domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ministério Público notifica afiliadas do SBT e da Record


O Ministério Público do Estado da Bahia convocou na última quinta-feira (12) os diretores da TV Aratu e Itapoan, afiliadas do SBT e da Record respectivamente.

O motivo da convocação consiste nos excessos que os programas na hora do almoço de ambas as redes estariam cometendo. Cenas como cadáveres e presos em situações constrangedoras teriam ido ao ar no Na Mira e no Balanço Geral em horário em que crianças e adolescentes representam um número notável de telespectadores.

Além do desrespeito com o telespectador, ambos programas estariam ferindo as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente e o direito dos presos. Depois da manifestação do Ministério, as produções da TV Aratu e Itapoan já teriam informado que iriam se esforçar para limar as cenas chocantes e ofensivas que vinham sendo exibidas até

Rede TV! estréia hoje a quinta temporada de "Dr.Hollywood"


PLÁSTICAS E AFETAÇÕES

A Rede TV! estréia hoje a quinta temporada de "Dr.Hollywood", reality show apresentado por Daniela Albuquerque e protagonizado por Robert Rey. Serão apresentados 13 episódios que contarão com o material original da série e também entrevistas com o cirurgião realizadas por Daniela Albuquerque. Robert Rey é um médico famoso nos Estados Unidos e no vídeo não esconde sua fascinação pelo luxo e riqueza. O dia-a-dia no consultório é mostrado em detalhes, desde o contato com os pacientes na primeira consulta até o pós-operatório, incluindo discussões entre colegas sobre o melhor tratamento para cada caso e trechos das cirurgias.

Balanço Geral ganha mais tempo em São Paulo


Após ter vencido o confronto com o Jornal Hoje e se firmado na vice-liderança por vários dias consecutivos, o Balanço Geral São Paulo ganhou mais tempo.
A edição desta última sexta-feira foi estendida em 15 minutos, passando a terminar às 14h30. Se a alta audiência se mantiver, é possível que na grade da próxima semana este aumento seja efetivado.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Antônio Calloni, pelo César de "Caminho das Índias", novela de Glória Perez dirigida por Marcos Schechtman. O ator está demais, em sintonia perfeita com Ana Beatriz Nogueira (Ilana) e fazendo cenas muito divertidas como o pai irresponsável e cara-de-pau

nota 0
Para a Record, que fez chamadas com Juliana Silveira anunciando que "Chamas da vida" começaria às 21h30m, mas não é o que está acontecendo. A emissora mantém aquele estilo igualzinho ao do SBT: não tem compromisso com os horários prometidos

Audiencias Deste Sabado Em Curitiba


GLOBO


CAMINHOS DA INDIA = 39 PONTOS
TRES IRMAS = 26 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 22 PONTOS
BBB 9 = 31 PONTOS
ZORRA TOTAL = 24 PONTOS
SUPER SINE = 18 PONTOS


RECORD


OS MUTANTES = 6 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 12 PONTOS
SHOW DO TOM = 10 PONTOS


SBT


REVELAÇAO = 7 PONTOS




ESSA SEMANA | SEMANA PASSADA


CAMINHOS DA INDIA = 42,8 | CAMINHOS DA INDIA = 48,7
TRES IRMAS = 25,3 | TRES IRMAS = 26,4
NEGOCIO DA CHINA = 24,8 | NEGOCIO DA CHINA = 23,7
MALHAÇAO = 13,4 | MALHAÇAO = 14,2
MULHERES APA. = 21,3 | MULHERES APAIXONADAS = 21,1


CHAMAS DA VIDA = 13,7 | CHAMAS DA VIDA = 12,3
OS MUTANTES = 7,4 | OS MUTANTES = 6,7


REVELAÇAO = 8,2 | REVELAÇAO = 9,1

Get your own Chat Box! Go Large!