quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Audiencias DE Quarta-Feira Em Curitiba !

GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 43 PONTOS
FUTEBOL = 31 PONTOS
BBB 9 = 39 PONTOS
TRES IRMAS = 29 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 24 PONTOS
MALHAÇAO = 13,5 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS = 23 PONTOS
JORNAL NACIONAL = 34 PONTOS


RECORD

OS MUTANTES = 8 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 18 PONTOS
BALANÇO GERAL = 14 PONTOS
JORNAL DA RECORD = 9 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 8 PONTOS
ASTROS = 7 PONTOS
AS VISOES DA RAVEM = 14 PONTOS
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS = 11 PONTOS

BAND

ESCOLINHA MUINTO LOUCA = 8 PONTOS
JORNAL DA BAND = 5 PONTOS
BRASIL URGENTE = 8 PONTOS

A Coisa tá Preta


Por conta de uma entrada tardia com o pedido na Prefeitura do Rio de Janeiro para que seu bloco saísse nesse Carnaval, Preta Gil não poderá colocar o povo na rua. Por causa da burocracia ela decidiu deixar seu bloco A Coisa Tá Preta para o próximo ano!.

Novidades: Tudo é Possível ganha novo cenário e estréia novo quadro


A partir deste domingo, dia 15/02, o "Tudo é Possível" ganha visual ainda mais moderno e um novo quadro.

A atração, comandada por Eliana, terá um novo cenário com uma área total de aproximadamente 420m² que comporta uma plateia de 220 pessoas. Todo feito em tons de azul e cores vibrantes, o ambiente também abusa da tecnologia, com quatro paineis de LED, que projetam imagens do programa durante todo o tempo, aumentando o dinamismo visual da atração.

O palco também ficou maior e ganhou uma área exclusiva para bandas, o que possibilita mais shows ao vivo com os artistas convidados.

E as novidades não param por aí! O "Tudo é Possível" desta semana traz ainda a estreia do quadro “Desafio do DJ”. Neste domingo, os cantores Alexandre Pires e Perlla serão desafiados pelo DJ Theo Werneck e terão que adivinhar o nome das músicas tocadas em rotação alterada.

O "Tudo é Possível" apresenta também o segundo episódio da série “Mágico dos Mágicos”, que estreou com sucesso na semana passada. O mágico Val Valentim desvenda segredos de números intrigantes de ilusionismo.

A apresentadora Eliana está muito feliz com a nova fase do programa. “É o cenário mais lindo que já tive! Voltei de férias e amei ganhar esse presente. Adoro mudanças e novidades. O 'Tudo é Possível' 2009 começa cheio de coisas novas, incluindo meu visual de cabelo curto! O programa está mais moderno e divertido. Isso se reflete tanto no cenário, que tem design e tecnologia de última geração, como nos ótimos quadros, que estreiam agora e nos próximos domingos", conta.

E os quadros de sucesso de 2008 permanecem em 2009. Em “Meu Bicho é um Show”, o biólogo Sergio Rangel apresenta dois filhotes de tigres que convivem em harmonia com um filhote de leão e um cachorro.

E ainda: o quadro “Essa Moda Pega?”, com sugestões de pinturas corporais para o carnaval e o talento da criançada no quadro “Debaixo do Chuveiro”.

O "Tudo é Possível" vai ao ar aos domingos, a partir das 14 horas.

EXCLUSIVO: confira a programação de Carnaval da RedeTV


Como acontece todos os anos, a RedeTV! fará a cobertura do Carnaval mostrando toda a movimentação dos bastidores dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, Rio de Janeiro e a folia de Salvador, Bahia.

Fazem parte da equipe de cobertura da folia, Monique Evans, Íris Stefanelli, David Brazil e Léo Áquila, bem como repórteres da emissora. Eles estarão nos camarotes, concentração e dispersão dos desfiles do sambódromo paulista e da Marquês de Sapucaí, no Rio.

Já em Salvador, as entrevistas ficarão por conta de Carla Perez.

E na terça-feira (24), encerrando as transmissões, Monique Evans vai estender o tapete cor-de-rosa na entrada do tradicional Baile Gay, no Rio de Janeiro, e divertir o telespectador com uma cobertura irreverente e bem-humorada.

Durante os cinco dias, Nelson Rubens e Daniela Albuquerque ficarão no estúdio da emissora, em São Paulo, fazendo as chamadas das matérias.

