segunda-feira, 15 de junho de 2009

ultimo capitulo de revelação termina em terceiro mas a dois pontos da record



Foi ao ar na noite desta segunda-feira o último capítulo da novela Revelação. Exibido das 22h08 às 22h54, o final da trama escrita por Íris Abravanel registrou 7 pontos de média, 8 de pico e 11% de share, deixando o SBT na terceira colocação do ranking de audiência. No mesmo horário, Globo e Record obtiveram 32 e 9 pontos, respectivamente. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações.

TOP 5 DO SBT: Domingo Legal em 1º


O SBT divulgou o ranking de audiência da semana passada. O programa Domingo Legal aparece no topo com pico de 17 pontos. Em segundo lugar vem o programa Silvio Santos, que manteve a emissora na vice-liderança.

Domingo Legal
Aud% 12,94
Pico 17,64

Programa Silvio Santos
Aud% 9,86
Pico 13,94

Chaves Ves
Aud% 8,09
Pico 9,89

Um Maluco no Pedaço
Aud% 7,93
Pico 10,92

As Visões da Raven
Aud% 7,36
Pico 10,35

Rede Record e Endemol não fecham acordo para novo reality show


Não deu certo! A Rede Record tentou comprar o reality “The Salon” para exibir no

programa “Hoje em Dia”, mas o acordo com a Endemol não vingou.

a emissora deve tentar um novo acordo, possivelmente na semana que vem.

A Fazenda: Fazendeiro atribui seus critérios


Pedro anunciou a todos na varanda, "Dado e Theo estão liberados das atividades por já terem trabalhado na última semana". O novo fazendeiro utilizou o bom senso e explicou qual a sua metodolgia para mandar alguém para o "Tá na Roça", enquanto ele for o fazendeiro. "Meu critério para mandar alguém para a roça será em função dos atrasos ou do não cumprimento das atividades que forem passadas. Caso haja empate, a decisão será no par-ou-ímpar", avisou o músico.

"Vou observar os pequenos detalhes, desde a tarefa em si até quem perder a hora de acordar pela manhã". Ainda, de forma democrática, Pedro deixou que todos os participantes se encarregassem das atividades com as quais se identificavam mais.

Em conversa paralela com Miro, Pedro comentou das dificuldades que os participantes acabam tendo na fazenda. "O pessoal de casa acha que ficar aqui na fazenda é como se estivéssemos em uma colônia de férias. Mas o negócio aqui não é nada fácil."

Roberto Carlos quebra a tradição e grava A Grande Família, na Globo


Quem diria! Roberto Carlos rompe a tradição e aparece na Globo fora dos especiais de fim de ano. É.. o Rei está mesmo mudando. Uma fonte de O Fuxico contou que o cantor participa, na terça-feira (16), de uma gravação do seriado A Grande Família, nos estúdios da Globo, no Projac (Rio).

Não precisa nem dizer que Nenê, vivida pela atriz Marieta Severo, está em polvorosa, afinal, ela é fã de carteirinha do ‘Rei’ e será com ela todo o envolvimento da especialíssima participação.

E Roberto vai quebrar outro protocolo na Globo: entrar com o próprio carro (um ômega, ou uma Mercedes, seus dois automóveis) no interior do Projac, coisa que ninguém pode fazer. É de praxe que todos deixem os carros no estacionamento, que fica logo na entrada do complexo, em Jacarepaguá, Zona Oeste, e entrem com carrinhos elétricos para acesso aos estúdios e cidades cenográficas.

Que prestígio, não é?

Jogo de basquete é destaque na audiência americana


O último jogo da NBA entre Los Angeles Lakers e Orlando Magic, transmitido pela emissora ABC, foi o programa mais assistido pela audiência da TV americana. A partida teve 4,1 pontos na audiência, cerca de 10,3 milhões de expectadores.
O quinto jogo da série acabou com vitória dos Lakers, que se sagrou campeão da temporada. As matérias após ao jogo ainda prenderam 8,3 milhões de pessoas na TV, ficando em segundo lugar entre os programas mais assistidos. Para completar, os momentos antes tiveram 8 milhões de pessoas prestigiando, ficando em terceiro lugar no ranking.

