sexta-feira, 1 de maio de 2009

Miss Brasil 2009: Veja as candidatas que concorrem ao concurso


O Miss Brasil 2009, concurso que vai escolher a representante do Brasil no Miss Universo, será realizado no dia 9 de maio no Memorial da America Latina em São Paulo. No total, 27 candidatas (uma de cada estado brasileiro e do Distrito Federal) estão na briga para receber a coroa das mãos da atual Miss Brasil, a gaúcha Natália Anderle.

A coreografia do evento será responsabilidade do americano Scott Grossman, que organiza as danças do evento pela terceira vez consecutiva. O coreógrafo também assina as performances das candidatas do Miss Universo e foi quem preparou as danças do filme Miss Simpatia, estrelado por Sandra Bullock.

As candidatas se apresentarão aos jurados de cinco maneiras diferentes. Primeiro, o tradicional traje típico abre o desfile e será seguido do vestido de gala. Depois, as meninas vestem biquíni, roupas casuais e maiô, nessa seqüência.

Ao todo, serão 13 jurados. Segundo a organização, já confirmaram presença Deise Nunes (Miss Brasil 1986), Cristiana Arcangeli (empresária e consultora de bem-estar e beleza), Marco Antonio de Biaggi (Hair Design), Cláudia Matarazzo (jornalista e consultora de etiqueta), Marcelo Tas (apresentador do programa CQC) e a ex-modelo Luiza Brunet.

O prêmio para a garota que vencer o concurso é de R$200 mil, além de um carro zero km, jóias, roupas e financiamento para representar o Brasil no Miss Universo, marcado para o dia 23 de agosto. O concurso será realizado nas Bahamas, no Caribe.

A disputa pela coroa de miss será exibida ao vivo pela TV Bandeirantes e terá o comando da apresentadora Renata Fan.

Francine do BBB9 está prestes a assinar com a Playboy, diz jornal


Francine deve ser a próxima beldade do BBB9 a posar inteiramente nua. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, as negociações estre Fran e a revista “Playboy” estão bem adiantadas. O contrato para a ex-BBB ainda não foi assinado, mas há quem aposte que Fran acerte os detalhes das suas fotos ainda esta semana. A namorada de Max será a capa de junho.

Enquanto isto, confira o ensaio sensual de Fran no Paparazzo,

http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1698971-7195,00.html

DIA DO TRABALHADO: Descubra qual foi o primeiro emprego dos famosos


No Dia do Trabalho, o site do SBT foi atrás e descobriu qual foi o primeiro emprego de vários famosos, entre eles Silvio Santos, Netinho, César Filho, Miranda, Cyz e Cynthia Benini. Confira:

Silvio Santos
Foi vendedor de carteirinhas para transportar documentos na rua. Com o dinheiro que ganhou, passou a comprar mais carteiras e investir mais no negócio.

Netinho de Paula
Vendia doce no trem de Carapicuíba. Depois foi empacotador em uma gráfica e também corretor de seguros em um banco.

Miranda
Estampava camisetas em serigrafia e fazia criação e design de mala direta para empresas. “Tudo feito em casa, em Porto Alegre, lá por 1978”, revela.

Thomas Roth
Ajudou na oficina do pai, que era tapeceiro, durante as férias. “Isso quando eu ainda era bem jovem, por volta dos 10 anos”, conta. Depois, aos 12 anos, Thomas trabalhou para um ferro-velho. Mas o primeiro emprego com carteira assinada foi na Casa & Jardim, como ajudante geral. “Mas o que eu considero como meu primeiro emprego de fato foi quando fui contratado como apontador numa empresa fabricante de móveis de cozinha. Eu rodava toda a fábrica anotando a produção, seção por seção”, explica.

César Filho
César começou a trabalhar com apenas 15 anos, quando ele assumiu o cargo de menor estagiário no Banco do Brasil. "Eles foram nas escolas do bairro para pesquisar os melhores alunos e os que tinham interesse de trabalhar meio período. Antes eu já tinha me aventurado em alguns bicos. Vendia chocolate num loja na época da Páscoa e entregava quadros para uma galeria de artes. Mas este no banco foi o meu primeiro emprego mesmo. Foi muito importante para o meu desenvolvimento pessoal conviver com as pessoas da mesma idade e mais experientes e também porque eu ajudava financeiramente a minha mãe. Depois até pensei em seguir como bancário, mas saí de lá e já comecei na carreira artística", revelou o apresentador, que estará no ar no SBT Brasil dos dias 1 e 2 de maio.

