segunda-feira, 13 de abril de 2009

real tme desta tarde e inicio de noite


17:30
GLOBO: 17.8
SBT: 5.4
BAND: 4.8
RECORD : 3.6
REDE TV: 1.8
GAZETA: 1.3

18:36

GLOBO: 18.2

SBT: 5.7

BAND:4.6

RECORD : 4.1

REDE TV: 1.6

GAZETA: 1.7

18:43

GLOBO: 18.6
SBT: 6.1
BAND:5.3
RECORD : 4.7
REDE TV: 1.8
GAZETA: 1.3
CULTURA:1.1

18:46

GLOBO: 18.8
SBT: 5.8
BAND:5.6
RECORD : 5.2
REDE TV: 2.0
GAZETA: 1.5
CULTURA:1.3

17:52

GLOBO: 19.3
SBT: 6.4
BAND:5.8
RECORD : 5.5
REDE TV: 1.6

CULTURA:1.3
GAZETA: 1.2

18:00

GLOBO: 17.6
SBT: 7.3
BAND: 6.2
RECORD: 5.2
REDE TV: 1.8
CULTURA: 1.5
GAZETA: 1.2

18: 04

GLOBO: 19.8
BAND: 6.8
SBT: 6.4
RECORD: 5.6
REDE TV: 2.2
CULTURA: 1.7

18:14

GLOBO: 20.5
SBT: 7.6
BAND: 6.8
RECORD: 5.3
REDE TV: 2.7
CULTURA: 1.5

18:21

GLOBO: 22.3
SBT: 7.8
BAND: 6.6
RECORD: 5.8
REDE TV: 2.4
CULTURA: 1.3

18:28

GLOBO: 23.1
SBT: 8.2
BAND: 6.2
RECORD: 6.0
REDE TV: 2.7
CULTURA: 1.1
GAZETA: 1.1

18: 37

Globo: 24
SBT: 7.6
band: 6.8
Record: 6.3
rede tv: 3.2
cultura: 1.8
gazeta: 1.4

18:43

Globo: 24.5
SBT: 7.8
band: 6.9
Record: 6.5
rede tv: 2.8
cultura: 1.7
gazeta: 1.2

18:47

Globo: 24.8
SBT: 7.4
Record: 6.9
Band: 6.4
rede tv: 2.6
cultura: 1.4
gazeta: 1.0

18:54

Globo: 23.2

SBT: 7.8

Record: 7.2

Band: 6.8

rede tv: 2.2

cultura: 1.2

18:05

Globo: 24.1
SBT: 7.3
Record: 6.8
Band: 6.6
rede tv: 2.3
cultura: 1.2

19:09

Globo: 24.1
SBT: 7.1
BAND: 6.5
Record: 6.2
rede tv: 2.1
cultura: 1.7
gazeta: 1.3

Record avança produção do The Farm Brasil


Dado Dolabella, Renata Banhara e Babi Xavier podem participar do reality show.

Bichos, horta, pomar, famosos e um prêmio de R$ 1 milhão. No dia 27 de maio, a Record promete estrear o The Farm Brasil, nome ainda provisório. Na atração, 14 artistas serão confinados e obrigados a enfrentar a vida no campo. O reality show, originado na Suécia em 2001, foi sucesso nos mais de 40 países em que já foi exibido.

O programa será ambientado em uma fazenda no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Itu. Os confinados vão ser filmados 24 horas por dia e terão que realizar as mais diversas atividades rurais. Além disso, enfrentarão provas focadas em criatividade, conhecimentos gerais, habilidades manuais e resistência física.

The Farm Brasil terá edições diárias, com episódios ao vivo e mais longos durante três dias da semana. O comando da atração ficará a cargo de Britto Júnior, atual apresentador do matutino Hoje em Dia. O jornalista deverá deixar a atração neste período parar comandar a nova aposta do canal.

De acordo com as regras, a cada semana, três famosos "irão à roça" - esse é o termo que denominará a eliminação.

Formação do “paredão”



Simony, Viviane Araújo e o rapper Cabal também estariam cotados.

O primeiro será definido pelo desafio semanal, espécie de prova em que o último colocado estará automaticamente indicado. O segundo será por votação do grupo e o terceiro por indicação do fazendeiro da semana, espécie de líder. O mais votado pelo público, através de telefone e internet, deixará a fazenda.

