sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Caldeirão quente de sexta feira



Voltou a subir

>>>>Novela Revelação conquistou 7 pontos quinta feira,que bom pois eu repito é uma boa novela.Imagina se o sbt tivesse colocado Ana Raio ou Dona Beija antes,creio que a novela iria para 8 de média todos os dias.


Professor Magal

>>>A escolinha do Magal noturna continua com seu público fixo,quinta feira marcou 4 segundo o site ofuxico.
Um exelente acerto da direção da band,lembrando que a novela que acabou traçava sempre não passava de 2.




Repondendo aos meus leitores.

Fabiana o Superpop tem o lado divertido,mas uma pena que seja somente na quarta feira.Também não curto as pautas do programa.

Murilo não acho o Raul Gil um programa com formato ultrapassado,sim é antiga a fórmula mas faz muito sucesso ainda.Lembrando a vc que na Record o programa ficava direto em segundo e terceiro lugar.
Na band também muitas vezes em terceiro,sábado passado mesmo.Eu gosto do quadro na boca do forno,bem divertido.


Por hoje é só galera,hoje foi curtinho o nosso caldeirão quente.
Comentem nas notícias,eu respondo a todos.

Todos Contra Um está de volta ao sbt dia 6 de fevereiro



O sbt reestreia nesta sexta, 06 de fevereiro, à partir das 20h15 no "SBT Show", o programa "TODOS CONTRA UM", com apresentação de Silvio Santos em substituição ao programa "Quem Manda é o Chefe".

"TODOS CONTRA UM" é um divertido jogo de perguntas e respostas, onde a platéia, composta por 60 pessoas, participa e se diverte com o apresentador. A cada edição do programa serão distribuídos prêmios em dinheiro aos participantes.

Silvio Santos comanda os jogos do "Verdadeiro ou Falso", "Quanto Tempo Tem?", "Jogo da Memória", "Datas, Pesos e Medidas" e "As cinco mais votadas".



Fonte:Comunidade programação 24 hs sbt

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=14878214

Dia 2 de fevereiro em a lei e o crime Rede Record



Em cena do episódio 5 de A Lei e o Crime, previsto para ir ao ar na segunda-feira, dia 02 de fevereiro, Ari (Kito Junqueira) e Romero (Caio Junqueira) conseguem encontrar o assassino de Michela (Patrícia Araújo), Rodney (Márcio Roccardi).
O taxista, namorado de Michela, acaba confessando o crime.

A travesti Sheila (Joyce Lima) conta para a imprensa que passou a noite com o cantor Augusto Aguiar (Saulo Vasconcelos).

As Meninas Superpoderosas o filme no sábado animado



A manhã de sábado é muito mais divertida e animada no SBT. A pequena Maisa Silva apresenta os melhores desenhos animados da televisão, entre eles "Tom & Jerry Kids", "Os Flintstones" e "Scooby-Doo", e dá vários prêmios aos telespectadores.

Além disso, neste sábado, 31 de janeiro, a atração conta com a exibição de "As Meninas Superpoderosas: o Filme", que traz a história de Townsville, uma cidade decadente e dominada por bandidos, mas que um dia já foi um bom lugar para se viver.

Preocupado com a situação, o professor Utonium decide criar a criança perfeita: açúcar, tempero e tudo o que há de bom são os ingredientes. Mas um acidente que adiciona uma grande dose do elemento X cria três meninas com poderes e também transforma o assistente do professor em um gênio do mal.

As meninas decidem combater o mal, mas uma simples brincadeira de pega-pega entre as irmãs destrói a cidade e elas ganham o ódio da população.

SuperPop investiga real identidade da acompanhante de Ronaldo, na balada



Afinal, quem é a dona das pernas que aparecem sobre o ombro de Ronaldo, na Boate Pink Elephant, em São Paulo? A dúvida ficou no ar, quando duas jovens foram a diferentes programas na tevê – Juliana, no SuperPop, da RedeTV!, e Camila, no Hoje em Dia, da Record –, afirmando serem as donas das tais pernas.

