domingo, 8 de fevereiro de 2009

Case Minha Mãe tem a sua produção iniciada


O reality show Case Minha Mãe já está em processo de produção no SBT. a emissora está buscando mulheres entre 25 e 55 anos, que tenham filhos e estejam interessadas em subir novamente no altar. A data estréia do programa ainda não foi definida.

TV Record procura roteiristas para A Fazenda


Roteiristas de emissoras concorrentes estão sendo procurados pela Record. os que acertarem com a rede de Edir Macedo serão levados para a produção do reality show A Fazenda (ou Fazenda das Celebridades), que estreará no mês de junho

Novela Bicho do Mato de volta nas tardes da Record


Foi batido o martelo e a Rede Record já começa a divulgar em sua programação que a novela "Bicho do Mato" será a substituta da atual reprise de "Prova de Amor” no horário da tarde.

"Bicho do Mato" foi escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil, com supervisão de texto de Tiago Santiago e dirigida por Edson Spinnelo, e conta a história de Juba (André Bankoff), um jovem criado no Pantanal que se vê obrigado a ir para cidade grande por conta do assassinato de seu pai. No Rio de Janeiro, ele conhecerá a estudante de medicina Cecília (Renata Dominguez), por quem vai se apaixonar.

Juntos, eles vão brigar para manter viva uma aldeia indígena, ameaçada pelo vilão Ramalho (Jonas Bloch), que descobre uma mina de diamantes no solo do local.

O elenco ainda conta com Marcos Mion (Emilio), Sergio Malheiros (Léo), Beatriz Segall (Bárbara), Jonas Bloch (Ramalho), Bia Seidl (Laura), Márcio Kieling (Tavinho), Adriana Garambone (Silvia), Angelina Muniz (Francisca), Sérgio Reis (Geraldo), Almir Sater (Mariano), Regina Maria Dourado (Dona Wanda), Ewerton de Castro (Seu Túlio).

A estréia está prevista para o dia 17 de fevereiro, às 17h, dividindo o horário com os últimos capítulos de “Prova de Amor

"O Melhor do Brasil" estréia novidades com 8 pontos de audiência


Neste sábado (07/02), a TV Record lançou o novo cenário e os novos quadros do programa “O Melhor do Brasil”. E, de acordo com os números preliminares do Ibope, a atração comandada por Rodrigo Faro marcou uma média de 8 pontos, mantendo a vice-liderança do horário.

"O Melhor do Brasil", aos sábado, às 16h15, na Record.

top 10 dos paises que estão visitando o real time e noticia

1. Brazil 4.473 visitas

2. estados unidos 180 visitas

3. Canada 33 visitas

4. espanha 30 visitas


5. Portugal 21 visitas

6. Malaysia 20 visitas

7. United Kingdom 17 visitas

8. Italia 16 visitas

9. Indonesia 14 visitas

10. Mexico 13 visitas

obrigado a todos os paises

top 10 das cidades que o blog real time e noticia e visitado

1. Sao Paulo 654 visitas
2. Goiania 418 visitas
3. Rio de Janeiro 369 visitas
4. Belo Horizonte 303 visitas
5. Curitiba 198 visitas
6. Porto Alegre 158 visitas
7. Ribeirao Preto 112 visitas
8. Campinas 101 visitas
9. Brasilia 95 visitas
10. Salvador 90

obrigado a todos pela visitas

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Rodrigo Lombardi, pelo Raj de "Caminho das Índias", novela de Glória Perez, dirigida por Marcos Schechtman. Ele está maravilhoso. O personagem é difícil já que não comanda a própria vida ao se submeter às regras da sociedade indiana. Está fazendo isso sem perder a força

nota 0
Para Tânia Khallil nas cenas de "Caminho das Índias" em que Duda sofreu por Raj (Rodrigo Lombardi). A atriz já mostrou em papéis anteriores que é boa, mas agora está acima do tom. Muitos leitores, entretanto, elogiaram

Afiliada do SBT é líder em Vitória (ES) na hora do almoço e vice lider absoluta

Globo renova com a Fox e adquire nova série


A série “Dollhouse” que tem estreia marcada na Fox americana para a próxima sexta-feira (13/02) à noite nos Estados Unidos, foi comprada pela Rede Globo. A emissora nunca havia investido em um programa ainda inédito no EUA, informa a coluna Outro Canal de Daniel Castro.

Na trama, Echo (Eliza Dushku) é uma Ativa, parte de um grupo secreto e ilegal, cujos membros tiveram as personalidades apagadas. Desse modo, eles são “impressos” com novas personalidades. Contratados por ricos e poderosos, os Ativos não apenas interpretam papéis, eles se tornam – mental e fisiologicamente – quem o cliente desejar. Seja qual o papel, amante, assassino, executivo ou melhor amigo, os Ativos não se recordam se sua vida anterior.

A Globo ainda não tem previsão de quando a série vai ser exibida. “Dollhouse” faz parte do pacote de filmes e séries que a emissora adquiriu da Fox. A emissora carioca acabou de renovar contrato com a gigante americana por mais três anos, por muito pouco a Record não tirou os produtos da Fox da Globo.

Novas temporadas de “24 Horas”, “Prison Break”, “Bones” e “Os Simpsons” foram adquiridos pela emissora, além da ainda inédita “The Listener”, série canadense sobre um paramédico que ouve pensamentos. Ainda de acordo com a coluna, a Globo tem a disposição um forte catálogo de filmes da Fox para exibição a partir de abril, entre eles estão: “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, “X-Man 3″, “O Diabo Veste Prada”, “Se Eu Fosse Você”, “Borat”, “Pequena Miss Sunshine”, “Mar Adentro” e “Volver”.

SBT reforma cidade cenográfica para novela


O SBT já começou a reformar a cidade cenográfica da novela Revelação para as gravações de Vende-se um Véu de Noiva. a emissora realizou testes com atores de cinema e teatro no dia de ontem. As filmagens do novo folhetim deverão começar ainda este mês.

Silvia Poppovic promete programa de nível


Silvia Poppovic garante que seu jornal de debates será uma atração de alto nível. a jornalista garante que o programa terá caráter de prestação de serviço, sem a presença de qualquer tipo de baixaria. A estréia está marcada para março, na Band.

Ana Paula Padrão cumpre fim do seu contrato


Termina no dia 31 de março o compromisso existente entre a jornalista Ana Paula Padrão e o SBT. não há certeza de renovação, pois nenhuma das partes se pronunciou a respeito do assunto. A Record já disse que não tem mais interesse em contratá-la.

Saiba como foi a média semanal das novelas entre os dias 02/02 e 07/02

Nas últimas semanas, as novelas da TV Globo apresentaram queda de audiência. Se os números já estavam baixos, agora complicou de vez. A reprise da novela “Mulheres Apaixonadas” já ultrapassou os índices de “Malhação”e “Negócio da China” e já se aproxima de “Três Irmãs”. “Caminho das Índias” mantém índices inferiores à antecessora, “A Favorita”. A situação não é crítica apenas na área da teledramaturgia, no sábado, por exemplo, o Jornal Nacional registrou apenas 23 pontos, entregando uma audiência baixa para a novela das oito, que hoje penou para chegar à casa dos 30 pontos.

Na Record, “Os Mutantes” e “Chamas da Vida” praticamente mantiveram o desempenho da semana passada. O mesmo para “Revelação”, no SBT.

caminho das indias 33
tres irmas 22
negocio da china 18
malhação 18
mmulheres apaixonadas 21

os mutantes 12
chamas da vida 14

revelação 5

Get your own Chat Box! Go Large!