terça-feira, 4 de novembro de 2008

Se Manca!Cai na Real!!!


vou mandar alguém cair na real.Ela não é simpática,é aproveitadora e não tem se quer algum talento na TV.
Foi responsável pela demissão de uma grande profissional da sua emissora que trabalhava há anos e fazia muito sucesso.
Já sabem de quem eu estou falando né?DANIELA ALBUQUERQUE.
Ela não tem talento,não sabe falar e ainda se acha,tem uma sorte muito grande que namora o dono da redetv e por isso está no ar até hoje,apenas por isso e nada mais,aliás foi assim que ela entrou na TV.
Ela tem que cair na real o mais rápido possível pois quem está pagando mico na TV é ela,eu tenho até dó de uma profissional como ela,assim não dá mesmo ela é muito nojentinha e antipática,não me agrada.
SE MANCA!CAI NA REAL!!! DANIELA ALBUQUERQUE.
Você gosta dela?Assiste o programa dela logo após o "Pânico" aos domingos?Para você quem tem que cair na real?

SBT em 2009


Em se tratando do SBT nada é 100% certo mas pelo menos quem trabalha na emissora trabalha com a seguinte grade:REVELAÇÃO estreia no lugar de PANTANAL, sempre apos o termino da novela das oito da globo.A partir de março d 2009, Hebe volta para as 23h.10 Anos mais Jovem entra as segundas, as 20h.Esquadrão da Moda esteia as sextas no lugar de Topa ou Não Topa.Os outros programas do SBT Show continuam .

Estou no melhor momento da minha vida”, diz Patrícia Maldonado


Patrícia Maldonado está colhendo bons frutos, resultado de muita dedicação. À frente do programa É o Amor, exibido aos sábados na Band, a loira é só elogios à atração.“O programa está ótimo. Temos audiência (que dá 3 pontos) consolidada, mas é claro que ainda quero mais”, diz a jornalista.“Estamos com planos para o ano que vem, para aperfeiçoar ainda mais o programa. Temos que criar coisas novas o tempo todo, e isso é muito bom”, diz Patrícia, feliz da vida.“Embora meu pai esteja um pouco doente, esse é o melhor momento da minha vida”, conclui a namorada de Guilherme Arruda.

SBT Manhã alcança o primeiro lugar em audiência


SBT Manhã alcança o primeiro lugar em audiência O “Jornal do SBT Manhã” desta segunda-feira, 03 de novembro, alcançou o 1º lugar de audiência durante 23 minutos.
Exibido das 06h às 06h59, o telejornal apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau garantiu a vice-liderança isolada com média de 5 pontos e pico de 6. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira, 1.

Hebe Registra Pequena Queda


Como já era esperado por todos o programa "Hebe" de ontem caiu um pouco na audiência.O programa foi bastante musical com Zeca Pagodinho e Laura Pausini se revezando,cada hora um cantava.
O "jornal da Hebe" mais uma vez foi hilário e com a participação daquele humorista imitando Marília Gabriela,teve até uma "entrevista" com Zeca Pagodinho no finalzinho do jornal.
Teve ainda um desfile com as tendências do verão e outras coisas,o programa foi demais e muito bom,perdeu 1 ponto em relação à semana passada e marcou 4 pontos de média,ao meu ver não foi mal.
Se manter essa média todas as segundas se mantém em terceiro sem ser ameaçada.

Adriane Galisteu assina com a Band na quinta

Depois de um vai e vem que durou meses, Adriane Galisteu conseguiu que Silvio Santos a liberasse e vai assinar contrato com a Band depois de amanhã. Como última cartada, Silvio ofereceu a ela um programa noturno semanal por três meses. Mais do que isso ele disse que não poderia garantir. Caso a audiência não fosse a desejada pelo SBT, ele voltaria a mexer na grade.
Galisteu não topou. Ela quer estabilidade e a garantia de que ficará no ar. Silvio compreendeu e a liberou. O programa noturno da loura na Band estréia em março, mas ela participará da programação de verão da nova emissora e vai trabalhar durante o carnaval.