Confira o cronograma da programação de Carnaval da emissora:

Sexta-feira (20)

23h30 - Bastidores Carnaval 2009 - São Paulo e Salvador

Sábado (21)

23h - Bastidores do Carnaval 2009 - São Paulo e Salvador

Domingo (22)

23h - Bastidores Carnaval 2009 - Rio de Janeiro e Salvador

Segunda-feira (23)

23h - Bastidores Carnaval 2009 - Rio de Janeiro e Salvador

Terça-feira (24)

23h - Bastidores Carnaval 2009 - Baile Gay

BBB9: Produção organiza área externa da casa para a prova do líder


Daqui a pouco tempo será dado o início da prova do líder desta semana. Por conta disso, a produção do Big Brother Brasil 9 já entrou em campo para organizar a área externa da casa, onde deverá ocorrer a prova.

Perto das nove horas da noite desta quinta-feira, os integrantes da casa receberam o toque de recolhimento para que a produção pudesse montar o necessário para a realização da prova.

Os dois novos moradores da casa, confinados na bolha de vidro, receberam a orientação de fecharem as cortinas para que também não tivesse acesso à novidade.

alguem me ajude

Oi leitores aqui quem fala e o Diego dono deste blog

Bom venho ate aqui pedir a vocês se vocês poderia me ajudar a fazer uma comunidade de debate de TV

Os interessados deixe seus comentários e o MSN

obrigado

SBT vai unificar chefia de jornalismo


Até o fim do ano, o SBT planeja unificar a chefia de jornalismo das suas filiadas de todo o País. São Paulo vai concentrar as decisões editoriais. É o que conta o diretor nacional de jornalismo da emissora, Paulo Nicolau, ao receber o Comunique-se na sede, em Osasco, nesta quinta-feira.

Esse processo, iniciado em dezembro do ano passado, com Brasília, já chegou ao Rio de Janeiro e a Belém do Pará. As chefias de jornalismo das filiadas ficaram subordinadas a São Paulo. Equipes de jornalismo dessas emissoras estão indo à terra paulista fazer treinamentos.

As chamadas dos jornais locais das filiadas de todo o país terão a mesma "cara" dos de São Paulo. Os caracteres usados nos GCs também serão os mesmos em todo o País. Ou seja, a comunicação visual dos telejornais locais das filiadas do SBT seguirão o padrão da emissora de São Paulo. “Ficaremos com mais qualidade”, resume o diretor nacional de jornalismo do SBT.

Ele garantiu que o jornalismo tem “100% de independência editorial”. “Não é um jornalismo a serviço de qualquer coisa”, disse.

Sobre a linha editorial, Paulo Nicolau comenta os pilares da programação do SBT: importância e interesse. “Damos os assuntos mais importantes, os que fazem diferença e as notícias mais interessantes”, afirmou.

Silvio Santos vai fazer "merchans" em programa


Silvio Santos decidiu também aceitar merchandisings em seu programa dominical no SBT.

o apresentador só aceitava fazer publicidade de produtos do seu próprio grupo: Tele Sena, Baú da Felicidade, produtos cosméticos Jequiti e o banco Panamericano.

Diante da crise e da ameaça de queda de faturamento das emissoras, a área comercial do SBT recebeu, pela primeira vez, sinal verde para negociar "merchans" no programa do patrão.

Porém não será Silvio quem fará os "merchans". Eles serão apresentados por Helen Ganzarolli e Celso Portioli, que estão afastados do vídeo há meses.

Um piloto de comercial foi gravado nesta quarta-feira, no Complexo Anhanguera. Serão abertos dois blocos para anunciantes durante o programa.

A última vez que Silvio Santos aceitou "merchan" de fora do grupo SS foi em 2006. Lombardi fez um "testemunho" para Embratel e Banco do Brasil. Mas, mesmo daquela vez, Silvio permitiu o "merchan" apenas na voz de Lombardi.

nos últimos 20 anos, Silvio Santos recebeu inúmeras propostas de empresas para ser garoto-propaganda, mas o empresário jamais aceitou fazer publicidade porque, entre outras coisas, considera que seu nome não tem preço, e que jamais poderia vincular sua imagem a qualquer produto que não os seus.

Malhação' atinge 25; 'Brasil Urgente' marca 10 na tarde desta quinta-feira chuvosa


Record se mantém na terceira posição enquanto 'Olha Você' no SBT segue na quarta colocação

A chuva ajudou a aumentar o número de televisores ligados na tarde desta quinta-feira (12). Antes das 18h, já ultrapassava 50%. E a divisão dos números ficou mais ou menos assim. A 'Escolinha' da BAND atingiu picos de impressionantes seis pontos e conseguiu se manter na terceira posição absoluta.