Camila, que chegou a mostrar fotos dela na balada e até levou o vestido que estava usando, diz que conheceu Ronaldo na pista de dança, e a perna sobre o ombro do craque não passou de uma brincadeira. Já Juliana, cantora da boate, diz que se desequilibrou no palco e acabou caindo sobre o Fenômeno, inocentando-o de qualquer culpa.

Segundo o diretor do SuperPop, esclarecer a dúvida, para que a produção não seja taxada de incauta, é questão de honra. Para tanto, a atração apresentada por Luciana Gimenez quer reunir Juliano, dono da casa noturna, bem como Juliana e ainda Camila (supostas donas da perna). A idéia é realizar um confronto entre os envolvidos na história.

“O SuperPop contatou os dois (Juliano e Juliana) e eles voltarão ao palco, na próxima terça (3). Agora estamos tentando falar com Camila”, conta Marcelo Nascimento, diretor da atração, que ontem (quinta-feira) levou para o palco do SuperPop Juliano e Juliana.

Ainda de acordo com Marcelo, o dono da boate garante que a perna é realmente de Juliana, e Ronaldo não beijou ninguém naquela noite. Imagens internas teriam como provar. Entretanto, para manter a privacidade dos frequentadores do local, ele prefere não divulgá-las.

“Acho estranho: essa pessoa (Camila) procurou a Record e não o SuperPop”, acrescenta o diretor.


Fonte: Ofuxico

"Papo de Amigos" volta inédito nesta sexta-feira



O “Papo de Amigos” retorna com programas inéditos nesta sexta-feira (30/01), apartir das 22h15, na TV Gazeta. A apresentadora Amanda Françozo recebe a atriz Cacau Melo, o comediante Fernando Caruso e a escritora e palestrante motivacional Leila Navarro. Eles conversam sobre seus projetos profissionais e alguns temas da atualidade.

O grupo Demônios da Garoa também participa do Papo de Amigos e faz o musical do dia. No quadro Bastidores da Fama, Amanda leva a dupla sertaneja Gian & Giovanni a um pesqueiro, para um bate-papo sobre carreira e projetos.


Fabiotv

Ana Maria volta segunda feira e entra no BBB



Ana Maria Braga volta a apresentar o “Mais Você”, ao vivo, na próxima segunda-feira. O principal reforço do programa, nem poderia ser diferente, é o “Big Brother”, agora o seu mais novo vizinho de estúdio.

Na terça-feira, dia de “paredão”, estréia o “Acorda BBB”, em que a apresentadora vai tirar os participantes da cama e interagir com eles. O quadro terá um peso importante na disputa de audiência com a Record.

O “Acorda BBB” não será acionado todos os dias. Vai depender do desenrolar dos acontecimentos.



Canal1

Rede TV! substitui telejornal por "Pokémon"




A partir de segunda-feira (2), a Rede TV! vai substituir uma de suas atrações: sai o telejornal "TV Esporte e Notícias" e entra o desenho "Pokémon". A medida, segundo a emissora, é temporária.

O telejornal apresentado por Augusto Xavier e Claudia Barthel das 11h45 às 12h30- vai ceder seu horário para o desenho animado Pokémon, que já ocupa espaço na grade de programação das 18h às 19h.

De acordo com a assessoria da emissora, a mudança, temporária, se deve às novas instalações do canal.

Os estúdios da Rede TV! saíram do Alphaville, em Barueri, e foram para um espaço maior em Osasco, na beira da Rodovia Castelo Branco.

O canal afirma que o novo endereço vai favorecer o telejornalismo, que contará com uma estrutura melhor do que a atual. A data para que o "TV Esporte e Notícias" volte à programação, no entanto, ainda não foi definida.



Folha online

Brothers em novo horário na Redetv vem com quadros novos e concurso


Brothers 2009 com muitas novidades!

Para começar em grande estilo, o primeiro programa ao vivo de 2009 vai estar repleto de mudanças!