Band: fracasso de 'Água na boca'


Band: fracasso de 'Água na boca'

Os cerca de 250 profissionais que trabalhavam do núcleo de teledramaturgia da Bandeirantes foram demitidos. Sem muitas explicações, o argumento que se ouvia nos bastidores era que a crise financeira internacional teria abalado a emissora. Mas outro motivo foi levantado pelos funcionários: o fracasso da novela "Água na boca" (na foto, os protagonistas Rosanne Mulholland e Caetano O’Maihlan). A trama registrava médias baixíssimas de audiência: de 1,5 a 2 pontos. Sua antecessora, "Dance dance dance", dava 6 pontos.
Hoje, a TV Bandeirantes, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a emissora "não está decretando o fim da dramaturgia". E afirma: "Voltaremos a produzir no ano que vem, a previsão é que isso ocorra a partir de março. Até lá a emissora decide qual será o tipo de produção. Pode ser novela, minissérie ou sitcom."

10 anos mais jovem só em março!

10 anos + Jovem estréia em março de 2009 e com apresentação de lígia Mendes.O formado será como original, mas com algumas adaptações importantes

esquadrão da moda será dentro do sbt show! ESTRÉIA - MARÇO´2009 - 20h00

esquadrão da moda será dentro do sbt show!
ESTRÉIA - MARÇO´2009 - 20h00Você sabe se vestir? Você tem estilo? Tem certeza?CUIDADO! O Esquadrão da Moda vem aí!É possível definir uma regra genérica para o bem vestir?Não, não é possível, mas a top model Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund vão propor mudanças no visual das participantes ao alcance de qualquer orçamento, sempre respeitando o estilo físico de cada um. A felizarda sairá do programa com roupas novas, maquiagem impecável, novo corte de cabelo e o mais importante, com os conselhos de quem entende de moda, para sua nova fase "fashion". Um diário da moda na casa de milhões de telespectadores, e a sua marca? Vai ficar fora dessa?O FormatoCada programa tem como foco principal uma pessoa, indicada por amigos ou integrantes da família, como alguém com uma terrível necessidade de rever seu guarda-roupa. A produção, então, filma a participante as escondidas em seu ambiente, para que os especialistas possam avaliá-la e então conspirar um plano de ataque. Isabella e Grund confrontam a pessoa e revelam o plano para ensiná-la a se vestir através da seleção das peças do seu atual guarda-roupa e valorizar ao máximo as melhores características e o seu estilo pessoal. Após passar por esta consultoria de moda a participante receberá um cartão de crédito com limite de R$ 10.000,00 para renovar seu guarda-roupa, colocando em prática todas as dicas. Mas para participar do programa a pessoa escolhida deverá aceitar três condições:- Passar uma semana gravando com o Esquadrão da Moda;- Aceitar o que os apresentadores dirão;- Jogar o próprio guarda-roupa no lixo.Além das roupas novas, a felizarda sairá do programa com um novo corte de cabelo e maquiagem impecáveis além das dicas de como manter o visual mesmo após o programa. Não perca esta oportunidade, anuncie no programa mais fashion da TV!ApresentadoresO reality show mais fashion da televisão, agora no Brasil! Com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, a falta de estilo está com os dias contados.Isabella Fiorentino, tem 30 anos e atua nas passarelas desde os 13. Sua primeira capa de revistafoi na Vogue, seu primeiro desfile expressivo foi para Reinaldo Lourenço e sua primeira campanha foi para a Fórum, de Tufi Duek. Ela começou na agência Ford e hoje está na Mega Models. Fiorentino criou a Oficina da Imagem – pela qual passaram mais de 5.000 alunas – e, atualmente, também realiza palestras sobre moda.Arlindo Grund, tem 34 anos e é hoje um dos nomes mais procurados quando o assunto é moda. Ele faz os editoriais e as capas das revistas Marie Claire, Estilo e Boa Forma. Pernambucano de Recife, Grund também é o responsável pelos figurinos em diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R Duran e Fernando Louza.

record.

