quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Jogo Duro

O jornalístico do SBT enfrenta o da Record todas as segundas a partir das 23 horas,os dois programas tem o mesmo gênero porém estilos BEM diferentes.
O "SBT Realidade" conta conta com matérias internacionais falando sobre bichos e ainda tem viagens da excelente e inquestionável Ana Paula Padrão.
O "Repórter Record" por sua vez conta com matérias aqui do Brasil,de vez em quando algumas reprises e mais de vez em quando ainda curiosidades internacionais,o que não falta também no programa são bichos e ainda tem a mediana apresentação do excelente Celso Freitas.
Quanto ao cenário,um tem um cenário virtual,bem simples.O outro também é simples porém a apresentadora senta num banquinho de vez em quando e anda mais pelo estúdio,a abertura é bem diferente uma da outra e na audiência o jornalístico da record sempre está pelo menos 2 pontos a frente do do SBT.
Aí eu te pergunto,quem você prefere:SBT REALIDADE ou REPÓRTER RECORD?
Essa batalha é JOGO DURO.

Hoje em Dia X Olha Você


Bom,não se trata de uma segunda edição da nossa nova coluna e sim apenas de uma reflexão.Passados 2 meses da estréia do "Olha Você" já dá para fazermos certas comparações com o "Hoje Em Dia",que muitos dizem ser o embrião do programa do SBT.
De um lado Ana Hickman do outro Ellen Jabour,na record Cris Flores no SBT Claudete Troiano,Alexandre Bacci tentando ser o Britto Júnior e por fim os dois cozinheiros mais trapalhões da TV,Eduardo Guedes e Francesco Tarallo.Na direção dessa "trupe",estão Albino Castro no "Olha Você" e Vildomar Batista no "Hoje em Dia".
Um é de manhã com muita informação,sensacionalista de vez em quando,concurso de beleza,receitas boas,brincadeiras chatas e fofocas que não mudam em nada nossa vida além dos famosos merchandisings durante o programa que tem 4 horas de duração.
O outro é no fim das tardes com apenas 1 hora e 15 de programa.As mesmas fofocas toscas,as mesmas receitas boas,sem brincadeiras com o telespectador,pauta bem variada,jornalismo sério passando a notícia que interessa e com convidados diversificados no palco todos os dias.
No cenário os programas são "idênticos",mas o do "Olha Você" provou ser bem mais bonito.Na audiência o da record fica em torno dos 6 pontos de média ficando em vice e terceiro lugar de vez em quando e o do SBT marca 3/4 pontos de média ficando em terceiro ou quarto lugar de vez em quando.
Bom as comparações estão aí agora cabe você julgar se os programas são parecidos ou não,ou se o "Olha Você" é uma cópia do "Hoje em Dia".O que você acha?

Fora do Ar


Hoje quem está FORA DO AR é Chico Anysio.O humorista da rede globo já é conhecido há bastante tempo do telespectador,fez vários sucessos na TV mas acho que o maior de todos é o Professor Raimundo.
Recentemente em entrevista ele disse não entender o porque de estar fora do ar e pediu para voltar a fazer TV mas a rede globo até agora não o colocou de volta nas telinhas e enquanto isso a gente fica aqui chupando dedo sem esse grande humorista.
O programa "Pânico na TV" da redetv ainda fez uma campanha "Volta Chico" pedindo à rede globo para que o recoloque-o no ar mas de nada adiantou e a emissora continuou com ele na geladeira e continua até hoje,e por incrível que pareça a frase que ele tanto dizia hoje vem no sentido inverso do seu personagem.
"E O SALÁRIO Ó!"
Espero que tenha entendido o sentido do bordão na vida real do humorista que está recebendo mesmo estando FORA DO AR.
Semana que vem tem mais uma coluna

