domingo, 12 de abril de 2009

EXCLUSIVO: Ibope as 10h37 deste domingo


Pontualmente as 10h37 o ibope apontava os seguintes numeros.

Globo 8
Record 4
SBT 4
Cultura 1,5
Band 0,5
Rede TV! 0,5


EXCLUSIVO: Primeiros numeros desta manha aponta Record em terceiro com apenas 2 pontos


Pego como base as 08h25 da manhã deste domingo de Pascoa. Share baixo ja no começo da manhã. Globo era lider com medias entre 7 e 8 pontos, Seguido do SBT que estava na vice-liderança com 3 pontos, Record ocupava a terceira posição com 2 pontos
Depois a TV Cultura estava muito bem colocada em 4º lugar com 1 ponto. Depois so traço, Band (0,3), RedeTV!(0,2), MTV (0,2), Record News (0,1)....

Boa audiência do Hoje em Dia obriga a Globo a fazer mudanças.


Na manhã da última quarta-feira o programa Hoje em Dia, apresentado pela Record, garantiu a vice-liderança isolada na média de audiência. Na faixa das 9h09 às 13h10, a atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Eduardo Guedes marcou 6 pontos de média, e ficou durante 52 minutos ficou em primeiro lugar.

essa performance tem acontecido constantemente, o que leva a Globo a fazer novas mudanças na sua grade. Vem aí novos desenhos na TV Globinho e quadros no Mais Você, de Ana Maria Braga.

Globo irá investir mais em Malhação.


A direção de Entretenimento da Globo finalmente volta suas atenções para "Malhação". Já aconteceu uma reunião no Projac com a equipe da novela para traçar os investimentos em produção e no elenco. A Globo não vai mexer na sua estrutura, que é considerada uma porta para jovens talentos e alavanca dos demais horários.

revelou nomes importantes, hoje distribuídos nos vários títulos da emissora. Porém, o investimento sempre foi considerado insignificante, se comparado ao de novelas das seis, sete e nove da noite. Esse quadro promete mudar.

Boa briga na terça


Depois de quase 4 meses de férias, o "Casseta & Planeta" volta ao ar terça-feira, com novidades, mas uma concorrência forte no horário.

Na mesma noite e horário, a Bandeirantes estará promovendo a estreia do "E 24", o seu novo reality que acontece dentro de um hospital.
Promete.

Série Ryukendo estreia na RedeTV!


A RedeTV! se prepara para estrear a série de ação japonesa Ryukendo.


Em 52 episódios, o protagonista Kenji Nurakami combate monstros gigantes na fictícia cidade Akebono, sempre com uma espada mágica Gekiryuuken, capaz de transformar Kenji no guerreiro Ryukendo.


Ryukendo estreia amanhã, dia 13, às 19h, na RedeTV!.

ESPECIAL "CARAS & BOCAS" A NOVA NOVELA DAS 7- Entrevista com o diretor


Ator e diretor, Jorge Fernando nasceu no Rio de Janeiro há 54 anos.

Aos 18, largou os estudos e foi para o nordeste, onde trabalhou em espetáculos amadores.

Estreou no teatro profissional na peça “A Rainha Morta”.

Passou um ano em Paris com o grupo “Dzi Croquetes” e, no final dos anos 70, de volta ao Brasil, entrou para a TV Globo e participou como ator do seriado ‘Ciranda Cirandinha’.

Trabalhou ainda nas novelas ‘Pai Herói’ e ‘Água Viva’, entre outras. Em 1981, Jorge Fernando dirigiu a novela ‘O Amor é Nosso’, mas sua consagração como diretor veio em ‘Guerra dos Sexos’, em 1983. Criativo e talentoso, ele tem em seu currículo, além de novelas, peças teatrais, filmes, shows e musicais.

Caras & Bocas é uma comédia romântica muito centrada no amor de Dafne e Gabriel e nas dificuldades que eles têm de se relacionarem, certo?
Jorge Fernando: O público vai ver esse casal se envolvendo e se desencontrando, e as outras tramas entram para fortalecer essa central. Também é uma novela de famílias: além dos núcleos da Dafne e do Gabriel, temos uma família judia; a família da Laís, noiva do Gabriel; e uma família de baianos, com um cunhado que vive à custa do genro. Esse cotidiano faz com que a gente se veja em algumas dessas situações que são tratadas de forma bem-humorada. Esse é o tom: humor e romance.

Como estão as gravações de Caras & Bocas?
JF: Tudo está muito organizado e estou investindo no ensaio com elenco, os planos são claros, com os atores bem posicionados. É uma novela elegante, os cenários são lindos, mas sem perder de vista a simplicidade. Aos 54 anos e uma experiência de mais de 30 novelas, estou exercitando agora o prazer de fazer. Estamos gravando ‘Caras & Bocas’ sem grandes pretensões, mas com muita emoção.

Quais são os lançamento de Caras & Bocas?
JF: Acho que o grande lançamento é a Danieli Haloten, atriz curitibana que é deficiente visual e batalhou para estar aqui. Eu nunca tinha trabalhado com ninguém que tivesse deficiência visual, é a primeira vez. Acho que fiquei mais nervoso do que ela, e criamos alguns códigos para nos comunicarmos durante as gravações. A perseverança dela, a coragem, esse tom de desbravar, de vir de Curitiba para morar sozinha no Rio é muito legal. Ela sem dúvida nenhuma está abrindo um caminho e a intenção é essa.

Você gosta de atuar nos trabalhos que dirige. Em ‘Caras & Bocas’, teremos alguma participação especial sua?
JF: Eu abro a novela. Faço um professor de Artes da Dafne e do Gabriel, há 15 ano

Flinstones e Esqueceram de Mim vão bem na Record .


A dobradinha do Cine Aventura, que exibiu Flinstones e Esqueceram de Mim na tarde do último sábado, rendeu bons índices de audiência para a Record. A sessão foi ao ar entre 13h20 e 16h28 e obteve 7 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar, com 5 pontos, e a Globo liderou com 13.

"Astros" CONTINUA NA GRADE DO SBT


O programa "Astros" está assegurado na grade do SBT, com direito a uma nova campanha de lançamento e formato diferente a partir do mês que vem.

Arnaldo Sacomani, que é um dos seus jurados, também passa a dirigir o musical dos programas do SBT.

Programa Saia Justa comemora sete anos.


Para comemorar os seus sete anos, o programa Saia Justa terá a participação de quatro convidadas para debater as diferentes situações da mulher na sociedade brasileira. Em um programa histórico, Mônica Waldvogel, Márcia Tiburi, Betty Lago e Maitê Proença recebem a historiadora Isabel Lustosa, a dramaturga Maria Adelaide Amaral, a antropóloga Mirian Goldenberg e a apresentadora e jornalista Marília Gabriela.

Ainda no clima de comemoração, artistas dão seus depoimentos e dizem por que gostam da atração. As atrizes Danielle Winits e Malu Mader, e o técnico de futebol Wanderley Luxemburgo são alguns dos que trazem os seus parabéns.


O Saia Justa especial será exibido no dia 15 de abril, às 22h30, no canal pago GNT.

Ibope em tempo real : Emissoras chega ao traço neste domingo


16h30 o Corinthians empata o jogo com o São Paulo com isso Band explodiu a audiência foi a vice, de outro lado RedeTV!, Gazeta, MTV, Record News, CNT estão traçando na audiência.

Globo mantem a liderança mais aposto em surpresa Band pode sim assumir a liderança querem apostar ?

SBT e Record estao empatadas.

Get your own Chat Box! Go Large!