O dia para o “paredão” já está definido: ele será realizada nas noites de quarta-feira. Em outros dias serão feitas atividades como definição do fazendeiro da semana, desafio semanal, visita de um instrutor, escolha de mais dois candidatos que "irão à roça" (eliminação) e festas temáticas.

Nos bastidores, a equipe de produção contará com mais de 180 pessoas, muitos deles ficarão hospedados na própria cidade de Itu. A direção será de Rodrigo Carelli, ex-Casa dos Artistas 1, do SBT. Destaque para o fato do polêmico Alexandre Frota ter sido escalado como diretor assistente. Frota já foi participante da Casa dos Artistas e também do Quinta das Celebridades, versão portuguesa do The Farm, em 2004.

A atual expectativa gira em torno dos nomes dos famosos que participarão do The Farm Brasil. Os 14 nomes já estão contratados. Entre eles figuram atores, cantores e atletas.

Dado Dolabella, Renata Banhara, Babi Xavier, Viviane Araújo, Cabal e Simony estão entre os cotados para disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

Dupla Jornada: Ana Furtado dá plantão em novela e no Vídeo Show, da Globo


Ana Furtado coleciona afazeres. Aos 35 anos de idade, a carioca é atriz, repórter e apresentadora, além de mulher e mãe. E, pelo visto, a moça dá conta de tudo com maestria. No ar como a Gaby, em Caminho das Índias, da Globo, a mulher do Boninho e mãe da pequena Isabela, de quase dois anos, está prestes a enfrentar mais um desafio. Ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis, Ana estará no comando na nova versão do Vídeo Show, que estreia nesta segunda-feira (13).

Em conversa com O Fuxico, ela fala da alegria de viver esta personagem, dos novos desafios e até conta seus truques de beleza!

O Fuxico - Como está sendo viver a Gaby?
Ana Furtado - Uma alegria! Voltar a trabalhar com a Glória Perez é um sonho que alimentava há muitos anos. Desde a minha participação em Pecado Capital.

OF - Tem algo em comum com a personagem?
AF - A retidão de caráter que, a princípio, ela demonstra ter, fidelidade aos amigos e um total comprometimento profissional.

OF - Como é o ritmo de gravações? Grava todos os dias?
AF - Quase todos os dias. Nos que me restam, destino aos compromissos com a minha filha, como levar à escola, dar banho, almoço e jantar, levar para a natação, colocar para dormir etc.

OF - A Gaby é superelegante, mas e a Ana Furtado? Qual seu estilo?
AF - É o do conforto acima de tudo, de peças versáteis que valorizem o meu corpo e cores lisas básicas e/ou poucas estampas, que tornam o meu armário atemporal.

OF - Em breve, você ainda estará no comando do Vídeo Show. Como ficam a casa, marido e filha?
AF - Ainda não sei! Como o novo formato do programa é ao vivo, só saberei a partir do dia 13. Porém, posso prever que será muito agitada a minha rotina...

OF - Tem preferência entre ser atriz e apresentadora? O que mais te completa?
AF - O que me completa é trabalhar no que gosto! E ambas as carreiras me realizam profissionalmente!

OF - Ainda há algum sonho a ser realizado na carreira? Qual?
AF - Com certeza! É, ao completar 50 anos de carreira, poder olhar para trás e sentir muito orgulho do que realizei! Até lá, falta algum tempo! Então, mãos à obra!

OF - O que mais gosta de fazer nas horas livres?
AF- Estar com a minha filha. Levá-la ao teatro, para passear, comer pipoca...

OF - Ana, você tem algum truque de beleza?
AF - Tenho muitos, mas os mais básicos e meus maiores aliados são: usar, faça chuva ou faça sol, protetor solar e beber muita água diariamente!

OF - Faz dieta? Exercícios?
AF - Não faço dieta. Procuro ter uma alimentação saudável e equilibrada. Quanto aos exercícios, faço golfe duas vezes por semana e malho com um personal, também duas vezes na semana. É claro que, por conta do meu ritmo de trabalho, nem sempre consigo estar em dia com estas atividades.

Márcio Garcia estaria insatisfeito com mudanças de Caminho das Índias


Embora seja protagonista de Caminho das Índias, Márcio Garcia estaria incomodado com o rumo que seu personagem tomou nas últimas semanas.


Longe dos núcleos indianos e carioca há algumas semanas, o intérprete do protagonista da trama teria se chateado e chegado ao ponto de pedir mudanças à direção global, segundo publicação do jornal Extra.