De acordo com dados obtidos com exclusividade pelo real time e noticia, 'Malhação' atingiu picos de 25 pontos e oscilou entre 20 e 23 pontos. A BAND se manteve na segunda posição, com o 'Brasil Urgente' comandado por José Luiz Datena cravando 10 pontos de pico e média que deve se manter até o final da atração em torno de 9 pontos. A Record, em São Paulo, se mantém na terceira posição com o seu 'SP Record' oscilando entre 5,1 e 7,7 (o pico alcançado no relatório que obtivemos). O SBT e o seu 'Olha Você' luta para conseguir estabelecer uma média de 3,7 pontos. O pico até agora, foi de 4,1.

Já na quarta posição RedeTV! e Gazeta brigam a cada minuto por décimos. Um exemplo: enquanto uma está com 2,3 a outra se fica à frente com 2,4. E os números vão dançando e girando conforme a tarde cai e a chuva continua pegando pesado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Diego Alemão entrevista Ton para seu programa


O ex-BBB Newton, que ficou conhecido na 9ª edição do reality show como o impulsivo e até ‘vilão em potencial’, Ton, deu uma entrevista para o também ex-BBB Diego Alemão, que está no comando do programa A Eliminação, do Multishow. Durante a conversa, Ton declarou que se sente imcompreendido pelo público e também falou da paixão por Josi.

A atração vai ao ar nesta quinta-feira (12), às 23h15, no Multishow.

Bomba: Globo entra na justiça contra Oscar Schmidt


Oscar Schmidt tem contrato com a Globo até 2011, mas assinou com a Record na segunda, dia 9. E essa duplicidade fez com que a emissora global entrasse na justiça por quebra de contrato.

a Globo entrou com ação judicial contra a contratação do ex-jogador de basquete pela Record e, em decisão proferida na quinta, dia 5, a juíza da 45ª Vara Cível do Rio de Janeiro concedeu liminar a emissora do Jardim Botânico, obrigando Oscar a cumprir o contrato até o final. Mas, a decisão ainda cabe recurso.

A Globo confirma a informação. Já a Record não comenta possíveis problemas jurídicos.

Na Record, Oscar faria parte do projeto olímpico, nas Olimpíadas de 2012, nos Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015, e nos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2010.

Surpresa: Brothers conhecem os novos participantes da casa











O mistério para os participantes foi revelado! A porta da casa se abriu e os competidores foram ao jardim descobrir o que acontecia. Ao se depararem com uma enorme casa de vidro, eles gritam de curiosidade e saem correndo.

Eles encontram ainda os dois novos participantes André e Maíra. Mesmo com a dificuldade de comunicação – o som sai abafado –, eles tentam manter uma conversa.

“Deus abre as portas, até quando ela está fechada”, comenta André, que é adepto ao estilo country.

“Como foi isso?”, questiona Josi aos dois.

“Loucura! Enchi tanto o saco de Deus, que ele resolveu dar um jeito”, acrescenta André.

“Não acredito, eles entraram agora!”, grita Naná.

Maíra, que mora em Lisboa, Portugal, diz que nem dormiu direito, pois está apenas há dois dias no Brasil.

“Eles me ligaram. Fiquei dois dias no hotel”.

Pokemon faz a festa na Redetv!


A cada dia que passa o anime que agora é da Redetv! surpreende na audiência, ontem o desenho cravou nada mais nada menos que 5 pontos de média para a Redetv!, sendo assim a maior audiencia do canal no dia de ontem.

Galisteu participa da cobertura do carnaval


Depois de ter afirmado por diversas vezes que não queria participar da cobertura do carnaval, Adriane Galisteu acabou chegando a um acordo com a Band. a apresentadora estará em Salvador no primeiro dia da cobertura, na sexta-feira.

Alexandre Frota pode estar indo para Globo


Há quem garanta que Alexandre Frota se deu tão bem nos bastidores da televisão, como diretor de criação na Rede Record, que a Rede Globo o quís de volta. O chamou para fazer a ponte entre a Globo-Rio e Globo-SP, o que se produz lá e o que se produz por aqui. E o que se diz também é que o fortão aceitou porque ele tinha uma verdadeira fixação em voltar para a Rede dos Marinho. Mas sai deixando as portas bem abertas na Record. Só amigos.