Depois das três primeiras posições conquistadas pela ABC com o jogo de basquete, A FOX foi destaque com suas séries. Family Guy, Os Simpsons, King of the Hill e American Dad ocuparam da quarta à sétima posição.

Cold Case e outra faixa de American Dad fecharam a lista de dez programas mais vistos na TV americana.

Globo perde emissora para a Record


A partir de hoje, a TV Canaã Canal 8 de Tucumã, no Pará, que era afiliada da Rede Globo, passa a repetir a programação da Rede Record. Em 2008, nessa mesma região, a Globo já havia perdido, também, a TV Canaã dos Carajás para a Record. No quadro de agora, a Record passa a ter 106 emissoras.

O Melhor do Brasil bate recorde de audiencia


“O Melhor do Brasil” subiu nos índices de audiência no último sábado (13/06). O programa da Rede Record ficou na vice-liderança com 11 pontos de média, 14 de pico e 20% de participação. A atração agora vai ao ar entre 17h às 20h30.

Therezinha de Giacomo esta escrevendo novela pro sbt


Therezinha de Giacomo uma das pessoas que conhece absolutamente tudo sobre novela e que trabalha na empresa há mais de 40 anos. Nossa batalhadora fiel e incansável. Hoje ela está no SBT escrevendo uma novela dela, que poderá ser uma das próximas.

acabou a novela gugu fica no sbt


A conversa que Silvio Santos teve ontem no SBT com Gugu foi uma continuação de uma linha de ação que pode acontecer a qualquer momento.
Gugu não deve deixar o SBT.

A alternativa pra sua permanência será uma estratégia que Silvio usou um tempo atrás, quando tentou tazer Boni pra dirigir o SBT.
Na época Silvio ofereceu participação societária a Boni, que recusou.
A estratégia atual deverá ser a mesma.

Silvio deverá oferecer participação societária a Gugu, participação pequena, claro, mas o suficiente pra que Gugu vire efetivamente dono de TV grande, e efetivamente, até o diretor geral artístico do SBT, ficando Daniela, filha de Silvio, responsável pela direção de rede.

Gugu é uma realidade e um sucesso, tendo superado com vigor aquele episódio da reportagem equivocada que um dia apareceu no seu programa.
Gugu tem todo perfil necessário pra ser um comandante do SBT.
Ele tem o rosto da emissora, sabe qual é o público que vê SBT e saberá ser um bom comandante.

É o melhor caminho de futuro ao SBT

Equipe do Pânico quer continuar na RedeTV!


Mesmo com Tutinha — dono da Jovem Pan — negociando a transferência do Pânico para o SBT, boa parte dos integrantes do programa prefere continuar na RedeTV!. Além de conquistar bons índices na emissora, eles têm total liberdade para fazer o programa sem qualquer censura — na edição de ontem, por exemplo, Daniela Albuquerque (mulher do dono da rede, Amilcare Dallevo) foi satirizada no quadro Marília Gabriherpes, como mostra o video abaixo — e possuem garantia de horário fixo aos domingos. O contrato dos humoristas vence em dezembro.

Record prepara seu novo portal de notícias


O portal de notícias da Record, R7, deverá ter suas operações iniciadas no próximo dia 29, quando a emissora inaugura a nova redação do seu departamento de jornalismo para a estreia de Ana Paula Padrão na bancada do Jornal da Record. No entanto. isso não significa que o site entrará no ar exatamente nessa data.

Record e Globo vão à feira de TV na Hungria


Será realizada entre terça e sexta-feira desta semana a 17ª edição da feira DISCOP EAST, em Budapeste, na Hungria. a televisão brasileira marcará presença com Globo e Record. O evento terá mais de 2000 participantes envolvidos

Domingo Legal chega aos 17 pontos de pico


O Domingo Legal de ontem (14/06) garantiu bons índices de audiência para o SBT. o programa registrou 13 pontos de média e chegou aos 17 de pico com o quadro Construindo um Sonho. Gugu Liberato empatou com o Domingo Espetacular e venceu o Repórter Record. Ainda de acordo com Vanucci, Silvio Santos fez uma nova proposta para o apresentador continuar no SBT.

