terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Walcyr Carrasco coloca deficiente em novela


Depois da Band ter colocado uma cadeirante em Água na Boca, agora chegou a vez da Globo ceder espaço para uma deficiente numa de suas novelas, o autor Walcyr Carrasco (foto) decidiu colocar uma surda e muda no elenco de Caras & Bocas, folhetim que substituirá Três Irmãs na faixa das sete. A atriz vai se comunicar utilizando a língua de sinais.

audiencia de segunda completa

GLOBO

MALHAÇÃO 20,2
NEGÓCIO DA CHINA 21,5
TRÊS IRMÃS 22,0
JORNAL NACIONAL 34,2
A FAVORITA 44,8
VOVÓ ZONA II 28,9
JORNAL DA GLOBO 14,5
O HOMEM QUE COPIAVA 10,1

SBT

CHAPOLIN 7,8
RAJA 6,9
EU, A PATROA E AS CRIANCAS 7,5
CINEMA EM CASA 9,8
CASOS DE FAMILIA 6,4
OLHA VOCÊ 4,7
PANTANAL 13,4
REVELAÇÃO 8,7
SBT REALIDADE 6,5

RECORD

PROGRAMA DA TARDE 3,6
PROVA DE AMOR 4,4
OS MUTANTES 9,6
CHAMAS DA VIDA 10,7
LOUCA FAMÍLIA 9,5 (

Sai’ Thiago Lacerda e entra Dalton Vigh em Negócio da China


Dalton Vigh - e não Thiago Lacerda - vai reforçar o elenco de ‘Negócio da China’. Desde a saída de Fábio Assunção da história, ficou acertado que um ator de peso entraria na novela de Miguel Falabella para fazer o triângulo com Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricerdo Pereira). Thiago, entretanto, está reservado para a próxima novela de Manoel Carlos. E Dalton foi convidado para o papel. Dalton será doutor Otávio e vai disputar o coração de Lívia com o padeiro português. A missão não será fácil. As pesquisas realizadas pela TV Globo há poucos dias mostram que o público torce muito pelo casal.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para “Olha minha banda”, quadro que estreou no último “Caldeirão do Huck”. É uma espécie de “Lar doce lar” com bandas e a de estréia, Agnela, foi bem-escolhida.

nota 0
Para os cachinhos artificiais de Cláudia Ohana em "A favorita". A atriz é linda e tem os cabelos maravilhosos, precisava aquele aspecto de peruca de magistrado?

Chico Anysio finalmente de volta a tela da Globo


Chico Anysio é mais um. Ele também já está confirmado em "Paraíso", novela do Benedito Ruy Barbosa, que vai substituir "Negócio da China", às 6 da tarde, na Globo.

Leão Lobo esta chateado com a Band:

O jornalista e apresentador Leão Lobo diz aos quatro ventos que está magoado com a Band, que não quis renovar seu contrato. “Quero uma TV que me respeite”, diz.

Ela não entende nada de TV brasileira”, diz Leão sobre Elisabetta Zenatti, diretora de programação e artística da Band. Procurada, a emissora não comenta a declaração.

Falando nisso, Elisabetta Zenatti está namorando o diretor Rogério Gallo, ex de Adriane Galisteu e Maria Luisa Mendonça. Recém-contratada, Adriane tem pavor da idéia de seu programa na Band ser dirigido por Gallo

Globo pode cancelar projeto devido a fracasso de “Capitu”


Entre os desastres e estragos provocados por “Capitu”, o seu capítulo final, informa-se, tinha 10 minutos a mais de arte, algo que a programação da Globo só percebeu na última hora. Dizem que o próprio Manoel Martins, responsável pelo Artístico, foi obrigado a se enfiar numa ilha de edição e tirar o excesso.


Ficou complicada a situação do diretor Luiz Fernando Carvalho na Globo. A direção da emissora considera desastrosos os resultados dos seus dois últimos trabalhos, “A Pedra do Reino” e “Capitu”. É bem possível que os dois próximos que teria pela frente não aconteçam

“A Favorita” irá andar um mês:


Em A Favorita, uma passagem de tempo de um mês ocorrerá em breve, A passagem marcará dois momentos importantes na trama. O primeiro é a mudança de Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes) para a casa de Cassiano (Thiago Rodrigues).


As duas vão deixar o rancho que vai ser comprado por Flora (Patrícia Pillar). O segundo momento é o noivado de Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Band também terá programa infaltil com Kelly Key

Entre as várias estréias que a TV Bandeirantes prepara para o próximo ano, uma novidade agitou os bastidores da emissora: a cantora e apresentadora Kelly Key deve ganhar um programa infantil.

projeto da própria Kelly, será nos moldes dos antigos programas infantis e contara com séries de muito sucesso como Punky, A Levada da Breca (já transmitida pelo SBT) e outras que a Band está fechando.A primeira aparição de Kelly na TV aconteceu em 1999 quando participou do programa Samba, Pagode & Cia, junto com os pagodeiros Netinho de Paula e Salgadinho. O programa dominical teve vida curtíssima devido a baixa audiência e foi extinto pouco tempo depois de lançado

Nada Além da Verdade Especial


O programa de hoje irá reprisar a participação de Dercy Gonçalves.Ela ganhou os 100 mil reais quando participou.O programa foi ao ar no domingo e tinha marcado 10 pontos de audiência ou um pouco mais.
O programa de hoje está imperdível.

Filmes da semana que vem no SBT

Cine Espetacular> O Cara
Tela de Sucessos> Penalidade Máxima
Cine Belas Artes> Nas Ondas do Amor
8 e Meia no Cinema> Batman Begins

Cinema em Casa

Seg> Malucos por Natureza
Ter> Os Rebeldes da Bola 2 - INÉDITO
Qua> Entrando Numa Fria
Qui> Um Maluco no Exército
Sex> Espião por Engano
Sáb> Príncipe Encantado

Madrugada Muito Disputada, Globo x Sbt x Record

1:18

Globo 5
Record 4
Sbt 3

1:50

Globo 5.5
Sbt 3.6
Record 2.5

2:30

Globo 4
Sbt 3
Record 2.1

2:46

Globo 4.5
Sbt 3
Record 1.8

Olha Você Perde Para Pokemón

Segundo o blog TV News o programa "Olha Você", durante às 18:10 até às 18:50 horário em que a atração enfrentou o desenho "Pokemón", perdeu para o anime.

O placar apontava 4.2 para a redetv contra 3.5 do SBT.

Atenção essa prévia não é do programa inteiro apenas do finalzinho do programa,os últimos 40 minutos da atração.Amanhã sai o consolidado.

Get your own Chat Box! Go Large!