sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Homem morto: "Balanço Geral" alcança liderança por alguns minutos

Na última quinta-feira (22/01), o “Balanço Geral”, de Geraldo Luis, alcançou a liderança por 14 minutos nos índices de audiência. O programa da Record ficou na vice-liderança isolada com nove pontos de média, 11 de pico e 22% de participação. Geraldo exibiu o caso de um “homem morto” para o INSS, mas que está bem vivo.

Fabiotv

Adoro o balanço geral,acho bem popular feito para o povo com prestações de serviços,casos que o povo conta como fantasmas e tal.rs
No programa de hoje mostrou uma matéria de uma senhora de idade que vive dentro de um caixão no cimitério eu adoro essas matérias do balanço.

Eu ainda quero ver o Geraldo apresentando um programa de auditório para ficar mais perto do povo que é o lugar dele sempre.

Cade o Obama?


No "SBT Brasil" de quarta-feira, o inusitado: Carlos Nascimento chama, na passagem de bloco, noticiário sobre a posse de Barack Obama. Entra o intervalo, volta e nada do Obama. É exibida matéria de uma nova tecnologia em cirurgias no México e, sem mais nem menos, o jornal acaba. Termina, como o dono manda terminar, sempre junto com a novela da Globo. E, repito, nada do Obama. Fazer jornalismo no SBT não é fácil. Quase um desafio


Canal1


Concordo em partes com a opinião de Flávio Ricco,mas acho isso normal toda emissora erra.A Globo já cometeu erros grotescos,gafes mesmo.Eu adoro o jornalismo do sbt me passa uma enorme credibilidade,adoro o Jornal do sbt manhã muito bom.

Programa Raul Gil homenageia nesta sábado a cantora Vanusa


Quem não se lembra da belíssima Manhãs de Setembro ou de Paralelas? As duas músicas fizeram enorme sucesso na década de 70 na voz de Vanusa, que é a homenageada de Raul Gil neste sábado. Com mais de 20 discos ao longo da carreira, Vanusa arrebatou o Brasil.
No programa, os jovens talentos farão interpretações dos principais hits da cantora.

O Programa Raul Gil vai ao ar neste sábado, a partir das 15h, na Band.


natelinha

Show do Tom exibe Batalha dos Humoristas



No sábado, dia 24/01, o humorístico da Record exibe o quadro inédito Batalha dos Humoristas com a participação de Zé Modesto, Mendigo, Raimundinha e Iran (Silvia Guarujá) no primeiro time e Antônio Bonequeiro, Mano Quetinho, Virginia Del Fuego e Lailtinho no outro grupo.

O programa ainda reapresenta o encontro histórico de João Canabrava com Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Latino nas areias da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Show do Tom vai ao ar sábado, às 22h15.

Musa do Caldeirão


Neste sábado, o "Caldeirão do Huck' exibirá a primeira eliminatória de São Paulo do concurso 'Musa do Carnaval 2009'. Com muito samba no pé e carisma, as seis candidatos serão avaliadas pela banca composta poe Wanessa Camargo, Celso Kamura e outros. Não perca!

Vannucci

Aprendiz - Participantes confinados



Com estréia prevista para abril, na Record, o programa "Aprendiz - 6 Universitário", comandado por Roberto Justus, inicia gravações na próxima terça-feira.

Os 18 participantes ficarão confinados a partir de hoje, sexta-feira.

Canal1

Alexandre Bacci grava `O Ano Que Mudou Minha Vida´

O apresentador do Olha Você, Alexandre Bacci, gravou nesta sexta, 23 de janeiro, sua participação no quadro "O Ano Que Mudou Minha Vida". Ele vai mostrar fotos, dar relatos e contar histórias de eventos que o marcaram em uma determinada época.

O quadro deve ir ao ar em breve, não perca! Olha Você, de segunda a sexta, às 17h30, no SBT!

Olha Você, de segunda a sexta, às 17h30, no SBT!

Fala Brasil mais uma vez na liderança



O Fala Brasil exibido nesta quinta-feira (22/01) registrou excelentes números e conquistou a liderança no ranking de audiências durante 17 minutos.

No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h10, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Eduardo Ribeiro marcou 6 pontos de média, 25% de share e 7 pontos de pico. Na média geral o Fala Brasil ficou em segundo lugar.

Tudo é Possível recebe Victor e Leo


Neste domingo, dia 25/01, o "Tudo é Possível" recebe o sucesso do momento Victor e Léo. Além de animar a platéia com os hits de sucesso, a dupla ainda ajuda seus fãs no quadro "Os Apertados". O fã que souber mais sobre a carreira dos ídolos ganha prêmio em dinheiro e consegue sair do "aperto".

Em uma Expedição ao Pantanal, Eliana e o Biólogo Sérgio Rangel fazem um passeio pela Rodovia Transpantaneira e encontram diversos animais exóticos.

No quadro 1001 Dicas, a especialista Sueli Rutkowski ensina alguns truques para facilitar o dia-a-dia, como transformar maionese em massa, fazer bolo com sal de fruta e fabricar cera automotiva para limpeza de cadeiras de plástico.

O Tudo é Possível vai ao ar todos os domingos, às 14h00.

Números de ontem Globo e Record consolidados


Mais você - 7
Malhação - 21
Negócio da China - 23
Três irmãs - 26
Caminho das Índias - 38
BBB - 32
Hoje em dia - 7
Troca de família - 12
Os mutantes - 13
Chamas da vida - 15


Kogut

Toma lá, dá cá: Nova temporada em abril



Para quem está com saudades do Toma lá, dá cá, pode comemorar.