Cyz
Apesar de não se lembrar muito bem, pois tinha apenas 11 anos, Cyz começou fazendo show em festas infantis como cantora e também como comerciante. “Montei uma barraquinha com meu irmão, onde a gente vendia balas e pipocas. Isso em Olinda, onde nasci”, afirma a jurada.

Cláudia Mello
O primeiro emprego da atriz traz lembranças engraçadas para ela. Para ser independente, na época em que prestava um cursinho pré-vestibular, Cláudia foi trabalhar no setor de cobranças de uma loja. “Fiquei só duas semanas e não aguentei. Eu chorava quando as pessoas falavam o motivo de não poder pagar”, relembra.

Isabella Fiorentino
Começou já na carreira, como modelo, aos 12 anos e logo deslanchou. “Com 16 eu já participava de desfiles importantes no Morumbi Fashion e também no Fashion Rio”, diz.

Arlindo Grund
A primeira profissão do consultor de moda foi como publicitário, aos 21 anos. “Em 1993, eu fiz a primeira assistência de figurino para uma campanha publicitária em Recife. Eu comecei como assistente de produção de figurino, depois fui produtor, coordenador de figurino, coordenador executivo”, revela.

Christina Rocha
No segundo ano do curso de magistério, entre 16 e 17 anos, a apresentadora começou a lecionar. “Eu era ajudante de professora do maternal 2”, pontua.

Cynthia Benini
O primeiro emprego de Cynthia Benini foi aos 17 anos como modelo. "Aconteceu muito naturalmente. Eu não imaginaa que aquilo pudesse trazer uma independência financeira futura para mim. E foi uma experiência super importante. Eu era muito jovem e foi bem positivo o fato de viajar para fora. Eu me tornei uma pessoa mais madura. Eu sempre gostei de trabalhar, eu gosto de desafios. Estou bem satisfeita com o jornalismo porque ele me traz esta constante pesquisa e essa responsabilidade de passar a notícia", conta.

Janaína Lince
A atriz Janaína Lince, que interpreta a personagem Michelle em Revelação, trabalhou pela primeira aos 15 anos e já começou na área que sempre quis seguir. "Era um trabalho de modelo. Fiquei nervosa como fico até hoje. Foi ótimo porque era o que queria fazer naquele momento e abriu o caminho para eu continuar o trabalho como modelo e nesse mundo da arte", afirma.

Anastácia Custódio
Começou aos 17 anos como professora primária e ficou nesta profissão por uma década. “Depois disso, dei aula de artes cênicas por uns 8 anos”, diz. Mas sua vontade sempre foi ser atriz. “Desde criança. Se eu não fosse atriz, seria algo ligado à profissão: camareira, cabowoman, câmera...”, revela.

Para você Trabalhador:


Deus nos concede o privilégio de trabalhar, a fim de agir por nós mesmos, e para que tenhamos a bênção de substituir aqueles que ainda não entendem a felicidade de trabalhar.

Por isso desejamos a todos os Trabalhadores: ''Um feliz dia do Trabalhor''

Netinho se irrita em gravação de A Praça é Nossa


Netinho gravou o humorístico A Praça é Nossa, do SBT e ficou indignado ao ter de contracenar com uma moça branca, pintada de preto, informa a coluna Zapping do jornal Agora. Ele, que luta em prol dos negros no Brasil, como cantor e vereador, achou que deveriam ter contratado uma negra. Netinho nega que tenha se irritado. Ontem, na Estação da Luz, em SP, ele gravou a abertura de seu programa, que estreia dia 9, no SBT.

Pushing Daisies estreia no SBT


Além da nova temporada de As Visões da Raven e das novas séries Cory na Casa Branca e Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, O SBT estreia outra série nesta segunda-feira, 4 de maio - vem aí Pushing Daisies, inédita na tv aberta brasileira.

Criada por Bryan Fuller(roteirista de Heroes), Pushing Daisies, que será exibida no SBT como Um Toque de Vida, conta a história de Ned, que quando garoto, descobriu o poder de ressuscitar pessoas mortas apenas com um toque. Mas para isso, há uma consequência: uma outra pessoa tem que morrer. Agora, ele trabalha como investigador particular, ressuscitando os mortos e fazendo com que eles revelem o nome de seus assassinos.

