domingo, 22 de novembro de 2009

Gugu estaria com saudades do SBT





Os diretores da Record negam, mas a verdade é que o Gugu está sendo pressionado sim, para dar mais audiência com seu programa. Quando foi contratado, os bispos esperavam pelo menos 18 pontos no Ibope, mas ele raramente passa dos 13. E não são só os diretores que estão pressionando o apresentador, a turma do Pânico na TV! tem encostado na audiência e Silvio Santos também. Diante disso, cabeças já estão rolando! Na semana passada a redatora chefe do programa, Luciana Dante, que trabalhava há 10 anos com o Gugu pediu demissão. O diretor Homero Salles disse que a atração vai passar por profundas mudanças no ano que vem. Dizem que o Gugu já está com saudade do SBT, pois lá reinava absoluto, já na Record é só mais um. A esperança de reverter esse quadro é o programa A fazenda, que na sua estréia, no último domingo, deu 19 pontos no Ibope e garantiu o primeiro lugar durante todo o período de exibição. Gugu certamente vai se aproveitar do reality show pra tentar alavancar sua audiência.

Escalada!!!!!!Lígia Mendes será âncora do reality show Solitários, do SBT






Ainda sem data para estrear, o reality Solitários, onde nove participantes disputam provas de resistência física e mental, já começou a ser produzido pelo SBT.

Repleto de sigilo e gravado no estúdio 6 da Anhanguera (SP), o reality sofrerá uma pequena adaptação, já que no formato original não tem nenhuma intervenção de apresentadores ou repórteres. Os confinados são conduzidos apenas por uma voz robotizada.

Para mostrar os bastidores da atração e conversar com os competidores fora do casulo, o SBT escalou a ex-apresentadora do Astros e 10 Anos Mais Jovem, Lígia Mendes.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, as gravações estão a todo vapor, porém, o SBT ainda faz mistério quanto à estreia da atração

Há Vagas!!!!!!! RedeTV! busca atores, diretores e autores






Disposta a entrar de cabeça no mundo da teledramaturgia, a RedeTV! abriu vagas para atores, diretores e autores com experiência.

Mas, quem pensa que a emissora produzirá novelas está enganado: o canal, que recentemente inaugurou uma nova sede na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, investirá na produção de seriados de curta duração e, por isso, terá que formar um núcleo só para este segmento.

Caetano Bedaque, diretor de comunicação da RedeTV!, conta que a emissora procura atores, diretores e autores para sua primeira produção, que estreia em março de 2010.

Para participar das seleções, os candidados devem enviar o material aos cuidados da direção artística da emissora, que trabalhará a todo vapor para colocar o novo seriado no ar.

Esta não é a primeira incursão da RedeTV! no área de dramaturgia. Em 2007, numa parceria com a Disney, produziu a versão tupiniquim de Desperate Housewives e, em 2004, produziu na antiga sede do canal, em Alphaville (SP), o seriado Vila Maluca.

flavia alessandra espera por voce

ultima da noite












sexo hot no ar





Prévia: Cama de Gato




Neste sábado Cama de Gato marcou bons índices, ficou com 21.8 de média e 25 pontos de pico

Globo tem duas estreias em dezembro





A rede Globo tem algumas novidades para a programação de dezambro. De acordo com o colunista Flavio Ricco, a emissora vai estreiar novas temporadas das séries Os Caras de Pau, com Marcius Melhem e Leandro Hassum, e a atração teen Ger@l.com.

Ainda segundo a coluna do sábado, dia 21, ambos os programas vão ao ar aos domingos de 13 de dezembro à 10 de janeiro. Ger@l vai ser exibido após o programa Esporte Espetacular e Os Caras de Pau após A Turma do Didi.

Prévia de “Viver a Vida”





A principal novela da TV Globo ainda não conseguiu emplacar na audiência e vem registrando números que preocupam bastante a alta cúpula da emissora. Hoje (21/11), por exemplo, segundo índices preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a trama registrou apenas 29 pontos com picos de 34

Prévia: Show do Tom




Neste sábado 21/11/2009 o programa humorístico da Record Show do Tom registrou 11 pontos de média, registrando novamente bons índices para a Rede Record.

