sábado, 13 de dezembro de 2008

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a cenografia e figurinos de "Capitu". O visual da série é espetacular e idéia de usar um prédio em ruínas funcionou plenamente

nota 0
Para o cabelo bicolor, à la Tigrão, usado por Ana Maria Braga no "Mais você". Fica um visul estranho, a gente mal consegue prestar atenção em outra coisa

real time sexta

18:42 Globo: 22.4 Record: 8.8 SBT: 5.7 Band: 6.1

19:52 Globo: 27.5 Record: 9.3 SBT: 5.9 Band: 5.9

20:18 Globo: 24.9 Record: 10.6 SBT: 5.5 Band: 3.9

21:16 Globo: 41.5 Record: 9.8 SBT: 8.5 Band: 1.6

21:57 Globo: 40.7 Record: 11.1 SBT: 9.4 Band: 2.1

22:26 Globo: 44.3 Record: 10.6 SBT: 8.9 Band: 1.3

muito obrigado

Muito obrigado a todos por todas as visitas

Hoje dia 13 de dezembro de 2008 chegamos a um numero que nunca poderia imagina

9000 mil visitas

Muito obrigado a todos

Tiago Santiago rebate números de Patrícia Kogut


O embate entre Tiago Santiago, de Os Mutantes - Caminhos do Coração, e de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ganhou mais um capítulo nesta última sexta-feira (12). Dessa vez, o autor da Record reclama dos dados de audiência que a jornalista posta em sua coluna, sugerindo que sua novela está rondando na casa dos 10 pontos, algo significativamente menor que os 24 pontos que alguns capítulos iniciais atingiram.


Santiago apontou alguns números em que constava com 12 e até 15 pontos de média e se defendeu que os 10 referidos por Kogut se limitavam ao sábado - o que não é verdade, segundo os índices da última segunda que detectavam o mesmo número.


O autor ainda acrescentou que estaria sendo jogado para baixo pela colunista, que usa seu grande público de leitores para vender uma imagem ruim de sua trama. Por fim, ele ainda destacou que enquanto isso, na Globo, A Favorita segue brigando com Esperança, pelo título de novela de menor audiência da história recente, algo que gira em torno de 38,5 pontos.

Último capítulo de Água na Boca deixa Band em 5° lugar

A exibição do capítulo final de Água na Boca, que foi ao ar na última sexta (12), não agradou aos telespectadores e terminou em baixa. Durante a faixa entre 20h15 às 21h05, a Bandeirantes registrou 2 pontos de média, ficando atrás da RedeTV! com 4, do SBT com 5,5, da Record com 11,5 e da Globo com 27.

Em comparação com Dance Dance Dance, a audiência final foi a mesma. A trama estrelada por Juliana Barone e Ricardo Martins também terminou com os mesmos 2 pontos, porém disputou diretamente com Duas Caras em sua reta final. Tal evento não ocorreu com o folhetim de Marcos Lazarini, afinal foi a única novela a ser exibida no país durante 45 minutos, tendo assim uma concorrência mais branda. Outro ponto a favor da antecessora se deve aos 5 pontos de média atingidos no penúltimo capítulo, o que não se repetiu nem de longe desta vez. Água na Boca não animou nem mesmo na reta final e se manteve na casa dos 2 pontos, chegando a 1 ponto em algumas ocasiões.

Analisando esse desfecho pelo lado do Ibope, a trama estrelada por grandes nomes como os de Rosanne Mulhohand, Caetano O’Maihlan, Mário Cesar Camargo, Jacqueline Laurence e Marisol Ribeiro fechou com um saldo negativo. Sua estréia, em 12 de maio, garantiu apenas 3 pontos de audiência, mostrando que o interesse do telespectador pelo último capítulo composto pelas emoções, casamento e morte de vilões foi menor que o do capítulo inicial, efeito totalmente contrário perante as novelas da Globo e Record.

ninho de cobras


Você e capaz de mata sua própria irmã só pra fica com o namorado dela

Em ninho de cobras você vai ver isso e muito mais

Estréia segunda dia 22 às 8 da noite

Só aqui no real time e noticia

"Nove Mil Anjos faz Caldeirão tremer, mas derruba audiência

programa do apresentador Luciano Huck vinha muito bem, atingindo altos picos com mais de 17 pontos. Ele contava com a participação da banda "Nove Mil Anjos", de Junior Lima, que esteve no palco o tempo todo ajudando a participante do quadro 'Cantando o 7'.

No final do programa, quando Luciano encheu de elogios a banda toda e também os chamou para cantar, o programa despencou. Entregou com pouco mais de 14 pontos. Ui...