No que depender de Márcio, o romance de Bahuan e Maya – interpretada por Juliana Paes – continuaria vivo mesmo através de sonhos e pensamentos. O recurso usado seria o flashback, o que impediria que o público se esquecesse do indiano intocável. Hoje, a torcida dos telespectadores de um final feliz entre a bela indiana e Raj, de Rodrigo Lombardi, é muito mais alta devido ao rumo que a novela tomou.

Apesar de achar incomum passar alguns dias sem gravar mesmo sendo protagonista da novela de maior audiência do país, Márcio Garcia vem se demonstrando mais feliz nos últimos dias, quando recebeu o texto e notou que seu personagem voltará a ter espaço. Bahuan irá se mudar para o Brasil, onde terá um novo amor e irá se associar a Cadore, que estará com grandes dificuldades financeiras após o rombo deixado por Raul, de Alexandre Borges.

SBT: Bob Esponja levanta audiência do Domingo Animado


A exibição de Bob Esponja - O Filme dentro do Domingo Animado rendeu bons índices de audiência para o SBT na manhã de ontem.

A sessão, que foi ao ar entre 08h30 e 11h08 e também exibiu outros desenhos, registrou 6 pontos de média com picos de 10. Na mesma faixa a Record marcou 3 e a Globo 12. Enquanto o filme estava no ar, o SBT conquistou a liderança durante alguns minutos.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Histórico: Da Cor do Pecado se torna a novela brasileira mais vendida do mundo


Conhecida por ter levantado o horário das 7 em 2004, Da Cor do Pecado acaba de conquistar mais um importante título


O folhetim de João Emanuel Carneiro recentemente se tornou a novela brasileira mais exportada de toda a história da Globo, com 100 países como clientes segundo o Jornal Extra.

Até algumas semanas atrás, o ranking era liderado por Terra Nostra, de Benedito Ruy Barbosa. Na sequência vinham O Clone, de Glória Perez, e a versão original de Escrava Isaura, de Gilberto Braga.

Da Cor do Pecado foi estrelada por Taís Araújo, a primeira protagonista negra do horário nobre global, Giovanna Antonelli (foto) e Reynaldo Gianecchini (foto). A história principal gira em torno de um amor de um jovem do Rio de Janeiro, Paco Lambertini, por uma bela moça do Maranhão, Preta de Souza.

Melhores do Ano reúne celebridades, no Domingão do Faustão


Fausto Silva recebeu uma legião de famosos no seu palco, na noite de domingo (12), nos estúdios do Projac, zona oeste do Rio de Janeiro. O Melhores do Ano premiou os grandes destaques de 2008 e, diferentemente da maioria das premiações, contou com grande parte dos indicados.

“Achei muito legal estar todo mundo aqui. Mostra o carinho deles. O (Antônio) Fagundes mesmo teve a humildade de ficar aqui quatro horas e atender a todo mundo, na maior paciência. Esses caras têm um respeito muito grande do público”, disse o apresentador, que comentou sobre o fato da premiação ser realizada apenas agora e não no início do ano.

“No início do ano, era mais difícil trazer os convidados e o índice de audiência é menor. Então, resolvemos fazer junto com a comemoração de 20 anos do programa”.

Ivete Sangalo provou, mais uma vez, que é uma paixão nacional. A cantora desbancou Ana Carolina e Vanessa da Matta e ganhou o prêmio, pela sexta vez consecutiva. Mostrando toda sua atenção com o público, Ivete deixou o troféu com um grupo de fãs.

“Vou deixar com vocês e na terça-feira (14), na porta do hotel, vocês me devolvem”, disse a baiana, deixando os jovens com um sorriso de orelha a orelha.

“Acho que o prêmio não dimensiona o amor, não tira o mérito de ninguém. Somos de segmentos diferentes e sempre concorrendo juntas. Isso prova que é bom cada uma ter seu estilo, seu público”, comentou Ivete, que completou:

“São quase 15 anos de carreira e esse é o sexto prêmio que ganho aqui. A explosão de alegria é a mesma e tenho certeza que minha família está em polvorosa, agora. É igual a um filho. Você ama em todas as idades, mas cada época tem uma particularidade”.

Isis Valverde também levou a melhor e ganhou, na categoria Atriz Coadjuvante.

“É um prêmio de indicação da casa, da família que você trabalha, onde faz amigos, namorados... É um carinho que vem de várias formas”.

Já Katiuscia Canoro, intérprete de Lady Kate do Zorra Total, ganhou como Melhor Comediante e não se conteve em emoção.