Quadros novos, participações especiais, a eleição de uma nova Sister para deixar o cenário ainda mais bonito e muito para interação com nossos telespectadores!

O nosso horário também mudou e a partir deste sábado, o Brothers será exibido às 19h!


Visitem o site

http://www.redetv.com.br/brothers

Ronaldinho participa do Caldeirão do Huck



Neste sábado, o fenômeno vai participar da 2ª eliminatória da etapa carioca do Musa do Carnaval 2009.A passarela do samba do Caldeirão vai ferver com as passistas da Mocidade Independente, Beija-Flor, Unidos da Tijuca, Portela, Império Serrano e Vila Isabel, que vão disputar os votos dos jurados para garantir vaga na final, que ocorre no dia 14 de fevereiro.


Jovem Pan Vannucci

EXCLUSIVO: Luiza Brunet sobe a audiência da RedeTV!



Situação inusitada na noite desta quinta-feira (29). Segundo boletins obtidos com exclusividade pelo Portal PS, a 'Escolinha' da BAND chegou a marcar picos de 5,8 e deve manter uma média acima dos 4 pontos. Enquanto isso o TV Fama, exibido pela RedeTV!, exibia uma transformação com a cantora Vanusa que, em seu ponto alto, chegou a 2,7. Depois, para tentar alavancar e tirar um pouco de audiência da concorrência, o programa exibiu imagens do ensaio sensual que a repórter do programa fez para uma revista masculina. O resultado foi 3,3 contra 4,6 da 'Escolinha'.

O inusitado foi quando a RedeTV! exibiu uma matéria com Monique Evans entrevistando a apresentadora da BAND e rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Luiza Brunet que está completando 25 anos de carnaval. Minutos antes, a emissora do Morumbi atingia o seu pico de 5,8. Logo depois, foi para o intervalo comercial e a matéria da 'Titia Monique' com La Brunet estava rolando na emissora de Osasco. Resultado: 4,2 para Monique contra 3,8 da emissora de Luiza.

O TV Fama conseguiu se manter alguns minutos à frente ao final do humorístico no último bloco e depois quando entrou no ar o 'Show da Fé' da Igreja Internacional da Graça.


Créditos:Paulo Sérgio PS

Vannucci destaca as atrações do Tudo é possível



O “Tudo é Possível” deste domingo, conta com a participação da cantora Ivete Sangalo. Além de agitar o público com seus grandes sucessos, a musa baiana vai ajudar dois fãs a saírem do "aperto" no quadro “Os Apertados”. Outro destaque do programa fica por conta da visita de Eliana à casa de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Não perca! O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 13h45.


Jovem pan

Alguns números de quinta



Mais você - 7
Malhação - 21
Negócio da China - 21
Três irmãs - 20
Caminho das Índias - 35
BBB - 31
Hoje em dia - 8
Os mutantes - 14
Chamas da vida - 17


Patrícia Kogut

A turma do Pica-Pau segue em segundo lugar



Na tarde desta quinta, dia 29, A Turma do Pica-Pau registrou 5 pontos de média, 7 de pico e 12% de share. O horário de exibição foi das 15h01 às 16h19 e a Record ficou em segundo lugar de audiência nesse horário.

Atrações do programa Silvio Santos domingo 01


Silvio Santos recebe em seu programa, neste domingo, 1° de fevereiro, Max Fivelinha e a modelo Marieva Oliveira. A dupla vai disputar o “Jogo das Três Pistas”.

Thaís Pacholek e Bruno Gradim, a Beatriz e o Renato de “Revelação”, participam do “Jogo dos Pontinhos” ao lado de Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Mama Bruschetta.

Na atração “Pergunta pra Maisa”, a apresentadora-mirim vai desafiar o Comunicador com suas respostas ousadas.

No “Concurso de Sósias”, um candidato prova que “Elvis não morreu” e encarna o Rei do Rock.

Os quadros “Não erre a letra”, “Preciso de Ajuda”, “Jogo dos Casais” e “Segredo Musical” prometem animar ainda mais o domingo.

