terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Caldeirão quente destaca Tv gazeta e outros comentários


Segundo dia da primeira coluna Caldeirão Quente do blog real time e notícia

.Bons tempos da tv gazeta

>>>Saudade da tv gazeta de São Paulo no começo da década de 2000,quem não se lembra da parceria com a Cnt?Bons tempos do Churrasco do Mulheres recheado de musicais variados toda sexta feira,o Ligação com Marcelo Augusto,Giro do Guerreiro,a Festa do Mallandro nossa que saudade!!Será que a emissora não voltará a investir em algum programa de auditório,musical?Hoje em dia o programa mais chamativo da emissora na minha opinião é o da Amanda papo de amigos.

Gosto as vezes de assistir o Mulheres com a Cátia e a divertida Mama,me divirto com as fofocas.rs.

Mas gostaria de ver a boa e velha gazeta de volta,aquela do começo do ano 2000.



.Coitado do Patrick moça
>>>Cada vez mais louco e divertido o Interactive Brasil Novo,nossa como a apresentadora briga com o Patrick seu diretor rsrs as vezes acho que ela vai ter um ataque e sair do programa.Ela é ótima.O programa vai ar ar na Redetv sempre as 16 hs sábado.


.Cade o leão?

>>>Sempre vejo notícias de Gilberto Barros nos sites,com um pé na redetv,outro no sbt,outro ali e outro aqui.Mas nunca se confirma nada.Faz umas 2 semanas que não vejo mais notícias do apresentador e para qual será o seu destino.

Leão volta logo vai nem que seja um programa independente,ai que saudade do Sabadaço como minhas tardes eram alegres.


.Luis Ricardo no tentação

>>> Luis é um bom apresentador,carismático demais e divertido,mas é estranho demais ver ele ocupando o lugar do Silvio,poxa nada haver rs.Ainda bem que foi só 1 domingo pelo que me parece.Muito estranho ele falar caixinha no lugar do patrão,mas valeu o esforço Luis.rs


.Que cheirinho de mofo

>>>Superpop voltou hoje terça feira com sede nova mas com o mesmo cenário ou seja completamente igual ao do ano passado.E com os outros programas serão assim.É a crise mundial?


Por hoje é só,amanhã tem mais coluna Caldeirão quente que vai pegar fogo a cada dia.Estamos com problema no contador de visitas mas isso não impede de atualizar sempre o blog sei que está bem acessado.


SBT Manhã divide a liderança com a concorrente



O Jornal do SBT - Edição da Manhã desta terça, 27 de janeiro, dividiu a liderança de audiência com a emissora concorrente durante todo seu horário de exibição, entre 5h e 5h59.

Apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau, o telejornal registrou média de 3 pontos e pico de 4 pontos. No mesmo horário, a outra emissora marcou 1 ponto.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

SBT Manhã, de segunda a sexta, no SBT!

Redetv com bons índices segunda feira


A emissora registrou bons índices de audiência e se firmou no terceiro lugar por pouco mais de meia hora durante a faixa vespertina e noturna.

O A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, manteve seus 2 pontos de média, com pico de 4 pontos, alcançando o terceiro lugar por 1 minuto. O programa conseguiu um share de 5%, ou seja, de cada 100 televisores ligados, 5 estavam na RedeTV!.

No começo do horário nobre, a audiência começou a melhorar com o desenho Pokémon. Exibido de 18h01 às 18h59, a atração conseguiu 3 pontos de média, com picos de 5, garantindo o terceiro lugar por 2 minutos.

Mais tarde o RedeTV! News também marcou 3 pontos de média com picos de 5. Foi terceiro lugar por 6 minutos.

Já o SuperPop de Luciana Gimenez também conseguiu uma boa audiência, marcando 3 pontos de média, com picos de 5. Permaneceu no terceiro lugar por 25 minutos.

Por fim, o Leitura Dinâmica encerrou o dia com 2 pontos de média e picos de 5, garantindo 2 minutos no terceiro lugar.


Natelinha

Júlia Paes, ex de Thammy, pode apresentar atração picante nas noites da Rede TV!