Camila Pitanga faz noveleira em Pelo Avesso


Serão iniciadas neste mês as gravações da próxima novela das seis, Pelo Avesso. Segundo Cristina Padiglione, do jornal O Estado de S.Paulo, a equipe do folhetim embarcará entre os próximos dias 24 e 27 para a Bolívia. As primeiras filmagens serão realizadas na região do Lago Titicaca. Na trama, Camila Pitanga interpretará uma noveleira fanática, a ponto de batizar seus quatro filhos como Tarcísio, Glória, Francisco e Regina.

Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes — com supervisão de João Emanuel Carneiro e direção de núcleo de Ricardo Waddington –, a história será protagonizada por Gustavo (Marcos Palmeira), um sujeito que nasce pobre e jura vingança pelas humilhações que passou, tornando-se muito rico. O O elenco também conta com nomes como o de Paola Oliveira — que interpretará a vilâ Verônica, esposa de Gustavo –, Carmo Dalla Vechia, Marcello Novaes, Heloísa Perissé, Pedro Paulo Rangel, Daniel Boaventura, Ailton Graça, Paulo Goulart, Luiz Gustavo, Rosi Campos e Nívea Stelman. A estreia está prevista para o dia 7 de setembro.

A Fazenda fica na liderança por 27 minutos


No episódio deste domingo, o reality show A Fazenda ocupou a liderança do ranking de audiência durante 27 minutos. Exibido das 21h20 às 23h20, o programa apresentado por Britto Jr. obteve 16 pontos de média, 23 de pico e 25% de participação. A atriz Babi Xavier foi a segunda eliminada no Tá na Roça, com 50,8% dos votos do público.

Maneco prepara quadro para Patrícia Poeta


A apresentadora Patrícia Poeta está desenvolvendo um novo quadro junto com o autor Manoel Carlos, que é seu amigo. o projeto é mantido em extremo sigilo e deverá estrear no Fantástico no segundo semestre deste ano.

Média Semanal das novelas destaque pra: Caras & Bocas


O destaque desta semana ficou por conta da trama de Walcyr Carrasco, que fechou a semana com 30 pontos, voltando a garantir a audiência do horário

globo

Senhora do Destino - 21

Malhação - 23

Paraíso - 26

Caras & Bocas - 30

Caminho das Índias - 40

record

Promessas de Amor - 9

Poder Paralelo - 10

SÉRIES: Hannah Montana termina no próximo ano


A série Hannah Montana, da Disney, chegará ao fim no próximo ano, contou Billy Ray, pai da protagonista Miley Cyrus, ao site Access Hollywood.

Na última semana, a produção do seriado confirmou a quarta temporada. "Dou muito crédito a Miley por aceitar fazer mais um ano. Ela não queria que acabasse de qualquer jeito, sem ter um último episódio. Ela queria que tivesse moral na história, um final oficial", disse Billy Ray.

A quarta e última temporada de Hannah Montana será rodada em janeiro e terá 11 episódios de meia hora e um de uma hora. Todos devem ir ao ar só em 2010.

Record vai aproveitar participantes da fazenda


Os participantes do reality show ‘A Fazenda’ poderão ser aproveitados nas novelas da Rede Record, informa a coluna Canal 1.

De acordo com o diretor teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, alguns dos participantes já estão fazendo parte do elenco da casa. Como por exemplo Luciele Di Camargo (foto), que há algum tempo atrás fez testes e poderá fazer parte de novas produções.

Especial de didi pode virar filme


A direção da Rede Globo gostou tanto do resultado final do especial ‘A Princesa e o Vagabundo’ que o programa corre o risco de ser apresentado primeiro no cinema, informa coluna Canal 1.