Pushing Daisies - Um Toque de Vida estreia segunda(4/05) às 1h30 da madrugada, no Teleseriados I, SBT.

Bom Dia e Cia esnoba concorrência com a Record e mira na Globo


Os executivos do SBT comemoram os bons resultados do "Bom Dia e Cia", que nos últimos dias apresentou um significativo crescimento nos índices. Em várias ocasiões, o programa ultrapassou o "Hoje em Dia" ficando abaixo do "TV Globinho". Em conversas muito informais, esses executivos da Anhanguera afirmam que os números apontam para uma tendência de crescimento do infantil mesmo num mês sem férias escolares.

Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, eles também acreditam que a revista eletrônica da concorrência está estacionada porque não apresenta mais tantas novidades. Na última quarta-feira, por exemplo, o "TV Globinho" e o "Bom Dia e Cia" fecharam com 6 pontos cada e o "Hoje em Dia" 5 de média.

DEMITIDO: Após ser eliminado, Lucas chora descontroladamente em Aprendiz 6


Com quatro candidatos fortes na berlinda - Rafael, Maitê, Lucas e Rebeca -, Roberto Justus e os conselheiros Walter Longo e Claudio Forner tiveram uma das decisões mais difíceis do programa no episódio desta quinta-feira (30).

Diante dos argumentos de cada participante e dos resultados atingidos por eles até o momento, o estudante de administração Lucas Broch acabou demitido não só por sua atuação nesta tarefa, mas também na prova anterior.

Inconsolável, Lucas chorou muito ainda dentro da sala e saiu amparado por Rebeca e Maitê. O estudante continuou aos prantos no carro, ao sair do hotel. A saída de Lucas foi muito lamentada por Justus e seus conselheiros, que o consideravam um candidato forte.

A PROVA

Neste episódio, cada equipe ficou responsável por administrar uma loja de conveniência localizada em um posto de São Paulo. Além de planejamento e estratégia, os aprendizes teriam também o objetivo de aumentar o faturamento de cada estabelecimento comercial, por meio de novas ideias de promoções e marketing.

Justus pediu que cada equipe indicasse seu líder. A equipe Best apresentou Álvaro, enquanto Stephanie foi a indicada da equipe Maxxi. Para surpresa dos participantes, Justus decidiu trocar os líderes. Desta forma, Álvaro passou a liderar a equipe Maxxi e Stephanie agora era parte da equipe Best. A configuração das equipes continuará igual para a próxima tarefa.

Tanto Stephanie como Álvaro se mostraram decepcionados e apreensivos com a troca, mas encaram o desafio. "Eu não achei justo, pois ainda não tinha sido líder e quando chega a minha vez, sou obrigado a lidar com uma equipe toda nova. Mesmo assim, vou trabalhar para vencer". Stephanie se resignou: "Tenho que me adaptar aos desafios que são colocados", disse. Rebeca comentou: "Estranhei muito ter alguém novo dentro da equipe, ainda mais quando a pessoa já chega como um líder".

As duas equipes trabalharam bem os recursos visuais, criando jargões e ações de busca de clientes nos carros. A equipe Best teve um bom movimento pela manhã, mas ficou apreensiva com a entrada de poucos clientes na parte da tarde. A líder Stephanie parecia bastante aflita: "Preciso vender, preciso vender. Nunca rezei tanto para vender".

Marina e Karina, da Maxxi, distribuíram brindes em bandejas para os carros, o que atraiu clientes para a loja. "A abordagem dos carros deu resultado. Os brindes fizeram toda a diferença", disse Karina.

Lucas, da Best, conseguiu quase 1000 pães de queijo para vender na loja, com lucro integral para a equipe, um grande diferencial. Porém, o produto foi pouco aproveitado, vendendo apenas de 15 a 20 combos - pacotes fechados que incluíam o pão de queijo e uma bebida.

Maitê, da Maxxi, criou comandas para distribuir aos clientes para maior controle. No entanto, a ação não foi avisada ao líder Álvaro, que a repreendeu. Na Best, a líder Stephanie pediu para que Rebeca fizesse a limpeza das portas, ação que a líder julgava ser primordial. Porém, Rebeca achou mais urgente reabastecer as prateleiras com produtos e só atendeu ao pedido da líder depois de certa insistência.