Júlia Paes está cotada para apresentar uma atração picante nas noites da Rede TV!. De acordo com a coluna Olá do jornal Agora, o programa é um projeto da emissora em conjunto com a revista "Sexy". Segundo ainda adianta a coluna, Thammy Gretchen, ex-namorada de Julia, está envolvida no negócio.


Fonte: Titinet

Caminho das Índias: Duda se desespera com fim de noivado


Pressionado por sua família, Raj volta ao Brasil decidido a terminar o noivado com Duda, mas é recebido com uma festa na casa de Chiara. Ao ver a noiva radiante e ansiosa com os planos do casal, ele começa a explicar que ela não poderá ir para a Índia porque sua família é contra o casamento. Inicialmente, Duda não acredita no que Raj fala, por achar que não importa se suas famílias são a favor ou contra a união do casal e sim se eles estão dispostos a ficarem juntos. O empresário tenta ainda explicar sua cultura e a importância de seguir a tradição em seu país, mas Duda está certa de que ele se apaixonou por outra mulher e essa é a razão para querer cancelar o casamento.



José Armando Vannucci

Prova de Amor consolida o segundo lugar


A novela exibida na tarde desta segunda-feira (26/01), na faixa das 17h05 às 18h21, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 7 pontos de média, 8 de pico e 15% de share.

A novela tem autoria de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.

Bom dia e Cia na vice liderança


No primeiro dia após suas férias, a dupla Yudi e Priscilla alcançou a liderança de audiência por 5 minutos nesta segunda, 26 de janeiro.

No ar das 8h59 às 12h44, o Bom Dia e Cia conquistou a vice-liderança com média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 9 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP


Bom Dia e Cia, de segunda a sexta, a partir das 9h, no SBT!

SP Record registra conquista o segundo lugar isolado


Na noite de segunda-feira, dia 26/01, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 18h21 às 20h00, o jornalístico registrou 10 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico.

Balanço Geral incomoda a principal concorrente e conquista a liderança


Comandado por Geraldo Luis, o telejornal apresentado na tarde desta segunda-feira, dia 26/01, voltou a incomodar a emissora "Q" e conquistou o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 13h às 14h15, o Balanço Geral registrou 10 pontos de média, 24% de share e 11 pontos de pico.

Formatura: Sandy foi à colação, mas não ao baile



Além de cantora, Sandy agora é bacharel em Letras. Isso mesmo, a filha de Xororó acabou de se formar na faculdade.

- Os estudos preenchem um espaço único em minha vida, estou muito feliz por mais um sonho realizado! Chego ao final de mais um ciclo importante e cheia de energia e disposição para começar outros novos!, declarou.

Sandy foi à colação de grau, recebeu o diploma e comemorou com amigos e familiares, como manda o figurino, na sexta, dia 23, em Campinas, São Paulo.

- Acabei não participando do baile, no dia seguinte, pois a festa acabou perdendo um pouco das características do que a colação de grau significou pra mim: um evento mais íntimo e reservado às nossas famílias e amigos.

De acordo com o jornal Agora, ela não foi à festa porque colegas teriam vendido convites para jornalistas.

- Tenho certeza de que não irão faltar oportunidades de nos reencontrarmos e celebrarmos sempre!, finalizou Sandy.

Estrelando

Novos rumores sobre Sonia Abrão


De saída

Novos rumores, ontem, na Rede TV!, davam conta de que Sonia Abrão estaria mesmo de saída da emissora. O contrato dela vence em abril. Ninguém confirma a saída de Sonia.

De volta

Por outro lado, no SBT, são cada vez mais fortes os comentários de que Sonia Abrão estaria negociando sua volta à emissora de Silvio Santos.

Zapping

Seria muito bom para o sbt isso,ela gosta de polêmicas,pautas policiais.....Quem sabe até no fraco Olha Você.Poderia ser a última tentativa de salvar a revista do sbt,essa é minha opinião.

Filme com as irmãs Olsen garante a vice isolada




A exibição de "Férias Ao Sol" no Cinema em Casa da última segunda, 26 de janeiro, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.