Com Renato Aragão, Livian Aragão, Francisco Cuoco e Maria Fernanda Cândido, outra possibilidade seria de transformar o especial em telefilme, o que seria a primeira experiência da emissora nesse formato.

TV Cultura completa 40 anos com programação histórica


Trajetória da emissora será relembrada com atrações que marcaram época na TV e rádio, a partir do dia 15/06.

Há 40 anos, no dia 16 de junho de 1969, entrava no ar a TV Cultura de São Paulo, primeira emissora da Fundação Padre Anchieta. Começava entre os paulistas a televisão educativa, com a missão de disseminar cultura e informação, e contribuir para o fortalecimento da cidadania. Para comemorar a data, a Cultura leva ao ar, a partir de segunda-feira (15/6), programas que marcaram época.

Entre 15 de junho e 5 de julho, a Cultura exibe conteúdo retrospectivo em diversos programas, incluindo Metrópolis, Provocações, Zoom, Jornal da Cultura, Entrelinhas e Vitrine. Além disso, na terça-feira (16/6), as atrações infanto-juvenis que consagraram o canal e lhe renderam inúmeros prêmios, como Bambalalão, X-Tudo, Revistinha, Confissões de Adolescente e Vila Sésamo (gravado na década de 70), serão relembrados em mais de 10 horas de programação - das 8h às 19h15 - dedicadas às crianças e seus pais, que cresceram assistindo ao canal.

Na mesma data, o Jornal da Cultura começa a exibir um quadro de memória jornalística, com matérias que foram ao ar no mesmo dia, em algum ano das últimas quatro décadas.

Consagrados musicais da emissora também ganham espaço nessa retrospectiva. Na quarta-feira (17/06), às 22h10, o "Ensaio" apresenta um compilado com edições antológicas de três décadas do programa (1970, 1990 e 2000), incluindo a época em que a atração era chamada de MPB Especial. Histórias e canções de grandes nomes, como Elis Regina, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ney Matogrosso e Os Paralamas do Sucesso, podem ser revistas, sob o comando de Fernando Faro. E para o domingo, 5 de julho, o Viola, Minha Viola também prepara um especial, com destaques da atração comandada por Inezita Barroso desde 1980.

A partir do dia 6 de julho, até 2 de agosto, a faixa das 20h às 21h será ocupada pelo Festival 40 Anos. Neste período serão levados ao ar 28 programas - na íntegra ou trechos - gravados nos últimos anos, nas áreas de dramaturgia, musicais, cultura, infantis, jornalismo e educação, e dedicados aos diversos públicos.

Mas as novidades não param por aí. A TV Cultura também ganha novas vinhetas com o slogan Cultura 40 Anos, a TV que Faz Bem, além de programetes relembrando atrações e personalidades que ajudaram a escrever a história da emissora, intitulados A História da TV Passa por Aqui, que serão exibidos no decorrer da programação.

Nas Rádios Cultura FM e Cultura Brasil a festa continua com uma série de programetes, de até dois minutos de duração, sobre as atrações jornalísticas, musicais e culturais de maior sucesso da TV.

Daniella Cicarelli não fecha acordo com a Band sobre novo programa


Houve uma segunda conversa entre Daniella Cicarelli e a Band, que queria reduzir o salário dela.

Segundo informações do jornal Agora, propuseram à modelo ficar até o final do contrato, em dezembro.

Globo pode ter problemas para estrear novos programas


A série "Por Toda a Minha Vida", apresentada por Fernanda Lima, voltará à grade da Globo no segundo semestre. O programa já conta com vários episódios gravados.

Segundo o jornal Tribuna da Imprensa, resta saber como a cúpula da emissora irá encaixar tantos produtos a partir de julho. Já foram anunciados "Aline", "No Limite", "Cinquentinhas", "Decamerão", "Ó pai, ó" e Ger@l.com.

