sábado, 3 de janeiro de 2009

revelação não vai pras 8:30 e sim no lugar de pantanal


Se você acompanha a novela do SBT Revelação, fique de olho porque terá mudança na grade da emissora!


A partir do 14 deste mês, o folhetim será exibido no horário no qual era passado a reprise de Pantanal. Isso porque o último capítulo desta trama será transmitido no dia 13, terça-feira.


a mudança agradou Íris Abravanel, autora de Revelação. A esposa de Silvio Santos acredita que assim conseguirá atrair o público que acompanhava Pantanal para sua novela.


bomba Raul Gil segundo lugar isolado!

Raul Gil se estabelece nas tardes de sábado com rei. Ele que sempre garantiu bons índices para a BAND, neste primeiro final de semana do ano alcançou de 7,4 pontos em alguns momentos e deve fechar a média em torno de 6,5 ou 6,9. De acordo com números recebidos com exclusividade pelo Portal PS, o programa se mantém na segunda posição isolada há mais de meia hora.

A terceira colocação fica embolada entre 'O Melhor do Brasil' da TV Record e 'Chaves' no SBT. Eles brigam pelos pontos e giram em torno de 5 pontos sempre se alternando. No geral o SBT leva a melhor e deve fechar a média acima dos 5,8 pontos, enquanto a Record oscila muito e chega a marcar picos negativos de 4,4. O programa de Rodrigo Faro deve fechar com média em torno de 5,3 pontos. As duas emissoras chegam a ficar empatadas por alguns momentos.

Na tarde deste sábado, como de costume, a RedeTV! voltou a traçar. Ficando em último lugar, atrás de emissoras como a Record News (0,4) e o canal 21 e TV Gazeta (0,2 cada).

nota 10 e nota 0

nota 10
Para "Aline", com destaque para a cena dos personagens de Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho dançando no alto de um prédio com São Paulo ao fundo. Palmas para direção de Maurício Farias

nota 0
Para a câmera estilosa de "A favorita" na cena em que Copola (Tarcísio Meira) foi acalmar os ânimos dos operários da Fontini. Foi de deixar qualquer telespectador tonto

bomba revelação perde para o panico na tv


Nesta sexta-feira (02/01), a RedeTV! com a reprise do "Pânico na TV!" superou a novela "Revelação", do SBT.


Segundo dados preliminares, a trama de Iris Abravanel marcou uma média de 5 pontos contra 6 da RedeTV!. Veja o placar no horário das 22h59 às 23h41:


Globo – 18

Record – 15

RedeTV – 6

SBT – 5

Band – 4

Reprise de Pantanal termina ainda este mês


O fim da reprise de Pantanal está perto de acontecer. o último capítulo da novela de Benedito Ruy Barbosa vai ao ar no próximo dia 13, uma terça-feira. O horário passará a ser ocupado por Revelação. A autora Íris Abravanel acha que vai conquistar a audiência da antecessora.

Big Brother Brasil tem faturamento garantido


Com estréia marcada para o próximo dia 13, o reality show Big Brother Brasil 9 já está garantindo grandes cifras para a Globo. todas as cinco cotas de patrocínio disponibilizadas ao mercado já foram vendidas. A emissora ainda vai faturar com as ações de merchandising e os telefonemas dos telespectadores.

Fantástico tenta frear o crescimento de Gugu


As recentes vitórias do programa de Gugu Liberato fizeram a Globo tomar providências para o Fantástico. a revista eletrônica semanal será turbinada a partir deste domingo. Pelo menos quatro novos quadros estão previstos para estrear.

Band lançará sua nova programação na Daslu


No próximo dia 28, a Daslu será o cenário da festa de lançamento da nova programação da Band. entre as novidades que serão divulgadas pela emissora estão os projetos inéditos de Adriane Galisteu e Daniella Cicarelli, além de mais duas novas parcerias com a produtora Cuatro Cabezas, que já é responsável pelo CQC.

Get your own Chat Box! Go Large!