No ar das 14h48 às 16h30, a filme estrelado pelas irmãs Olsen marcou média 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a primeira colocada registrou média de 19 pontos e a terceira, 5.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Cinema em Casa, de segunda a sábado, às 14h45, no SBT!

Série sobre Vale do Jequitinhonha estreia hoje




O SBT Brasil apresenta a partir desta terça, 27 de janeiro, uma série de reportagens especiais sobre o Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, ainda hoje uma das regiões mais miseráveis do Brasil, porém, muito rica culturalmente.

Intitulada "Crianças à venda - Vale do Jequitinhonha", a série é chocante ao mesmo tempo em que é uma denúncia às condições subumanas em que vivem, principalmente meninas e meninos que ainda nem atingiram a adolescência.

O repórter Sérgio Utsch esteve na região com uma equipe de cinco pessoas, os quais colheram depoimentos da realidade nua e crua do local. Como, por exemplo, o de uma garota que iniciou na prostituição infantil aos 15 anos, com o próprio pai como seu primeiro cliente.

Ou de uma outra menina que entrou no meio a pedido de seu pai. Hoje, ela está tem AIDS e cobra cerca de 50 centavos por programa. Ainda, uma outra adolescente de 16 anos que foi obrigada a casar com um senhor de 56.

Entretanto, nem tudo é lamento. Nas cidades mais vulneráveis, organizações não-governamentais como a Casa da Juventude, em Itaobim; a Juventude em Alerta, em Padre Paraíso; e a Associação das Mulheres do Jequitinhonha, em Itinga, trabalham para quebrar o ciclo explorador e dar um futuro muito mais otimista para as mulheres e crianças do vale, cujo povo tem um sotaque diferente. Como fica localizado próximo à Bahia, todos falam o "baianeiro" - metade baiano, metade mineiro.

Em Santana do Araçuaí nasceram as bonecas de barro, que possuem a mesma expressão triste das meninas do vale e que fazem sucesso em todo o Brasil e exterior.

O Rio Jequitinhonha, afluente do São Francisco, corta paisagens e relevos incríveis, repletos de montes e cachoeiras, um lugar que, por chover tão pouco, é sertão quase setenta por cento do ano.

O objetivo da série é levar ao telespectador um recorte atual e imparcial desse lugar tão especial.


SBT Brasil, nesta terça, às 21h30, no SBT!

Gorete Milagres e Françoise Forton estarão em Promessas de Amor


A Record pretende reforçar o time de Promessas de Amor, terceira fase de Caminhos do Coração, e acaba de escalar Gorete Milagres e Françoise Forton.

Gorete irá emplacar seu segundo personagem em novelas desde que deixou de atuar como Filó. O primeiro havia sido em Amor e Intrigas, onde fez a cúmplice de vilã cômica Jacira.

Já Françoise Forton está longe das telinhas desde o fim de Luz do Sol, em novembro de 2007. Embora tivesse feito algumas participações para a emissora desde lá, nenhuma delas foi fixa.

Promessas de Amor tem estreia prevista para março.


natelinha

Alguns números de ontem segunda feira da Globo e Record consolidados


Mais você - 7
Malhação - 20
Negócio da China - 22
Três irmãs - 24
Caminho das Índias - 31
BBB - 30
Hoje em dia - 6
A lei e o crime - 16
Os mutantes - 14
Chamas da vida - 16


Patrícia Kogut

Record quer mudar o nome da Betty


Em sinopse apresentada à direção da Televisa, Gisele Joras, entre outras inovações, tentou dar um nome diferente para a protagonista de "Betty a feia". Se os mexicanos gostaram ou não, só o tempo dirá. Mas a informação é que o trabalho não agradou inteiramente, e a autora já trabalha nas modificações solicitadas.

