terça-feira, 9 de dezembro de 2008

BOMBA:Claudete Troiano Desmente Clima Ruim Com Ellen Jabou

Nessa segunda-feira (8/12/2008), durante o Prêmio Brasileiro do Ano, em São Paulo, Claudete Troiano aproveitou para desmentir os boatos de que não se dá bem com a colega do programa Olha Você, Ellen Jabour. ''É mentira, não sei de onde surgiu isso. Nos damos superbem, até ficamos muito chateadas com o boato'', contou. A apresentadora chegou a elogiar o trabalho de Ellen: ''Ela está indo superbem, é muito autêntica, e isso é fundamental''.

Para Claudete, esse tipo de rumor é normal quando há um programa com mais de um apresentador. ''Eu estou até acostumada com isso. Durante os dezesseis anos em que trabalhei com Ione Borges, eu soube de notícias de que brigávamos, e somos amigas até hoje. Quando você faz o trabalho com mais de um, é assim mesmo'', revelou.

Ela ainda ressaltou que dividir a tela com várias pessoas está sendo muito enriquecedor. ''É uma troca muito boa. Eu aprendo com a juventude dos meus colegas, e eles perguntam várias coisas para mim, aprendem com a minha experiência na televisão."

Marcello Novaes volta ao trabalho. Veja a primeira cena


Depois de cerca de duas semanas ausente do estúdio de "Três irmãs", Marcello Novaes finalmente retomou sua rotina de gravação da novela de Antônio Calmon. Ele foi recebido com carinho pela equipe. O ator sofreu uma agressão numa boate da Gávea e precisou fazer plástica no rosto. Ele ainda está usando um pequeno curativo.


Agora a vida continua e estou bem - diz o ator.


Para justificar o machucado na ficção, seu personagem, Sandro, sofrerá um acidente de carro tramado por Violeta (Vera Holtz). Na primeira cena, ambientada num quarto de hospital, ele é visitado pela mulher, Liginha (Malu Galli), e os filhos, Thor (Caio Vaz) e Zig (Brenno Leone).

nota 10 e nota 0

nota 10
Para o "Circo do Faustão", que chegou ao fim anteontem no "Domingão". O quadro é ótimo, divertido, e os participantes se empenham de verdade

nota 0
Para o fato de Elias (Leonardo Medeiros) ter dito a Dedina (Helena Ranaldi) em "A favorita" que ela deveria ficar contente de ele não ter dado um tiro nela. Eu, hein

revelação estreia com 10 pontos


REVELAÇÃO muito editada (foi editada oito vezes) e SS que escolheu a versão mais rápida. Ficou confuso. PRÉVIA DE 10 consolidade pode dar até 11,

R.R Soares quer comprar RedeTV

O missionário R.R. Soares, que tem horários em emissoras abertas com programação religiosa, está negociando compra de parte da Rede TV!.

‘SBT SHOW 2009″ vai ter o reality show “Amnésia”


O SBT comprou um novo reality show.Chama-se “Amnésia” e vai testar a memória dos concorrentes.A apresentação fica por conta de Silvio Santos,o programa será exibido dentro do ”Sbt Show” em 2009,será estreado na mesma semana em que entra no ar Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais Jovem,agora a semana e data ainda não foram divulgados.


Mas o programa é um formato americano que testa a memória dos participantes.

ninho de combras


conheça mais sobre o personagem da nova novela do blog real time e noticia



Mauro é o segundo maior acionista do grupo Vasconcelos, ele tem uma unica filha Beatriz ela mora em Nova York com seu marido Hugo e o seu filho de 17 anos, Vitor. O casamento fica balançado quando Hugo volta ao Brasil e reencontra uma antiga paixão, Maria Luiza.
aguardem

real time e noticia e sucesso no mundo

Brazil
visitas 2.027


Portugal
visitas 21


United States
visitas 9


Germany
visitas 7


Japan
visitas 4


United Kingdom
visitas 4


Argentina
visitas 3


India
visitas 3


Canada
visitas 2


Spain
visitas 2

Veja o Consolidado Semanal!


previas de segunda

É com exclusividade que o site “O REAL TIME E NOTICIA !” –informa a audiência de estréia da novela “Revelação”. Segundo dados preliminares, a nova novela do SBT, não conseguiu manter os índices de “Pantanal” e marcou uma média de 9 pontos com pico de 12, ocupando o terceiro lugar do ranking. No horário em que a trama foi exibida, a Globo liderou com 23 e a Record em segundo com 11.

A Favorita – 43

Chamas da Vida – 14

Pantanal – 14
Revelação – 9

real time de revelação

23:40 GLOBO 22.9 SBT 8.5 RECORD 8.5 BAND 5.4 REDETV 3.3

Get your own Chat Box! Go Large!