SP no Ar = 5 de média, 8 de pico, 25% de share. 9 minutos na liderança.Fala Brasil = 6 de média, 7 de pico, 26% de share. 18 minutos na liderança.Balanço Geral = 8 de média, 10 de pico, 22% de share. Programa da Tarde = 5 de média, pico de 8, 12% de share. SP Record = 8 de média, 10 de pico, 14% de share. A Turma do Pica-Pau = 12 de média, 17 de pico, 19% de share. JR = 14 de média, 18 de pico, 20% de share.Os Mutantes = 14 de média, 18 de pico, 20% de share.Chamas da Vida = 15 de média, 17 de pico, 23% de share.Repórter Record = 11 de média, 14 de pico, 24% de share. 12 minutos na liderança.Life = 7 de média, 11 de pico, 27% de share. 5 minutos na liderança.Análise:Os jornalísticos da Record foram muito bem no IBOPE ontem, com destaque para o JR, com 14 pontos enfrentando A FAVORITA, e o Repórter Record, que há meses não atingia dois dígitos...Chamas da Vida muito bem, na casa dos 15. Os Mutantes razoável... Life excelente...Hoje em Dia, Chris e Prova de Amor não foram divulgados, possivelmente não alcançaram a vice-liderança.

mais audiencia

Globo Mais Você 7 pontos Negócio da China 24 pontosT rês Irmãs 29 pontos A Favorita 43 pontos Record Hoje em Dia 6 pontos Os Mutantes 14 pontos SBT Olha Você 4 pontos Hebe4 pontos Pantanal 13 pontos Band Brasil Urgente 7 pontos CQC 5 pontos

TV Xuxa volta a ocupar a primeira colocação

No último sábado, o programa TV Xuxa voltou a ocupar a liderança do ranking de audiência. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, a atração global registrou 8 pontos no Ibope, contra 7 do SBT e 6 da Record.

casos de família garante a vice pro sbt!


O "Casos de Família" desta segunda-feira, 03 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada para o SBT. Exibido das 16h01 às 16h59, o programa registrou média de 5 pontos e pico de 6. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 17 pontos e a terceira, 4.

sbt empata com a record na média e globo continua na liderança



Pelo terceiro mês seguido, a grande briga de audiência da TV brasileira é mesmo pela vice-liderança. Até o dia 28 de outubro, Record e o SBT estavam empatados em 6 pontos cada uma da audiência nacional, considerando-se todas as faixas horárias. A Globo reina sozinha com 15 pontos. Os números exatos são: SBT com 5,7 pontos e Record com 5,8 pontos, mas o próprio Ibope recomenda o arredondamento do índice.Em agosto e setembro, o SBT ficou à frente da Record, retomando uma vice-liderança perdida um ano antes. Em outubro, a Record conseguiu crescer em vários horários por causa da extensa cobertura do seqüestro de Santo André. Não foi suficiente, entretanto, para retomar a segunda colocação e voltar a pensar em bater a Globo

Simpsons e bruxas, combinação de sucesso



Apresentado todos os anos nos EUA no Dia das Bruxas, o episódio de 'Os Simpsons" "Treehouse of horror' liderou a audiência da televisão americana no último domingo com 12,5 milhões de telespectadores. É o melhor número do programa nos últimos cinco anos.

Gianne Albertoni e Sílvia Pfeiffer: modelos na ficção também



Vencedora da última edição do "Circo do Faustão", Gianne Albertoni estará no elenco do seriado "Casos e acasos" desta quinta-feira, dia 6, na TV Globo. Ela contracenará com Silvia Pfeifer. Modelos na ficção (como na vida real), as duas não se suportarão, mas foram contratadas para fazer a mesma campanha de perfume

Audiências


As audiências da Record de ontem.

