quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

bomba bomdia e cia pode sair do ar


AVALIAÇÕES NO SBT

O futuro do "Casos de Família" será conhecido nos próximos dias, quando Silvio Santos anuncia se o programa permanecerá na grade e quem substituirá Regina Volpato. Várias apresentadoras gravaram pilotos, entre elas Claudete Troiano, Christina Rocha, Rosana Hermann e Astrid Fontanele. Silvio Santos assistiu a todos os pilotos e até o momento não deu sinais de quem escolherá. Além do "Casos de Família", o empresário avaliará a viabilidade de um programa feminino no período da manhã.

A Folia acabou e amanhã voltaremos com muitas atualizações


Com o Carnaval e a Quarta feira de Cinzas, o Blog real time e noticia ficou com poucas atualizações, mas amanhã voltaremos ao normal. Com as principais noticias da TV, Consolidados, e muito Mais.

Muito Obrigado pela paciência!

Audiencias Desta Terça-Feira Em Curitiba !


CAMINHO DAs ÍNDIAs CRESCE DE SEGUNDA PRA TERÇA EM 3 PONTOS MAIS A
MEDIA DE TERÇA CONTINUA BAIXA A MEDIA NORMAL É DE 44 PONTOS NO MÍNIMO, TRÊS IRMÃS SE MANTÉM ABAIXO DO ÍNDICES TERÇA-FEIRA PASSADA A TRAMA DA 7H MARCO 27 PONTOS E NESSE TERÇA DEVE UMA REDUÇÃO DE 4 PONTOS, NEGOCIO DA CHINA CAI TANBEM TERÇA PASSADA A MEDIA FOI DE 25 E NESSA TERÇA TEVE REDUÇÃO 6 PONTOS, CHAMAS DA VIDA SE MANTÉM E OS MUTANTES TANBEM CONFIRA A MEDIA DAS NOVELAS NESSA NOITE DE TERÇA FEIRA.



GLOBO

CAMINHO DAs ÍNDIAs = 41 PONTOS PICO 44
TRÊS IRMÃS = 23 PONTOS PICO 27
NEGOCIO DA CHINA = 19 PONTOS PICO 22
MALHAÇAO = 16 PONTOS PICO 18
MULHERES APAIXONADAS = 22 PONTOS PICO 26
BBB 9 = 36 PONTOS PICO 40

RECORD

OS MUTANTES = 8 PONTOS PICO 12
CHAMAS DA VIDA = 16 PONTOS PICO 19

SBT

REVELAÇÃO = 9 PONTOS PICO 11

Record encontra o local para seu novo reality


Apesar de continuar fazendo suspense, a Record encontrou o local ideal para o reality show A Fazenda. reformas já estão sendo realizadas por lá. No programa, personalidades ficarão confinadas numa propriedade rural. A estreia está prevista para junho.

Programão é confirmado como título na Band


Programão será mesmo o título da nova atração matinal da Band. o dono da emissora, Johnny Saad, gostou do nome. A partir daí, vários também passaram a aprovar a escolha. Com apresentação de Daniel Bork, Lorena Calábria e Patrícia Maldonado, a atração tem estreia marcada para março.

Ellen Jabour é considerada a nova Galisteu


Os atrasos para as gravações da revista eletrônica Olha Você fizeram a modelo Ellen Jabour ser considerada a nova Galisteu nos bastidores do SBT. a versão oficial é de que Ellen apenas chega em cima da hora, não atrasada. A modelo aparece somente para gravar, não participando das reuniões do programa. A comparação realizada nos corredores da emissora seria pelo fato de Adriane — hoje contratada da Band — ter levado três advertências por esse mesmo motivo.

Bosco Brasil pode escrever novela das seis


O escritor Bosco Brasil (foto) é um dos candidatos a escrever a novela que sucederá Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, na faixa global das seis. Bom Dia Frankenstein é o nome de trabalho do folhetim. Apesar da comparação inevitável, o título não tem nada a ver com o monstro da escritora britânica Mary Shelley. Na verdade, Frankenstein é um edifício inteligente que será o principal cenário da história. Construído com a mais alta tecnologia, o prédio tem câmeras espalhadas por todos os lados do prédio. Por esse motivo, um dos temas abordados pelo roteiro é a liberdade vigiada. A sinopse já está nas mãos do diretor de entretenimento da emissora, Manoel Martins.