Ellen Jabour gostaria que "Olha Você" fosse gravado


A apresentadora do programa vespertino do SBT "Olha Você" Ellen Jabour respondeu algumas perguntas à Folha Online. "Não dou motivo para paparazzi me seguir", diz Ellen Jabour Segundo ela, sua maior emoção como repórter foi entrevistar Xuxa Meneguel, quando ainda trabalhava no "Video Show", da Globo. Entre os desafios de sua nova emissora está o fato de o "Olha Você" ser ao vivo. O programa é exibido de segunda a sexta das 17h às 18h. "O ao vivo é legal, mas sinceramente prefiro programa gravado. Tem gente que adora um desafio, um frio na barriga... Eu detesto!" Desde sua estréia, em 1º de setembro, a atração é comparada ao "Hoje em Dia", da Record, por sua estrutura e apresentadores --um time que mescla uma ex-modelo, jornalistas e um chef de cozinha. Depois de receber as perguntas, a assessoria de Ellen disse que ela não responderia à questão que tratava sobre a semelhança. Outra pergunta que ficou sem resposta foi: "Quando leio matérias sobre você, percebo que sempre acrescentam o seu namoro com o Rodrigo Santoro. É incômodo para você o fato de vincularem a sua imagem à dele, ou isso, realmente, tem importância?" Com informações da Folha Online.

SBT Manhã alcança o 1º lugar mais uma vez


O "Jornal do SBT Manhã" desta quarta-feira, 05 de novembro, alcançou a liderança de audiência durante 26 minutos e fechou seu horário, das 06h às 06h59, na vice-liderança isolada. O telejornal apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning marcou 5 pontos de média e pico de 6. No mesmo período, a primeira colocada registrou 7 pontos e a terceira, 1.

SBT apresenta novas atrações ao mercado publicitário

SBT apresenta novas atrações ao mercado publicitárioEmissora reúne principais mídias de grandes agências brasileiras e comemora crescimentoNa manhã desta quarta-feira (5), em São Paulo, o SBT apresentou ao mercado publicitário algumas das novidades de sua programação para 2009. Entre os mais de 200 convidados estavam Gleidys Salvanha, da W/Brasil; Luciana Schwartz, da Y&R; Ana Balerone, da Leo Burnett; Daniel Barbará e Cláudio Barres, da Eugenio; Marcos Grahal, da Taterka; e Adriana Fávaro, da DPZ.A emissora mostrou atrações que estréiam em breve em sua grade, como a novela “Revelação”, de Íris Abravanel, e os programas “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem”, além da revista eletrônica “Olha Você”, novidade do SBT que estreou em setembro.Apresentadores das novas atrações também estavam no evento onde ainda foi montado um set para cada programa e os convidados podiam tirar fotos ao lado de Claudete Troiano, Ellen Jabour, Isabella Fiorentino, Alexandre Bacci, entre outros.Pelo SBT, quem recebeu os convidados e apresentou as novidades foi a diretora-geral da geradora Daniela Beyruti, o diretor de rede Guilherme Stoliar, o diretor comercial Henrique Casciato e o diretor de marketing Manoel Mauger. Durante a apresentação, Daniela Beyruti, diretora geral do SBT, comemorou a retomada da vice-liderança de audiência, agradecendo a todos pelo feito e pelo recente crescimento da emissora. “Recuperamos o lugar que sempre foi nosso há 27 anos e não vamos deixar a peteca cair”, afirmou a diretora.Guilherme Stoliar, diretor de rede, fez questão de ressaltar que a crise econômica mundial não vai fazer com que o SBT pare de crescer. “Ela não vai nos pegar. Vamos continuar o crescimento de 2008”, enfatizou.



O diretor comercial Henrique Casciato aproveitou para agradecer aos profissionais das agências que ajudaram o SBT a crescer no ano de 2008. “Mesmo ainda faltando dois meses para o fim, podemos dizer que o ano foi ótimo. Melhoramos nosso share em praticamente todos os horários, sobretudo a partir de abril. E o crescimento de nosso faturamento também se deve àqueles que investiram na emissora”, pontuou o diretor.

Bandeirantes poderá fechar teledramaturgia

Depois da demissão dos mais de duzentos funcionários, comenta-se nos bastidores que o departamento de teledramaturgia da Band poderá ser extinto. , o contrato do diretor da área, Del Rangel, só vai até dezembro. Por outro lado, a emissora diz que vai produzir séries no lugar de novelas.