RESULTADO

As equipes tiveram desempenhos semelhantes e positivos. Enquanto a Maxxi manteve seu foco maior no cliente, a Best conseguiu um resultado mais lucrativo - 41,2% acima do faturamento do dia anterior contra 36,29% da concorrente Maxxi -, o que resultou num empate. Diante da situação, o apresentador considerou que as duas equipes foram vencedoras.

Esta foi a primeira vez em toda a história do programa em que as duas equipes se sagraram vencedoras. Diante da situação, Justus pediu que cada membro indicasse um pessoa da equipe para a eliminação.

Maxxi teve votação equilibrada, com três votos para Maitê e dois para Rafael. Já na equipe Best, Rebeca recebeu os votos de todos os outros membros da equipe. Magoada, ela votou na amiga Ana Paula. Foi pedido, então, que cada líder indicasse duas pessoas para a sala de reuniões. Álvaro indicou Maitê e Rafael, enquanto Stephanie escolheu Lucas e Rebeca.

O prêmio do episódio, que apenas os quatro indicados não ganharam, foi um passeio no Cruzeiro Aprendiz, feito com base no programa e que contou com uma palestra do conselheiro Walter Longo, além de uma apresentação musical de Roberto Justus.

Na platéia, a mulher Ticiane curtia o show de seu marido ao lado da mãe, a eterna garota de Ipanema Helô Pinheiro, homenageada pelo genro com a canção "Girl from Ipanema". Ana Hickmann também participou do cruzeiro.

SALA DE REUNIÃO

De volta à sala de reuniões, Justus comenta que todos ali já foram líderes em tarefas passadas. Maitê e Rafael criticaram a postura de liderança de Álvaro, dizendo que ele não participava, apenas ficava de lado, olhando e dando toques. "Ele me disse que atender clientes era algo humilhante e que ele não faria aquilo", afirmou Maitê.

Segundo Justus, Álvaro indicou Maitê porque ela tomou decisões sem consultá-lo. Maitê rebateu a crítica dizendo que foi pró-ativa e que suas ações detalhistas foram justamente as que deram a vitória para a equipe.

O conselheiro Walter Longo perguntou a Maitê se Álvaro foi um bom líder e a resposta foi hesitante, mas positiva e confirmada pela participante. Já Rafael respondeu que ele poderia ter sido melhor.

Pela equipe Best, justus colocou que a líder Stephanie indicou Lucas por estar muito desanimado com a tarefa. "Eu estava apenas preocupado e cansado", disse ele, colocando também que sua ação de parceria nos pães de queijo. Perguntado pelo número de unidades vendidas, a resposta de Lucas foi: "Praticamente tudo".

Já Rebeca foi indicada pela líder por falta de foco em suas ações. Rebeca respondeu que Stephanie parecia sempre muito insegura e passava isso para a equipe. Justus colocou para os candidatos se algum deles deveria estar mesmo ali. Apenas Rebeca concluiu que Lucas não deveria, o restante foi de acordo com seus votos dados ainda no posto.
Justus pergunta aos conselheiros se algum dos candidatos merecia sair da sala antes das deliberações. Pela congruência e integridade, os dois resolveram poupar Rafael. Todos saíram da sala.

O apresentador chama então os líderes Stephanie e Álvaro para serem conselheiros e auxiliarem na decisão final. De volta à sala, Lucas, Rebeca e Maitê se surpreendem com a presença dos líderes. Justus passa a confrontar as informações que cada candidato apresentou.

Para Álvaro, pergunta se ele realmente disse que era humilhante atender clientes. O líder respondeu que fez uma brincadeira "talvez de mau gosto", e que não era o mais indicado para a ação. Maitê afirmou que o argumento era recorrente por ele se considerar mais intelectual.

Em seguida, uma longa discussão entre Stephanie e Rebeca sobre o episódio da limpeza das portas de vidro, que Rebeca não admitiu que não fez. "Você só fez depois que eu insisti com você, um exemplo clássico de falta de foco", disse Stephanie. Rebeca afirmou que achava que sua indicação tinha motivos pessoais, mas a líder rebateu, dizendo que mal a conhecia, não teria porque ter nada contra ela.