“É muito difícil sobreviver de arte no Brasil, mas sei que Deus me deu uma missão linda, que é levar alegria para as pessoas. Trabalho para elas e fico muito grata por esse prêmio. É um reconhecimento de 16 anos de trabalho”.

Mariana Rios foi outra que saiu do programa com um troféu nas mãos. A atriz disputou com Emanuelle Araújo e Larissa Maciel e venceu, na categoria Revelação.

“Acho que ninguém tem noção do que significa, para mim, estar aqui hoje. Todo mundo me disse para voltar pra casa, desistir, mas continuei firme. É uma emoção muito grande ver um trabalho reconhecido”, disse a morena, ainda emocionada.

No ar há 20 anos com o Domingão do Faustão, Fausto Silva contou o segredo do sucesso.

“Ter uma renovação constante e uma insatisfação permanente”, resumiu.


Confira a lista de vencedores:




Melhor Ator: Murilo Benício

Melhor Atriz: Patrícia Pillar

Melhor Ator Coadjuvante: Cauã Reymond

Melhor Atriz Coadjuvante: Isis Valverde

Melhor Ator Revelação: Miguel Rômulo

Melhor Atriz Revelação: Mariana Rios

Melhor Atriz-mirim: Bruna Marquezine

Melhor Comediante: Katiuscia Canoro

Destaque no Jornalismo: Patrícia Poeta

Melhor Esportista: Felipe Massa

Melhor Cantor: Seu Jorge

Melhor Cantora: Ivete Sangalo

Melhor Grupo: NX Zero

Revelação Musical: D’Black

Melhor Música: Tem Que Ser Você (Victor e Léo)

Otávio Mesquita renova contrato com a Band


Otávio Mesquita que volta ao ar nesta segunda-feira (13), com A Noite é Uma Criança, na Band, acaba de renovar seu contrato por mais dois anos.

“Estou em clima de comemoração, renovei com a Band por mais dois anos. Estou muito animado para essa nova temporada de 2009

A felicidade de Otávio tem mais dois motivos: o primeiro é que ele completa neste 2009, 25 anos na televisão; o segundo é o nascimento de seu terceiro filho, Pietro, fruto de seu casamento com a publicitária Melissa Willmam, com que está casado há dois anos. O apresentador também é pai de Luis Otávio e John Blanch.

“Estou muito feliz com esta fase, porque acaba coincidindo com dois momentos importantes da minha vida. São 25 anos de televisão, sendo sete só de Band, o que me deixa muito orgulhoso, e também na vida pessoal estou comemorando a chegada do meu terceiro filho, o Pietro, que nasce em julho”, comemora.

Personagem faz Miriam Freeland entender melhor a imprensa


Para interpretar uma repórter em seu novo papel, Miriam Freeland estudou bastante, incluindo livros e conversas com profissionais, o que fez a atriz mudar um pouco sua relação com a imprensa.

“Passei a entender melhor esse lado, a ficar mais atenta e perceber alguns detalhes. Fui em várias redações e acabei invertendo o jogo. Fiz um monte de perguntas e achei o máximo”, diverte-se a atriz, que completa:

“Depois que comecei a estudar, tive vontade de regravar algumas cenas, pois percebi que poderia ter feito com um outro olhar”, conta a intérprete de Lígia, em Poder Paralelo, da Record.

Ziraldo apresenta o Coral Maluquinho


Ziraldo posa com as crianças do Coral Maluquinho, grupo que vai participar com ele de seu novo programa: "ABZ do Ziraldo", da TV Brasil.

- O coral é o símbolo da igualdade. Não tem uma criança melhor que a outra - diz ele.

A série contará com a participação de crianças, uma escola convidada, contadores de histórias, escritores e autores infantis e infanto-juvenis.

Para exibir vôlei, Rede Globo atrasa início de corrida da Stock Car


No último domingo (12), a largada da etapa de Curitiba (PR) do Campeonato Brasileiro de Stock Car foi atrasada em 18 minutos pela Rede Globo. O objetivo da emissora carioca, detentora dos direitos de transmissão do evento, era cobrir de forma simultânea, os flashes da corrida enquanto exibia a partida entre São Caetano e Osasco, pelas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei.

Segundo noticiou o site Warm Up, a intenção da Globo era transmitir as últimas voltas da etapa paranaense da Stock Car, vendida por Valdeno Brito. Porém, com a prolongação da partida de vôlei ao quinto set, a emissora não cobriu ao vivo a bandeirada final da corrida.