Novos quadros no PSS e muitos convidados


Novos quadros no PSS e muitos convidados
Neste domingo, 9 de novembro, o “Programa Silvio Santos” traz duas novas atrações que prometem esquentar a tarde de domingo do brasileiro. A partir de agora, uma vez ao mês o "Jogo dos Casais" será com artistas conhecidos do público.Entre os convidados deste domingo estão o cantor Reginaldo Rossi e sua esposa Celeide; Thomas Roth, jurado de Astros, e Maura, sua mulher; o apresentador Celso Portiolli e Suzana; e Alessandra Scatena, acompanhada de Rogério.No quadro, o casal terá que provar que é íntimo de verdade ao responder uma série de perguntas sobre sua intimidade.A segunda novidade do programa é a estréia do quadro “Preciso de ajuda”, no qual participantes que se inscreveram são chamados por Silvio Santos para participar de um game e, se o participante acertar, leva para casa R$ 10 mil.O programa ainda terá a presença dos cantores Netinho de Paula e Syang no "Jogo das Três Pistas", e da pequena Maisa Silva, que conversa com Silvio no quadro “Pergunta pra Maisa”.Além disso, o domingo terá as câmeras escondidas mais engraçadas da televisão, gincanas do parque aquático, games com telespectadores, diversas brincadeiras com o auditório e os sósias do cantor Ney Matogrosso, do ator Mazaroppi, de Hana Montanna e do jogador Vágner Love.“Programa Silvio Santos”, neste domingo, 9 de novembro, a partir das 14h, no SBT!

real time de hoje de manha

8:39
RECORD - 7,7
GLOBO - 5,1
SBT - 5,1
BAND - 0,4
REDE TV - 0,3
CULTURA - 0,3
CNT - 0,2
GAZETA - 0,2


08:52
GLOBO - 7,8
SBT - 5,5
RECORD - 5,5
BAND - 1,0
CULTURA - 1,0
REDE TV - 0,5
CNT - 0,2
GAZETA - 0,2

Band demite Silvio Luiz e Guilherme Arruda



Não foi só a teledramaturgia da Band que sofreu modificações. O esporte, também, sofreu baixa. Silvio Luiz e Guilherme Arruda foram demitidos.O motivo é o corte de funcionários. Guilherme Arruda, que fazia programa de esportes com a modelo Luize Altenhofen, também foi dispensado. No esporte, foram sete pessoas.Pelo menos por enquanto, Luize continua intocável.

Filmes do sbt na próxima semana

Cine Espetacular- A Maldição- Inédito
Tela de sucessos- Marte Ataca
cine belas artes- Procura-se um Amor que Goste de Cachorros- Inédito
8 e meia no cinema- Poseidon- Inédito


Cinema em Casa

Seg -> Férias Frustradas em Las Vegas
Ter -> Alugam-se Crianças
Qua -> Aventura no Velho Oeste
Qui -> Duma
Sex -> O Jovem Hércules
Sáb -> Tudo que uma Garota Quer

audiencia desta quarta


Mais Você
7 pontos


Negócio da China
22 pontos


Três Irmãs
25 pontos


A Favorita
41 pontos


Futebol - Palmeiras x Argentinos Juniors
20 pontos



Hoje em Dia
5 pontos


Os Mutantes
14 pontos


Ídolos
12 pontos



Olha Você
3 pontos


Astros
7 pontos


Pantanal
14 pontos


Brasil Urgente
9 pontos

Hebe Deve Ter Seu Contrato Renovado Nos Bastidores do Teleton


Pelo menos até o dia de ontem, não tinha acontecido nenhuma reunião entre Hebe Camargo e a direção do SBT, para discutir a renovação de seu contrato. Acredita-se que isto possa acontecer neste final de semana, nos bastidores do Teleton. Como tradicionalmente acontece, ela e Silvio Santos apresentam os momentos mais importantes do programa.
O fim do compromisso atual está próximo. Termina em 31 de dezembro.