Promessas de Amor terá cenas em Petrópolis


Serão gravadas na região de Petrópolis, no Rio de Janeiro, as primeiras cenas de Promessas de Amor, continuação de Os Mutantes - Caminhos do Coração. Com autoria de Tiago Santiago e direção de Alexandre Avancini, a novela será protagonizada por Renata Dominguez (foto), apesar de comentários nos bastidores do RecNov indicarem que o marido da atriz, o diretor Edson Spinello, gostaria de contar com o trabalho dela no elenco de Bela, a Feia. .

Ásia é estratégica para a Globo Internacional


A Globo Internacional registrou importante crescimento na Ásia. suas produções chegam a países como Índia, Coréia do Sul, Macau, Singapura, Malásia, China e Indonésia. No ano passado, o volume de negócios da empresa aumentou 200% em relação a 2007. Atualmente, a emissora possui obras possui obras em dez países do continente, que tem se tornado cada vez mais estratégido para sua expansão. Um contrato assinado com a NHK permitiu que o Carnaval brasileiro e o seriado Cidade dos Homens fossem exibidos no Japão. Além disso, no início deste ano, o grupo coreano EPG lançou um novo canal integralmente formado por produtos das Organizações Globo. Legendada, a programação é transmitida em múltiplas plataformas: VOD (Video on demand), Internet, satélite e cabo. O contrato é de 5 anos.

Apuração do Carnaval levanta ibope de novelas da Globo


A alta audiência registrada pela apuração das notas do Carnaval 2009 paulistano levantaram a audiência das novelas da Globo na última terça (23). Mulheres Apaixonadas, Malhação, Negócio da China e Três Irmãs foram as mais beneficiadas. A primeira, que já tem por hábito atingir ótimos índices em dias normais, serviu de sala de espera para os que esperavam ansiosamente a escolha da escola campeã deste ano. Já as outras foram impulsionadas por uma audiência totalmente diferente da habitual.

No começo da tarde, Mulheres Apaixonadas fechou com 25 pontos - a maior marca desde sua estreia. Na terça anterior (17), havia fechado com 23. Já Malhação também bateu recorde anual e obteve 26 pontos ante 17 do mesmo dia da semana passada. Negócio da China cresceu 5 pontos e fechou com 24 pontos e Três Irmãs ficou com 25 pontos, contra 22 da semana anterior.


Caminho das Índias foi a única que não foi afetada. Por ter ido ao ar quase 3 horas após o final da apuração, não pode aproveitar da grade embalada como as outras novelas. Foram 34 pontos de média, índice idêntico ao da semana passada..

.BB9: ANDRÉ ESTÁ FORA DA DISPUTA DO BIG BROTHER BRASIL 9


O paulista André foi o eliminado desta noite do BBB9. Ele foi o escolhido de 71% do público, contra 25% de Naiá e 4% de Josiane. Ele foi um dos dois participantes que entrou na disputa mais de um mês depois do início do jogo, e não resistiu à primeira formação de paredão. Em seu pouco tempo de casa, o caubói, como gosta de ser chamado, foi pivô de uma das maiores brigas desta edição, ganhou o Anjo e atendeu ao Big Fone, colocando Naiá no paredão com ele.

Em seu discurso, Pedro Bial disse que o caubói pode ter cometido "sincericídio". "Não existem informações privilegiadas. Existem informações que chegam às mãos de alguns privilegiados. Mas, depois de receber essas informações, elas precisam ser analisadas. Dizer a verdade exige arte. Uma verdade dita na bucha, aos berros, pode machucar muito", afirmou o apresentador..

Band ainda não sabe qual será futuro de Daniella Cicarelli


A Band ficou de conversar com Daniella Cicarelli, depois do Carnaval, para ver se dará mesmo novo programa à modelo, no segundo semestre.




a rescisão do contrato dela foi cogitada nos bastidores.

Silvio Santos compra reportagens estrangeiras para programa jornalístico.


Silvio Santos, quando mandou traduzir programas americanos para o “SBT Repórter”, determinou que nas dublagens da Herbert Richers se abrasileirasse tudo.


John virou João; Mary, Maria e não podia se identificar a cidade ou local de jeito nenhum. Enfim, nada que desse pinta que o programa era de fora. Como se isso fosse possível

Apuração do Carnaval paulistano registra 31 pontos


A apuração do desfile das escolas de samba de São Paulo registraram ótimos índices de audiência para a Globo na tarde da última terça (24).

Entre 16h e 17h50, a atração registrou 31 pontos de média. Essa audiência chega a ser o dobro da registrada pela Sessão da Tarde em alguns dias. A Record ficou em segundo lugar, com 6 pontos, e o SBT em terceiro, com 5.

Get your own Chat Box! Go Large!