quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Caldeirão quente edição de quinta




>>>Quem acredita no coelhinho da páscoa?

A rede tv voltou com seus programas inéditos e ao vivo e ainda no ano passado disse que seu conteúdo iria mudar como reformulações no superpop e tal.Bom por enquanto não vi nada disso,hoje por exemplo teve o assunto do novo caso do Ronaldinho que foi flagado na balada.Ou seja o superpop que conhecemos sempre com polêmicas e quer saber mais?acho complicado mudar isso por mais que a Luciana deseja isso.E aquelas músicas de fundo hein,muito irritante.
Mas não é só o Superpop que voltou a mesma coisa,o bom dia mulher que começou com o assunto com exclusividade.rs
Acho quase impossível a redetv deixar a polêmicas de lado,afinal o povão adora.



>>>Jacaré de novo horário esse ano na tv diário

Sim é aquele sim que era da redetv,hoje ele se encontra na tv diário para quem ainda não sabe e fazendo sucesso todos os sábados as 9 da manhã.O programa é praticamente o mesmo formato com axé,forró,brega e outros ritmos.Dançarinas e personagens de palco fazem a alegria do programa.


>>>Talentos desperdiçados pelo Sbt

Como Celso Portiolli ainda não tem o seu programa de auditório ?Na minha opinião ele é um dos melhores da nova geração e no momento apenas faz a sessão premiada no domingo de manhã.Que saudade do passa ou repassa,tempo de alegria,curtindo uma viagem....
Hoje o sábado do sbt é chaves,chaves,chaves e chaves com joguinhos bem chatos apresentados pelo Caco que por sinal é um bom apresentador eu gosto sim.Poderia tanto voltar o programa livre com ele.


>>>Como é ruim dormir sem o Jô Soares

É ruim demais viu,até hoje não entendo porque ele volta somente em abril, por causa do big brother não é isso tenho certeza.Saudade das risadas do bira e as entrevistas engraçadas.
Dizem que o ano começa somente depois do carnaval né?rs bom para mim começa somente em abril com a volta do nosso querido Jô Soares.



>>>Criatividade em baixa demais nas manhãs da band

Não que torço contra a band ao contrário eu gosto muito da emissora.Mas fazer um programa inspirado no hoje em dia vai levar aonde isso?Sim pensou bem internautas,ao traço.
Quem lembra da nova revista Dia a Dia coma Viviane Romanelli com a direção de Marlene Mattos?Deu certo?não deu,fiascou geral.
Falta sim criatividade,fazer algo diferente na tv de manhã chega de desenhos e revistas.A band poderia colocar um musical,um game show e tal ou seja inovar fazer o diferente.


>>>Raul Gil nota 10

Para não dizer que estou pegando no pé da band,eu dou meus parabéns ao Programa Raul Gil sábado para mim o melhor,não tem vulgaridade e a família toda pode assistir tranquilamente.Que linda a Homenagem a Vanusa no último sábado.



Bom fico por aqui com o caldeirão quente,lembrando sempre que essa coluna é sempre minha opinião pessoal ou seja do autor do blog real.

Blog real time e notícia agradece seu carinho.

Criança se `apaixona´ por câmera de Supernanny



Bruna é uma garotinha adorável, "o bebezinho dos pais", segundo a educadora Cris Poli.

Durante a temporada em que Supernanny esteve na casa de Bruna e do irmão Brian, a afinidade entre a equipe do SBT e a família ficou visível.

Após dar a lição e mostrar para os pais que Brian precisava da atenção deles, chegou a hora de Cris Poli se despedir e dar a missão como cumprida. Mas quem sofreu mesmo com o adeus da equipe da super babá foi Bruna, que criou uma grande amizade com um dos câmeras do SBT.

Em uma das gravações finais, ela revelou o sentimento ao irmão. "Sabia que o amor da minha vida está aqui do meu ladinho? É ele", apontou para o câmera. Além de mandar beijos, a garotinha se agarrou nas pernas do profissional para tentar impedir que ele fosse embora...