Público reclama do casal da novela das oito


Telespectadores insatisfeitos com o casal protagonista da novela Caminho das Índias têm feito reclamações à Rede Globo. o preferido para ser par de Juliana Paes é Rodrigo Lombardi. Entretanto, existe uma expectativa de melhor, já que a atriz e Márcio Garcia passarão a ter cenas de amassos. O folhetim de Glória Perez ainda não emplacou no Ibope. o capítulo desta quarta-feira registrou 33 pontos de média.

Contrato de Carlos Alberto termina este mês


Termina no dia 28 de fevereiro o compromisso existente entre Carlos Alberto de Nóbrega e o SBT. a emissora de Silvio Santos ainda não convocou o apresentador para tratar da renovação do seu contrato. O programa A Praça é Nossa completará 22 anos em 7 de maio.

SBT define a estréia de 10 Anos Mais Jovem


O SBT definiu a data de estréia de mais um de seus reality shows. 10 Anos Mais Jovem terá sua primeira exibição no dia 6 de março, sexta-feira, às 20h. A apresentação ficará por conta de Lígia Mendes. O programa Esquadrão da Moda será lançado dias antes.

Viver a Vida terá locações no Oriente Médio


Na noite de ontem, o diretor Jayme Monjardim (foto) embarcou para Paris. de lá ele seguirá para Petra, na Jordânia, e Jerusalém, em Israel. Monjardim foi fazer o levantamento das locações para as primeiras cenas de Viver a Vida, a próxima novela das oito. Escrita por Manoel Carlos, a trama tem estreia prevista para o dia 14 de setembro deste ano.

TV Record grava novela nas ruas paulistanas


O elenco da novela Poder Paralelo está gravando nas ruas e avenidas de São Paulo. a equipe do folhetim tentou filmar cenas no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, mas o mau tempo não colaboro. Escrita por Lauro César Muniz (foto), a trama tem estréia prevista para abril.

STJ nega analisar recurso de Crivella em ação contra a TV Globo


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) não aceitou o pedido do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), bispo licendicado da Igreja Universal, para analisar uma ação de indenização contra a TV Globo. Seu processo já havia sido considerado improcedente em primeira e segunda instâncias, por isso ele entrou com o pedido no STJ.

Crivella alega que foi moralmente ofendido por um comentário do articulista Arnaldo Jabor no "Jornal da Globo" - veiculado no dia 12 de julho de 2005 -, em que foi acusado de "estelionato religioso" por supostamente usar o dinheiro das contribuições da Igreja em beneficio próprio e de outros bispos, informou o site Consultor Jurídico.

O ministro Luís Felipe Salomão, relator do caso, negou o seguimento de recurso por entender que não há provas suficientes. Para ele, Crivella deveria ter apresentado um conjunto de provas de maneira mais conclusiva.

audiencia da record desta quarta feira


Desenhos em segundo lugar


O desenho A Turma do Pica-Pau exibido ontem, dia 11, ficou isolado em segundo lugar de audiência. Foram registrados 6 pontos de média, 9 de pico e 14% de share. O horário de exibição foi das 15h09 às 16h30.


Série Todo mundo odeia o Chris no segundo lugar


Com 8 pontos de média, 9 de pico e 22% de share, a série Todo mundo odeia o Chris ficou ontem, dia 11, isolada no segundo lugar na audiência. O horário de exibição foi das 16h30 às 17h14.



Filme deixa Record durante 33 minutos na liderança


O filme DOA Vivo ou Morto, exibido na Super Tela de ontem, dia 11, deixou a Record em primeiro lugar na audiência por 33 minutos. Foram registrados 14 pontos de média, 17 de pico e 29% de share. O horário de exibição foi das 23h02 à 00h35.

JORNAL NACIONAL ERA UMA VEZ NA GLOBO




Hoje, o "Jornal Nacional" deu Ibope sub solo de 22.
Muito baixo pra quem costuma dar 29 de média.
Pessoal tá de saco cheio.

Contrato



Eterno Cabeção em “Malhação” (foram seis anos fazendo este papel), Sérgio Hondjakoff assinou contrato com a Record. Ele agora é exclusivo da emissora por três anos.

audiencia em outros estados


Exclusivo : Audiencias de Rio De Janeiro Nessa Terça-Feira

GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 38 PONTOS
TRES IRMAS = 28 PONTOS
FUTEBOL = 25 PONTOS
MALHAÇAO = 18 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS = 21 PONTOS
BBB 9 = 33 PONTOS

RECORD

OS MUTANTES = 12 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 19 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 4 PONTOS


Exclusivo : Audiencias de Florianopolis Nessa Terça-Feira

GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 46 PONTOS
TRES IRMAS = 30 PONTOS
FUTEBOL = 27 PONTOS
MALHAÇAO = 20 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS = 27 PONTOS
BBB 9 = 36 PONTOS


RECORD

OS MUTANTES = 10 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 17 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 9,7 PONTOS

Audiencias Da Terça-Feira Em Curitiba !

GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 45 PONTOS
TRES IRMAS = 34 PONTOS
FUTEBOL = 31 PONTOS
MALHAÇAO = 11 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS = 22 PONTOS
BBB 9 = 38 PONTOS


RECORD

OS MUTANTES = 9 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 15 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 7 PONTOS

Novidade: Casa do BBB 9 ganha dois novos moradores, nesta quinta


Mais uma novidade, entre as muitas que a atual edição do Big Brother Brasil vem tendo. Segundo a coluna Outro Canal, do Jornal Folha de S. Paulo, a casa do reality show global vai receber dois novos participantes, às 13h desta quinta-feira (12). O programa começou há quase um mês e já eliminou cinco pessoas.

Ainda segundo a coluna, entram um homem e uma mulher para tumultuar a atração que, aliás, anda muito parada desde a saída de Ton, na última terça-feira (10).

A dupla fica até domingo (15) dentro de uma casa de vidro instalada no quintal do confinamento, no Projac (Rio). E, assim como ocorreu na casa de vidro instalada num shopping carioca no início do programa, o público votará se eles se juntarão ou não aos demais participantes.

Se ficarem, entrarão com informações privilegiadas sobre os demais.


"Estamos colocando pimenta na receita", disse ao jornal J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral de BBB, que ainda adiantou que um dos novos participantes tem 32 anos, três filhos, é do interior de São Paulo e disputou uma vaga pelo Mais Você.

"Ele é bonachão, atrapalhado, um figuraça. Se alguém na casa acha que está fácil ganhar, vai ter trabalho", disse Boninho.

Já a outra participante, Maíra Cardi, 27, tem muito material sensual na internet. Já foi apresentadora da Record em Cuiabá (MT) e venceu um concurso de mãe mais bonita no Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato, no SBT.

Segundo o colunista Daniel Castro, a função da moça será incomodar as "gostosas" da casa do BBB9.

Nicollette Sheridan, a Edie, deixará Desperate housewives


A ABC anunciou que Nicollette Sheridan vai deixar o elenco de "Desperate housewives." A atriz de 45 anos vive a sensual e matadora Edie Britt no programa que está na quinta temporada nos EUA (aqui no Brasil, a temporada acaba de estrear no Sony). "Desperate housewives" está entre os 20 programas mais vistos nos EUA e é estrelado por Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria.

Ninguém sabe como a personagem deixará a história. Na temporada que está no ar no Brasil, ela acaba de voltar a Wisteria Lane depois de anos de afastamento e casada com o misteriorso Dave Williams (Neal McDonough).

Verba da TV Globo para as Escolas de Samba de SP ficará com a Prefeitura


As Escolas da Samba de São Paulo não receberão a verba da Rede Globo pelos direitos de transmissão do Carnaval deste ano em razão de uma dívida de R$ 27 milhões de tributos e multas que a Liga das Escolas de Samba tem com a Prefeitura.

Cada escola de samba receberia R$ 300 mil da emissora, que serão repassados à admnistração municipal, já que o contrato com a TV foi utilizado pela Liga como garantia em caso de não-pagamento da dívida. Segundo o advogado da organização, Marcelo Rocha, não há condições de pagar a dívida tributária. "Por ser uma fonte de cultura, o carnaval não poderia ser tributado", disse à Agência Estado.

Para Sidnei Carrioulo, presidente da Liga, a importância cultural do Carnaval não é reconhecida pela Prefeitura. "Dependemos muito dos órgãos públicos. O problema não é o dinheiro, mas a estrutura". Ele salienta que a beleza nos desfiles é garantida mesmo sem incentivo. "Se com tão pouco fazemos um espetáculo como esse, imagine o que poderíamos fazer com mais", afirmou.

Ainda segundo a Agência Estado, a Prefeitura é a principal patrocinadora do Carnaval paulistano. Para este ano, a administração Kassab destinou quase R$ 20 mi, investimento 5% maior que o do ano passado, segundo dados da São Paulo Turismo (SPTuris).

