segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Caldeirão quente


O Real time e notícia vai passar a ter colunas próprias aos poucos,estréia agora o Caldeirão quente com as fofoquinhas que o autor aq do blog vai fazer.

Meu veneno

>>>Gente reparem a personagem da Bombom da escolinha muito louca da Band com o Samabarilove do Zorra Total.É praticamente igual o texto dos dois,quem assistiu a grande escolinha do professor Raimundo sabe do que estou falando.É impressionante a cópia dos textos.

Nota 10

>>>Como é bom um programa como o balanço geral eu adoro.Hoje segunda feira o Geraldo Luis mostrou uma cidade fantasma,a equipe do balanço geral viajaram 3 horas e meia para chegar ao local.Detalhe:de barco.
Bem melhor matérias assim de mistério do que sangue na hora do almoço,o programa vem alcançando bons índices com matérias desse tipo.


Nota 0

>>>As reprises do Superpop da Redetv,preciso falar porque?cada pauta baixa nossa.Melhoras ao programa semana que vem na volta ao vivo,adoro a Luciana e ela merece coisa melhor.



Respondendo ao leitor que comentou hoje no anonimato.

Bom vc está enganado aq falamos de todas emissoras,olhe direitinho o blog para vc ver.Um abraço e volte sempre ok.Obrigado.

Amanhã no fim de noite tem mais coluna própria do blog que a cada dia vai crescer.E claro de manhã tem mais um pacotão de notícias dos melhores sites de tv com fontes aq para vc e com alguns comentários meus para ficar mais interativo.

Diretores da Record buscam talentos, para reality show na fazenda



De acordo com uma fonte de OFuxico, os diretores Rogério Farah e Rodrigo Carelli, responsáveis pelo reality show The Farm, da Record, estão no Rio de Janeiro. Juntos, eles almoçam, nesta segunda-feira (26), com alguns artistas, para um contato maior referente à participação na atração, ainda sem data para estrear.

Já em São Paulo, os demais diretores continuam a todo vapor. Enquanto Alexandre Frota cuida da produção da atração, o diretor Bruno Gomes busca mais algumas opções de fazendas, para definir o local exato onde acontecerá o confinamento das celebridades.

Ainda segundo a fonte de OFuxico, as regras do The Farm serão muito parecidas com a versão apresentada nos Estados Unidos.

Procurada por OFuxico, a assessoria da emissora disse que desconhece as informações.



Ofuxico

Domingo legal continua em terceiro



O programa comandado por Gugu Liberato conquistou 11 pontos de média ficando assim na terceira colocação.

Ontem o programa apresentou quadros de mágicas do Mister M,concurso de piadas,Verdadeiro ou falso com o auditório,Top 10 da internet e seus quadros tradicionais como aconteceu comigo.


Gugu está longe de ser aquele que eu gosto dos anos 90 mas eu estou gostando do programa esse ano,achei o top da internet bem divertido.

"O Exterminador do Futuro 2" alcança dois dígitos na média


O filme “O Exterminador do Futuro” garantiu a vice-liderança isolada para a Rede Record no último domingo (25/01). A atração da Tela Máxima conquistou 10 pontos de média, 13 de pico e 19% de participação.


Fabiotv

SBT começa a preparar Ana Raio e Zé Trovão



Após a bem sucedida reprise de Pantanal, o SBT se prepara para voltar a exibir novelas da Manchete. A emissora seguirá a ordem cronológica de 1990 e estreará Ana Raio e Zé Trovão em breve.

Segundo a coluna Outro Canal, os tratamentos da imagem já teriam sido iniciados, assim como a reedição e a classificação, que será imprópria para menores de 10 anos.

Com essa reestreia prevista para a faixa das 22h, é possível que duas novelas da extinta Manchete se enfrentem, afinal a Band também planeja exibir Tocaia Grande no mesmo horário.


natelinha



E ai gente sai ou não essa maravilhosa novela da Manchete?Eu tinha uns 7,8 anos eu acho quando passou.Sim o autor do blog tá velho né?hehe
Garanto aos internautas do Blog real time e notícia que é muito boa a novela,apesar da idade eu me lembro.Vamos torcer pois quem ganha é o público.
Tio Silvio libera logo vai a novela!rs

Maisa Silva alcança a liderança no Sábado Animado



À frente do Sábado Animado no último sábado, 24 de janeiro, a pequena Maisa alcançou a liderança de audiência durante 59 minutos e, na média geral, garantiu a vice-liderança isolada.