“Programa Silvio Santos”, neste domingo, 1º de fevereiro, a partir das 14h, no SBT!


Fonte: Comunidade programação 24 hs sbt

Band lança nova grade e declara guerra ao SBT pelo terceiro lugar



O ano de 2009 começa na Band com um ar de desafios e novidades por todos os seus departamentos. A emissora acaba de lançar sua nova grade de programação e declara guerra ao SBT, em busca do terceiro lugar de audiência.

Após desistir temporariamente da dramaturgia ao demitir cerca de 200 profissionais em novembro de 2008, a Band passou a focar em outros tipos de programação. A intenção é que o Ibope cresça em 50% e a receita comercial, em 8%.

Para que as metas sejam cumpridas, além de novos formatos e programas, algumas contratações foram feitas. Adriane Galisteu e Lorena Calábria encabeçam a lista de novos nomes que estarão a disposição do canal do Morumbi neste ano.

Galisteu está de contrato assinado há alguns meses e terá um espaço semanal no horário nobre, às 22h. Após 4 anos em uma difícil relação com o SBT, a apresentadora se diz animada na nova fase de sua carreira. Além de ao vivo, a atração da loira terá conexão com o departamento de jornalismo e também terá um quadro de humor.

Já Lorena Calábria deverá estar no comando do Programa da Manhã - nome provisório da nova revista eletrônica das manhãs junto com Daniel Bork e Patrícia Maldonado. O trio baterá de frente com o Hoje em Dia, da Record, seguindo a receita do sucesso: Prestação de serviço, diversão, cultura, culinária e notícias serão algumas das pautas mais frequentes do novo programa.

Pela tarde, Silvia Poppovic comandará um talk show que abordará temas atuais. A estreia está prevista para o dia 2 de março. Entretanto algumas questões ainda não foram resolvidas, como o horário de exibição. A faixa entre 13h e 14h está sendo cogitada, que atualmente é ocupada pelo São Paulo Acontece e por programação local nas afiliadas.

No horário nobre, o Custe o Que Custar terá uma segunda temporada com ar renovado. Após merecidas férias, o humorístico também voltará no dia 2 de março. Um novo integrante, desta vez de sexo feminino, foi cogitado, mas já descartado pela equipe do programa.

A faixa especial da Band também irá lançar formatos inéditos no Brasil. A Liga, dos criadores do CQC, irá desembarcar no Brasil prometendo causar muita polêmica. A outra estreia deverá ficar por conta do E24, um reality show que registrará o plantão de um hospital por 24 horas com médicos, familiares e enfermeiras como os protagonistas. O formato é sucesso de audiência na Europa.


natelinha

Tudo a ver na liderança no Rio de Janeiro



Apresentado por Adriana Reid, o jornalístico exibido na madrugada desta quinta-feira (29/01), registrou excelentes números no ranking de audiências e alcançou a liderança isolada durante todo horário, da 0h43 à 0h59.
O Tudo a Ver marcou 13 pontos de média, 38% de share e 16 pontos de pico. A "Emissora Q" ficou atrás com média de 8 pontos.

Novo humorista no Zorra total


Lançamento

A nova aposta do "Zorra Total" para 2009 será o humorista Diogo Portugal. O diretor Maurício Sherman já o apresentou pessoalmente à redação e ele está negociando contrato com a emissora. Promete.

Troca Infeliz

Ainda do "Zorra", é quase unanimidade. O público não aprovou a troca de Glauber (Marcius Melhem) por Cleitom (Caique Luna) no quadro da Lady Kate. Definitivamente não deu certo.


Canal1

Troca de Família consolida o segundo lugar isolado com média de 16 pontos



O programa exibido registrou ótimos índices de audiência na noite de ontem (29/01). Troca de Família ficou com 16 pontos de média, 18 de pico e 28% de share, na faixa das 22h57 às 23h55, garantindo o segundo lugar isolado no ranking das audiências. O programa exibiu a destroca das mães Dolinha, do Espírito Santo, e Luciana, de São Paulo.

