sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

TV Record manda ator deixar peça de teatro


O ator Caio Junqueira teve que deixar o elenco da peça de teatro Hamlet, baseada na obra de William Shakespeare. a Record não permitiu que ele participasse do espetáculo, que estréia em março, na cidade do Rio de Janeiro.

Luciana Gimenez perderá um dia de exibição


O programa de Luciana Gimenez vai perder um dia de exibição a partir do próximo dia 26. o Superpop será levado ao ar de segunda a quinta, a partir das 22h. Às sextas, a atração será substituída pela reprise na íntegra do humorístico Pânico na TV. A RedeTV! informa que a alteração foi um pedido da própria apresentadora, que no momento grava as edições que serão exibidas durante as férias. Luciana alegou estar sobrecarregada neste fim de ano. A emissora diz que a idéia é evitar reprises.

Atriz passa mal durante gravações de novela


As gravações da novela Negócio de China foram canceladas na última quarta-feira. Zezé Polessa desmaiou em cena, depois de sofrer uma queda de pressão. A atriz foi levada de ambulância para o hospital. Na capítulo de ontem, a trama de Miguel Falabella registrou 24 pontos de média.

Marcelo Faria: 'O garotão não quer levar a namorada para me ver nu'


Marcelo Faria posou assim, com pouquíssima roupa, para a revista "Vizoo". Ele se inspirou no personagem Vadinho, que interpreta na peça "Dona Flor e seus dois maridos", com Carol Castro. Na entrevista, o ator revelou que sua amigas, depois de assistirem à peça, dizem que gostariam de ter uma noite com o Vadinho. Ele conta também que o público do espetáculo é formado mais por casais de senhores e senhoras. "O garotão não quer levar a namorada para ver o Marcelo Faria nu; eles pensam no ator da Globo, não na história da peça".

Luciano Huck: oferendas a Iemanjá


Luciano Huck gravou com a equipe do "Caldeirão" uma festa antecipada de fim de ano, na Praia da Reserva, no Recreio. Para comemorar o fim de 2008, o apresentador levou champanhe, flores e até colocou um barquinho no mar como oferenda a Iemanjá. E, claro, usou roupas brancas como manda a tradição.

Mais Uma Vez Apresentadora do "Olha Você" Desmente Clima Ruim


O "Olha Você" de hoje foi legal e diferente.Comemoraram o aniversário da Ellen que será nesse domingo.


Não teve a brincadeira do "Game Ball" mas valeu a pena conferirmos as emoções de Ellen que disse que ficam inventando abóbrinhas e que tudo no programa está bem e não tem clima ruim lá não.
E eu sinceramente estou quase acreditando.Ou eles foram orientados a disfarçar diante das cãmeras ou realmente não há nada de ruim por lá ou pelo menos a fase ruim dos bastidores passou.

Água na Boca termina com final feliz mas sem empolgar o público


A Bandeirantes termina na noite desta sexta-feira (12) a exibição de Água na Boca, de Marcos Lazarini, com um ar de que já foi tarde. A novela chega ao fim sem mostrar que veio e não conseguindo sequer manter os índices já fracos de sua antecessora Dance Dance Dance. Com médias que giravam em torno de 1 a 2 pontos, o folhetim teve seu destino alterado radicalmente mas sem sucesso no objetivo de alcançar os telespectadores que exigiam uma história mais dinâmica e que fugisse dos tradicionais contos de fada.


Como toda novela tem, Água na Boca promete um final feliz entre os mocinhos Dani (Rosanne Mulholland) e Luca (Caetano O’Maihlan).


Já Alex (Alexanndre Barros) também não sairá impune. Após matar Françoise (Jacqueline Laurence), acabará sendo desmascarado com auxílio das câmeras de um hotel. Encurralado, o vilão fugirá para um prédio em construção. Quando vê que está prestes a ser encontrado, ele comete suicídio ao pular do alto do edifício.


O final de Érika (Marisol Ribeiro) será menos doloroso, mas trágico também. Depois de trair a confiança de Dani e de armar de todas as maneiras possíveis para prejudicar os Cassoulet e os Belini, a moça passará alguns anos na cadeia.

1º edição da coluna ponto critico, “Chamas da vida” Com Alanderson MOreira

Muita Gente critica a Record (até eu em algumas ocasiões) Mas em uma novela que merece ser aplaudida de pé, e a Chamas da Vida.

A novela vem com um conteúdo muito original um conceito próprio (diferente das outras atrações da Record).