Ao Portal IMPRENSA, o membro da comissão de carnaval da SPTuris, Luiz Sales, disse que a decisão não trata de punir as escolas, posto que, o congelamento da verba é resultado da "má administração e de anos de não cumprimento da lei". Indagado pela repotagem se a ausência dos R$ 300 mil poderia prejudicar o Carnaval, ele argumentou que o espetáculo já está quase pronto, mas "que um ou outro detalhe de acabamento será afetado".

Sales lembrou, ainda, que a dívida "não é novidade para a Liga", posto que, há mais de três anos o montante é negociado. "A Prefeitura já tentou o parcelamento, mas as escolas não cumprem o acordo e a dívida volta a crescer".

Luis criticou a cobertura da imprensa sobre o acontecido e salientou que, ao contrário do que é divulgado, não foi a Prefeitura que "congelou" a verba proveniente da Globo; mas uma decisão judicial acabou por "penhorar o dinheiro". "Foi uma determinação da Justiça. Se você não paga o IPTU, por exemplo, a Prefeitura de São Paulo vai te cobrar, assim como cobrou a Liga".

Bruno Gagliasso e Marjorie Estiano gravam novela na praia


Bruno Gagliasso e Marjorie Estiano gravaram cenas da novela Caminho das Índias, nesta quarta-feira, na Praia da Macumba, no Rio.

O sol no local de gravação era muito forte, então os atores contaram com homens para segurar guarda-sóis para protegê-los.

Eles gravaram cenas brincando na areia. Mesmo atrás das câmeras, o clima era de muita sintonia entre os dois.

Gazeta: "Mulheres" supera "A tarde é sua" no ibope



Ontem a atração de Sonia Abrão na Redetv! recheada de merchandising registrou 2 pontos de média em seu horário de exibição, das 14:05 as 16:55; embora o programa vem deixando a polêmica um pouco de lado os seus números não se alteraram. Enquanto isso numa emissora bem menor Cátia Fonseca crava 3 pontos de média com o "Mulheres" da Tv Gazeta, o programa segue uma linha mais feminina e tradicional, nos moldes do extinto Note e Anote da Record, esse pode ser o diferencial que faz a atração ter uma boa aceitação do público.

Olha Você segue com a mesma audiência


A revista eletrônica do Sbt segue com bons índices de ibope ao meu ver, ontem segundo números do programa alcançou 4 pontos de média na grande São Paulo; eu vejo esses números como bons porque a atração enfrenta duas "bombas extremamente sensacionalistas" o SP Record com quase duas horas de duração, e o cansável Brasil Urgente comandado pelo "barulhento" Datena. É dificel concorrer, mais o olha você e uma opção bem light se comparado com esses citados acima.

Redetv: Tv Fama crava 4 pontos de média


O Tv fama segue sendo umas das maiores audiências da Redetv! emissora "especializada" em fofocas, o programa apresentado por Nelson Rubens, Adriana Lessa e Iris Stefaneli cravou nesta quarta 4 pontos de média para a emissora de Osasco; A atração e um diferencial para quem que fugir dos telejornais. E vale destacar também que a "siri" melhorou gradativamente como apresentadora, isso ninguém fala, ja quando começou todos a criticavam.

Sthefany Brito: 'Estamos mais felizes do que nunca'


Sthefany Brito, que acabou de reatar seu namoro com o jogador Alexandre Pato, não deixa dúvidas que o casal vai muito bem. Ela disse ao blog que viajará para a Itália, onde joga o craque, no carnaval, para ficar ao lado dele, e declara:

- Estamos mais felizes do que nunca - diz a atriz.

Sthefany chegará com o visual repaginado. Ela pôs silicone nos seios na Clínica Santé, em São Paulo, na semana passada. A cirurgia era um sonho antigo. Enquanto todo mundo imaginava que a atriz estaria triste por causa da briga com Pato (ela não quis entrar em detalhes sobre a desavença), Sthefany conta que estava "gritando de felicidade" no quarto do hospital por estar se sentindo mais bonita.

'Caminho das Índias' marca 33 pontos. Veja audiências


Veja as principais audiências da TV Globo e da Record.

Mais você - 7

Mulheres apaixonadas - 22

Malhação - 17

Negócio da China - 19

Três irmãs - 23

Caminho das Índias - 33

Fala Brasil - 6

Tudo a ver - 8

Os mutantes - 13

Chamas da vida - 18

Prova de amor - 7

Todo mundo odeia o Chris - 8

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Débora Bloch, grande atriz, que tem uma impressionante naturalidade em cena. Ela está arrasando como a Sílvia de "Caminho das Índias", novela de Glória Perez dirigida por Marcos Schechtman

nota 0
Para Daniella Cicarelli entrevistando Cláudio Zolli, na Band. Ela tem a irritante mania de mexer no cabelo e coçar o rosto. Faz isso sem parar na televisão. Precisa se controlar

Falei e Pronto!