Record faz sigilo sobre novo programa esportivo




É estranho o silêncio da Record em torno do seu novo programa esportivo dos domingos. A estreia deve acontecer mesmo em julho, algum trabalho mais forte deveria estar acontecendo.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, nem a apresentadora contratada, Mylena Ciribelli, até agora pelo menos, foi apresentada oficialmente.

Babi Xavier solta o verbo no ''Hoje Em Dia''


Babi participou nesta segunda-feira (15) do 'Hoje em Dia', como de praxe. E ela soltou o verbo. Falou sobre todas as situações que rolaram dentro da Fazenda.

Ela analisou uma conversa de Miro e os outros integrantes do programa que ficaram tirando onda e falando sobre o suposto relacionamento deles. Num primeiro momento, Babi justificou que o modelo disse ser fã dela e ainda que ele se interessou fora da casa pela participante: "Ele confidenciou que perguntou à produção sobre a minha participação. Disse que estava muito feliz pela minha participação. E é muito legal ouvir 'puxa, a Babi tá afim de mim'", explicou a ex-participante.

Babi negou que Miro tenha ido mais além do que simples beijos. "Ele se refere ai aos meus pêlos pubianos. Primeiro, peço desculpas pra quem está em casa, esse não é um horário para falar sobre isso. Eu tinha um programa sobre sexo na MTV, o MTV Erótica e posteriormente sai na Playboy. Quer dizer, ele nunca teve acesso aos meus pêlos pubianos", disse Babi Xavier.

No decorrer do programa, analisando ainda os vídeos de 'A Fazenda', ela chegou a dizer que gostaria muito que a Samambaia chegasse na real e falasse para ela sobre o cabelo dela que foi criticado pelo próprio Miro. "Eu acho estranho um homem comentar sobre o meu cabelo de seis cores e ainda se aproximar de mim. Aliás, muito estranho um homem fazer esse tipo de comentário. A Samambaia e a Mirela são ícones fashion, né?", desabafou.

Babi ainda revelou que as pessoas dentro da casa comentavam que Mirela estava muito bombada, que é masculinizada. "Eu ficava muito chateada de ver as pessoas comentando que a Mirela está deixando de ser feminina. Mas se ela não se preocupa com isso, eu vou me preocupar?", disse Babi.

A FAZENDA: Conheça mais Fabiana Alvarez


O programa A Fazenda, da Record, exibido neste domingo (14) ainda mostrou a entrada de uma nova participante na competição: a atriz Fabiana Alvarez. Para quem não conhece, afinal, ela não é tão famosa assim, a jovem já fez algumas novelas na TV.

A chegada de Fabiana foi comemorada em especial por Luciele Di Camargo, ex-cunhada de Fabiana - a atriz namorou o cantor sertanejo Luciano.

Atualmente ela mora na Grécia, ao lado do marido, o jogador de futebol Gabriel Rodriguez. Vale lembrar que Fabia ainda namorou o ator Eri Johnson.

Natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a atriz já atuou nas novelas Louca Paixão, Marcas da Paixão, Metamorphoses, todas da Record, e Maria Esperança, do SBT.

Fabiana entrou no lugar de Bárbara Koboldt, que pediu para sair do programa no início da semana passada.

Record leva A Escrava Isaura a vários países


Exibida entre 18 de outubro de 2004 e 29 de abril de 2005, a nova versão da novela A Escrava Isaura representa o maior sucesso de vendas da Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o folhetim escrito por Tiago Santiago e Anamaria Nunes já foi comercializado para 42 países.

Novela da TV Globo terá merchandising social



As autoras da nova novela das seis, ‘Pelo Avesso’, que vai substituir ‘Paraíso’, pretendem apostar no merchandising social, além das tramas que irão desenvolver. Mas no entanto sem deixar de lado o componente principal da novela, pois a ordem é privilegiar a dramaturgia.

De acordo com informações da coluna Canal 1, há a história de um personagem, que perdeu parte da audição na infância em decorrência de uma meningite. Ele precisa de uma cirurgia para voltar a ouvir e realizar o grande sonho de se tornar pianista. As autoras da trama, Thelma Guedes e Duca Rachid, pretendem passar elementos sobre os riscos da meningite na infância, uma vez que há vacina, e sobre a importância do uso do aparelho auditivo para quem vai fazer o implante coclear, que é o caso deste jovem.

