terça-feira, 25 de agosto de 2009

futebol internacional


Boliviano que deu voadora em rival pode pegar gancho de até três anos

A violenta voadora dada por Sergio Jáuregui, jogador do Blooming, em Leonardo Medina, do Oriente Petrolero, durante o clássico boliviano do último domingo, não deve mesmo passar em branco. O árbitro da partida, Alejandro Mancilla, relatou na súmula do jogo que Jáuregui agrediu o rival de forma criminosa.

Com base nisso, o Oriente Petrolero vai entrar com pedido para que o jogador do Blooming seja imediatamente punido pelo que rege o Capítulo Terceiro do Código Disciplinar: um a três anos de suspensão para os casos de agressão física.

Além de pedir a severa punição ao agressor de Medina, o Oriente Petrolero também vai requerer que todos os custos com o tratamento do atacante, atingido no pescoço, sejam custeados pelo Blooming. O atacante uruguaio não terá graves complicações por conta da agressão, mas terá de ficar 12 dias de repouso.

No âmbito criminal, Jáuregui foi convocado pela Promotoria de Santa Cruz para prestar esclarecimentos. O jogador, que se desculpou publicamente pela agressão, preferiu não fazer declarações perante a Justiça.

Jáuregui viaja nesta terça-feira com o elenco do Blooming para o Uruguai, onde seu time encara o River Plate pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira. Ele foi relacionado normalmente para a partida.



- Ele é um jogador importante na equipe e seguirá viajando enquanto não existirem impedimentos judiciais - disse o presidente do Blooming, Carlos Bendeck.



Jogador da seleção boliviana, o zagueiro Sergio Jáuregui trocou empurrões com o atacante uruguaio Medina durante a partida de domingo entre Blooming e Oriente Petrolero. Expulsos, os dois iam a caminho do vestiário quando Jáuregui acertou Medina com uma violenta voadora

Sergio Mallandro nega ter recebido convite para "A Fazenda 2"


O apresentador Sergio Mallandro não assinou contrato para participar da segunda edição do reality show "A Fazenda". Segundo seu assessor de imprensa, Marcello Terra, apesar dos rumores, não houve nenhum tipo de contato entre a TV Record e o apresentador. No entanto, ele afirma que Sergio Mallandro tem interesse em participar do reality.

"Atualmente ele não está fazendo nada na TV. Só vai no programa dos outros dar audiência. Programa que é bom, ninguém oferece", disse o assessor.
A assessoria de imprensa da TV Record afirma que não tem conhecimento dos possíveis participantes da segunda edição do reality show, e que os nomes não deverão ser divulgados com antecedência.

Silvio Santos fica na liderança por mais de uma hora no RJ


Os cariocas pararam neste domingo, 23 de agosto, para assistir às atrações e brincadeiras do Programa Silvio Santos. O programa garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro com média de 17 pontos e pico de 20. Além disso, Silvio Santos esteve durante 90 minutos em primeiro lugar de audiência.
Entre as atrações do programa, estavam Netinho e Eliana no "Jogo das Três Pistas", um game de perguntas e respostas no qual celebridades disputam prêmios em dinheiro com o auditório.

Record não sente falta de Roberto Cabrini, diz coluna


Nos bastidores da Record, comenta-se que a ida de Roberto Cabrini para o SBT não causou o prejuízo esperado. A audiência do "Repórter Record", antigo programa do jornalista, continua alta, informa a coluna Zapping do jornla Agora. No domingo, deu 18 pontos, segunda média mais alta do canal, atrás só de "A Fazenda". No SBT, Cabrini estreia em outubro um novo jornalístico que deve se chamar "SBT Verdade".

Jackeline Petckovic sofre grave acidente em São Paulo


A apresentadora Jackeline Petckovic sofreu um acidente de carro, na manhã desta terça-feira (25), no Rodoanel, à altura do km 19,5, sentido Régis Bittencourt/Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

Procurada pela reportagem, a assessoria do Hospital das Clínicas confirmou que Jackeline deu entrada naquela instituição nesta madrugada. Ela permanece no Pronto Socorro, acompanhada apenas do pai. Seu estado de saúde inspira cuidados, pois sofreu traumatismo craniano.

De acordo com a assessoria do Rodoanel, a apresentadora bateu na traseira de uma Pajero e, em seguida, colidiu com um caminhão, no canteiro central. Jacky foi removida pelo helicóptero Águia, da Polícia, por volta das 8h40 da manhã.

Um amigo próximo à família contou que o marido de Jacky, o empresário Humberto Visconte, está neste momento se dirigindo ao HC, para buscar mais detalhes sobre o acidente.

Trajetória
Jackeline ficou famosa ainda adolescente. Sua estreia na televisão se deu no programa Fantasia, do SBT, em dezembro de 1997. No ano seguinte, ela passou a apresentar o infantil Bom Dia & Cia, na mesma emissora. Em julho de 2004, atuou na novela Metamorphoses, da Rede Record.
Em 2006, Jacky estreou seu novo programa na RedeTV!, intitulado Insomnia. Com o nascimento do filho Enzo, teve que se afastar da atração, para se dedicar integralmente à maternidade.
Com a volta da programação da Rede 21, Jacky comandou, ao lado de Maurício Mendes, o programa Território Livre, que meses depois saiu do ar, já que a emissora arrendou 20h de sua grade a programas evangélicos. Em abril deste ano, a apresentadora estreou no programa Papo Sério, da Rádio Iguatemi.