O diretor da teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, a respeito do assunto informa que os nomes apresentados na sinopse são apenas sugestões. Serão validados ou não. Na Colômbia, na versão original, a protagonista chamava Betty, e no México, Letícia, cujo apelido era Leti. Aqui, segundo ele, será encontrado um nome mais adequado à nossa realidade.
canal1

Repetindo pares


Na história das novelas da Globo, os seus autores trabalharem sempre com os mesmos diretores é uma prática que vem de muito tempo. Nunca foi diferente, assim como a repetição de artistas na montagem de seus elencos. São núcleos formados, quase indestrutíveis, próximo do "quem tá fora não entra, quem tá dentro não sai".

Quando o nome de certo autor é anunciado, já se pode imaginar quem serão o diretor e artistas escolhidos. A chance de erro é quase zero. Agora, o que se observa, é a formação dos mesmos pares ou duplas, que deram certo em outras novelas.

Em "Caminho das Índias", por exemplo. Lá estão Alexandre Borges e Letícia Sabatella que atuaram juntos em "Desejo Proibido". O mesmo se aplica a Marjorie Estiano e Caco Ciocler, ainda na lembrança de todos, em "Duas Caras". Além de inúmeros outros.

O cenário é sempre o mesmo. Só mudam a novela e os nomes dos personagens. Resta saber se isto acontece de propósito ou é mais uma obra do acaso.


Canal1

Mulheres Apaixonadas registra recorde de audiência


A reprise de Mulheres Apaixonadas continua com ótimos índices de audiência e surpreendendo aos diretores da Globo no decorrer de seus capítulos.

Na tarde da última segunda (26), a trama de Manoel Carlos fez 21 pontos de média, mantendo a liderança isolada, o que lhe garantia mais que a soma de todas as concorrentes juntas.

O alto Ibope de Mulheres Apaixonadas também foi suficiente para bater as duas primeiras novelas do horário nobre global. Malhação registrou 18 pontos e Negócio da China, 21. Por uma distância de 2 pontos, Três Irmãs não foi alcançada. A diferença com Caminho das Índias foi de 10 pontos, margem baixa, avaliando os parâmetros de número de telespectadores à frente da TV.

natelinha

* Os índices acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos pontos.

Raul Gil conquista vice-liderança para Band


O Programa Raul Gil apresentado no último sábado na Band, conquistou a vice- liderança por cerca de 36 minutos, com picos de oito pontos, informa a coluna Canal 1. Mas não segurou muito tempo. A atração registrou média de 4 pontos, se consolidando na quarta posição no horário.

Fonte: Tvaqui

Mônica Veloso mantém a vice-liderança absoluta


Apresentado por Mônica Veloso, o Vrum do último domingo, 25 de janeiro, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT durante seu horário de exibição, entre 8h e 8h30.

O programa registrou média de 3 pontos e pico de 4. No mesmo período, a primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira, 1 ponto.

A atração retornou às décadas de 60 e 70 e destacou o carro-conceito italiano, o Fiat Spyder. O modelo já foi coadjuvante em um filme, ao ser guiado por Sophia Loren.

Nos Estados Unidos, o conversível se tornou sonho de consumo. Para quem vai passar as férias no exterior, Boris Feldman explicou como tirar a licença para dirigir.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Vrum, aos domingos, às 8h, no SBT!

Séries de sucesso também são vice-líderes isoladas




As séries mais famosas da TV mundial estão no SBT. E esses sucessos garantem ótima audiência para a emissora.
Neste domingo, 25 de janeiro, a exibição de Sobrenatural, Desaparecidos e Divisão Criminal garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.

Estrelada pelos irmãos Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), Sobrenatural (Supernatural) marcou média de 5 pontos e pico de 6, enquanto no mesmo horário, das 0h28 à 1h59, a primeira colocada registrou 14 pontos e a terceira, 4.

Já Desaparecidos (Without A Trace) ficou com média de 3 pontos e pico de 4. No mesmo período, entre 2h e 3h30, a primeira colocada marcou 6 pontos e a terceira, 1.

Por último, Divisão Criminal (The Closer), exibida das 3h31 às 4h59, marcou 2 pontos de média e pico de 3. Durante o horário em que a série esteve no ar, a primeira colocada registrou média de 4 pontos e a terceira não pontuou.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

As melhores séries da TV, todos os dias, no fim de noite do SBT!

Get your own Chat Box! Go Large!