quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

nota 10 e nota 0

nota 10
Para o especial de Roberto Carlos. É sempre bonito, mas esse ano foi ainda mais, com participações maravilhosas e muito espaço para Caetano Veloso

nota 0
Para "Nada fofa", que não funcionou apesar de ter qualidades. A direção e o texto não estavam afinados, comprometendo a intenção de fazer humor

Rede Globo não adia a reestréia de Malhação


Foi descartado o adiamento da reestréia de Malhação. o início da 16ª temporada da novela está confirmado para o próximo dia 12. O tema de abertura será assinado pelo grupo NX Zero.

Escritores da Globo e Record trocam favores


Apesar da disputa por Ibope travada entre Globo e Record, os autores das duas emissoras estão cada vez mais unidos. tornou-se comum um pedir para o outro escalar parentes e amigos nos seus próximos trabalhos. Essa troca de favores tem o objetivo de tentar maquiar o nepotismo que domina os dois canais. Muitos escritores conseguem empregar a família inteira.

Rede Globo participa de feira em Las Vegas


Cerca de 400 expositores das mais importantes redes de televisão do mundo estarão presentes na feira NATPE (National Association of Television Program Executives), a ser realizada entre os dias 26 e 29 deste mês, em Las Vegas. a Rede Globo vai participar com duas equipes. Sob o comando de Roberto Buzoni, a primeira ficará encarregada de comprar formatos. A outra, liderada pela área internacional, negociará pela primeira vez formatos produzidos pela emissora. Os organizadores do evento esperam receber quase 6 mil visitantes.

Ibope da Escolinha continua surpreendendo


A Band continua comemorando os índices de audiência do humorístico Uma Escolinha Muito Louca. Na última segunda-feira, a atração registrou 7 pontos de média e 9 de pico, conquistando a vice-liderança durante 8 minutos. RedeTV! e SBT marcaram 4 e 2 pontos, respectivamente. a emissora informa que o Ibope em Salvador supera o registrado na praça paulista.

Rede Globo gravará novela em Mato Grosso


O município de Chapada dos Guimarães foi o cenário escolhido para o remake de Paraíso. uma equipe da Globo desembarca no Mato Grosso na próxima segunda-feira para dar início às gravações da próxima novela das seis, que tem estréia prevista para 9 de março.

Troca de Família 3 estreará ainda este mês

A Record estréia no próximo dia 13 a terceira temporada do reality show Troca de Família. todos os episódios foram registrados entre agosto e dezembro do ano passado. Desta vez, a atração aposta em intercâmbios internacionais e famílias bem diferentes. Houve gravações em Portugal e Argentina. Numa das trocas, quem mudou de casa foram os pais, e não as mães. Cada família recebeu um prêmio de R$25 mil, ou o equivalente em moeda local, mas quem decidiu o destino do dinheiro foram as mães substitutas. A atriz Ana Paula Tabalipa (foto) continua no comando do programa.

Get your own Chat Box! Go Large!