quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

BOMBA: "Os Mutantes" perde a vice-liderança para "SBT Brasil"

Por está Tiago Santiago não esperava. Hoje, noite de natal, 25 de dezembro, a novela Os Mutantes perdeu por vários minutos a vice para o SBT, que exibia no horário o SBT Brasil, com César Filho.

Algo me diz que a terceira temporada dos Mutantes vai sofrer para liderar, e pensar que está novela já deu 24 pontos de média…

21:49

globo 38,8
sbt 7,3
record 6,7

Próxima da Record: “duas caras”


Depois de uma queda-de-braço, Marcelo Serrado voltou às boas com a Record e já se prepara para viver um dos principais papéis da próxima novela da emissora, assinada por Lauro César Muniz, que substituirá “Chamas da Vida”. O ator chegou a ter seu contrato suspenso por recusar o bombeiro-protagonista da história de Cristianne Fridman.


Mas nada como um dia após o outro. Ânimos serenados, bola pra frente. Na nova atração, ainda sem estréia definida, Marcelo Serrado terá “duas caras”, conforme antecipa o autor Lauro César Muniz para esta coluna. Bruno Vilar é o personagem


Está no auge de sua atividade como empresário, aos 41 anos. Charmoso, envolvente, mulherengo, amoral, muito inteligente. De origem pobre, subiu na vida após casar-se com Maura (Adriana Garambone). Bruno é um homem de dupla personalidade: sob a fachada de empresário e homem de família moralista, esconde-se um contraventor, um sadomasoquista capaz de tudo, inclusive de torturar psicologicamente Fernanda (Paloma Duarte), uma atriz de sucesso, sua amante, pela qual se torna obcecado.


Maura e Fernanda não conseguem ter uma visão muito clara dessa personalidade ambígua. Mas o telespectador vendo-o agir de forma inescrupulosa com as duas mulheres de sua vida, conseguirá fazer uma “radiografia” desse homem de duas caras – declara o autor.

“Brasil Mulher”. Nova atração do SBT?


Já está sob domínio do SBT o título “Brasil Mulher”. Novidade que poderá acontecer na grade do ano que vem. Os detalhes do programa ainda não mantidos em segredo.


O SBT também registrou “Brasil tem talentos” e “Talentos Nacionais”. Como acontece com “Brasil Mulher”, ninguém, a não ser o dono, tem alguma noção do que se trata.

Cauã Reymond gostaria que Halley matasse a Flora no fim de "A Favorita"


Se Cauã Reymond pudesse escrever o desfecho de Halley, em “A Favorita”, ele seria assim: mataria Flora (Patrícia Pillar), iria para a cadeia e, inocentado, fecharia a história com Lara (Mariana Ximenes). Aliás, quem não quer matar a Flora? E quem não quer ficar com a Lara? É o objeto de desejo de 9 entre 10 do elenco.

Juliana Paes: Glória Perez é linha dura


Protagonista de “Caminho das Índias”, a atriz Juliana Paes conta que a autora Gloria Pe­rez fica no pé dela o tempo todo. “Ela obriga a gente es­tudar e entender muito bem os personagens”, conta. De­bruçada nos livros, o que cha­ma de “mergulho fundo”, a atriz promete muito “conteú­do cultural” na nova novela.

Reforço na Praça


O humorista Rafael Vélez pode ser o primeiro reforço da “Praça”, do SBT, para a temporada 2009. Carlos Alberto de Nóbrega ficou empolgado com o trabalho do artista, que fez gravações para janeiro, e está batalhando sua contratação.


Entre outras coisas, Rafael Vélez é considerado o melhor imitador da jornalista-atriz-apresentadora Marilia Gabriela.

Próxima novela da Record deverá se chamar "Vingança"


Vendetta caiu. A Record passou a trabalhar “Vingança” como título da novela de Lauro César Muniz. Pode ser o definitivo, mas também pode não ser.


Vendetta, na verdade, sempre foi um nome de trabalho. A Record não tem direitos sobre ele.


Para o elenco, estão confirmadas as presenças de Paloma Duarte, Gabriel Braga Nunes, Carla Regina e Nicola Siri.

feliz natal


Então é Natal... E o que você fez? O ano termina E nasce outra vez! Então é Natal! A festa cristã Do velho e do novo, Do amor como um todo! E então é Natal Pro rico e pro pobre Num só coração! Então, bom Natal Pro branco e pro negro, Amarelo e vermelho, Pra paz, afinal!... Então, bom Natal! E um Ano Novo também! Que seja todo mundo feliz

RecNov continuará sendo ampliado em 2009


No ano que vem, o complexo de novelas da Record continuará em obras. a emissora vai construir mais dois estúdios de 2000m² até maio. Também estão planejados mais quatro novos estúdios até o fim de 2009, além de uma central de pós-produção e efeitos especiais, um prédio administrativo de 5400m² e um galpão de 20000m² para reciclagem.

Grupo de humoristas grava para Fantástico


No próximo domingo, uma das atrações do Fantástico ficará por conta do stand-up comedy. o programa reuniu um grupo de seis humoristas na semana passada. Bruno Motta, Cláudio Torres Gonzaga, Diogo Portugal, Fábio Porchat, Marcela Leal e Murilo Gun comentaram de forma engraçada alguns fatos de 2008, como a Lei Seca. O quadro pode tornar-se fixo no ano que vem.

Domingo Legal fica mais de 1 hora na liderança no RJ


Semana de Natal com sabor especial de comemorações para a produção do Domingo Legal, programa exibido aos domingos pelo SBT e comandado por Gugu Liberato. Segundo dados consolidados do Ibope referentes a aferição feita no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 21, a atração liderou a audiência durante 1 hora e 4 minutos, na faixa de horário após as 20h41, enquanto disputava a preferência do telespectador com o Fantástico, da Globo. O Domingo Legal alcançou pico de 21,13 contra 17,2. Já em Porto Alegre, onde a retransmissora da Rede Globo também costuma ser muito forte e liderar a audiência, os dados consolidados informam que o programa de Gugu alcançou ótimos índices, chegando a ficar na liderança, empatada com a Globo, em alguns instantes.

Get your own Chat Box! Go Large!