sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Exclusivo: Gilberto Barros no SBT

Confirmado agora ás 22h40 Gilberto Barros esta sim com um pé no SBT. Segundo a acessoria de imprensa do apresentador em conversa com o DIEGO NUNES dono do real time e noticia a emissora esta sim em negociação com o apresentador.

" O Gilberto vai se reunir com o Silvio dia 05 de janeiro. Só isso que posso dizer".Palavras de Cintia acessora de imprensa do apresentador.

Walter Zagari pode perder seu cargo na Record

Bateu o desespero em Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, que pode perder seu cargo. Primeiro, ele tem contra ele o vice-presidente Honorilton Gonçalves, o homem que mais manda lá dentro e pessoa de confiança do chefe superior.Depois, Edir Macedo mandou encurtar o prazo de cinco anos que havia sido estabelecido pra Record ficar em primeiro lugar.Se depender daquele grupo de executivos que está lá na Record agora, ela não alcança a Globo.Continuo afirmando, a Record de agora, com a linha de programação que tem, com a linha de produção e estratégia que tem, é apenas uma tentativa de cópia da Globo.Não tem criatividade, não tem estratégia adequada, não tem jeito de chegar em primeiro.Mesmo com o SBT do jeito que está, ele é o único ainda que pode conquistar o primeiro lugar.Lógico, se a família de Silvio não atrapalhar, que é exatamente o que elas, mulher e filhas, estão fazendo.Ainda daria tempo, mas infelizmente não vai acontecer, porque a mulher e as filhas são a atual realidade do SBT.

SBT ainda quer lançar programa aos sábados


Mudanças poderão ser realizadas em breve na programação de fim de semana do SBT. comenta-se nos bastidores da Anhangüera que a emissora de Silvio Santos ainda não desistiu de lançar um programa nas tardes de sábado. O objetivo é roubar audiência das concorrentes. Vários apresentadores são citados, mas Ratinho é o mais lembrado para o horário. O nome de Gilberto Barros também já apareceu nas conversas sobre o projeto.

Louca Família é confirmada no ano que vem


Apresentado na última segunda-feira, o especial Louca Família atendeu às expectativas da direção da Record. a atração protagonizada por Tom Cavalcante será transformada em programa semanal no ano que vem. O sitcom registrou 10 pontos de média e 13 de pico.

Rede Globo define data do especial de Didi


A Globo definiu a data de exibição do especial Uma Noite no Castelo, protagonizado por Renato Aragão. a atração será apresentada no dia 01 de janeiro, logo após a novela A Favorita. O programa contará a história de dois reinos inimigos e da luta para que o bem prevaleça.

Record coloca reality no Programa da Tarde


A Rede Record adquiriu um formato da Sony para o Programa da Tarde. trata-se do reality show O Contratado, que consiste numa disputa de cinco dias entre pessoas da mesma profissão. Na final, o vencedor ganhará um emprego.


A atração apresentada por Maria Cândida sai do ar no final deste mês e tem volta prevista para 26 de janeiro, depois de passar por uma completa reformulação. Durante esse tempo, o horário será ocupado por uma nova sessão de desenhos.

Silvio Santos volta a gravar no início do ano


Se os planos não forem mudados, Silvio Santos deverá desembarcar no Brasil no dia 04 de janeiro, depois de passar uma curta temporada de férias nos Estados Unidos. a equipe que trabalha diretamente com as atrações comandadas pelo patrão já está escalada para gravações a partir da primeira semana de 2009. Diferente de anos anteriores, o apresentador deixou poucas edições gravadas. Por ter conseguido frear o crescimento da Record nos domingos, Silvio quer que seu programa se mantenha o mais atual possível.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a atual temporada de "Mothern", imperdível como sempre. Agora com participação maior do elenco infantil, o programa continua o máximo, bem-dirigido e com roteiros inspirados

nota 0
Para os letreiros da Net Digital, que são a verdadeira expressão do descompasso. Quase nada do que aparece escrito combina com o que está no ar. Não é de hoje e eles não consertam

Record cresce em Minas saiba mais


As alterações feitas pela Record Minas em seus programas locais começou a gerar resultados satisfatórios - embora ainda longe do ideal - segundo os dados do último mês de novembro.


A afiliada reformulou sua programação e reverteu o quadro anterior, de ostracismo e de amargar os piores índices da Record no Brasil. Embora seus problemas ainda não estejam totalmente solucionados, alguns resultados já são notados.


O Balanço Geral Belo Horizonte, hoje apresentado pelo jornalista Mauro Tramonte, vem em curva ascendente de audiência e já está na casa dos 11 pontos de média contra 8 de setembro e 5 dos primeiros meses do ano em que ainda era comandado por Carlos Viana.


O MG Record, exibido no horário nobre também teve uma oscilação positiva, porém sem a mesma intensidade do jornalístico do horário do almoço. No último mês foram 7 pontos ante 6 de setembro. Alteração similar a do MG no Ar, que caiu de 4 pontos para 3 no mesmo período.


Além da programação local, a grade nacional também teve seus índices incrementados, mesmo que de forma sensível. Os Mutantes - Caminhos do Coração contrariou a tendência de queda e subiu de 6 para 7 pontos e Chamas da Vida manteve os 6 pontos. Além deles, o Hoje em Dia também ganhou um ponto, saindo de 2 para 3, o Jornal da Record de 5 para 6 e o Show do Tom de sábado, de 3 para 5.


Embora ainda sejam índices modestos se comparado a São Paulo, Salvador e Fortaleza, já esboçam uma reação da Record em uma de suas praças mais problemáticas.

Contratação na Record


A Record contratou três exe­cutivos para sua área co­mercial. Os novos nomes ainda estão na concorrência e só assumirão o posto na emissora da Barra Funda em março. “Nosso objetivo é fi­car em primeiro lugar em até cinco anos.


Edir Macedo tem cobrado que esse tempo seja até encurtado”, diz Walter Zagari, vice-presi­dente comercial da Record, que cresceu 30% em 2008

Números do Natal

As novelas da record,"Os Mutantes" e "Chamas da Vida" marcaram respectivamente,11 e 13 pontos.

Na globo a novela da China marcou 23 pontos,das irmãs marcou 26 e "A Favorita" manteve seus números e marcou 45 pontos de média.

Ainda em novelas,no SBT os índices vão se mantendo para "Revelação" que novamente marcou 9 pontos de média e "Pantanal" cravou 15.

De manhã o amigo secreto do "Hoje em Dia" não deu muito certo na audiência e só marcou 4 pontos.A concorrência,"Mais Você" e "Bom Dia e Cia", marcaram respectivamente, 8 e 7 pontos.

Ainda na anhenguera mas agora no período da tarde.As mudanças no "Olha Você" surgiram um bom efeito mesmo,na segunda e na terça o programa alcançou 5 pontos de média e ontem no especial de natal a atração registrou 4 pontos de média.

Quem surpreendeu nos números foi o reality musical "Astros" que cravou 9 pontos de média.

Na band o jornal de José Luiz Datena que foi apresentado ontem por Márcio Campos marcou 7 pontos de média, enquanto o humorístico "Uma Escolinha Muito Louca" marcou 5 pontos e cada vez mais está fazendo a faixa das 20 horas da band reaparecer.

Get your own Chat Box! Go Large!