A DEMISSÃO




Já Lucas foi confrontado na hora em que afirmou ter vendido "praticamente tudo", em relação aos pães de queijo que conseguiu através de uma parceria. A líder mostrou que a parceria pouco ajudou no resultado vitorioso da equipe, já que de quase 1000 unidades, foram vendidas menos de 100 - 15 porções. O candidato foi criticado por não tomar conhecimento do resultado de suas ações.

Nas deliberações finais, justus colocou que aquela era uma sala atípica e muito difícil. O apresentador pediu o voto dos conselheiros, ambos em Lucas: "Faltou vigor e decisão para ele nesta prova e na anterior", afirmou Walter. Cláudio concordou: "Não entendo alguém que traz para si o que poderia ser uma vantagem competitiva, mas não tem a noção exata do resultado de sua ação", disse o conselheiro. A falta de foco no resultado tirou Lucas da competição.

Ao receber o resultado, Lucas fica inconsolável e chora sem conseguir se controlar. Rebeca ampara o amigo e o leva para fora da sala, com a ajuda de Maitê. A saída de Lucas é lamentada por Justus, que o considerava um forte concorrente: "Ele era um bom candidato, bom menino". Walter completou o argumento: "Infelizmente, um deles tinha que sair".

Bofe de Elite: Record Entretenimento lança DVD


Depois do lançamento de um DVD com os dois episódios pilotos de “Louca Família”, a Rede Record acaba de lançar mais uma série de Tom Cavalcante no formato. Acaba de ser lançado o disco de “Bofe de Elite”.

Tom Cavalcante se reúne com Alexandre Frota, Tiririca, Amin Kader e David Jr. em um DVD de 180 minutos com as aventuras das esquetes de “Bofe de Elite”, apresentadas dentro do programa “Show do Tom” em 2008.

Como o próprio release do DVD define, trata-se de um divertida e bem humorada sátira do filme “Tropa de Elite”. Aqui os soldados usam botas cor de rosa, defendem o lema da corporação que é “Contra culote e celulite, Bofe de Elite“.

O líder dos bofes é Zero 11 (Tom Cavalcante), um dos recrutas mais corajosos e machos da tropa, que enfrenta o inimigo de peito aberto e depilado. O Zero 1 (Techuco), é o aprendiz de bofe que gera confusão entre o grupo, e sempre acaba provocando o Capitão Monumento (Alexandre Frota). O Zero 8 (Tiririca), que adora comer um biscoito, é o parceiro do Zero 11. O Zero 24 (Amin Kader) é a tia velha da corporação. O Zero 69 (David Jr.) é o braço direito do capitão Monumento. O Zero 171 (Robson) é o soldado chorão e medroso da turma. Para fazer parte da tropa, é preciso ser muito macho, manter a ética sem descuidar da estética.

Um lançamento diferente, mas oportuno, já que a Rede Globo já lançou DVD com os melhores momentos de seus programas de humor “Zorra Total”, “Os Trapalhões”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “TV Pirata”. Pegou os fãs de surpresa, mas como diz o slogan do programa “um verdadeiro bofe deve estar sempre preparado para o que der e vier, e o que vier e der”.

Agora, o SBT bem que podia se empolgar com a ideia e lançar seus programas de humor em DVD, assim teremos sempre acesso a atrações como “A Praça É Nossa”, “Ô Coitado”, “Meu Cunhado”, “O Grande Pai” e principalmente o ótimo “Câmera Café”.

BOMBA: Ana Hickmann vai ganhar programa próprio na Record


Ana Hickmann, modelo e apresentadora, vai ganhar um programa semanal na Record. Já existe um trabalho para que o lançamento aconteça no segundo semestre deste ano, possivelmente novembro. Vai girar em torno de moda e beleza, praia dela.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, os demais apresentadores do programa também estão com projetos paralelos: Britto Jr. será o apresentador do reality show "A Fazenda", e Eduardo Guedes estréia, no dia 2 de maio, às 23h00, na Record News, o programa "Receita pra Dois".

Bussunda será relembrado pelo Fantástico


Em comemoração aos 17 anos de "Casseta & Planeta", o "Fantástico" irá fazer uma homenagem especial a Bussunda, segundo informa o jornal "Extra". O programa vai exibir no próximo domingo (3) uma sátira que o humorista fez com Zeca Camargo.

Também no domingo, o "Fantástico" irá estrear o "Mudança Geral", uma nova reportagem-reality que estimulará a conscientização de uma família paulistana sobre hábitos que tornam a vida mais saudável.