No ar das 7h às 12h44, a atração marcou média de 5 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a primeira colocada ficou com 8 pontos e a terceira, 4.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

OS MUTANTES: Júlia sequestra Gabriela



Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 27 de janeiro, Júlia (Ítala Nandi) sequestra Gabriela (Carolina Holanda) e implanta um chip da obediência na doutora. O objetivo da vilã é usar Gabriela como isca para tentar matar Valente (Marcos Pitombo). Para isso, Júlia propõe que Valente se entregue no lugar de Gabriela, mas na verdade tudo não passa de uma armadilha.

Próximos capítulos de Revelação


Nos próximo capítulos de “Revelação”, Lucas pergunta a Dra. Fernanda se ele é o pai do filho de Victória. Diante da pergunta, Dra. Fernanda fica desconcertada e sem graça, mas confessa que Gabriel é filho de Fausto, resultado de um rápido envolvimento em Portugal, no qual Vicky engravidou. Desanimado, ao ouvir de Dra. Fernanda que Gabriel é filho de Fausto, Lucas decide tocar a sua vida. A médica conta a Vicky a intenção de Lucas ao procurá-la e Fausto flagra as duas conversando, mas elas disfarçam. Enquanto isso, na periferia, Caio e os policiais troca tiros com traficantes. O rapaz atira em “aviãozinho” e fica perplexo ao constatar que matou um garoto.



José Armando Vannucci

O Senhor dos Anéis´ garante a vice isolada



A exibição de "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" no Cine Belas Artes de sábado, 24 de janeiro, garantiu ao SBT a vice-liderança isolada entre 23h15 e 2h47. O filme registrou média de 7 pontos e pico de 9.

No mesmo período, a primeira colocada marcou 15 pontos e a terceira, 5.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Cine Belas Artes, aos sábados, logo após Revelação!

Mais números do fim de semana Sbt e Record


Revelação (SBT) - 5 (sexta/sábado)
Hoje em dia - 7
Os mutantes - 12
Chamas da vida - 13
O melhor do Brasil - 10

Patrícia Kogut

Fala Brasil mais uma vez na liderança



Nesta sexta-feira (23/01) o Fala Brasil conquistou, mais uma vez, a liderança no ranking de audiências durante 18 minutos.

No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h10, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 6 pontos de média e 28% de share. Na média geral o Fala Brasil ficou em segundo lugar.

Jornal da Record garante o segundo lugar



O Jornal da Record exibido na última sexta-feira (23/01) conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h40 às 21h35, o telejornal apresentado por Celso Freitas e Janine Borba, marcou 11 pontos de média, 19% de share e 13 pontos de pico.

No sábado (24/01), o Jornal da Record também alcançou o segundo lugar isolado. Apresentado por Janine Borba e Marcos Hummel, o jornalístico marcou 11 pontos de média, 20% de share e 12 pontos de pico.

Caminho das Índias: Raj decide terminar com Duda


Pressionado por sua família, Raj deve decidir entre casar-se com Duda e ser banido de sua casta ou não viver ao lado de seu grande amor e aceitar a noiva escolhida por seus pais. Para piorar a situação, o rapaz sofre ao ver sua mãe quase desmaiando por estar fazendo jejum, por sua causa. Raj implora para que sua mãe coma ao menos uma fruta, mas Indira se recusa a colocar qualquer coisa na boca. Angustiado por não saber que decisão tomar, Raj resolve pedir conselhos a Karan, seu tio avô e a pessoa mais idosa e, que o instiga a casar-se com a mulher que seus pais escolherem. O rapaz concorda, mas afirma que deve ir ao Brasil para conversar com Duda. Resta saber se depois de mudar sua vida, Duda vai aceitar a decisão de Raj.




Créditos:José Armando Vannucci

Mais números do domingo consolidados

Domingão do Faustão 14 pontos

Dr. Hollywood 3 pontos

Programa Silvio Santos 8 pontos

Oito e Meia no Cinema - Octopus 7 pontos

Show de Humor 8 pontos

Tudo É Possível 8 pontos

Domingo Espetacular 13 pontos


Guerra travada hein entre Silvio e Eliana,segundo domingo seguido esse empate em 8 pontos novamente rs.São dois bons e tradicionais programas de auditório e quem ganha é o público que tem a escolha.



"Pânico na TV" fica na vice-liderança por 20 minutos


O “Pânico na TV” continua com bons índices na RedeTV!. No último domingo (25/01), o humorístico, que atualmente exibe reprises, ficou na vice-liderança por 20 minutos. O programa conquistou sete pontos de média e 12 de pico entre 20h53 às 22h58. A atração resgatou até a matéria de Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio Santos (Wellington Muniz), produzida em 2004, que destacou a “inauguração da “primeira enchente” nos túneis da Rebouças, empreendimento da ex-prefeita Marta Suplicy.