Repórter Record - 11
A Turma do Pica-Pau - 12
Programa da tarde - 5
Mutantes - 14
Chamas da vida - 15

Wagner Moura na campanha da 'Marisa'


Garoto-propaganda das lojas Marisa, Wagner Moura fotografou para a campanha da coleção verão da marca. Este ano, o catálogo traz uma surpresa para as consumidoras: um pôster do ator, com o Pão de Açúcar ao fundo. Serão 700 mil catálogos disponíveis nas lojas em todo o país.
Outras imagens de pontos turísticos do Rio, como a praia de Ipanema e a Lagoa Rodrigo de Freitas, estampam as roupas da nova coleção.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Tânia Toko, pela personagem Neusão da Rocha de "Ó paí, ó", estréia da última sexta-feira na Globo. A atriz se destacou num programa, aliás, divertido e cheio de grandes talentos

nota 0
Para essa moda de entrevistar pessoas que aparecem de costas, numa tentativa de valorizar o que é ruim e dar um toque de suspense. Sônia Abrão e Olga Bongiovanni fazem isso

Problema

Problema Os garçons de uma cantina de São Paulo passaram a se preparar melhor – física e psicologicamente – para as longas jornadas de segunda pra terça-feira, quando chegam por lá Galvão Bueno e sua turma. Nunca tem hora pra acabar.

Exemplo bom

Exemplo bom Lição de superação do Latino no Domingão: ele mostrou que pessoas com fobia – no caso, de altura – podem superar seus problemas. Talvez o cantor não tenha idéia de a quantas ajudou.

Cláudia Leitte esnoba Record e faz especial na Globo


Da série coisas que ninguém entende: a cantora Cláudia Leitte, por causa da gravidez, não pode fazer especial de fim de ano na RecordMas vai apresentar o Réveillon da Globo

Valeu pelo passeio


Valeu pelo passeioAs redes brasileiras que freqüentaram as últimas feiras de TV já sentiram os efeitos da crise mundial. É uma crise de mão dupla: não conseguem vender os seus produtos, como novelas, minisséries e outros, nem comprar formatos de fora. Durante a Mipcom, em Cannes, por exemplo, muita gente apenas respirou ares europeus. Negócio que é bom, nada. Mas, viajar um pouco, sem ter que botar nenhum do próprio bolso, é sempre gostoso. Só completando: a ordem que existe, na Bandeirantes, é que os cortes em todos os seus setores de produção devem chegar a 15%. Só nos resta esperar pelas conseqüências disso.

bomba Rede TV! rescinde com Marcelo Rezende

Rede TV! rescinde com Marcelo Rezende A direção da Rede TV! rescindiu o contrato do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, porque ele não aceitou a proposta da emissora, que pretendia reduzir o seu salário mensal de R$ 300 mil.Augusto Xavier foi convocado às pressas para dividir a bancada do “Rede TV News” com Rita Lisauaskas.

exclusivo Veja as prévias das novelas nesta segunda-feira


Com a mudança de horário, a TV Globo conseguiu durante a semana, elevar os índices de audiência das novelas. "Malhação" e "A Favorita" foram as mais beneficiadas. Para não perder audiência, a Record, também adaptou sua grade e esticou "Os Mutantes" até as 22h44. Nesta segunda-feira (03/11), segundo dados preliminares, assim ficaram as prévias:


globo

Malhação – 26

Negócio da China – 24

Três Irmãs – 28

A Favorita – 43,5


record

Os Mutantes – 14,5

Chamas da Vida – 15


sbt

Pantanal – 13



O bom desempenho de "Malhação" vem possibilitando melhores índices para "Negócio da China", que continua abaixo das expectativas da emissora. Na Record, depois de registrar queda no fim de semana, "Chamas da Vida" reassumiu a vice-liderança e ficou à frente da reprise de "Pantanal".