Silvio Santos vem aí...

Senor Abravanel desembarcou em São Paulo no último domingo em São Paulo. Já quarta-feira foi dar o ar da graça no SBT. Com a volta dele vem muitas mudanças na grade da emissora. De imediato será lançar os programas "10 anos mais jovem" e "Esquadrão da moda" depois serão feitos alguns ajuste decisivos, como por exemplo, se o "Olha Você" permanece ou não na grade. E acerto com a filha e diretora do SBT Daniela Beiruty. Em pauta?. Se pra fazer um emissora popularesca é precisso decair na qualidade. Algo que vem acontecendo drasticamente no SBT. Prova disso é que na terça-feira acabou o "Cinema em Casa" com o filme "Sabrina: A bruxa". E logo no primeiro intervalo do "Casos de Família" transmitiram a chamada do filme que tinha acabado de terminar. Algo estranho, não acham?.

Ponto 1

Pode escrever Silvio Santos já tem seu coringa pra esse ano. Para quem não entendeu, será uma espécie de "Arma Secreta". A dita cuja agora é bater o martelo em qual. Segundo executivos da emissora já existe duas balas na agulha.

Ponto 2

Depois dos ajustes e decisões tomadas. É hora de correr atrás dos profissionais, valorizá-los em mantê-los no casting.
Silvio Santos astuto como sempre já se encarregou de quatro estrelas, dentre estas duas já levantam a bandeira SBT. As outras ficam por conta de uma boa prosposta.

Ponto 3

Dizem por lá que Silvio fará uma não boa mas uma ótima proposta a Regina Volpato algo que a faça voltar atrás e permanecer na emissora. Já Ratinho é outro caso, o bochicho sobre isso é correr o risco de deixar Carlos Massa ir em outras emissoras para tentar voltar pras telinhas...

Confiança...

Está no cachê que Ratinho está pedindo. O SBT está tranquilo pois ainda não há no mercardo melhor oferta que a da emissora. Questão de tempo. Silvio Santos soube jogar bem, deixou Ratinho na geladeira para que ele perdesse prestígio.

Agenda.

Anote aí no próximos dias haverá uma reunião de Sivio Santos e Ana Paula Padrão, também dele com Carlos Nascimento. Assunto?. Renovação do contrato. E pode escrever ambos ficam mesmo com todas as exigências. Ana Paula Padrão terá um função ainda maior pode assumir a direção de dois programas. Um programa policial apresentado pela sua produtora, algo criado aos moldes do antigo "Linha Direta" da Globo. Já Carlos Nascimento ganhará mais descanso, deixará o "Jornal do SBT - edição noite".

Aparência

Aos mais próximos Silvio Santos deu a justificativa que assumirá somente o domingo porque estava havendo um desgaste de imagem. Complicado já que todo o elenco gravaram as chamadas institucionais da emissora e só o dono aparece na tela.

Cadê o " Q de qualidade".

Dia desses acompanhando a programação da Globo percebi algo muito falho. Estava acompanhado o "Video Show" que tem classificação livre na Globo, e um dos quadros do programa é a famosa espiadinha no Big Brother. Mas o BBB tem classificação para maiores de 14 anos. E ainda por cima a participante Naná solto um tremendo palavrão. Algo precisa ser corrigido.

Novidades

Na Record já existe um estudo de custos, produção e melhor data para os dois novos reality adquiridos na feira televisiva em Las Vegas. Uma estréia que ataque e com tudo a audiência da Globo no horário.

TECNOMANIA" faz propaganda enganosa na Tv


Quem nunca pensou em comprar um TEK PIX?

Neste Sábado 14/02/2009 a redação real time e noticia *últimas noticias pra vc*vai reapresentar matéria exclusiva na verdade vai servir como uma denúncia para vc telespectador,a matéria ja causou muitos batos em 2008 e para vc que não a leu terá a oportunidade !

A propaganda que mais passa na tv hoje em dia é sobre a Tek Pix uma Máquina fotográfica que filma,e serve como Mp3 e Mp4 serve como pendrive,gravador de voz.


Nossa quem nunca sonhou numa máquina que faça isso e muito mais.


Atenção vc pode acabar se dando muito mau!!

Apesar de tudo isso nessa bela máquina,ela não presta é isso mesmo ele não presta!