A trama conta a historia de uma incendiaria que apronta bastante com o núcleo “bonzinho” da novela tem também um grupo de rachadores que faz loucuras, conta também a saga da menina “VIVI” e do “LIPE” “vivi” é uma garota ingênua e que é abusada por lipe vivi é ameaçada para não contar nada,

Então a trama tem suas características bem originais essa foi a critica (construtiva) dessa sexta-feira!

BOMBA Diretor da Record almoça com Angélica

'Ontem, quarta-feira, Angélica foi flagrada saindo de um restaurante com um diretor de teledramaturgia da Record. Procurada por nossa pulguinha, ela explicou que a Record ofereceu uma quantia muito alta a ela que a deixou abalada. A loirinha disse que no momento não pretende sair da Globo, por causa do contrato. Mas não disse nem sim, nem não.

parceiros


galera se vc gosta do sbt participe da nova comunidade do sbt


ela se chama sbt quem procura acha aqui


la vc vai saber todas as noticias do sbt


ninho de cobras


esta chegando a hora da verdade misterios amor e odio surpresas e ambição


tudo isso e muito mais


em ninho de cobras


aguardem

Bom dia e cia volta a vencer a Record


O Bom Dia e Cia desta quinta-feira, 12 de dezembro, apresentado por Priscilla e Yudi, ficou em primeiro lugar na audiência por 7 minutos.


Exibida das 9h01 às 12h44, a atração registrou média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira, 5.

Em Baixa: Jornal da Record só marca 9 pontos e quase perde para A praça é nossa que marcou 8 pontos


Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o jornalístico exibido nesta quinta-feira, dia 11/12, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências. No horário de exibição, das 20h39 às 21h33, o telejornal marcou 9 pontos de média, 14% de share e 14 pontos de pico.

Chapolin na liderança e Chaves na vice


Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, Chapolin e Chaves. alcançaram ótima audiência em suas edições vespertinas.


O primeiro, exibido das 13h15 às 13h44, foi líder em seu horário, com média de 9 pontos e pico de 10; enquanto a segunda colocada ficou com 7 no período.


Já Chaves, no ar das 12h45 às 13h14, alcançou a vice-liderança, marcando 8 pontos de média e pico de 9

Eliana não aceita gravar programa da Record


Pelo 2º ano consecutivo, Eliana recusou participar do programa Hoje em Dia, segundo informações do jornal Agora.


A apresentadora estaria evitando se encontrar com o ex-marido, Edu Guedes, com quem não se dá bem.


Eliana alegou aos produtores do Hoje em Dia que tem outro compromisso de trabalho.

Igreja Mundial compra espaço nas madrugadas da Band


Depois de arrendar integralmente em agosto o canal 21 (UHF da Band), a Igreja Mundial, comandada pelo auto-intitulado apóstolo Valdemiro Santiago, acaba de expandir seu espaço também na Band: comprou o horário entre 2h e 6h na emissora. A Igreja Mundial é hoje um dos maiores fenômenos religiosos em curso no país. Alguns estudiosos das religiões já igualam sua atual expansão à obtida pela Igreja Universal no início da década de 90.


Seus cultos na sede em São Paulo reúnem diariamente entre 5.000 e 11 mil pessoas (a igreja fala em 15 mil). Em agosto, inaugurou o maior estúdio de pregação do país”, que inclui até uma réplica de montanha. Além do canal 21, da Band, e das cinco horas (das 3h às 8h) que tem na Rede TV, a Mundial também está provocando uma “guerra santa” na rede paranaense CNT.


Isso porque a igreja do apóstolo Valdemiro acaba de comprar também o horário entre 17h e 19h da (endividada) rede da família Martinez, o que provocou a fúria de outro líder religioso, R.R.Soares, que também tem programa na CNT (das 19h às 21h).

Cantor Daniel é convidado para o elenco da próxima novela das seis


O cantor Daniel está valendo uma pequena fortuna na Globo. A pedido do novelista Benedito Ruy Barbosa, o cantor foi convidado, a peso de ouro, para integrar o elenco de “Paraíso”, adaptação de sua obra original assinada por Edmara Barbosa, e que substituirá “Negócio daChina” a partir de 9 de março.


O sertanejo já topou por telefone viver o personagem Diogo, papel interpretado porseu colega’Sérgio Reis, em 1982. Mas ainda não assinou o contrato.