O programa teve picos de 14 e no horário de exibição marcou 11 de média contra 17 da Globo e 4 do SBT se isolando na vice liderança, quase triplicando a audiência da 3ª colocada!

Prévia de A Fazenda 21/11 em algumas capitais:





São Paulo – SP

Média – 13
Pico – 17


Belo Horizonte – MG

Média – 9
Pico – 14


Curitiba – PR

Média – 17
Pico – 24

Brasília – DF

Média – 27
Pico – 34

audiencia O Melhor do Brasil em algumas capitais brasileiras!





Em São Paulo O Melhor do Brasil registra alto pico e fica a décimos da principal concorrente:

São Paulo – SP

Média – 12
Pico – 19


Rio de Janeiro – RJ

Média – 12
Pico – 16


Brasília – DF

Média – 24
Pico – 28

Curitiba – PR

Média – 16
Pico – 19

audienci de Bela a Feia em algumas capitais 20/11!





São Paulo – SP

Média – 9
Pico – 14


Brasília – DF

Média – 27
Pico – 34


Salvador – BA

Média – 22
Pico – 24


Belo Horizonte – MG

Média – 7
Pico – 8

Florianópolis – SC

Média – 8
Pico – 10

Prévia de “12 Mulheres”





Exibido hoje (22/11) de 00:27 à 1:04, com 5.2 pontos de média, o programa “12 mulheres” garantiu a vice-liderança para a Record. No mesmo horário, a Globo marcou 12.7 e o SBT 4.6 pontos.

“A Turma do Didi” amarga vice-liderança





Não é por acaso que a alta cúpula da Globo pensa em tirar “A Turma do Didi” da grade da emissora. Hoje (22/11), por exemplo, o humorístico infantil amargou a segunda posição, registrando apenas 8.1 pontos de média. No horário, o SBT marcou 11.2 e a Record 7.5 pontos.

‘Zero Bala’ registra péssima audiência pra BAND





Novamente a exibição de ‘Zero Bala’ registrou péssima audiência pra BAND. O Programa não consegue saír da casa dos 2 pontos. De acordo com dados prévios, no horário que foi ao ar das 13h02 às 13h59, a atração marcou média de 1 ponto com 2 de pico, ficando em 5º lugar isolado. Nesta faixa, a Cultura conseguiu vencer por 1.7.

SBT já pode transmitir o Paulistão no ano que vem!





As Vozes do Além estão ajudando ao SBT,o F.P.F já autorizou a emissora para transmitir jogos do Paulistão,Mais falta que a Rede Globo Divida ou De 1/4 dos Direitos Autoriais para a Emissora Paulista.

Segundo Informações da Revista Caras,Daniela Beyruti,foi vista entrando nas instalações da Rede Globo para negociar com um assessor da emissora carioca.
Muito se dizem que as Transições estão ocorrendo muito bem,E quem saiba,o SBT já poderá Transmitir o Paulistão ano que vem.

Domingo Legal vence A Turma no Didi no Ibope





Em mais um domingo de guerra acirrada entre Globo, SBT e Record, os primeiros campeões do domingo começam a sair, em uma guerra que se inicia por volta das 11 da manhã, com Desenhos, programas de auditórios, humoristicos e filmes.
E neste domingo, o programa “Domingo Legal” apresentado por Celso Portiolli no SBT, venceu mais uma vez o humoristico “A Turma do Didi” da Globo, se isolando na liderança de audiência no horário do confronto.
Entre 12:30 e 13:00, a atração do SBT, marcou média de 11 pontos no Ibope contra 08 pontos da Rede Globo. Em terceiro isolado veio a Rede Record com o programa “Tudo é Possivel” comandado por Ana Hickmann.

SBT 11
RECORD 08

Resultado do confronto Ana X Eliana:


SBT – 8.9
Record – 8.8

“Tudo é Possível” amarga terceira posição!


Mais uma vez o programa apresentado por Ana Hickmann não alcançou índices de audiência satisfatórios para a emissora do bispo Edir Macedo. Segundo dados preliminares do ibope da Grande São Paulo, hoje (22/11), numa tarde de share alto, a atração amargou a terceira posição para a Record, com apenas 8.4 pontos de média. No horário, o SBT registrou 9.2 pontos e a Globo 12.3 pontos.

Get your own Chat Box! Go Large!