PS: Sinceramente? Gosto do Junior, acho que ele é um dos maiores músicos do país, é querido com a imprensa, sempre me atendeu bem nos eventos e durante as coberturas de shows em que ele nos atendeu no camarim. Mas acho que ele está completamente equivocado com essa nova banda. Enfim... cada um é cada um. Espero que eu esteja completamente enganado.

Enquête

Hoje e o ultimo dia pra vocês votarem na pergunta
qual e a melhor emissora de tv

vote

Reunião na Globo com autores de novelas


Finalmente, aconteceu a reunião entre o diretor artístico da Globo, Manoel Martins e Ary Nogueira, com os autores da emissora. Segundo a coluna Canal 1, o comparecimento foi de quase 100%, com a presença até de Benedito Ruy Barbosa, que apareceu depois de muito tempo.


Durante o encontro, Manoel Martins disse que essas reuniões serão mais regulares a partir de agora.

Estação Globo Estréia Amanhã


O “Estação Globo”, com Ivete Sangalo, estréia neste domingo na Globo.


Participações de Deborah Secco, Victor & Leo, Cláudia Leitte e NX Zero.


Serão seis edições ao todo, sempre depois da “Turma do Didi”.

parceiros


galera participe da nova comunidade do sbt


la vc vai fica sabendo de todas as noticias do sbt


Globo vende O Clone para emissora sueca


A Rede Globo negociou a novela O Clone com a emissora sueca DTU7, mais conhecida como Canal 7. a trama escrita por Glória Perez já foi vendida para noventa países. No Brasil, o folhetim foi exibido entre 1 de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002.

O Aprendiz 6 ultrapassa 100 mil inscrições


Com estréia prevista para maio do ano que vem, a sexta temporada do reality show O Aprendiz será disputada por universitários. o empresário Roberto Justus informou que o programa já possui mais de 100 mil inscritos. O vencedor será premiado com R$1 milhão.

Márcio Garcia só estréia programa em 2010


No ato de sua recontratação, a Globo prometeu um programa a Márcio Garcia. Mas a estréia vai demorar. a atração só vai entrar na grade de programação da emissora em 2010. No ano que vem, o ator estará a serviço da novela Caminho das Índias, de Glória Perez.

Acompanhe mais um Consolidado do G-3 :


veja que o real time antes era o decimo segundo
e hoje e o setimo
parabens a todos do grupo real time e noticia
mediação

“Louca Família - Jarilene Quer Casar” será exibido dia 22 de dezembro


Rica e FamosaO especial “Louca Família - Jarilene Quer Casar”, com Tom Cavalcante e convidados, já está em fase final de edição e será exibido no dia 22 de dezembro, às 23h15. Dessa vez, o programa gira em torno da ganância de uma família falida, que muda de comportamento ao descobrir que a doméstica abusada ficou rica. Estão no elenco Angelina Muniz, Paulo Figueiredo, Dado Dolabella, Carolina Magalhães, André Mattos e Ticiane Pinheiro. “Louca Família” terá 16 episódios no decorrer de 2009, o equivalente a meia temporada americana

RBD Segura 2º Lugar para a Record

Começou agora a pouco o show do RBD na Rercord. O Portal PS vai ficar ligado e a cada 10 minutos traremos um resumo do que aconteceu durante a transmissão do show de São Paulo pela Record que em 2009 promete um remake do sucesso mexicano da Televisa que já uma das grandes atrações do SBT.

O início do show mostrou o grupo despojado no palco saudando São Paulo. A produção da Record caprichou na apresentação dos integrantes com uma arte bacaninha. "Todo Mundo Odeia o Chris", série que antecedeu a atração entregou no último minuto bem, garantindo a segunda posição empatada com o SBT (5,0). Já nos primeiros minutos a atração foi caindo gradativamente e cinco minutos depois já perdeu 1,2 ponto.

Entre 14h10 e 14h20 a atração, que não teve break comercial, oscilou para cima. Partindo da última informação, o especial atingiu um pico de 4,4 e logo em seguida voltou a cair. Porém, arredondando os números o programa mantém uma marca que deve ficar em torno de 4,0.

Nos 10 minutos seguintes a emissora apresentou uma reação e conseguiu atingir o segundo lugar. Durante a apresentação solo de Christopher, foi possível perceber que a emissora investiu numa direção mais clipada. Durante dois minutos nesse bloco de 10, a emissora alcançou 4,8. "Estrelas" de Angélica continua em primeiro (12) e o SBT, com a milésima reprise de Gremlins, em queda livre (de 4,9 caiu para 4,0 em cinco minutos).

CORRIGINDO:O especial da Record acaba de atingir um pico de 5,6, passados 39 minutos do show do RBD no ar. Nesse momento uma das cantoras integrantes do grupo faz sua apresentação solo.

real time sbt em 3

14:35 Globo - 13,4Record - 12,6 Sbt - 7,1 Band - 2,4

programa novo do silvio santos estreia muito bem

O PROGRAMA QUEM MADA E O CHEFE ESTREOU COM 9 PONTOS, E FICOU 17 MINUTOS EMPATADO COM O JORNAL DA RECORD QUE FICOU COM 10,5 PONTOS.

