terça-feira, 16 de dezembro de 2008

previas de terça horario 20h

BAND garante quarta posição isolada

Depois do desempenho surpreendente da estréia quando cravou seis pontos de média no consolidado e sete pontos de pico, a Escolinha Muito Louca da BAND não teve o mesmo desempenho, mas ficou na quarta posição e por alguns minutos ainda brigou pela terceira com o SBT (5,2 contra 4,8 da BAND). O TV Fama, da RedeTV!, chegou a esboçar uma reação (4,0 contra 4,3 da BAND) quando colocou no ar uma matéria com Leila Lopes falando de seus filmes pornôs.

O programa que tem o comando de Sidney Magal e é transmitido em HD pela BAND atingiu picos de 5,1 e deve fechar com média superior aos 4 pontos. A emissora do Morumbi só tem a comemorar.

Mestre do Ilusionismo marca 10 pontos de média


O especial "Mestres do Ilusionismo" é até o momento a maior audiência dos programas preparados pela Record para marcar a reta final do ano. O especial seguiu a fórmula que deu certo no ano passado e, além do polêmico Mágico dos Mágicos, contou com números de David Blaine e Criss Angel, considerado o melhor mágico de rua da atualidade.

Tela Quente marca 31 pontos


O filme Procurando Nemo criado em 2003 pela Disney e Pixar Animation Studios, foi ao ar nesta ultima segunda-feira (15) na tela da Globo.


O longa em desenho animado registrou uma das maiores audiência da Tela Quente este ano, foram 31 pontos de média, ficando na liderança isolada no horario.

Cristianne Fridman nega possível ida para o SBT

Contrariando diversos boatos que circularam na internet nos últimos dias, Cristianne Fridman, que responde por Chamas da Vida, negou na última terça (16) sua possível transferência para o SBT por meio de um e-mail enviado com exclusividade ao blog real time e noticia.

As primeiras notas que sugeriam tal mudança começaram a se espalhar em blogs e em sites de relacionamento no final de novembro. À época, um jornal de grande circulação serviu como fonte para ludibriar da boa fé dos leitores. Para passar mais credibilidade ao esboço, uma foto de Cristianne em frente ao seu computador foi anexada e supostas situações baseadas em fatos não utópicos foram criadas, tais como um salário astronômico, pagamento milionário de uma multa rescisória e carta branca para fazer o que bem entender. Todas essas artimanhas conhecidas por Silvio Santos em suas negociações sigilosas.

Questionada sobre o fim de Chamas da Vida, Cristianne avisou que a novela chegará ao fim em abril, totalizando 9 meses de produção, e que ainda não pode antecipar os finais dos vilões apesar dos momentos decisivos já estarem nas telinhas. Quando perguntada sobre seu próximo projeto, a autora respondeu estar totalmente focada no trabalho atual e que não tem espaço mental e emocional para pensar no que fará quando terminá-lo.

Cristianne Fridman completa em 2009 quatro anos de Record e está em sua primeira novela solo. Na emissora atual escreveu Bicho do Mato, em parceria com Bosco Brasil, que abandonou o projeto ao se transferir para a Globo e também Essas Mulheres, auxiliando Marcílio Moraes. Na Globo, havia sido co-autora de Coração de Estudante e Malhação. Em uma rápida passagem pelo SBT, teve o mesmo cargo em Dona Anja.

Nem na Record, nem na Globo: Ana Paula padrão quer renovar com SBT


Um jornalístico na linha da série CSI, que investiga todas as entranhas científicas da cena do crime, a fim de conferir a identidade do algoz: eis o projeto que Ana Paula Padrão vem desenvolvendo para apresentar a Silvio Santos, no propósito de renovar seu contrato com o SBT. O acordo expira em março, após quatro anos de casa, e convém convencer o patrão com boas idéias. É que as últimas renovações de contrato ocorridas sob o teto do Baú provocaram, invariavelmente, uma baixa nas cifras dos contratados.