Estrelas: Angélica canta com Reginaldo Rossi


Angélica fez uma entrevista que promete ser uma das mais divertidas de seu programa, na Globo. No sábado (2), a loira mostra como foi a visita que fez com Reginaldo Rossi até a Feira de São Cristovão, no Rio de Janeiro. Durante o passeio, o brega mais famoso do Brasil relembrou vários momentos e sucessos de sua vida.

O cantor e compositor falou sobre seu gosto por hábitos simples, como comer arroz, feijão e ovo, e lembrou de temas como traição, cumplicidade. Ele também deu a receita de um casamento legal, como o que tem com a esposa Celeide, há 30 anos. Por fim, Reginaldo cantou uma de suas músicas.

Repórter da Record, Celso Cavallini diz não à Globo


Repórter de ação do programa Hoje em Dia, da Record, Celso Cavallini teria recebido uma proposta da Rede Globo para fazer reportagens especiais para um programa dominical.

A emissora carioca não confirma o convite. Porém, o jornalista garante que preferiu se manter na Record, onde comandará o quadro Game Show, disputado por artistas da casa.

Com 18 provas, além das presenças de dançarinos, apresentações de malabaristas e mascotes no palco, o quadro ocupará 40 minutos da revista eletrônica, de segunda a sábado, durante as férias de julho.

“Em janeiro, lançamos uma edição que deu certo. Agora, ampliamos tanto o lado game do programa quanto o lado o show”, conta Cavallini.

Claudia Rodrigues irá grava piloto de novo humoristico


Claudia Rodrigues, a ex- Diarista, tenta emplacar um novo seriado de humor na Globo.
Agora, em parceria com Guto Franco, diretor de "A Turma do Didi".

Um piloto deve ser gravado ainda no decorrer deste mês, para depois ser apresentado a Manoel Martins, hoje a primeira e última palavra na programação da emissora.

Segredo da Globo


Poucos, dentro da própria Globo, tiveram acesso ao projeto do novo cenário do “Jornal Nacional”.

O assunto, segundo dirigentes da própria emissora, vai sendo tratado como um “segredo de estado”, porque há um enorme pavor que alguém possa vazar informações para uma outra concorrente.

Provocações: Mestre Sapopemba encara Abujamra


Nesta sexta-feira (01/05), às 22h10, o programa “Provocações”, da TV Cultura, mostra a entrevista de Antônio Abujamra com o cantor brasileiro José Silva dos Santos, conhecido como Mestre Sapopemba.

Embora tenha trajetória reconhecida no exterior e alguns trabalhos marcantes no Brasil, hoje Sapopemba se sustenta como motorista e caminhoneiro, em Santo André (SP). O cantor também toca em terreiros de candomblé., Segundo ele, conquistou sucesso em vários países como Cuba, Espanha e França, mostrando um Brasil que os estrangeiros desconhecem. Em 2003 participou da gravação do CD Agô: Cantos Sagrados do Brasil e Cuba, selo Núcleo Contemporâneo. Após a entrevista, Abujamra lê poema de Carlos Machado.

web mixtv lança sua grade de programação


Mix Tv

Qualidade que incendeia

Programação apartir de domingo dia 10 de maio

domingo

18:10 às 18:30 -Relatório dos Esportes

segunda a sexta

19:00 às 20:00 :Pantanal
20:00 às 20:45:Informe Cidade
21:00 às 22:00-Esquadrão da Moda(exibido só nas segundas-feiras)
22:00 às 22:45-Desejos de Seda (Minissérie)(Seg a Sex)

E de segunda a Sexta mais estreias estão por vim.

sexta feira

15:00 às 16:00-Em Foco
00:00 às 00:45-Tarja preta(exibido só as Sextas)

sabado

19:00 às 20:00 :Pantanal

link da web mix tv

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=44950845

a web mix tv e parceira do blog

Prévia: "Poder Paralelo" mantém uma média de 10 pontos.


Neste feriadão, a novela "Poder Paralelo" deve enfrentar baixos índices de audiência. De acordo com dados prévios na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (30/04), a trama de Lauro César Muniz repete pelo segundo dia consecutivo uma média de 10 pontos.

"Poder Paralelo" tem feito mais sucesso no Rio de Janeiro que em São Paulo. Um dos motivos seria que o título da trama é de mais fácil assimilação para os cariocas. Poder Paralelo é o nome usado no Rio para as milícias que atuam nas favelas cariocas.