Logo após o término da disputa entre São Caetano e Osasco, a Globo exibiu, em VT, os momentos decisivos da etapa de Curitiba da Stock Car.

SBT estuda reduzir salários de jornalistas


A diretoria do SBT estuda reduzir os salários dos jornalistas da emissora. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (13 o primeiro alvo dos cortes será o apresentador Carlos Nascimento, que atualmente possui salário estipulado em R$ 500 mil ao mês.


O anúncio surge após a emissora ter baixado os salários de apresentadores da casa, como Hebe Camargo, Gugu Liberato, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega. Sobre renovações, comenta-se que o SBT também não irá renovar os contratos de Claudete Troiano, que deve comprar um horário em outro canal, e da jornalista Ana Paula Padrão, com sondagens da Band.

Ana Maria comete gafe em entrevista com Flávia Alessandra


Ana Maria Braga cometeu uma gafe enquanto entrevistava Flávia Alessandra no programa Mais Você desta segunda-feira. A apresentadora, que recebeu a atriz em seu estúdio para um bate-papo, falou sobre sua participação na nova novela global Caras & Bocas e não abriu mão de comentar também sobre sua vida pessoal.

Ela perguntou sobre o dia-a-dia do casamento de Flávia com o também ator Otaviano Costa, quis saber há quanto tempo os dois estão juntos e falou a respeito da filha da atriz, Giulia.

Porém, mesmo após Flávia Alessandra ter contado que completou três anos de casada com Otaviano, Ana Maria Braga disse: "Vocês são um dos artistas que estão há mais tempo juntos, né? A Giulia tem oito, nove anos?". Em seguida, a atriz respondeu que a menina não é filha de Otaviano (Giulia é fruto do casamento de Flávia com o diretor e ator Marcos Paulo).

Envergonhada, Ana Maria pediu desculpas e seguiu com o bate-papo.

Prévia de hoje : 'Casa de Cristal' de Ana Maria Braga fica em segundo na estreia da nova programação


Ana Maria Braga inaugurou a sua nova casa, a chamada 'Casa de Cristal'. Num ambiente moderno e com espaço amplo, Ana Maria recebeu Flávia Alessandra, protagonista da novela das sete que estreia hoje, 'Caras e Bocas' e também a amiga Daniela Mercury. Ela estava emocionada e até se enrolou nos cabos enquanto dirigia o carrinho elétrico até o novo set.

Ana mostrou ao vivo o nascimento de um bebê em São Paulo: um momento emblemático para registrar a nova fase do 'Mais Você' que completa 10 anos. Porém, apesar da belíssima edição, dos convidados que passaram no telão da casa para dar os parabéns e até a presença da Cuca - ex-moradora do local - não adiantou para que a atração alavancasse.

O 'Mais Você' fechou seu primeiro dia em segundo lugar durante a sua exibição das 8h17 às 9h49. Segundo dados apresentados em relatórios de audiencia obtidos com exclusividade pelo Portal PS, das 8h17 às 9h19, o programa se manteve em segundo lugar, com picos de 9 pontos herdados do Radar SP que mostra o trânsito em São Paulo, média de 7,5. A partir daí o SBT começou a reagir e ultrapassou o Mais Você e logo na sequencia passou a Record. Mas o programa de Ana Maria Braga se manteve na segunda posição firme e forte. Como divulgado em alguns sites e fóruns, o programa chegou a ficar por um ou dois minutos em terceiro lugar no momento em que o SBT começou a reagir.

O 'Mais Você' fechou o dia em segundo com média de 6,5 pontos e pico de 8,7. No período a Record fechou com 8,5 (picos de 9,8), e o SBT em terceiro lugar com 5,5 e picos de 7,2 nos últimos minutos.

'Domingão do Faustão' marca melhor ibope do ano. 'Pânico na TV' também


O "Domingão do Faustão", que ontem premiou os melhores da TV e da música, registrou a melhor média do ibope este ano, com 22 pontos e 40% de share. O "Fantástico" também fez bonito, com 24 pontos. Na Rede TV!, o "Pânico" continua emplacando boas marcas: ontem deu 10 pontos, sendo que uma das atrações foi a entrevista de Sabrina Sato com o grupo Kiss. Foi a maior audiência do programa desde a sua estreia em 2003.

