domingo, 14 de dezembro de 2008

BOMBA: Xuxa pode deixar a grade da Globo em 2009


A rainha dos baixinhos Xuxa Meneguel poderá deixar o reinado em 2009. De acordo com um alto executivo da Rede Globo, Xuxa - que não consegue emplacar um sucesso televisivo sequer há anos - não terá mais programa próprio. Isso nao quer dizer que a ‘rainha’ deixará a emissora. Ela ficará restrita a projetos especiais e participação em alguns programas da casa.


Atualmente em cartaz com o “TV Xuxa”, nas manhãs de sábado, Xuxa vem amargando o segundo lugar, disputando com o SBT e Record.


No último sábado (13/12), segundo dados preliminares do Ibope, o “TV Xuxa” marcou uma média de 6,4 pontos, ficou atrás da Record e empatou com o SBT.

Bianca Rinaldi está grávida de gêmeos e deve deixar “Os Mutantes”


A atriz Bianca Rinaldi, 33 anos, estaria grávida de gêmeos.


O papai sortudo seria o marido da ex-paquita, o produtor cultural Eduardo Menga, 22 anos mais velho que ela.


atriz que atualmente está em cartaz em “Os Mutantes” deve deixar a trama no fim de janeiro.

real time globo e sbt disputa pelo 1 lugar

Real Time 16h25 Globo 11,7 SBT 11,2 Record 7,5 Band 2,2 Cultura 1,5 Gazeta 1,2 RedeTV! 0,9 Record News 0,7 MTV 0,4 CNT 0,2 Rede 21 0,2

Audiência de telejornal preocupa a RedeTV!


A RedeTV! está preocupada com o desempenho do seu principal telejornal. a audiência do RedeTV! News está registrando queda. Uma reunião foi realizada no departamento de jornalismo da emissora.

Atores de Os Mutantes riem de personagens


O atores Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira não estão satisfeitos na novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, da Record. os dois dão risada de seus personagens. Gabriel Braga Nunes e Tuca Andrada adoraram ter deixado o elenco.

Lara visita seu cativeiro e descobre que avô tomava remédios falsos


Com o sumiço do DVD com as imagens do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas) - que vai parar nas mãos de Silveirinha (Ary Fontoura) - novas provas surgirão para encurralar Flora (Patricia Pillar).


Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai encontrar o dono da casa em que Lara (Mariana Ximenes) ficou presa durante o seqüestro. Lara visitará o cativeiro com Donatela (Claudia Raia), Cassiano (Thiago Rodrigues), Halley (Cauã Reymond) e o jornalista e ficará horrorizada ao confirmar que Flora foi mesmo a responsável por seu seqüestro.


Depois, o resultado de um exame de laboratório mostrará que os remédios de Gonçalo (Mauro Mendonça) eram feitos de farinha. Lara mostrará esse resultado à avó, Irene (Glória Menezes).

Emanuelle Araújo: 'Para ser feliz, Manu tem que acabar rica'


Nos próximos capítulos de 'A favorita', Manu (Emanuelle Araújo) ela vai comer o pão que Flora (Patrícia Pillar) amassou. Ela vai morar com Dodi (Murilo Benício) numa favela, depois que o malandro tiver seus dólares roubados pelo próprio pai, Sabiá (Lúcio Mauro).


Manu tem o caráter duvidoso, mas Emanuelle defende sua personagem. A atriz e cantora da banda Moinha diz que a moça não é má pessoa, é "só um pouco egoísta". Ela revela ainda que quer que a garota de programa tenha um final feliz. E, para que ela seja feliz, é preciso que acabe rica.


Ela é carente - defente. - E pensa muito em dinheiro, então se deixassem ela acabar com uma grana, tenho certeza de que a Manu ficaria no canto dela sem fazer mal a ninguém. Eu vejo que o público gosta dela.

Cresci e Apareci


Começou a atuar em telenovelas na Rede Globo no ano de 1993. Dois anos depois, esteve no elenco do filme “O monge e a filha do carrasco”. Foi muito elogiado na interpretação de um bandido em seu filme seguinte “Os matadores”. Esteve no elenco do filme ” Sabor da Paixão”, onde fez par romântico com a atriz espanhola Penélope Cruz. Atualmente está fazendo o ambicioso vilão Dodi em A Favorita.