Supernanny, aos sábados, às 20h, no SBT!

Globo sem minissérie



Não é estranho? A Globo ainda não definiu a sua minissérie do ano que vem.

Gilberto Braga desistiu do projeto sobre a vida e carreira de Tom Jobim, porque não concordou com a ordem da emissora para reduzir o número de capítulos.

Como aconteceu com “Maysa”, toda e qualquer minissérie, agora terá que ser de curta duração.

Diante disso, não existe nada previsto até agora para janeiro do ano que vem. O desespero bateu. Algum autor certamente será convocado para apagar mais este incêndio.


Canal1

Episódio final de Lost garante 10 pontos de média



O episódio final de Lost, exibido na madrugada de terça (27) para quarta (28) garantiu ótimos índices de audiência para a Globo.

De 01h59 às 02h48, a emissora carioca obteve 10 pontos de média, isolando-se na liderança. Na mesma faixa, o SBT teve 3 pontos e a Record, com a programação da Igreja Universal, apenas 1.

natelinha

Angélica entrevista Susana Vieira durante passeio de barco em Salvador



A atriz Susana Vieira será uma das entrevistadas de Angélica no "Estrelas" que irá ao ar neste sábado, 31. A atriz, que acaba de passar por um período bem conturbado em sua vida, abriu seu coração para a apresentadora e falou sobre família e amor, além de relembrar os principais papéis de sua carreira.

O papo animado aconteceu a bordo de uma escuna, enquanto elas passeavam pela Baía de Todos os Santos, em Salvador. Além de Susana, Ricardo Pereira e Durval Lelys, vocalista da banda Asa de Águia, também serão entrevistados pela loura.


Titinet

James Akel destaca o jornal de Carlos Nascimento


JORNALISMO E O NASCIMENTO

O pessoal do jornalismo do SBT está contente com o desempenho do jornal do Nascimento, que tem se mantido em 6 de ibope, enfrentando a novela da Globo.
Não importa que digam que a novela esta com ibope baixo, isto não tem a menor importância.
Vale sempre na televisão o resultado final e não as justificativas.
E o resultado do Nascimento está sendo excelente.

Domingo Legal chega a liderar a audiência, no Rio de Janeiro



No último fim de semana, o Domingo Legal, do SBT, apresentado por Gugu Libetato, alcançou, mais uma vez, excelentes índices de audiência, no Rio de Janeiro.

A atração, exibida no domingo (25), das 18h18 às 22h24, chegou a bater o Fantástico, da Globo, em alguns momentos. E, na média geral, foi vice- líder na praça carioca, com 13,8 pontos contra 19,2 da primeira colocada, 11,14 da terceira, 3,7 da quarta e 2,3 da quinta.


Ofuxico

Chamas da Vida vence futebol



Nesta quarta-feira, dia 28/01, o capítulo da novela Chamas da Vida conquistou o primeiro lugar isolado no Rio de Janeiro. No horário em que foi ao ar, das 22h01 às 22h59, a Record marcou 25 pontos de média, 36% de share e 28 pontos de pico. No mesmo horário em que foi ao ar, a emissora "Q", que transmitiu o jogo entre Fluminense e Madureira, marcou 23 pontos e ficou em segundo lugar.

A noite é uma criança hoje quinta feira



Otavio foi visitar um museu que fica na sede dos bombeiros e vai mostrar o que tem de melhor lá, inclusive as viaturas. Veja também, nosso apresentador foi até uma produtora onde criam algumas charges dos famosos. E ainda Rodrigo Leitão está na rua Paula Souza para conferir a fabricação e venda de uniformes.

Programa de Xuxa não apresenta novidades



Depois de um tempo nos Estados Unidos, a apresentadora Xuxa Meneghel retornou ao Brasil na última segunda-feira. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, o programa dela nas manhãs de sábado da Globo não deverá sofrer alterações. A tendência é que a atração seja a mesma do ano passado.