CQC: Ronaldo Fenômeno é a próxima vítima do CQTeste


Nem Ronaldo Fenômeno conseguiu se livrar das ‘criaturas’ do CQC, da Band. Aliás, o craque do Corinthians é o próximo a participar do CQTeste, nesta segunda-feira (13). Ele teve que responder a perguntas sobre conhecimentos gerais feitas por Rafael Cortez e, pelo visto, se deu muito bem. Descontraído, Ronaldinho também topou fazer uma exibição de embaixadinhas. Imperdível! O CQC vai ao ar às segundas-feiras, às 22h15, na Band.

Domingo Legal garante média de 12 pontos e pico de 16


O programa "Domingo Legal" registrou bons índices de audiência neste domingo, dia 12 de abril. A atração comandada por Gugu Liberato apresentou os quadros De Volta pra Minha Terra, Aconteceu Comigo, Construindo um Sonho, entre outros.

Ontem, o programa dominical do SBT registrou 12 pontos de média e 16 de pico em sua faixa de exibição.

Programa Silvio Santos registra baixa audiência no SBT


O "Programa Silvio Santos" perdeu audiência neste domingo, dia 12 de abril, e na média, ficou em terceiro lugar. No SBT há uma corrente que defende que a atração comandada pelo dono da emissora fique um pouco menor para evitar desgaste dos quadros.

Ontem, a atração comandada por Silvio Santos e Maisa Silva registrou 5 pontos de média em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Band completa sua linha de shows


Nesta semana, a Band completa sua linha de shows, com o lançamento do reality show médico E24 e o programa de Adriane Galisteu. Confira a grade:

Segunda (13/4)
21:50 Mr. Bean
22:15 Custe o Que Custar



Terça (14/4)
21:50 Mr. Bean
22:15 E24
23:15 The Shield - Acima da Lei


Quarta (15/4)
21:30 Copa do Brasil


Quinta (16/4)
22:00 Mr. Bean
22:15 Top Cine


Sexta (17/4)
21:50 Mr. Bean
22:15 Toda Sexta

Corinthians x São Paulo: Globo em primeiro e Band em segundo


O jogo Corinthians e São Paulo, transmitido ao vivo para São Paulo, neste domingo, elevou consideravelmente os índices da nossa tevê, mesmo na volta de um feriadão.
Transmitida entre 4 e 6 da tarde, a partida marcou 32 de média na Globo contra 9 da Band, segunda colocada. Juntas, as duas emissoras somaram 41 pontos.
A Record, em terceiro lugar, não passou de 6 e o SBT de 5.

Globo pode antecipar BBB das Celebridades


Apesar de ser um enorme fenômeno comercial, a audiência do Big Brother vem caindo desde 2004. Esse fato pode antecipar a realização do "BBB das Celebridades.

O BBB só com famosos seria um projeto do diretor Boninho apenas para 2012, quando a Globo fecharia com chave de ouro o seu contrato com a Endemol. Mas, devido aos índices de audência insatisfatórios, a ideia pode sair do forno mais cedo.

A antecipação global seria uma estratégia para combater o crescimento da Rede Record, que já está produzindo a “Fazenda das Celebridades”, reality show que será realizado em uma fazenda do apresentador Roberto Justus

Toda Sexta: Galisteu no improviso


Não sei se teve alguma falha de planejamento ou coisa parecida. Se é de propósito ou não.

Certo é, que faltando poucos dias para a estreia de Adriane Galisteu na Bandeirantes, ninguém conhece ainda o formato definitivo.

Surpresa? E mais: a emissora não pretende fazer coletiva.
Festa? Quem sabe depois...

Efeito cascata: Dr. Hollywood sobe na audiência


Com o ótimo desempenho do “Pânico na TV”, o “Dr. Hollywood” conseguiu subir nos índices de audiência no último domingo (12/04). O programa registrou cinco pontos de média e 6,6 de pico. O reality show , protagonizado por Robert Rey e apresentado por Daniela Albuquerque, ficou em 3º lugar durante 12 minutos.

Estreia de novo pacote de filmes deixa o SBT na vice-liderança


Neste domingo, 12 de abril, a exibição do primeiro filme do pacote de inéditos para 2009 garantiu ao SBT a vice- liderança na preferência do telespectador.

No ar das 22h30 às 1h19, a sessão “8 e Meia No Cinema” com Superman Returns registrou média de 9 pontos e pico 13. No mesmo horário, a Record registrou apenas 5 pontos.