Record oficializa parceria com Televisa


A Record reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 10, no Hotel Unique, os principais anunciantes do país e vários profissionais do mercado publicitário para mostrar as novidades da programação em 2009 e a parceria com a mexicana Televisa, o maior grupo de comunicação em língua espanhola.


“Para que isso realmente acontecesse, a Record investiu em tecnologia de ponta e foi a TV que mais contratou profissionais. E não vamos parar por ai”, afirma o vice-presidente comercial, Walter Zagari.


Durante o café da manhã, executivos das duas empresas mostraram o fruto desta união entre Record e Televisa.Nos estúdios do Recnov, no Rio de Janeiro, a Record vai adaptar novelas da Televisa para um formato mais brasileiro. O vice-presidente internacional do grupo mexicano, Fernando Perez Gavilan, conta que as produções vão ter a cara do nosso país porque os roteiristas, diretores, produtores e atores serão brasileiros. Esta parceria vai abrir o terceiro horário de novelas na Record e a primeira produção será a telenovela Betty, a Feia.


Em 2009, a Record continua apostando no jornalismo, em novas temporadas de realities, alem de séries e filmes inéditos.“a crise existe sim, não tenho dúvida, mas existem ações para combatê-las e nós faremos isso gerando mais empregos”, diz Alexandre Raposo, presidente da TV Record.

BOMBA: Família de Marcelo Silva decide processar Ana Maria Braga


Instado por dois advogados, o ex-PM Eliseu Soares vai mover ação civil na Justiça do Rio contra Ana Maria Braga. Pai do ex-policial Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira que morreu ontem de overdose, no Rio, Eliseu Soares pedirá indenização por danos morais, calúnia e difamação praticados em concessão pública. Não foi definido ainda o valor a ser pedido.


No último dia 24, Ana Maria Braga fez grave e agressivo discurso na Globo contra Marcelo Silva que, já separado da atriz Susana Vieira, anunciara que posaria nu numa revista masculina.


Depois de atacar seu caráter e comportamento, a apresentadora bradou: “‘Se você desaparecesse da face da Terra agora seria uma coisa maravilhosa para todo mundo’, disse a apresentadora.” A morte de Silva acabou repercutindo a frase novamente.


Ooops! apurou que a família de Silva vai declarar que ele estava sob tratamento de dependência química, havia controlado o vício, mas que voltou a usar cocaína no último dia 24, depois que Ana Maria o atacou no “Mais Você”.


A família vai apontar a “ofensa em rede de TV” como fator que desencadeou a recaída que, posteriormente, ocasionou-lhe a morte. Os advogados estudam ainda estender a ação contra a Globo. Nenhuma das eventuais ações correrá na esfera criminal, só na cível.


Procurada pela coluna, a assessoria de Ana Maria Braga informou que irá contatá-la nesta tarde a respeito do assunto. Assim que a apresentadora se manifestar, sua versão será acrescentada neste texto.


No programa desta sexta-feira, Ana Maria - que é muito amiga de Susana Vieira - voltou a falar de Marcelo Silva. Durante o programa “Mais Você”, ela exibiu reportagem sobre o caso. “Tenho muita pena das pessoas envolvidas com ele. As pessoas que fazem mal aos outros acabam fazendo mal a elas mesmas”, disse a apresentadora.


“A maior pena que me dá é ver uma pessoa acabar com a sua própria vida”, afirmou. Para encerrar, mandou abraço a Susana Vieira.

Saiba os nomes que Record gostaria em seu novo reality show


Segundo informações de bastidores, a TV Record já está escalando o elenco para o novo reality show que estréia em junho de 2009.


A atração, que ainda vai escolher uma fazenda no interior de São Paulo para servir de locação, já está selecionando nomes para integrar o time de participantes. Ao todo são 12 pessoas, entre artistas, modelos e afins. O programa é baseado no reality Quinta das Celebridades, apresentado em Portugal, no ano de 2004.


Nesta semana, o diretor- geral do programa, Rodrigo Carelli (ex-Casa dos Artistas), almoçou em um famoso restaurante de São Paulo. Até aí tudo bem, mas o moço estava muito bem acompanhado de uma morena cobiçada por muitos marmanjos. Trata-se da Mulher Melancia, que integra o elenco do Pânico na TV, da RedeTV!.E, na semana passada, Rodrigo Carelli e o diretor Bruno Gomes circularam pelo Rio de Janeiro. O motivo? Conversas com alguns atores e com a modelo e dançarina Adriana Bombom, mulher de Dudu Nobre. E parece que, em breve, Rodrigo terá um encontro com o bombeiro charmoso, que arranca suspiros da mulherada, José Albucacys.