Tvaqui


Engraçado eu ouvi boatos que esse ano não iria ter mais Tv Xuxa,mas parece que vai sim.Adoro o Tv Xuxa para mim a melhor opção dos sábados de manhã com certeza.

Jornalismo da Record mais uma vez com exelentes índices quarta feira



Fala Brasil permanece 44 minutos na liderança

O jornalístico exibido na manhã desta quarta-feira, dia 28/01, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 44 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h às 09h10, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 6 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.


SP Record em segundo lugar

Nesta quarta-feira, dia 28/01, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h24 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 17% de share e 13 pontos de pico.


Jornal da Record registra 16 pontos

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal exibido nesta quarta-feira, dia 28/01, conquistou o segundo lugar isoaldo no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h às 20h58, o jornalítico marcou 12 pontos de média, 19% de share e 16 pontos de pico.


Fala Brasil permanece 44 minutos na liderança

O jornalístico exibido na manhã desta quarta-feira, dia 28/01, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 44 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h às 09h10, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 6 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

Yudi e Priscilla ficam em 1º lugar por meia hora



O Bom Dia e Cia desta quarta, 28, alcançou o 1º lugar de audiência durante 30 minutos.

Na média geral, a atração comandada por Yudi e Priscilla fechou na vice-liderança com 7 pontos de média e pico de 10. No mesmo horário, entre 8h59 e 12h44, a primeira colocada registrou média de 10 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Bom Dia e Cia, de segunda a sexta, a partir das 9h, no SBT!

Gravações do Aprendiz Universitário começam com algumas mudanças



A Record deu início nesta semana à produção da sexta temporada de O Aprendiz, que dessa vez terá seu time composto apenas por universitários. Todos os 18 já estão confinados e a ordem da primeira tarefa já foi dada. Algumas novidades também já estão sendo anunciadas à fim de melhorar o dia-dia dos participantes.

A luxuosa suíte paulistana passará a ter algumas outras regalias nesta edição, segundo o jornal O Globo. Uma mesa de sinuca, um fliperama e uma máquina de juke box foram instaladas para distrair os aspirantes a milionários entre a realização de tarefas.

Entretanto, as novas mordomias desta temporada não irá fazer com que as outras sejam extintas. Diferente da versão americana, O Aprendiz continuará premiando seus participantes vencedores com viagens internacionais.


na telinha

Super Tela fica durante 24 minutos na liderança



O filme Papai bate um bolão, exibido na Super Tela de ontem, dia 28, registrou 12 pontos de média, 19 de pico e 24% de share. Durante 24 minutos a atração deixou a Record em primeiro lugar no ranking das audiências. O horário de exibição foi das 23h00 à 00h43.

Alguns números de ontem quarta feira



Mais você - 7
Malhação - 19
Negócio da China - 21
Três irmãs - 24
Caminho das Índias - 36
BBB - 35
Bom dia e cia. - 7
Chaves (SBT) - 10

Patrícia Kogut


Astros-6
Revelação-5

Vannucci

Repórter Record vira caso de polícia



Vai voltar o "Repórter Record". Já existe até data para isso: 16 de fevereiro, na mesma faixa das 11 da noite. Só o apresentador Celso Freitas será mantido, porque o esquema é outro. Basicamente policial.

A intenção era fazer algo muito próximo do extinto "Linha Direta" da Globo, mas por absoluta falta de condições não se chegará a tanto.


Canal1

Globo exibe 1ª temporada da série Prision Break



No dia 02 de fevereiro, a Rede Globo estréia a primeira temporada da série norte-americana ‘Prision Break’. Inédita na TV aberta, a minissérie conta a história de um homem desesperado que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e seu irmão elabora um plano audacioso para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. ‘Prision Break’ será exibida de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’ até 06 de março. Não perca!