Até 2012: Grazi Massafera renova com a Globo


Grazi Massafera renovou seu contrato com a Globo e é exclusiva da emissora até 2012.

A emissora havia feito a proposta quando foram encerradas as gravações de “Negócio da China”, novela protagonizada pela atriz. A assinatura do novo vínculo só aconteceu no fim da semana passada.

Jô Soares negocia renovação com Rede Globo


O apresentador Jô Soares está em fase de renovação de contrato com a direção da Rede Globo.Seu programa volta a ser exibido na madrugada desta terça-feira, à 0h30. As atrações serão o humorista Bruno Mazzeo, o Frei Felipinho e o médico Drauzio Varella, que estreou ontem a série ‘Transplante, o Dom da Vida’, no Fantástico.

TV PAGA: HBO Plus reexibe 1ª temporada de Big Love


O canal de TV por assinatura HBO Plus reestreia nesta quarta-feira, dia 15 de abril, a partir das 19h40, a primeira temporada do seriado "Big Love". A série terá exibição de segunda a sexta, a partir das 19h.

Bill Henrickson leva uma vida pouco convencional. Suas três esposas - Barb, Nicki e Margene -, a criação dos filhos e a abertura de sua loja o deixam permanentemente tenso e isso piora quando recebe más notícias relacionadas a seus pais.

Domingo Espetacular registra 18 pontos e conquista o segundo lugar isolado


A revista eletrônica da Record apresentada no último domingo, dia 12/04, venceu o programa Domingo Legal, do SBT.

No horário em que foi ao ar, das 17h55 às 22h25, o Domingo Espetacular marcou 12 pontos de média, 20% de share e 18 pontos de pico e ficou em segundo lugar em segundo lugar isolado no ranking de audiências. No mesmo horário de exibição a concorrência marcou 11 pontos.

Na "Reportagem da Semana", o jornalista Paulo Henrique Amorim foi ao centro de atuação da Máfia mais perigosa da Europa, a Camorra Napolitana. Durante dez dias a equipe do Domingo Espetacular esteve na Itália para desvendar os "Labirintos da Máfia".

O programa exibiu também mais uma edição do quadro “Dr. Pet”, "Câmera em Ação", "60 Minutes", “Saúde na Mesa", "A Incrível Máquina Humana", "Giro dos Famosos", "Achamos no Espírito Santo", "Truques da Natureza", "Enigmas do Sagrado", "Gafes das Estrelas" e "Selvagem ao Extremo".

Top 5 do SBT


O seu Top 5 de audiência, referente os cinco maiores números dos dias 06 a 12 de abril. Confira:

Domingo Legal
Aud% 12
Pico 16


8 e Meia no Cinema
(Superman - O Retorno)
Aud% 9
Pico 13


Chaves
Aud% 7
Pico 10


Chapolin
Aud% 7
Pico 9


Esquadrão da Moda
Aud% 7
Pico 9

Negociação: Priscila recebe proposta de R$ 600 mil, mas ainda não fecha com a Playboy



Os fãs de Priscila – principalmente a ala masculina – ainda vai esperar para ver a segunda colocada do Big Brother Brasil 9, como veio ao mundo. A reportagem de O Fuxico descobriu que a revista ainda não fechou com a morenaça, embora já tenha oferecido o pomposo cachê de R$ 600 mil. Vale lembrar que Grazi, a ex-BBB que mais lucrou em cachê na revista, recebeu R$ 700 mil.

Pri não confirma a informação, mas diz que o ensaio nu está sim, nos seus planos. Por enquanto, o que ela quer é aproveitar as oportunidades.

“Estou cheia de compromissos! Estou ansiosa porque gravo essa semana uma participação no Casseta & Planeta, estou pensando nas brincadeiras que eles vão fazer… No sábado (18), tenho um evento em Manaus e fico por lá mesmo para participar da festa que a cidade fará para receber a Milena”, contra Priscila.

Desabafo: Monique Evans, “Sou mal aproveitada na RedeTV


Renovando contrato por mais um ano com a RedeTV!, Monique Evans quer novidades para este ano. A repórter do TV Fama deseja voltar a apresentar um programa na emissora.

“Adoro o meu trabalho, pois faço as pessoas rirem. Inclusive, a audiência sobe, quando entro no ar. Em pesquisa do Ibope, o público reclamou, pedindo para que eu volte a apresentar um programa. Eles querem mais! Sabe, sou mal aproveitada na RedeTV!”, conta Monique, que já comandou o Noite a Fora no canal, em conversa com O Fuxico.