Musica de abertura do Programa Show da Gente, do Sbt!


Já está na intenet a música de abertura do Programa do Netinho, Show da Gente, que estreia dia 9 de maio no SBT! Confira abaixo a letra desta musica!

Mas se você leitor, queira escuta-lá basta acessar o link:
>>> www.myspace.com/showdagente <<<
.
Ponto de Opinião:
No inicio achei muito forçado, e até cheguei a pensar na qualidade duvidosa da abertura! mas após escutar do inicio ao fim, aprovei e parabenizo a produção pela criatividade!!!
.
Hahahahaha
Que da hora hein
Esse é o Show da Gente
Que agora é tudo de bom
Hahahaha
...
Vem correndo, vem pra sala,
Vem que já vai começar
Chama toda sua família
Alegria esta no ar
Tem amor e emoção
Você pode acreditar
A partir deste momento
Sua vida vai mudar,
Seguir em frente
Sempre contente,
Amizade, paz e amor,
Esse é o Show da Gente (2X)

Esse é o Show da Gente
... hihihiii
Vamo então,
Vamo que agora vai se gostoso!

Samba vovô
Samba vovó
Vem com o Netinho que eu não fico só!
Oooooii! hihi

Amizade, paz e amor,
Esse é o Show da Gente

Um sábado lindo, bem diferente!
Só curtindo o Show da Gente
Oiiiii

Amizade, paz e amor,
Esse é o Show da Gente

SHOW DA GENTE!!!!!




Especialmente para vocês leitores, eu me dispus a escutar a musica e passa-lá para o "papel" !

Audiência: "Caminho das Índias" registra 41 pontos nesta quinta.


A novela "Caminho das Índias", de Glória Perez, conseguiu ótimos índices de audiência na véspera de feriadão. Nesta quinta (30/04), a trama marcou uma média de 41 pontos.

Apesar do crescimento, Caminho das Índias ainda apresenta a pior média geral de uma novela das oito. A média geral gira em torno dos 35 pontos de audiência em São Paulo. O destaque do capítulo desta quinta ficou por conta do sofrimento de Maya (Juliana Paes). A mocinha descobre que o filho apresentado por Kochi (Nívea Maria) à família do marido é outra criança.

*Os índices são prévios, referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Record mudará horário de Poder Paralelo.


A novela “Poder paralelo” deverá entrar no ar mais cedo a partir da próxima quarta-feira. A emissora está preocupada com os atuais índices do folhetim. Segundo informações do jornal O Globo, com essa mudança, a expectativa é de a novela chegar a um público maior.

"Zorra Total" terá novo quadro que promete alavancar audiência.


Tem novidade no Zorra Total deste sábado, dia 2, exibido às 21h55, logo após Caminho das Índias: o Fala Patroa. O novo quadro é estrelado por Ovídia (Juliana Guimarães), empregada doméstica que tem problemas de audição e que não consegue escutar direito o que seus patrões lhe dizem. Por isso, o casal Vanderlei (Fábio Porchat) e Nadir (Mariana Santos) tem que fazer muita mímica para se comunicar, gerando muitos desentendimentos e uma enorme confusão.

Ainda neste sábado, uma moça precisa tomar uma vacina e pede a ajuda de Teseu (Paulo Silvino) para aplicá-la. Ele quer ser solidário, mas teme que sua mulher, Leonina (Samantha Schumutz), flagre este momento. Pois, muito ciumenta, ela instala em seu marido um chip para localizar-lo a qualquer momento, como uma ferramenta de GPS.

Zorra Total tem redação final de Daniel Adjafre, direção de Vicente Burger e Eduardo Miranda e direção geral de Maurício Sherman. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Caminho das Índias.

Liga do Campeões registra ótima audiência para TV Record.


A Record registrou ótimos índices de audiência na última quarta-feira, dia 29 de abril. A emissora conquistou a vice-liderança isolada com a transmissão da "Liga dos Campeões da Europa".

A partida registrou 6 pontos de média e 8 de pico, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

SporTV exibe especial sobre Ayrton Senna.


Nesta sexta (1), quando completa 15 anos da morte do piloto brasileiro Ayrton Senna, o canal pago SporTV leva ao ar o especial Ayrton Senna do Brasil - 15 anos de saudade. A atração, que será uma homenagem ao eterno ídolo, fala sobre sua trajetória na Fórmula 1, seu talento, estilo e o vazio que deixou nas pistas.