Jovem Pam José Armando Vannucci

Cicarelli,Galisteu,Márcia e Brunet últimas da coluna Zapping sobre a band



Band deve rescindir contrato de Cicarelli

Em almoço promovido pela emissora, ontem, na Daslu, em SP, o nome de Daniela Cicarelli nem foi citado durante o anúncio da nova programação de 2009. O comentário, segundo pessoas ligadas à cúpula da Band, é que o contrato da ex-Ronaldinha pode ser rompido a qualquer momento. Enquanto isso, ela será aproveitada em aparições de eventos da emissora. Ainda no almoço, além de piadas sem graça de alguns integrantes do "CQC", que fizeram poucas pessoas darem risadas, Adriane Galisteu deixou claro que não abre mão de desfilar no Carnaval para trabalhar em Salvador, no "Band Folia". Ela estreia em março, com programa nas noites de sextas, ao vivo.


Com multa e tudo

Márcia Goldschmidt, que tem contrato com a Band até janeiro de 2010, foi sondada para voltar ao SBT, que quer pagar a multa de rescisão.


Ela continua

Além de fazer o "Band Verão", Luiza Brunet vai ter outro programa na emissora.



Zapping

Integrantes garantem: nada de mulher no CQC



Quem esperava ver uma mulher no elenco do CQC – Custe o Que Custar, da Band, este ano, ficará decepcionado.

Os homens de preto garantem: nada de sexo feminino na segunda temporada.

Na quarta, dia 28, Marco Luque e Rafael Cortez interromperam suas férias para participar da divulgação da grade de programação da emissora e falar um pouco sobre o programa.

- Não vai ter mulher, porque é o formato argentino que está dando certo há 12 anos. Já em Portugal tem mulher. Não sou fechado a ter só homem. O meu medo é que, quando tem mulher no humor, apela-se para o corpo, do tipo gostosa, explicou Marco.


Rafael já adianta que o CQTeste continua na versão 2009 do programa.


- Eu queria fazer um CQTeste com a Maria Bethânia. Acho que vai ser lindo. E se ela for mal, eu abraço ela e cantamos juntos, disse Rafael.

Os integrantes do CQC voltam ao batente em fevereiro, para fazer reportagens. Mas a bancada só volta mesmo às telinhas em março. Enquanto isso, Marco investe no teatro.

- Estou fazendo participações de stand up, que nunca tinha feito. E penso em fazer um solo, com personagem, no teatro, para o segundo semestre deste ano.


E de onde ele tira tanta idéia para fazer graça?

- Eu acordo no meio da madrugada pensando nos textos, além de não dormir à tarde e ao estar namorando, disse, rindo, Marco.


Estrelando

"A Praça é Nossa" lidera faixa do SBT Show



Na última semana, “A Praça é Nossa” conquistou a maior audiência da faixa do ‘SBT Show” no Ibope da Grande São Paulo. O humorístico alcançou oito pontos de média e 12,5 de pico na última quinta-feira (22/01).

Fabiotv

Record: Nova trama já tem nome definido



A direção de teledramaturgia da Rede Record definiu que o título da nova novela de Lauro César Muniz, dirigida por Ignácio Coqueiro, é "Poder Paralelo", o nome inicial seria "Vendetta".

Ambientada na Europa, a história terá como enredo a máfia italiana.

A estréia está prevista para a segunda quinzena de março e substituirá a novela "Chamas da Vida".

Entre os atores já confirmados estão Luciano Szafir, Paloma Duarte, Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland e Nicolas Siri.


Portal da tv

SBT Manhã volta a dividir o 1º lugar na audiência



Nesta quarta, 28, o Jornal do SBT - Edição Manhã voltou a dividir o 1º lugar em audiência com a concorrente.

Durante seu horário de exibição, das 5h às 5h59, o telejornal apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning registrou média de 3 pontos e pico de 5 e dividiu a liderança com a concorrente. No mesmo perído, as demais emissoras registraram traço de audiência.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Jornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, a partir das 5h, no SBT!

Get your own Chat Box! Go Large!