Do SBT Para a Record




Rodrigo Carelli, que dirigiu a “Casa dos artistas” no SBT, está na Record, formando com Bruno Gomes e Alexandre Frota, o trio responsável pela “Quinta das celebridades”.

fora do ar


E na coluna "Fora do Ar" temos 5 candidatos para escolhermos:
Galisteu
Gil Melândia
Chico Anysio
E agora temos os mais recentes demitidos da band,Silvio Luiz e ainda o namorado de Patrícia Maldonado,Guilherme Arruda.
Vote,ainda hoje teremos essas duas colunas

A DEUS

Claro que vai sair do ar!!! Um programa que dá 2 pontos na segunda rede de televisão do Brasil, duvido que o patrão vai deixar isso passar dos três meses...O "Aqui Agora" dava 4 ou 5 e rodou e esse então que gira em torno dos 2 ou 3? Ninguém merece!!!

maria candida fala sobre o programa da tarde


Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora contou o que almeja para a sua carreira. Maria Candida disse que gostaria muito de ter um programa em que ELA PUDESSE CONDUZIR!! Um programa com variedades, que tivessem entrevistas, que pudesse levar entrevistas e discussões de vários temas para o público, pois acha isso necessário atualmente na TV.Sobre o Programa da Tarde, atração que comanda na Record e que é tão criticado por suas constantes exibições de reprises de outras atrações da emissora, Maria Cândida foi categórica: Ainda esse ano, provavelmente em dezembro, o programa ganhará um reality-show (?) .Ela aproveitou e disse também que esperava que esses formatos fossem ao ar apenas no ano que vem e que ficou surpresa ao saber que ainda estreariam esse ano. Ainda sobre programas, ela disse que não teria problema em fazer um programa de auditório, disse que adorou a experiência na época do Jogo do Namoro.

Grande Equipe

Desde o começo desta semana histórica para os Estados Unidos, o jornalista Carlos Nascimento faz a cobertura das eleições americanas direto de Washington, com entradas ao vivo no SBT Brasil.
Ao todo, o SBT enviou uma equipe de mais de doze profissionais para o país, além dos correspondentes internacionais como Yula Rocha, que está em Chicago, reduto eleitoral do presidente eleito, Barak Obama.

sbt 2009


O SBT acabou de fazer um comercial no "SBT Brasil" falando dos novos produtos para o ano que vem da casa e claro ainda esse ano,vejam o que os publicitários do SBT lançaram na mídia:


Revelação
Investimento no Jornalismo
10 Anos Mais Jovem
Esquadrão da Moda


Com isso o SBT espera se consolidar de vez na segunda colocação do ibope,foi o que disse o publicitário do SBT numa entrevista à imprensa hoje,essa matéria foi ao ar agora pouco no "SBT Brasil".

real time das 21;32 as 23:49


21:32


globo 42,1

record 10,8
sbt 3,0
redetv 1,5
band 1,2


21:48


globo 42,6

record 11,8

sbt 4,0

redetv 2,7

band 1,2
23:49
Globo 17,7
Record 11,8
SBT 6,0
Band 4,5
RedeTV! 2,2

Exclusivo: "Chamas da Vida" conquista momentos de liderança. Veja as médias desta quarta-feira!


A Globo está fazendo de tudo para elevar os índices de suas novelas. Para isto atrasou sua grade em 30 minutos, mas por enquanto, as médias seguem estáveis, com exceção de “Malhação” que nos últimos dias apresentou ótimos índices. No entanto, a novela teen, nesta quarta-feira, voltou a registrar queda. A Record, que também atrasou sua grade, segue mantendo boas médias O destaque desta noite, ficou por conta da novela “Chamas da Vida”, que conquistou a liderança por aproximadamente 10 minutos. Veja as médias das novelas desta quarta-feira (05/11) com base nos números prévios do Ibope na Grande São Paulo, que servem como referência para o mercado publicitário:



A Favorita – 40

Três Irmãs – 24,5

Negócio da China – 22

Malhação – 22

Mulheres Apaixonadas – 16



Chamas da Vida – 16

Os Mutantes – 15



Pantanal – 13



Os números acima são índices prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Get your own Chat Box! Go Large!