O humorístico volta ao ar em abril, com a nova grade de programação da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a nova temporada contará com Miguel Magno no papel da doutora Perci, uma psiquiatra nada saudável, que sofre de diabetes e hipertensão. Além de ser mais louca que os próprios pacientes.

Já Isadora, personagem de Fernanda Souza, retorna a política com o objetivo de superar a crise financeira, que afeta a sua família.

Falando na crise, infiltrações e goteiras ficarão à mostra, principalmente no apartamento de Rita, interpretada por Marisa Orth.

Estrelando

TV Cultura exibe partida de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1972


Neste domingo (25/01), às 14 horas, a série Grandes Jogos, que será exibida pelo programa “Grandes Momentos do Esporte”, mostra na íntegra a partida Santos 4x0 Corinthians (Campeonato Brasileiro 1972 - Morumbi, São Paulo).

Esta partida traz a atuação de Pelé que ainda defendia a equipe da Vila Belmiro. Neste jogo, aparece um dos melhores desempenhos do ponta-esquerda do Santos Edu, que marcou neste jogo o gol que considera o maior de sua carreira. Ado era o goleiro.


Fabiotv

Quadros novos e novidades no Programa Silvio Santos domingo 25


Neste domingo, 25, o “Programa Silvio Santos” exibe quadro novo: “Sobe e Desce”. Na atração nova, os competidores, cantores de música popular, cantam seus maiores sucessos.Silvio vai mediar o quadro com a ajuda da platéia, que tem o poder de aprovar ou reprovar o hit. O cantor que sair imune, ganha o prêmio. Mara Maravilha, Ângelo Máximo, Luka, Sebá, Sandro Becker e Maria Alcina participam da primeira edição.Silvio descontrai os artistas e faz brincadeiras ao longo do novo quadro.

No “Jogo das Três Pistas”, Luisa Mell e Toni Garrido seguem as pistas dadas por Silvio. A disputa entre os dois fica mais que acirrada, dado o número de erros.

Os casais, Antônio Petrin e Rosália, Syang e Eduardo vão tentar acertar as perguntas íntimas feitas por Silvio sobre o parceiro, no quadro “Jogo dos Casais”.

Thaís Pacholek e Bruno Gradim, a Beatriz e o Renato de “Revelação”, participam do “Jogo dos Pontinhos” ao lado de Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Mama Bruschetta.

Além das gincanas e camêras escondidas, estreia concurso de dança, no qual convidados dançam rock, salsa e samba.

“Programa Silvio Santos”, neste domingo, 25 de janeiro, a partir das 14h, no SBT!




Fonte:Comunidade programação 24 hs sbt


Tom Cavalcante está cheio de ideias para seu programa, em 2009



Tom Cavalcante nem bem chegou ao Brasil, após mais de 20 dias de férias com a família nos Estados Unidos, e já botou a mão na massa, antes de aproveitar o finalzinho das férias, em Fortaleza (CE)já. O humorista e apresentador teve as primeiras conversas com o diretor Wildomar Batista sobre as novidades para a temporada 2009 do seu Show do Tom, na Record.

Ele sempre volta de viagem cheio de ideias, e entusiasmado para logo colocá-las em prática no programa", conta a assessora de Tom, sem no entanto contar o que vem por aí.

Durante as férias, o humorista acompanhou, de Miami, o desempenho de seus dois programas. O Show do Tom, no ar nas noites de sábado, alcançou a liderança no Ibope no Rio e em São Paulo, já no primeiro final de semana do ano. E o Show de Humor, que apresenta os melhores momentos do humorístico e passou a ser exibido aos domingos às 12h30 (antes ia ao ar às 23h30), também foi bem no Ibope.

Em 2009, Tom Cavalcante terá muito trabalho, pois fará também 16 episódios da sitcom Louca Família. Mas, em sua agenda, há um espaço especialmente reservado para as apresentações do show Chico.Tom, espetáculo em que divide o palco com seu mestre Chico Anysio e, desde 2006, viaja pelo Brasil.


"Esse show é muito especial para o Tom e um absoluto sucesso de público, em todo o país".



Ofuxico

SBT procura substituta para a apresentadora Regina Volpato


Diretores do SBT estão em negociação com Marcia Goldschmidt e Magdalena Bonfiglioli para uma delas substituir Regina Volpato no comando do programa Casos de Família, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

Regina anunciou em seu blog que não renovará contrato com a emissora de Silvio Santos, que vence em 1º de março. O gesto irritou executivos do SBT.

Nesta quinta-feira, Adriane Galisteu que, assim como Regina Volpato deixou o SBT descontente, teria postado uma mensagem no blog da colega: "Desejo felicidades e juízo em suas novas escolhas profissionais", informou a coluna de Daniel Castro.



Terra

Globo Esporte SP segue com falhas técnicas


O Globo Esporte SP, que estreou há menos de duas semanas, ainda não driblou os problemas técnicos de uma exibição ao vivo

Além de não ter cumprido sua tarefa, que era subir os índices de audiência da Globo e tirá-la do confronto ponto a ponto com o Chaves, o esportivo sequer mantém o padrão de qualidade tão aclamado por lá.

Na primeira semana, problemas de som e de organização puderam ser notados pelo telespectador. Tal tese foi confirmada na última terça, quando houve uma chamada de matéria sobre o Corinthians e foi ao ar uma do Palmeiras.

Com informações da coluna Outro Canal.

natelinha

Get your own Chat Box! Go Large!