Outros nomes de grande interesse da casa são Caroline Bitencourt, os gêmeos Flavio e Gustavo, Piu Piu (Pânico na TV), Perla do Funk, Quitéria Chagas, o padeiro chique Olivier Anquier, a atriz Cristiana Oliveira, Raul Gazola, Amin Kader e Julia Petit.Já sobre a identidade do apresetador, comenta-se que a Record ainda não desistiu de André Marques, apresnetador do Vídeo Show, da Globo. Ele, porém, já disse em seu blog que não deixa o canal dos Marinho.

Estréia hoje no SBT “Quem Manda é o Chefe”


O objetivo é se tornar justamente o “chefe” entre os participantes e levar uma bolada em dinheiro para casa. Oito participantes competem entre si respondendo às perguntas de conhecimento geral feitas por Silvio Santos. Os próprios concorrentes votam ao final de cada rodada para decidir quem sai do programa - o mais votado de cada rodada dirige-se a uma cabina e aguarda para, após o veredicto de quem é o chefe, tentar convencê-lo com sua história a compartilhar um pouco do prêmio total. O “chefe”, porém, ainda terá que disputar na sorte sua quantia em dinheiro com o “subchefe”, o segundo colocado entre os participantes. O “chefe” deve escolher em qual maleta coloca o prêmio total e em qual deposita apenas mil reais: na sua ou na do subchefe. Então o “subchefe” volta ao palco e pode escolher ficar com sua maleta ou com a do chefe. Quem será o sortudo que levará a maleta recheada?

BOMBA: Globo reúne 16 autores em livro, mas exclui Muniz

A Globo está lançando Autores, Histórias da Teledramaturgia (Ed. Globo, R$ 72), dois volumes de 480 páginas cada um com longas entrevistas, biografias e belas fotos de 16 autores de sua teledramaturgia. Ali estão depoimentos preciosos de Aguinaldo Silva, Alcides Nogueira, Antonio Calmon, Benedito Ruy Barbosa, Carlos Lombardi, Euclydes Marinho,

Gilberto Braga, Glória Perez, João Emanuel Carneiro, Manoel Carlos, Maria Adelaide Amaral, Miguel Falabella, Ricardo Linhares, Silvio de Abreu, Walther Negrão e Walcyr Carrasco. O lançamento é mais um fruto do projeto Memória, que consiste no registro de depoimentos de profissionais que fizeram (ou ainda fazem) a história da emissora.

Mas, autor de alguns dos títulos mais memoráveis da casa (vale citar O Casarão, Escalada e O Salvador da Pátria, freqüentemente mencionada como a maior audiência da TV depois de Roque Santeiro), Lauro César Muniz, hoje na Record, ficou de fora da coletânea. A Globo argumenta que “o critério do livro foi publicar os autores vivos, da TV Globo, que tenham feito pelo menos duas novelas nos últimos dez anos”.

Lauro César chegou a gravar depoimento de três horas para o projeto Memória em 2001, quando ainda era contratado da Globo. “Recebi o material em fitas VHS. Tenho agora tudo copiado em DVD”, conta o autor, procurado para falar sobre a questão. “O meu depoimento serviu de base a muitos verbetes do Dicionário da TV Globo, Volume 1: programas de dramaturgia e entretenimento”, diz. “Quanto à exclusão deste livro dos autores, para mim é difícil comentar. Tenho contrato com o concorrente principal da Globo, mas ajudei a fazer a história da teledramaturgia da Globo… O mercado tem direito de distorcer a história?”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

consolidado de quinta feira

Mais Você 8 pontos

Negócio da China 24 pontos

Três Irmãs 28 pontos

A Favorita 45 pontos

Capitu 15 pontos

Pantanal 15 pontos

Revelação 8 pontos

A Praça é Nossa 8 pontos

Olha Você 3 pontos

Os Mutantes 11 pontos

Chamas da Vida 15 pontos

Super Tela - Dois é Bom, Três é Demais 10 pontos

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Letícia Persiles, a jovem Capitu da série da TV Globo. É uma atriz-revelação para o público de televisão, e merece toda a atenção. Tem talento e carisma

nota 0
Para a edição muito louca de "Revelação", novela de Íris Abravanel no SBT. Eles interrompem as cenas abruptamente. Será que é para, para... Sei lá para quê

Get your own Chat Box! Go Large!