Os números acima são índices prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Questão de Opinião

O capitulo de quinta feira de A Grande Família foi simplesmente espetacular. O seriado global mostra a cada semana que conseguiu sobreviver ao tempo e às percas. Agustinho nos presenteou com uma seqüência de cenas hilariantes quando forja uma festa de batizado para seu filho. Sucesso merecido!

Brilhante abordagem de Christiane Fridman sobre o drama da descoberta do vírus da AIDS por parte do personagem Guilherme, vivido por Roge Gobeth em Chamas da Vida. A novela é muito bem escrita e possui um excelente texto, porém a direção ainda deixa muito a desejar.
Ainda falando em Chamas, é simplesmente sensacional a atuação de Lucinha Lins como a incendiaria Vilma. A atriz vivencia uma de suas melhores e mais completas personagens e mostra que ainda se produzem vilãs de qualidade na nossa teledramaturgia. Nas ultimas seqüências da trama onde a vilã apronta todas numa rave a Record mostrou que sabe produzir novelas de qualidade, apesar de seu horário nobre ser ocupado por um lixo.


As últimas semanas são sem dúvida de João Emanuel Carneiro e todo o seu leque de personagens e historias. Podem falar dos erros – que são tão comuns na nossa dramaturgia - mas o que também ninguém pode dizer é que Flora e Donatella estão marcando o horário nobre com altas doses de emoção, diferente de Duas Caras que se desenrolou como uma novela sem muitas novidades.


Três Irmãs anda mal no ibope, e muitos por aí falam que é mais que justo, já que a trama não possui atrativos suficientes para segurar a atenção do telespectador, agora o que é inquestionável é a brilhante atuação de Vera Holtz que mais uma vez rouba a cena e os holofotes para uma personagem. Violeta é má e conta com uma interprete que a vive em sua plenitude, diferente de outros atores como Paulinho Vilhena, que apesar de ser péssimo ator, não consegue se livrar de seu sotaque e trejeitos.


Quando a gente levanta as mãos pro céu e agradece o fim do sensacionalismo no Caso Eloá vê a tempestade que vem chegando. Mais uma, e dessa vez no Fantástico. A entrevista com Nayara foi bem feita, porém o caso já deu o que tinha de dar. Chega de sensacionalismo.


A atuação de alguns atores de Ó Paí ó é simplesmente lastimável, e até mesmo os nomes de peso da série deixam a desejar, basta comparar Wagner Moura com Mateus Nastchergale que se percebe o quanto a produção global caiu.

Papo Série



Na coluna de hoje vou falar do seriado "Gilmore Girls".Depois de 3 semanas falando de seriados nacionais volto para os importados,que hoje na nossa TV não passam de enlatados exceto alguns.A série é de drama bem misturado com comédia e já foi exibida aqui no Brasil tanto na TV à cabo quanto na aberta pela Warner e pelo SBT respectivamente.
Gilmore Girls conta a história do cotidiano de Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut.De tão boa que a série é e de tanto sucesso que fez teve 7 temporadas chegando ao fim ano passado no mês de maio.No Brasil a Warner Home Video lançou os DVDs da série até a sexta temporada, das quais, apenas a primeira, a segunda, a terceira e a sexta estão dubladas. A quarta e quinta temporada estão legendadas e não foram dubladas por motivos econômicos, já que a maioria dos seriados da warner quem dubla é o canal SBT. A Warner ainda não divulgou a data de lançamento da sétima e última temporada no Brasil.
Você assistiu quantas temporadas dessa série?
Você gostava?
Semana que vem tem mais um "Papo Série" e você não pode perder de qual seriado falaremos,está imperdível.Aliás não custa nada perguntar,alguém aí quer que eu fale de um seriado especial?







Get your own Chat Box! Go Large!