Ainda no especial, nomes como Rubinho Barrichello, Felipe Massa, Galvão Bueno e Reginaldo Leme falam sobre momentos marcantes da carreira de Senna. Também são abordadas curiosidades e lembranças, entre elas o material da exposição Senna, realizada em São Paulo, e a criação do Tema da Vitória.

planeta bizarro


Uma mulher de 23 anos estava dirigindo a Ferrari do chefe, mas acabou capotando o veículo em Boulder Creek, no estado da Califórnia (EUA), segundo a polícia. Ela perdeu o controle do carro em uma curva. A mulher não sofreu nenhum ferimento, mas a Ferrari teve danos avaliados em US$ 125 mil (cerca de R$ 276 mil). A polícia informou que a mulher não havia consumido bebidas alcoólicas. (Foto: Reprodução/Inside Bay Area)




O cabelo que o aposentado britânico Brian Williams, de 68 anos, perde todo mês, ganhou um novo uso. Os fios de cabelo cortados pela esposa do aposentado foram usados por uma ave para construir um ninho na cidade de Devon, na Inglaterra. (Foto: Reprodução/Telegraph.co.uk)








A norte-americana Vivian Wheeler, de Wood River, no estado de Illinois (EUA), é insuperável quando o assunto é barba. É dela a maior barba feminina do mundo. Quando seu recorde foi homologado, em 2000, os maiores fios mediam 27,9 centímetros

Quando seu recorde foi homologado, fios da barba de Vivian Wheeler mediam 27,9 centímetros.
Seu pai garante que ela começou a se barbear aos 7 anos. Ela abandonou as lâminas em 1993, com a morte da mãe, e deixou a natureza tomar seu curso natural. Apesar do visual chocante, Vivian teve quatro maridos, com os quais teve três filhos.

CríticaTV!


Há tempos não tínhamos uma semana tão agitada em termos de novidades na televisão brasileira.

Já a Globo estreiou sua programação 2009 com uma total repaginação em programas tradicionais da casa como “Mais Você” e “Vídeo Show”. Reciclagem importante para quem já está há muito tempo no ar.

Entre as estreias, “Caras e Bocas” nos deixa com a impressão que Walcyr Carrasco esqueceu todo seu talento em “Alma Gêmea”, o último sucesso do horário das 6. A trama atual abusa dos clichês mas pelo menos é engraçada e leve. Muito superior a péssima “Três Irmãs”, mas ainda distante de uma qualidade desejável.




a Band voltou a surpreender com o interessante “E-24”, que mostra a rotina médica em grandes hospitais de São Paulo. Muito bem editado e ágil, o programa tem tudo para alavancar a audiência das terças feiras a noite da emissora do Morumbi. E a estreia rendeu respeitáveis 7 pontos de média no Ibope, suficiente para empatar com o SBT, resultado cada vez mais comum no horário nobre.

Particularmente não sou muito fã deste tipo de programa, por achar desnecessário mostrar tanta desgraça na televisão, mas é inegável o apelo que a atração pode gerar no telespectador.

Outra novidade da Band foi o “Toda Sexta”, de Adriane Galisteu. Sem grandes inovações, o programa não conseguiu ultrapassar os 2 pontos no Ibope. A loira tem talento e carisma indiscutíveis, mas que nunca se refletem em índices de audiência razoáveis. Foi assim na RedeTV, na Record e no SBT. De qualquer forma, é uma boa opção para um dia da semana pouco experimentado pelas emissoras.





Entretanto o grande destaque fica para o final: “Força Tarefa”.

Apesar de ter um roteiro óbvio, a qualidade técnica da produção é simplesmente impressionante. Quem assistiu teve a sensação de estar vendo algum grande seriado norte-americano, fato raro na nossa televisão, de imagens tão sofríveis e efeitos especiais toscos.
Elogios também para a abertura impactante e a boa atuação de Murillo Benício, que está seguro no papel de protagonista.

Agora é aguardar que as próximas semanas nos mostrem se estas atrações comentadas acima terão futuro (sinônimo de boa audiência) ou se serão apenas fitas guardadas nos corredores empoeirados de algum Arquivo de TV...

Get your own Chat Box! Go Large!