Jornal do SBT Manhã voltar a liderar a audiência



Nesta quinta, 29, o Jornal do SBT - Edição Manhã voltou a liderar a audiência, dessa vez por 12 mintuos. Na média geral, a atração ficou na vice-liderança isolada.

No ar das 6h às 7h, o telejornal apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning marcou 4 pontos e pico de 5. No mesmo período, a primeira colocada registrou 6 pontos e as demais emissoras não pontuaram.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Jornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, a partir das 5h, no SBT!

Globo prepara volta de Walter Casagrande



O jornalismo da Globo estava preparando a volta de Walter Casagrande como comentarista de futebol do Campeonato Paulista. Mas o ex-jogador não voltou. Amigos e familiares de Casagrande estão preocupados com a saúde dele e com a possibilidade de uma recaída às drogas.

Contrato

Enquanto esteve internado numa clínica para dependentes químicos, Casagrande recebeu ajuda financeira da Globo. O comentarista continua contratado da emissora.


Zapping

Band que Olimpíada



Marcelo Meira, vice da Bandeirantes, admite que poderá procurar a Record, que já anunciou seu desinteresse em negociar – pelo menos os jogos de Londres – em sistema aberto. O problema é que a crise chegou forte, e pela Olimpíada, o seu comercial pede 37 milhões de dólares por cota de patrocínio. Salgado. Pelo menos até agora nenhuma foi vendida.

Canal1

Dono da Rede TV! desmente venda da TV



A Rede TV! vem sendo alvo de boatos que estaria sendo vendida desde outubro de 2008. Em versões dos boatos, divulgaram que o Pastor R.R. Soares estaria comprando 40% da emissora. Na semana passada, um Blog divulgou que um novo sócio estaria disposto a investir cerca de US$ 500 milhões na TV.

De acordo com informações da coluna Outro Canal, o presidente e sócio da Rede TV!, Amilcare Dallevo, diz que tudo não passa de intriga de pessoas incomodadas com o crescimento da emissora. Segundo Amilcare, a emissora tem crescido a taxas de 35% e vai inaugurar o mais avançado centro de TV digital do mundo.

Os boatos de que a RedeTV! estaria sendo vendida ou tem um novo sócio estão circulando desde 1999, ano em que a emissora surgiu depois de comprar a concessão da extinta TV Manchete.


Tvaqui

Rede Globo inicia testes para novos atores



A Globo iniciou testes para selecionar novos talentos em São Paulo e Rio de Janeiro. Os atores vão fazer parte de um grupo de policiais em um novo seriado que a emissora deverá começar a gravar em março. Segundo informações da coluna Outro Canal, o roteiro é assinado por Marçal Aquino e Fernando Bonassi. Internamente o projeto -secreto- está sendo chamando de “P2″, mas poderá ter o título de “Serviço Reservado”. Murilo Benício será o protagonista, e também vai contar com a participação de Milton Gonçalves.


Tvaqui

Camilla Camargo estreia na televisão nesta sexta



A atriz Camilla Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo com Zilú, estreia na TV em Revelação. Camila estudou na escola de Wolf Maia, já fez teatro e, na trama, interpreta Nick, uma aventureira ao melhor estilo surfista, filha de Bárbara (Tânia Bondezan) e Eduardo (Ariel Moshe).

Recém chegada da Austrália e "pra frente" como os pais, a garota vai ditar moda entre os vizinhos do condomínio onde mora. Além disso, Nick será responsável por festas com super modernas, jamais vistas em uma cidade interiorana como Tirânia.

Amado Batista ganha especial no "Terra Nativa"



Nesta sexta-feira (30/01), às 22h15, o programa “Terra Nativa”, da Rede Bandeirantes, destaca Amado Batista. O cantor, que já vendeu cerca de 22 milhões de CDs, ganha especial na atração da Band. Amado recebe alguns convidados, como o Grupo Tradição.


fabiotv

Get your own Chat Box! Go Large!