“Olha Você” já trabalha na criação de novos quadros


A equipe do “Olha Você” já trabalha na criação de novos quadros e desenvolvimento de reportagens para o período de janeiro. A ordem é ampliar os índices da revista eletrônica que estão estacionados na casa dos 03 pontos, colocando a emissora em quarto lugar no horário. O “Olha Você” perderá a conversa entre os apresentadores, aumentará o espaço do jornalismo e buscará uma melhor comunicação com o público do SBT. O fato é que ao se espelhar no “Hoje em Dia”, a revista eletrônica atirou num segmento que não acompanha o SBT no final da tarde. Silvio Santos avaliará as mudanças assim que retornar de suas férias nos Estados Unidos.

Pokémon crava picos de 5 pontos para a RedeTV!


Nesta segunda-feira dia 15 de dezembro o desenho Pokémon marcou 4 pontos de média com picos de 5 pontos. A RedeTV! começou a exibir a 9º temporada do desenho.

Jornal da Gazeta vence Noticías das 7

O telejornal apresentado pela Maria Lidia Fondelli surrou o Noticias da 7 nesta segunada-feira dia 15 da , enquanto duelaram no ar o jornal da TV Gazeta marcou 3 pontos de média contra 1 da RedeTV!.

Real Time 16:18

Globo 17,1
SBT 6,8
Record 5,3
Rede TV! 2,1
Gazeta 1,4
Band 1,0

real time hoje de manha Real Time 11h45

Globo 7,1 Record 7,0 SBT 6,8

Uma Escolinha muito Doida triplica ibope da Band


Na noite desta segunda (15) a Band estreou seu novo humorístico, "Uma Escolinha Muito Louca", que substituiu a novela "Água na Boca".


O humorístico registrou 6 pontos em sua estréia, contra os 2 pontos registrados no último capítulo de "Água na Boca", realmente uma notável diferença.


Uma Escolinha Muito Louca", diariamente na Band, logo após o jornal da Band.

Rodrigo Faro se irrita na Record


Rodrigo Faro está com medo de o teleprompter (aparelho que passa as falas dos apresentadores) dar defeito na final do “Ídolos”, amanhã, no Anhembi. A transmissão será ao vivo. Na quarta passada, Faro ficou estressado com a falha no equipamento, minutos antes de o programa ir ao ar. “Já é a terceira vez que isso acontece!”, reclamou, no microfone, ao estilo Faustão.

Katiuscia Canoro reclama e faz diretor do Zorra Total a trocar ator


Katiuscia Canoro, a Lady Kate do “Zorra Total”, sempre teve uma conduta irrepreensível dentro da Globo. Talentosa, essa nova humorista soube conquistar o seu espaço e faz por merecer o reconhecimento, além dos muitos prêmios oferecidos neste final de temporada. Porém, Marcius Melhem trocou o programa pelas novelas e, conseqüentemente, deixou de fazer o Gláuber.


, para substituí-lo foi indicado o ator Fábio Porchat, que se dedicou, estudou e criou um novo personagem para acompanhar Lady Kate à altura. Aí é que a coisa ficou estranha. Informações que vêm de dentro do “Zorra” dão conta que, no início, ela até aceitou bem essa mudança e a chegada do novo companheiro, mas depois começou a criticar, botar defeito em tudo e reclamar com o diretor Maurício Sherman.


Resultado: Porchat foi afastado e, em seu lugar, está entrando um ator paranaense, por um desses acasos, dizem, amigo da Katiuscia.

Raja estréia com a vice-liderança absoluta

Raja estréia com a vice-liderança absolutaInédito no Brasil, o seriado Raja (Aliens in America – Warner Bros) estreou nas tardes do SBT nesta segunda-feira, 15 de dezembro, às 13h45.

A série, que está em sua primeira temporada e vai ao ar no SBT de segunda-feira a sábado, com meia hora de duração, começou muito bem na tarde de ontem. A atração registrou 7 pontos de média, contra 5 da terceira colocada e 11 da primeira. Antes de Raja, o horário - das 13h45 às 14h15 - vinha registrando 6 pontos ao SBT.

Get your own Chat Box! Go Large!