Fabiotv

Alguns números do fim de semana da Globo



Mais você - 6
Malhação - 19
Negócio da China - 20 (sexta) e 17 (sábado)
Três irmãs - 22 e 20
Caminho das Índias - 33 e 31
BBB - 30 e 31
Fantástico - 25
BBB - 26 domingo


Patrícia kogut

Band gravou chamadas de seu novo programa matinal


A Band já gravou as chamadas de seu novo programa matinal previsto para estrear em março, é o que diz a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (26).

Segundo a coluna, o programa, que será apresentado por Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork, irá concorrer com o “Mais Você”, da Globo, e com o “Hoje em Dia”, da Record.

Record cogita segunda temporada de A Lei e o Crime


Animada com os altos índices de audiência nas noites de segunda, a Record está prestes a encomendar mais uma temporada de A Lei e o Crime. A série, de Marcílio Moraes, obteve média de 15 pontos em seus três primeiros episódios e teve uma boa aceitação Brasil à fora, como no Rio de Janeiro onde chegou aos 23 pontos.

Entretanto, mesmo que a encomenda seja feita, haverá uma pausa entre as duas fases. Na fila de espera pela faixa especial das segundas está o Louca Família, de Tom Cavalcante. Outro ponto que também vai contra a tese de emendar duas temporadas está no ritmo de Marcílio, que ao encerrar o trabalho atual, pretende se concentrar em uma nova sinopse de novela.


natelinha

Luisa Mell diz que está negociando com a Band

Luisa Mell afirmou que está negociando com a Band um programa semelhante ao que apresentava na RedeTV!, o Late Show, mas a emissora nega, informa a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

O departamento de comunicação da Band diz que o canal não propôs contrato algum a Luiza Mell.

Luisa Mell está sem emprego desde que foi demitida por telefone da RedeTV!, após sete anos apresentando o Late Show.

Terra



Afinal internautas pra onde vai nossa querida Luisa Mell?Adoro ela e achei uma baita de uma sacanagem a forma que ela foi mandada embora da Redetv.
Navegando nos orkuts da vida uns falam que ela estaria acertando com sbt,inclusive na gravação do quadro do programa Silvio Santos poderia ser acertado um contrato e fazer um quadro de animais no domingo legal.Bom é o que a galera diz nas comunidades e sites de tv.

E agora me aparece a notícia com a band,resta saber esperar o final disso não é?

Três Irmãs: Dora e Suzana brigam



O tempo vai fechar entre as irmãs Jequitibás.

No capítulo de Três Irmãs que vai ao ar na terça, dia 27, Dora (Claudia Abreu) resolve ter uma conversa séria com Suzana (Carolina Dieckmann) após saber que a irmã caçula foi visitar sua mãe verdadeira, a maldosa Violeta (Vera Holtz).

A perua lembra que Violeta passou anos tentando afastá-la de Marquinho (Vitor Novello) e que ela é capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos, até mesmo fingir que é boazinha.

No entanto, Suzana deixa claro que não é ingênua e não pretende se deixar enganar. Além disso, a surfista aproveita para questionar a irmã sobre sua amizade com Baby Montenegro (Cássio Gabus Mendes).

Suzana diz que é Dora quem deve refletir se está andando em boas companhias.



Estrelando

"Jornal da Record" preocupa Globo


O "Jornal da Record" exibiu imagens exclusivas da tragédia da Igreja Renascer, deixando a Globo preocupada. Alguém da Globo procurou o comando do Corpo de Bombeiros para questionar a origem das imagens.


Zapping

"Márcia" volta com programas inéditos nesta segunda

Depois das férias, o programa "Márcia" volta nesta segunda-feira (26/01) com programas inéditos. O destaque da atração é um menino de 9 anos, gênio em matemática, que desafia um professor para saber quem é melhor.

Fabiotv

Caminho das Índias - Primeiro efeitos

Novela da Globo é novela da Globo, com todos os seus efeitos e consequências. As agências de turismo já trabalham com pacotes especiais para a Índia, tudo em decorrência da novela “Caminho das Índias”, que está menos de uma semana no ar.
E já existem estilistas trabalhando em criações próximas às roupas utilizadas por Juliana Paes e Eliane Giardini, por exemplo.

Canal1

Get your own Chat Box! Go Large!