Atualmente, Jackeline apresenta o programa Espaço Interior, na TV Alphaville.

"CQC" registra queda na audiência


O "CQC" registrou baixos índices de audiência nesta segunda-feira, dia 24 de agosto.
Sob comando de Marcelo Tas, o programa de ontem mesclou muito humor com reportagem dos "homens de preto", Top Five, e o processo seletivo para o 8º Integrante, mesmo assim o programa ainda não subiu.
A atração registrou 4 pontos de média.

"Tela Quente" bate recorde de audiência do ano


filme "O Pequenino" registrou excelentes índices de audiência para a Globo nesta segunda-feira, dia 24 de agosto.

Depois de assaltar uma Kerry Was, o anão Calvin (Marlon Wayans) precisa fugir da polícia. Para tanto, se faz passar por um bebê para um casal sem filhos que está ansioso para adotar uma criança. E esse é o início de uma série de trapalhadas e confusões.

Segundo dados preliminares, o longa exibido na "Tela Quente" registrou 35 pontos de média e 61% de share.

"Caminho das Índias" atinge 50 pontos no consolidado


Globo:
Mais você - 6 (-1)
Alma Gêmea - 18 (Reestreia)
Malhação - 23 (+1)
Paraíso - 29 (+4)
Caras & bocas - 36 (+7)
Caminho das Índias - 50 (+11) (Recorde)


Band:
CQC - 4


Rede TV!
Superpop - 4,5


Vale lembrar que "Caminho das Índias" chegou à casa dos 50 pontos com 3 semanas antes do seu fim, já a antecessora "A Favorita" conquistou este índice somente em sua última semana.

Filme deixa Record em segundo lugar


Na noite de ontem (24/08) o filme "Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio" deixou a Record em segundo lugar de audiência, com 9 pontos de média, 12 de pico e 17% de share. O horário de exibição do filme foi das 23h à 00h36.

Real Time: As Visões da Raven indo super bem


SP - 14h01
Globo - 16 (Video Show)
SBT - 10 (As Visões da Raven)
Record - 9 (Record Notícias)

Record em primeiro lugar isolado na média manhã


Nesta segunda-feira, a Record garantiu o primeiro lugar isolado na média manhã. Na faixa das 7h00 às 11h59, a emissora registrou 8 pontos de média com share de 30%.

Na mesma faixa de exibição, a concorrência registrou 6 pontos de média com share de 28%.

Real Time: Balanço Geral em 1º Lugar


RJ - 14h03
Record - 19 (Balanço Geral)
Globo - 17 (Video Show)
SBT - 10 (As Visões da Raven)

Final de Maya já foi gravado na Índia


desfecho da protagonista de Caminho das Índias já está pronto. De acordo com o Jornal Extra, o final do triângulo amoroso envolvendo Maya (Juliana Paes), Bahuan (Márcio Garcia) e Raj (Rodrigo Lombardi) foi gravado antes mesmo do início do folhetim, na Índia.

A publicação revela que, quando parte do elenco esteve naquele país, várias tomadas foram feitas.

“Gravamos opções para que Glória pudesse escolher”, disse o diretor Marcos Schetmann.
A novela da Globo termina dia 11 de setembro.



Na sua opinião, qual é o melhor desfecho para Maya?
Comente

Edição Especial do "Hoje em Dia" registra excelente audiência


Record:
Hoje em Dia - 10
Hoje em Dia Especial - 9
Geraldo Brasil - 7
Filme: Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio - 9
CSI NY - 9

Real Time "SP" - "Alma Gêmea" atinge 25 pontos às 15h58


15h05:
Globo: 22 (Alma Gêmea)
Sbt: 7 (Cinema em casa)
Record: 6 (Todo mundo odeia o Chris)

15h23:
Globo: 23 (Alma gêmea)
Sbt: 6 (Cinema em casa)
Record: 6 (Todo mundo odeia o Chris)

15h58:
Globo: 25 (Alma Gêmea)
Record: 6 (Todo mundo odeia o Chris)
Sbt: 5 (Cinema em casa)
Rede Tv: 3 (A Tarde é Sua)

16h20:
Globo: 17 (Sessão da tarde)
Record: 7 (Todo mundo odeia o Chris)
Sbt: 6 (Cinema em casa)
Rede Tv: 5 (A Tarde é sua)
Band: 2 (Márcia)

"Programa do Ratinho" registra boa audiência


O "Programa do Ratinho" conquistou um bom número ao SBT nesta segunda-feira (24), a atração comandada por Carlos Massa e exibida das 17h30 às 18h30, registrou 6 pontos no IBOPE. Vale lembrar que a meta estabelecida pelo apresentador é ficar acima dos 5 de média.

"Véu de Noiva" registra leve queda nesta segunda


A estratégia de exibir a novela "Vende-se um Véu de Noiva" após o fim do capítulo de "Caminho das Índias" da Globo, não funciona como aconteceu com "Pantanal", que muitas vezes chegou ao tão sonhado 18 pontos de audiência.
Mas hoje a realidade é outra, a novela assinada por Íris Abravanel registrou no consolidado apenas 4 pontos de média.

Get your own Chat Box! Go Large!