulo em todo o Brasil, mas curiosamente em alguns estados do País, faz ainda mais sucesso. Já contei a semana passada que no Ceará a novela atinge uma média de audiência de até 5 pontos mais do que a média nacional, agora esse fenômeno começa a acontecer também no Rio de Janeiro, estado onde a trama se passa. Ontem a novela teve média de 21 pontos no Rio, com picos de 23.

R.R. Soares ganha canal de TV


R.R. Soares ganhou do Ministério das Comunicações um canal de TV, situado em Ourinhos, interior de São Paulo.

O bispo já aluga parte do horário nobre na TV Bandeirantes para transmitir progrmação religiosa. Segundo especulações do mercado, paga por isso cerca de R$ 4 milhões por mês à emissora

CQC é alvo de protesto de deputado


O deputado Flávio Bezerra (PMDB-CE) pediu à procuradoria da Câmara 'providências' contra a equipe do CQC, humorístico da TV Bandeirantes. O parlamentar ficou irritado após uma tentativa de entrevista ontem (20).

Segundo Bezerra, ele não queria falar com o repórter, mas acabou sendo filmado. Ele reclamou ao presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP). Durante o episódio, o deputado alegou que tentou tirar a câmera do cinegrafista, mas não conseguiu. Ele usou o argumento de que "o programa simula entrevistas, mas depois focalizam uma comédia com a imagem".

A produção do CQC informou que estava fazendo seu trabalho de maneira habitual.

Carnaval: Record Reprisa A Lei e O Crime


A Rede Record optou por reprise de “A Lei e o Crime”, na próxima segunda. Por causa do carnaval, a emissora vai exibir um “resumão” de episódios anteriores.

O seriado vem registrando ótimos de audiência. Em São Paulo a média é de 14 pontos e no Rio de Janeiro chega a momentos de liderança com médias entre 22 e 25 pontos.

Hoje na Rede Globo: Desfile das Escolas de Samba de São Paulo


O clima de festa e de diversão do Carnaval se instalou de vez na TV. A partir de hoje, as emissoras abrem espaço em suas programações e mostram a folia em diversos pontos do Brasil. Hoje à noite, a Globo já exibe o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo.

O canal escalou um time de 2.200 profissionais para as transmissões nos sambódromos do Rio e da capital paulista. Direto do Anhembi, Chico Pinheiro e Renata Ceribelli narrarão o evento, com comentários de Maurício Kubrusly e da sambista Leci Brandão.

"A cada Carnaval, há uma evidente evolução na qualidade dos desfiles", diz Chico Pinheiro, que pelo sexto ano encabeçará a transmissão paulistana. Mangueirense de coração, o jornalista já mudou sua rotina para não perder o pique na maratona. "Estou indo dormir de madrugada para regular o fuso horário do organismo", fala.

Na Marquês de Sapucaí, no Rio, a Globo contará com a narração de Cléber Machado e Glenda Kozlowski, que estreia na cobertura do Carnaval. Dudu Nobre será comentarista, e Danielle Suzuki e André Marques conversarão com artistas.

Eriberto Leão: Paraíso fala do Brasil que perdemos ao morar nas capitais


A ambientação rural que norteia a próxima novela das seis, Paraíso, é motivo de celebração para Eriberto Leão, que encarnará o protagonista Zé Eleutério.

Criado na fazenda mas com estudos no Rio de Janeiro - exigência paterna -, o "peão doutor" é um aventureiro em um universo rural que encanta seu intérprete.

- A novela fala da natureza, da relação do homem com a terra, das crenças e mitos do interior do Brasil que a gente perde ao morar nas capitais e grandes cidades - comenta Eriberto Leão, que reforça o ambiente da trama - É um universo fantástico. O meu personagem é conhecido por ser filho do diabo e você não sabe se é 'causo' ou verdade. Pode ser até uma verdade escondida dentro do próprio 'causo' (risos) - diz o ator.

Paraíso é uma adaptação da novela homônima de Benedito Ruy Barbosa, exibida pela Rede Globo em 1982. A autoria da novela é de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e colaboração de Edilene Barbosa, direção de geral de Rogério Gomes, o Papinha, e direção de Felipe Binder, Pedro Vasconcelos e Paulo Guelli. Paraíso está prevista para estrear no dia 16 de março.

BBB9: André vence prova e é o anjo da semana e ainda ganha carro


Josi, André, Ralf e Milena chegam na casa e Mirla e Naiá cumprimentam os brothers. O caubói está feliz da vida e entra no carro que está no jardim. O paulista fala para os brothers que ganhou a Prova do Anjo e o carro.

O novo anjo escolhe Ana, Maíra e Mirla para cumprirem o castigo do anjo. O trio vai ter que ficar vestido de cachorro durante 60 horas e, toda vez que ouvirem o som de um gato miando, têm que vir para o jardim

Mais Gravações: Astrid Fontenelle, Rosana Hermann e Letícia Henrique gravam o Casos de Família



Ontem, mais artistas gravaram. Dessa vez foram Astrid Fontenelle, Rosana Hermann e Letícia Henrique (que fazia os merchans no Programa do Ratinho e também no próprio Casos de Família).

O SBT ainda não definiu quem ficará no comando. Mais apresentadores ainda devem gravar.

Regina Volpato desistiu do Casos de Família, em anúncio no seu blog. Disse que gravaria até o dia 28 de fevereiro, quando terminava o seu contrato com o SBT. A emissora, nessa semana, decidiu antecipar as gravações do programa para que Regina já ficasse livre.

Em Alta: RBS registra 80% de share com BBB9




Marca foi obtida com o 5º Paredão

Mais de 226 mil telespectadores na Grande Florianópolis assistiram à decisão do 5º paredão do Big Brother Brasil 9. O catarinense Emanuel foi o brother eliminado com 43% dos votos do público ao enfrentar Ana Carolina, também catarinense, e Mirla.

A audiência obtida nessa noite foi de 50,52 pontos e a participação foi de 80% o que significa que a cada cem domicílios com televisores ligados, 80 acompanharam o programa.

Veja o Gráfico

Erro de avaliação



Erro de avaliação
.
Desde sua estreia no ano passado, o programa dos finais de tarde do SBT, “Olha você” (complicado fugir da rima) evoluiu em beleza, mas ainda deixa a desejar no seu conteúdo (?). Afirma-se que Silvio Santos não desistirá tão fácil e continuará mexendo até encontrar o formato desejado.
.
Parece, no entanto, que há um erro de avaliação.
.
O “Olha você” tem procurado seguir os mesmos moldes do original Good Morning America. Ele, Silvio, insiste numa cópia fiel: GC, cenário, figurino, e até mesmo as conversas entre matérias iguais as dos apresentadores americanos. Mas tem um problema: o de lá vai ao ar das 7 às 10 da manhã e se dirige a um tipo de telespectador, enquanto o seu xerox tupiniquim é exibido entre 5 e meia e 7 da noite. Mesmo desconsiderando as diferenças geográficas, é um outro público.
.
Se há mesmo interesse em levantar o programa, uma missão quase para super-herói, o mais recomendável é começar tudo de novo. Esquecer o que foi feito até agora e ter como foco o telespectador daqui, na sua essência, com os seus anseios e necessidades.
.
Sem maiores garantias, aí pode ser...

novidades

O real time e noticia trás uma novidade a onde esta escrito rede conexão tem um Chat lá você vai poder bater um papo comigo e com outros visitantes aproveite esta novidade

Get your own Chat Box! Go Large!