Pânico na TV! e Dr. Hollywood registram excelentes índices de audiência


No último domingo, 14, da RedeTV! registrou excelentes índices de audiência. O Pânico na TV! marcou média de 8 pontos no Ibope, com pico de 11, ficando em terceiro lugar durante 60 minutos e 2 minutos na vice-liderança.

Já o episódio de Dr. Hollywood, protagonizado por Robert Rey e apresentado por Daniela Albuquerque, marcou 4 pontos de média com pico de 5.

Leonardo Miggiorin usa visual a la Britney Spears, no humorístico


Leonardo Miggiorin, que atualmente pode ser visto como o machista Shaolin na reprise de Senhora do Destino, no Vale A Pena Ver de Novo, da Globo, gravou uma participação no Toma Lá Dá Cá que promete muitas risadas. Ele é Dirceu De Beef, um jovem escritor – e também morador do Jambalaya – que decide lançar seu livro no mesmo dia em que Adônis (Daniel Torres), filho de Celinha (Adriana Esteves) e enteado de Mario Jorge (Miguel Falabella), publicará sua primeira “obra literária”. Os dois vão disputar as atenções de um produtor americano de cinema, que pretende comprar os direitos de um dos livros. Durante o episódio, Dirceu, conhecido como Dirceuzinho, explica que sua literatura tem forte influência da cantora Britney Spears. O episódio deve ser exibido na terça-feira (23), após o Casseta & Planeta.

Íris Abravanel sonha investir no cinema


Empolgada com sua segunda incursão na teledramaturgia do SBT, Íris Abravanel – que lança na terça-feira (16) a adaptação da obra homônima de Janete Clair, Vende-se um Véu de Noiva – já faz planos para o futuro.

A autora – que pretende consolidar o primeiro horário de novelas da emissora do marido, Silvio Santos – quer lançar novos projetos. Entre eles, entrar no mercado cinematográfico.

“Depois dessa novela, o SBT vai produzir muitas outras. Garanto que o núcleo de teledramaturgia nunca mais vai parar. Quem sabe até não vamos fazer cinema... É um sonho que, muito em breve, pode virar realidade. Vamos aguardar. Vem muita novidade boa por aí...”, disse a senhora Abravanel.

Íris, que no próximo ano deve escolher dois novos textos de Janete Clair, entre os 35 textos adquiridos por Silvio Santos, acredita que as tramas que seu canal está produzindo farão sucesso internacional.

“Eu e meu marido fomos a uma feira de televisão, em Los Angeles, onde conferimos, durante 10 dias, todos os lançamentos da última temporada. Garanto que Véu de Noiva não fica devendo nada aos americanos. Essa novela é produto brasileiro de alta qualidade.”

Confira as Principais Audiências do Fim de Semana


globo

Paraíso - 25 (sexta) e 23 (sábado)

Caras & Bocas - 30 (sexta) e 25 (sábado)

Caminho das Índias - 39 (sexta) e 34 (sábado)

Globo Repórter - 27

Tudo Novo de Novo - 15

Zorra Total - 21

Esporte Espetacular - 12

Temperatura Máxima - 18

Domingão do Faustão - 20

Futebol (Goiás x Corinthians) - 21

Fantástico - 23

Jogo Duro - 17

record

Hoje em dia - 6 (sexta)

A fazenda - 12 (sexta), 12 (sábado) e 16 (domingo)

Promessas de Amor - 9 (sexta)

Poder Paralelo - 9 (sexta)

Tudo é Possivel - 8

Domingo Espetacular - 11

Repórter Record - 13

sbt

Revelação - 5 (sábado)

SuperNanny - 6

Programa Silvio Santos - 10

Domingo Legal - 13

rede tv

Pânico na TV - 8

Dr Hollywood - 4

Get your own Chat Box! Go Large!