Três anos depois, em dezembro de 2005, Murilo se separou da atriz Giovanna Antonelli, com quem fez par romântico na telenovela O Clone, de Glória Perez. Antes, foi casado com a atriz Alessandra Negrini, com quem também fez par romântico na novela “Meu Bem Querer”, de Ricardo Linhares. O ator também namorou a atriz Carolina Ferraz. Murilo tem dois filhos: Pietro (24 de maio de 2005), fruto do relacionamento com Giovanna; e Antonio, 11 anos, do casamento com Alessandra Negrini.


Carreira


Novelas’
2008 - A Favorita …. Dodi antagonista
2006 - Pé na Jaca …. Arthur Fortuna (Tutu)protagonista principal
2005 - América …. Sebastião da Silva Higino (Tião Carreira)protagonista
2003 - Chocolate com Pimenta …. Danilo Rodrigues Albuquerqueprotagonista
2001 - O Clone …. Diogo Ferraz/Lucas Ferraz/Léo (Leandro Edvaldo)protagonista principal
2000 - Esplendor …. Cristóvão Rochaantagonista principal
1998 - Meu Bem Querer …. Antônio Mourãoprotagonista principal
1997 - Por Amor …. Leonardo Barros Mota
1996 - Vira-lata …. Bráulio Vianna / Dráuzio
1995 - Irmãos Coragem …. Juca Cipó
1993 - Fera Ferida …. Fabrício


Especiais’
2005/2006/2007 - Os Amadores …. Gulherme


Séries’
2001 - Brava Gente…. Delegado Vilela
2001 - Os Normais …. Tato
1997 - A Comédia da Vida Privada(episódio Anchietanos) …. Chico
1997 - A Justiceira …. Junin
1995 - A Comédia da Vida Privada (episódio Mãe é Mãe) …. Marco Antônio
1993 - Fera Ferida …. Fabrício


No cinema
2007 - Inesquecível …. Diego
2006 - Seus Problemas Acabaram! …. Dr. Botelho Pinto
2004 - Sexo, Amor e Traição …. Carlos
2002 - O Homem do Ano …. Maiquel
2001 - Amores Possíveis …. Carlos
2000 - Sabor da Paixão …. Toninho
1999 - Até que a vida nos separe …. Tonho (Tônio)
1999 - Orfeu …. Lucinho
1997 - Os Matadores …. Toninho
1995 - O Monge e a Filha do Carrasco …. Ambrosius
1993 - Paid …. Michael Ângelo
1990 - Decisão …. Melio Antonni

Daniella Cicarelli é antipática nos bastidores


Daniella Cicarelli não está sendo simpática nos bastidores da Band. além de não cumprimentar ninguém, não aceitar tirar fotos, nem dar entrevistas, a apresentadora faz exigências. A mais recente foi não dividir espaço com Luiza Brunet na programação de verão da Band, que será levada ao ar no mês que vem. As duas tiveram que ser colocadas em horários diferentes: Luiza pela manhã e Cicarelli à noite.

real time de domingo 11 da manha

Globo 7,7 Record 6,9 SBT 5,4 Cultura 2,2 Record News 1,0 Gazeta 0,8 Band 0,7 MTV 0,5 CNT 0,3 Rede 21 0,2 RedeTV! 0,1

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Mauro Mendonça por todas as cenas dele em "A favorita" semana passada. O ator deu um banho ao ficar chocado com os crimes de Flora (Patricia Pillar), pedindo perdão a Donatela (Claudia Raia) e ao saber que Halley (Cauã Reymond) é seu neto. Ele arrasou

nota 0
Para "É o amor", da Band, que está cada vez mais cafona. Já teve romance infantil, mulheres num ringue com gel, um casal fantasiado de a Bela e a Fera (imagina o que foi) e uns sujeitos vestidos de mulher. "É o amor" nada. É um horror

Wagner Montes consegue empatar com a Globo no RJ


No Rio de Janeiro, o apresentador Wagner MOntes, com seu programa "Balanço Geral", está empatado com o RJTV da Globo.


A emissora global já pensa em mudar o perfil do telejornal para distanciar da concorrência.

Audiência: Afiliada da RedeTV! consegue vencer o SBT em Brasília

Na acirrada disputa por audiência, em Brasília, a TV Brasilia, afiliada da RedeTV!, na última terça-feira, conseguiu ficar por quatro minutos em terceiro lugar nos números do Ibope, à frente do SBT e atrás da Globo e Record.

Entre 19h40 19h44, quando era exibido o Jornal Local, registrou 5,4 pontos contra 3,8 da emissora de Silvio Santos.

revelação termina a semana muito bem


segunda 9

terça 9

quarta 8

quinta 8

sexta 8

sabado 7

media de 8,16


Get your own Chat Box! Go Large!