...calma o real time e noticia vai explicar melhor na matéria que está em fase de produção.
Vai mostrar que a Tecnomania engana o telespectador com uma propaganda enganosa que serve para iludir a pessoa que vê a propaganda cuidado!


AGUARDE VC VAI SE SUPREENDER COM AS REVELAÇÕES !

Ana Paula Padrão elogia SBT em Entrevista


Em publicação no Jornal da Tarde da última segunda feira dia 09/02/09, a jornalista Ana Paula Padrao revelou detalhes de sua parceria com o SBT e de sua relação com o empresario Silvio Santos.

Para 2009, Ana disse que adoraria fazer um programa com notícias mais quentes, algo que acompanhasse o que acontece no Brasil e no Mundo. Só que para isso, afirma, precisar de uma equipe maior. Com isso precisa de um novo contrato com o SBT. Pois atualmente sua equipe só possui uma câmera e uma ilha de edição para trabalhar.

Mesmo não tendo um novo contrato com o SBT, Ana afirma, que sua equipe tem trabalhado com programas sobre a crise e sobre Obama, pois o público tem pedido isso.

Perguntada se Silvio Santos, já deu palpite em seu programa, Ana afirma que não, e ele nem sabe para onde ela viaja, recebe o orçamento e elabora com o grupo quem vai editar o programa, quem vai pesquisar, etc. A edição é feita em sua empresa, pois parte do acordo que mantém com o SBT diz que a decisão de temas é dela.

Seu maior momento de dureza no SBT, foi na queda do avião da TAM, onde teve que contratar cinegrafistas Free Lancers. Outro momento foi a viagem ao Alasca, porque foi caro, e os equipamentos para a viagem foi alugado por ela.

A diferença entre Globo e SBT:
"Na Globo eu também era gestora. Mas um tsunami na Globo eu poderia cobrir, corria, acertava com alguém o planejamento e pronto. No SBT, não posso fazer isso porque sou terceirizada e tenho um orçamento fixo. Sigo um princípio de jornalismo que não mudou, a diferença é imensa entre Globo e SBT. A Globo tem uma área do Brasil muito mais coberta, com mais repórteres e equipamentos a disposição. Em compensacao no SBT, eu descobri tecnologias que eu não conhecia. Uma delas foi a geração de imagem por internet em vez de satélite.

Outro ângulo



A Bandeirantes produz matéria sobre o clássico Corinthians e São Paulo, mas de uma maneira diferente. Serão entrevistados os roupeiros e massagistas desses clubes. A visão deles de um clássico, se há algum tipo de preparação especial, o clima do jogo, enfim um espaço para aqueles que também são importantes em uma partida de futebol, mas nunca aparecem.

Passando o tempo



A produção de “Vende-se um véu de noiva”, próxima novela do SBT, está praticamente parada na Anhanguera. Como tudo depende da aprovação de Íris Abravanel, e ela continua longe da emissora, o pessoal não tem, além de esperar, outra coisa a fazer

Situação complicada


Está esquisita a coisa na Record. Uma das promessas da emissora para este início de ano, a sitcom do Tom Cavalcante, continua com o freio de mão puxado. Pelo andar da carruagem, deve ficar para o segundo semestre. Dizem que esse processo de lentidão está diretamente relacionado com o acúmulo de funções do diretor Vildomar Batista. Por causa dos frequentes incêndios no “Hoje em Dia”, outros assuntos vão ficando para trás. Para se ter uma ideia, até o programa semanal do Tom ainda não tem nada marcado. Ninguém sabe se as gravações da semana que vem serão confirmadas. Há artistas, Pedro Manso e Tiririca, por exemplo, parados desde novembro passado, e com grandes possibilidades de continuarem descansando até março. O mesmo ocorre com a sua equipe de produção, que, no mínimo, deve ficar vendo o Pica-Pau ou se entregando a sessões de tricô. Não tem o que fazer.

SBT ainda não chamou Carlos Alberto de Níbrega para renovar


· 28 de fevereiro está chegando e nada do SBT chamar Carlos Alberto de Nóbrega para discutir a renovação de contrato.

· Essa é mais uma conversa que promete ficar para 45 minutos do segundo tempo. Pega no psicológico.

· Falando em Carlos Alberto, ele gravou homenagem a Hebe Camargo que será exibida na Praça da semana que vem.

SBT copia a globo com o programa Astros


Aposto que você já viu coisa parecida: “programa Astros do SBT confina participantes na vitrine de um shopping”.

Get your own Chat Box! Go Large!