Mas, como seria esta atração para 'titia' apresentar? De acordo com ela, ideias não lhe faltam. Ela só precisa de um espaço na grade de programação da emissora.

“Nunca precisei de ninguém para bolar um programa, eu faço. Eu sou o projeto. Me leva para qualquer lugar, que sei o que fazer. No Noite a Fora, as matérias, tudo era ideia minha”.

“Minhas matérias têm início, meio e fim. Estão prontas. Não precisa ser editada como as do Pânico. Eu fico engraçada o tempo inteiro. Queria mais espaço, como o Pânico. Um programa de 20 minutos”.

Afirmando que se encontrou realmente neste lado mais do humor, Monique acrescenta:

“Sempre fui engraçada, desde pequena. Quanto mais triste estou, mas engraçada fico. É o meu escudo”.

A repórter ainda tem pretensão de escrever um livro sobre sua vida e fazer teatro.

Final de 'Três irmãs' marca 25 pontos. Veja os principais consolidados do feriadão


globo

Mais você - 7 (quinta) e 9 (sexta)

Malhação - 17 (quinta) e 16 (sexta)

Paraíso - 20 (quinta e sexta) e 21 (sábado)

Três irmãs - 25 (quinta e sexta) e 21 (sábado, reprise)

Caminho das Índias - 33 (quinta), 31 (sexta) e 32 (sábado)

Futebol - 33

Domingão do Faustão - 22


record

Domingo espetacular - 12

50 por 1 - 7

O melhor do Brasil - 8

Show do Tom - 12

Jornal da Record - 11

Tudo é Possivel - 6


sbt

Programa Silvio Santos - 5

8 e meia no cinema - 9


redetv

Panico na Tv -11

Dr Hollywood - 5

TV Globinho estréia novidades e alcança liderança isolada


Entre as estreias o destaque fica para o novo cenário e os novos episódios de Bob Esponja, além da estreia na tela da TV Globinho de 'DuckTales' que foi sucesso no SBT e também a animação 'Clone Wars', derivado da série Star Wars de George Lucas.



A 'TV Globinho' recebeu com 6,1 de Ana Maria Braga na vice-liderança.

Com 20 minutos de duração o primeiro episódio da nova temporada de 'Bob Espoja' colocou a emissora carioca em primeiro lugar com 7,4 pontos de pico (média 6,5) contra 6,2 da Record e 6,6 do SBT. No final das contas, 'Duck Tales' foi uma das surpresas e chamou a atenção por manter os 8 pontos e alcançar picos de 8,8. 'Clone Wars' a última atração da nova 'TV Globinho' chegou aos 10 pontos e ajudou a fechar a média do programa em 8 pontos .

Marcelo Rezende quer distância da TV



Por enquanto, Marcelo Rezende não pensa em voltar para TV. ele tem mantido distância regulamentar de todas as emissoras. Pretende voltar um dia, no tempo certo.

Nos últimos meses, seu nome andou envolvido em possíveis negociações com o SBT. Segundo Rezende, nunca existiu nenhum tipo de conversa.

O jornalista está fora do ar desde novembro de 2008, quando deixou a Rede TV. Na época, ele e a emissora, em comum acordo, rescindiram o contrato.

PRÉVIA: Vídeo Show ao vivo crava 16 de média e Senhora do Destino 21 pontos, nesta segunda


Hoje o Vídeo Show estreou seu novo formato, ao vivo, com novo cenário e com quatro apresentadores (André Marques, Luigi Barricelli, Fiorella Matheis e Ana Furtado).

A atração começou mostrando os bastidores em tempo real da Globo, além de entrevista ao vivo com Ana Maria Braga direto do novo cenário do Mais Você; entrevista com o diretor de Caras & Bocas, Jorge Fernando; e bastidores das gravações da novela na África do Sul.

O Vídeo Game também veio com formato novo, agora com anônimos disputando prêmios reais.

Exibido das 13h46 às 14h38, a atração atingiu 16 pontos de média, contra 7 da Record e 5,5 do SBT.

Logo depois, a novela Senhora do Destino também foi muito bem na audiência, impulsionada pelos índices recebidos do Vídeo Show. exibido das 14h38 às 15h59, a trama atingiu média de 21 pontos, contra 5 da Record; 4 do SBT; e 3 da Band.

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

Get your own Chat Box! Go Large!