BOMBA: Autor está descontente com a microssérie “Capitu”


O autor Euclydes Marinho está decepcionado com a forma como a microssérie “Capitu” está sendo levada ao ar. Nesta semana, durante a reunião dos autores com o diretor Manoel Martins, ele não escondeu a sua decepção com o trabalho desenvolvido.


“Capitu” está registrando uma média entre 15 e 17 pontos.

BOMBA: “Capitu” trás clima de total decepção na Globo

Dentro da própria Globo, são muitas as críticas em cima de “Capitu”. O clima é de total decepção. A propósito, ainda em conseqüência do que esta microssérie vem apresentando, já existe um racha sério entre o autor Euclydes Marinho e o diretor Luiz Fernando Carvalho.Marinho, durante a reunião dos autores com o diretor Manoel Martins na quarta-feira, bastante irritado, não escondeu a sua decepção com o trabalho desenvolvido.

BOMBA: Após chamá-lo de cafajeste, Ana Maria Braga reza ao vivo por Marcelo Silva


Ana Maria Braga comentou a morte do ex-marido de Suzana Vieira, Marcelo Silva, que ontem foi encontrado morto em um flat na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A apresentadora do “Mais Você” disse que sente muita pena das pessoas que Marcelo fez sofrer. “Ele fez muito mal para pessoas que estiveram ao seu redor. Acabou fazendo mal a si mesmo“, afirma.


“Desejo que Suzana fique em paz! Tenho pena do sofrimento que a família desse rapaz (Marcelo) está passando“, comenta Ana, que recentemente criticou o comportamento do ex-companheiro da atriz após separação.O bloco do matinal foi encerrado com uma oração enviada por Paulo Coelho, de quem a apresentadora recebeu a mensagem nesta manhã de sexta-feira (12).

MÉDIA DE SEXTA: SBT na vice!

globo 14,9
sbt 6,1
record 5,9
band 1,8
redetv 1,7
cultura 1,1
gazeta 0,5

Confira a média dia de audiência das emissoras de tv aberta nesta sexta-feira 12 de dezembro:

Band estréia “Uma Escolinha Muito Louca”


A Rede Bandeirantes estréia, nesta segunda-feira (15/12), às 20h15, “Uma Escolinha Muito Louca”. O novo humorístico terá Sidney Magal no papel do professor que tenta, sem sucesso, colocar ordem na classe


A atração reunirá 24 alunos. A classe conta com a passista rebolativa que sempre precisa de um empurrãozinho do professor para acertar as perguntas, vivida por Adriana Bombom, ao aposentado revoltado, interpretado pelo experiente Orival Pessini. Há diversos tipos que estarão presentes no programa, dentre os quais Krika Telé, uma operadora de telemarketing que aproveita todas as oportunidades para vender, Nóia Pinóia, malandro estranho com pinta de bandido, Amado Severo, um nordestino valentão, Cândido Manso, um marido muito ingênuo, Chekyn No Moon, um oriental que vende produtos “genéricos”, Elvira Alfacinha, uma portuguesa esperta e Aurélio Jr, o aluno sabe-tudo.


Ana Maria Braga se pronuncia sobre a morte de Marcelo Silva :


A morte de Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, gerou muito falatório na quinta-feira (11). E Ana Maria Braga foi relembrada a todo o momento, por familiares e pessoas próximas ao ex-policial, por causa das declarações polêmicas que deu em seu programa, após a separação do casal, quando chamou Silva de vagabundo e cafajeste.


No programa Mais Você, da Globo, desta sexta-feira (12), a apresentadora falou que tem pena do falecido e das pessoas que se envolveram com ele. Ela ainda faz uma oração em seu texto diário.


“Tenho muita pena dele e de quem estava envolvido com ele. Quem faz mal para as outras pessoas - como ele acabou se atrapalhando no final da vida -, acaba fazendo mal a si mesmo e aos que estão com ele”, disse ela.


Como a fama de Marcelo é reflexo de sua relação com Susana Vieira, a loira não poderia deixar de falar sobre a amiga. Após ler a declaração emitida pela atriz sobre o caso, Ana Maria Braga mandou uma mensagem para ela.


“Um abraço para a Susana, que obviamente deve ter se apaixonado por ele. Que você fique em paz”, desejou ela.


A apresentadora contou também que o advogado da atriz avisou que Susana quer se manter reservada neste momento. E, logo em seguida, citou uma mensagem de paz de Paulo Coelho

Get your own Chat Box! Go Large!